Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 31
Home sweet home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/31


—Finalmente em casa - Natasha fala ao adentrar no apartamento e tira a bolsa esportiva preta da nike que ela levava pendurada em seu ombro direito e a deixa no chão ao lado da porta. Em seguida, Natasha tira o casaco sobretudo preto que ela usava e o deixa sobre sua mochila.

—Nem me fale. Foi muito bom salvar o mundo novamente mas estava com saudades da nossa casa, da nossa paz… - Steve comenta ao fechar a porta e passa a chave, trancando-a.

Em seguida, Steve deixa as mochilas que ele carregava, a do escudo e a de roupas, ao lado da bolsa de Natasha e tira seu casaco, o deixando sobre a mesa de jantar.

Em seguida, ele vai até o radiador da calefação da sala, que ficava atrás do sofá, ao lado da mesa de jantar, e o liga para que começasse a aquecer a sala e a cozinha conjugadas.


—Também senti muita falta de casa. É bom ajudar quem precisa, mas nada melhor que estarmos em paz e em casa com quem amamos - Natasha comenta enquanto começa a pegar seus cabelos e a segurá-los no alto, em um rabo de cavalo. Em seguida, ela amarra um elástico preto que tinha em seu pulso e o ajeita.

—O que você gostaria de fazer para comemorar a nossa vitória? - Steve pergunta, se aproximando dela, e passa os braços ao redor da cintura de Natasha

—Hmm não sei. Você tem alguma ideia, capitão? - sorrindo de um jeito sapeca, ela pergunta e passa seus braços ao redor do pescoço de Steve, afundando a mão direita nos cabelos louros dele

—Eu posso cozinhar para nós e depois podíamos ter um dia de preguiça

—Dia da preguiça? - Natasha pergunta usando um tom brincalhão e franze o cenho. Ela também tinha seu típico sorriso de lado estampado em seu rosto

—É. Como não temos nada que fazer, nenhum compromisso, eu pensei de passarmos o dia todo de bobeira na cama. Podemos assistir um filme… não sei

—Parece uma boa

—Parece? - sorrindo, Steve pergunta e roça seu nariz no nariz dela

—Uhum!


Steve sorri e deposita um selinho nos lábios dela.


—E o que o amor da minha vida quer que eu prepare?

—O que você disse? - com um sorriso maior do que antes após ouvir Steve chamá-la assim, ela pergunta ainda sem acreditar no que havia escutado

—Eu perguntei ao amor da minha vida o que ela gostaria que eu preparasse para o almoço - ele repete e ela sente seu coração palpitar

—Eu sou isso para você?

—Isso e muito mais. Você é o amor da minha vida, a minha alegria, a minha razão de viver e de estar aqui. Você é a minha melhor amiga. Você é o meu tudo, Nat, e vai ser até o meu último suspiro…


Com os olhos marejados e olhando nos olhos azuis dele, Natasha sorri e coloca as mãos no rosto de Steve.


—Você é tudo isso para mim também. Nem sei o que faria da minha vida se não tivesse você

—Não fala assim - ele pede e leva ambas as mãos ao rosto dela

—Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu - ela confessa, colocando suas mãos nos pulsos dele

—E ter você ao meu lado e poder te amar está sendo a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo muito e te quero comiho para sempre - Steve fala e deposita um beijo na testa dela

—Eu também te amo e sempre vou te amar, mesmo que algum dia não estejamos mais juntos - Natasha responde e uma lágrima transborda de seu olho direito e escorre por seu rosto

—Não fala isso, por favor - Steve pede desesperado com a possibilidade de perdê-la algum dia, e envolve seus braços ao redor do corpo de Natasha, a puxando contra o seu num abraço apertado.

Só de imaginar perdê-la, Steve tinha medo de um dia isso se concretizar. Ele amava Natasha mais do que tudo e não imaginava mais uma vida, um futuro sem ela.


Com seus braços ao redor da cintura de Steve, Natasha enterra o rosto no peitoral dele. Ele afunda seu rosto nos cabelos ruivos dela, sentindo o doce aroma de baunilha do shampoo que ela usava, e assim ficam por alguns minutos.


—Você ainda não me respondeu o que quer comer - ele pergunta brincando e, com a mão direita, faz cócegas na barriga dela, o que faz ela soltar um gritinho de surpresa e se afastar dele.

—Para! Eu tenho cócegas! - rindo, ela reclama com a mão esquerda sobre sua barriga e dá um tapa de leve no braço de Steve com a mão direita.

—Se me der outro desse, eu vou te encher de cócegas, estou avisando - ele a ameaça em um tom brincalhão e segura a mão dela. Natasha ri e isso é suficiente para que Steve risse junto e roubasse um selinho dela - agora é sério, vai querer o quê para comer?

—Qualquer coisa, o que tiver

—Ok… - Steve responde e solta a mão dela. Em seguida, ele desabotoa os botões das mangas da camisa que usava e as sobe até seus cotovelos

—Eu vou tomar um banho e aproveitar para fazer um skincare e fazer uma hidratação potente no meu cabelo porque ele ficou uma palha depois da missão - Natasha fala, pegando em seu rabo de cavalo, e Steve ri

—Vai lá… se o almoço ficar pronto antes eu te chamo

—Ok

Natasha anda até onde estavam as suas coisas e pega seu casaco com uma mão e sua bolsa na outra, a pendurando sobre seu ombro direito.

Steve por sua vez anda até a cozinha e acende as luzes no interruptor que ficava ao lado da geladeira. Em seguida, ele anda até o armário das panelas e pega uma grande.

—Quer que eu leve suas coisas para o quarto? - pergunta à Steve, olhando para ele

—Não se preocupa, meu amor. Eu levo depois - ele responde e ergue a cabeça para olha para ela com a tal panela na mão

—Ok… vou lá…

—Certo. Te amo hein? Não esquece! - ele brinca e Natasha sorri

—Também te amo! E capricha nesse almoço, hein?


Steve ri.


—Pode deixar - ele brinca e ela ri

Natasha anda até o quarto deles e, ao passar pelo corredor, ela sorri ao olhar para a parede e ver o painel de fotos que eles tinham pendurado ao lado da porta do segundo quarto, de frente para a porta do banheiro social.

Ela para e fica observando cada uma das fotos e sorri com cada uma.

Haviam duas fotos dela e de Steve que foram tiradas durante sua viagem romântica para Aspen, no Colorado, no ano anterior. Em uma, tiradas no telesférico, eles posavam sorridentes com as montanhas nevadas ao fundo.

Na outra, uma selfie, eles estavam agasalhados no meio da neve. Steve segurava o celular enquanto Natasha o abraçava por trás, tendo os braços ao redor do pescoço dele e as mãos sobre o peito dele. Suas bochechas estavam encostadas uma na outra e eles posavam para a foto sorridentes.

Também uma foto tirada depois da batalha de Nova Iorque em 2012, ano que Steve e Natasha se conheceram, e nela os seis Vingadores originais posavam juntos pela primeira vez.

Por falar nos Vingadores, tinham duas fotos tiradas no Missouri, uma com os Barton em completo e outra de Steve e Natasha com as crianças.


As duas fotos seguintes eram antigas e em preto e branco. Em uma, Steve e Bucky posavam em seu primeiro dia de aula no ano de 1928, quando ambos tinham somente dez anos. Em outra, Steve, então com oito anos, posava nos braços de sua mãe para uma foto mais formal e provávelmente feita em um estúdio da época.


Natasha também tinha algo dela registrado. Haviam duas fotos que para ela eram muito especiais e que ela havia ganho de presente de Melina quando ela esteve na Rússia pela última vez em 2016.

Em uma foto, tirada por Melina dias após sua chegada em Ohio, Natasha, então com oito anos, e Yelena, então com três, posavam presentes debaixo de uma árvore de natal em 1992 e que fora montada por Melina e Alexei para que as duas garotinhas pudessem comemorar a data alguma vez em suas vidas, assim como a páscoa, valentine’s day, dia dos pais e das mães que eles comemoraram no mesmo dia para suprir o que elas nunca haviam tido até então.

Em outra foto, ela e Yelena estavam mais velhas, então com dez e cinco anos respectivamente, e posavam sorridentes junto de Alexei e de Melina durante um piquinique feito em um parque aos arredores de Colombus, Ohio. Na foto, Yelena estava junto de Melina, que a ajudava a se alimentar, enquanto ela estava sentada de frente para elas junto de Alexei, que tinha o braço ao redor dela. Os quatro posavam sorridentes para a câmera e estavam realmente felizes.


Natasha sentia muito a falta deles e esperava revè-los em breve. Ela näo havia comentado nada com Steve ainda mas ela queria ir para a Rússia e ficar algumas semanas por lá com sua família.


Ainda havia espaço para mais fotos no painel e ela e Steve queriam preenchê-los com mais recordações. Fotos de viagens, com os amigos que também eram sua família. A Lousiana parecia um lugar ótimo para isso e era lá onde estariam na semana seguinte junto aos amigos mais próximos.

Ao adentrar no quarto deles, Natasha suspira aliviada por estar de volta ao seu cantinho. Dentro dela, havia uma sensação de pertencimento. Aquele era o seu lugar. Sua casa. Seu lar. Era onde estavam suas coisas, onde ela era verdadeiramente feliz junto à Steve.


Natasha olha ao seu redor, matando a saudade que sentira, e observa com atenção cada detalhe do quarto, em cada objeto e em cada mobília.


A cama de casal tamanho queen size estava perfeitamente ordenada com uma colcha de cama de linho branco com bordados delicados e decorada com as várias almofadas com fronhas do mesmo tecido.

A cabeceira branca alcochoada, que ela quis colocar por ser seu sonho de consumo e por ser o tipo de cabeceira que a cama de seu quarto no antigo complexo dos vingadores tinha e que fora destruído por Thanos.

As paredes do quarto eram brancas, exceto pela parede onde a cabeceira ficava, que era cinza claro. Haviam duas mesas de cabeceira, uma de cada lado, e sobre cada uma havia um abajúr circular branco com a base de madeira clara.

Natasha sorri ao se lembrar que, ao concluir a compra do apartamento no ano anterior, quando Scott sequer tinha saído do reino quântico e eles apenas tinham um caso, Steve lhe pediu ajuda para decorá-lo porque ele não entendia nada sobre decoração de interiores.

Aquele apartamento guardava muitas lembranças boas. Natasha até arriscava a dizer que fora ali que ela soube o real significado da palavra “felicidade” e era muito bom estar de volta. Era bom estar de volta ao lar.

Ela desperta de seus desvaneios e se aproxima da cama e tira sua bolsa do ombro, a deixando sobre a cama e também deixa seu casaco.

Em seguida, Natasha anda até o armário e abre sua gaveta de lingeries para pegar uma calcinha limpa. Ela pega uma preta qualquer e então ela abre outra gaveta, dessa vez a gaveta de pijamas, e pega um shorts curto preto de algodão e uma blusa fina de alças finas também preta.


Ao terminar de pegar roupa, Natasha anda até o radiador da calefação do quarto, que ficava debaixo da janela, do outro lado do quarto, e se abaixa para ligá-lo. Em seguida, ela segue para o banheiro que ficava no quarto e fecha a porta.


Enquanto isso, na cozinha, Steve preparava caneloni de bolonhesa, um delicioso prato italiano, uma culinária que ele sabia que Natasha gostava e muito.

Para isso, ele já havia feito a massa, que descansava em uma travessa de vidro e agora refolgava a cebola roxa que iria na carne moída, que ainda estava crua em outra travessa. Ele adiciona azeitonas roxas picadas e salpica um pouco de sal na cebola para dar um sabor maior ao tempero.


Steve estava concentrado enquanto fazia isso quando seu celular começa a tocar dentro do bolso de sua jaqueta. Ele desliga o fogão e tampa a panela antes de ir até o balcão da cozinha, onde estava sua jaqueta, e abre o bolso onde estava seu celular, o pegando em seguida.


Ao ler o nome de Bucky aparecendo na tela, Steve atende, já preocupado com o que poderia vir a ser.


—Alô? Bucky? Você está bem?

—Oi cara, estou sim! Não queria te atrapalhar. Só liguei para avisar que está passando na televisão sobre o Hayward. Ele acabou de ser preso e a BBC news está fazendo a cobertura. Está ao vivo!

—Você nunca atrapalha. Pode comigo, sabe disso, não sabe?

—Sei, você já disse, e obrigada… pode contar comigo também saiba disso

—Obrigada Bucky. Depois vou precisar mesmo de sua ajuda, mas não vou falar aqui porque a Nat é esperta e pode ouvir… - Steve abaixa o volume de sua voz e Bucky ri do outro lado da linha

—É o que eu estou pensando? Você vai pedí-la em casamento?

—É, eu vou

—Eu ouvi bem? Você acordou para a vida? Até que enfim tomou jeito. Sete anos, Steve. Sete anos… a Natasha tem que te amar muito para ter te esperado por tanto tempo. Eu teria desistido - Steve escuta Bucky zoá-lo e revira os olhos

—Não precisa esfregar na minha cara, ok? Não tenho muita experiência com relacionamentos e reconheço isso

—É eu sei… mas e aí, pra quando sai esse casamento?

—Primeiro tenho que fazer o pedido, a data é o de menos. Não vou estender no assunto porque a Nat pode sair do banheiro a qualquer segundo e ouvir. Ela é esperta e vai entender - Steve fala e vai até o corredor para conferir se Natasha ainda estava no banheiro ou não, já que a porta do quarto deles havia ficado aberta. Como a porta do banheiro estava fechada, ele continua - depois nós conversamos sobre isso com mais calma, mas resumindo, eu tenho comigo o anel que meu pai deu à minha mãe quando a pediu em casamento. Ela me deu pouco antes de adoecer para que eu desse à mulher que eu quisesse passar o resto da minha vida com e quando acordei em 2011 esse anel voltou pra mim, não sei como, mas eu pretendo dá-lo à Nat.

—Tia Sarah ia estar muito orgulhosa e feliz por você - Bucky brinca e Steve sorri ao lembrar da mãe, de quem ele sentia muita saudade

—Sinto falta dela… - Steve comenta

—Também sinto. Eu a tinha como uma segunda mãe

—E ela tinha você como um filho

—Infelizmente a vida é assim, mas pelo menos fizemos boas amizades e você tem a Natasha…

—Isso é - Steve sorri ao pensar em Natasha e em como ele a amava - torço muito para que você encontre alguém legal e que te faça feliz

—Obrigada e quem sabe?! Só o tempo dirá… Mas é isso, vou indo

—Depois nós conversamos mais. Estou receoso da Natasha aparecer do nada

Bucky ri do outro lado da linha e Steve ri também.

—Dê um abraço nela por mim

—Pode deixar, vou dizer à ela e se cuida

—Digo o mesmo e até mais

—Até

A ligação é encerrada depois disso e Steve afasta o celular do ouvido e bloqueia a tela dele.

Em seguida, ele vai até o hack da TV e pega o controle que estava sobre ele e liga o eletrodoméstico. Ele digita o número do canal que estava fazendo a cobertura da prisão de Hayward e aumenta um pouco o volume antes de deixar o controle sobre o braço do sofá e voltar para a cozinha para continuar a preparar o almoço.


—"O presidente do Departamento de Observação e Resposta de Mundo Senciente, mais conhecida pela sigla SWORD, foi preso nesta manhã após ter sido descoberto em um esquema criminoso, no qual ele era conhecido como Ceifador. Mas tem um detalhe que nos acaba de ser informado é que seu nome verdadeiro é Eric Willians e acredita-se que ele se infiltrou na SWORD para ter acesso à tecnologias de ponta e facilitar o trabalho da máfia a qual integra. Ele foi responsável pelo ataque ocorrido ontem em Chisinau, Capital da Moldávia, para culpar os Vingadores e induzir a um novo acordo como os de Sokovia, que beneficiaria a I.M.A, que estava infiltrada na SWORD com a entrega da tecnologia dos heróis”

Transmitido pelo canal de notícias, a repórter dava a notícia em frente à Casa Branca. De costas para a TV, Steve apenas ouvia o que era dito enquanto recheava os canelones com a carne moída preparada anteriormente. Ele não percebe que Natasha havia saído do banho, somente se dá conta ao escutar a voz dela.

—O que aconteceu? - ela pergunta ao notar que a TV da sala estava ligada e se aproxima, preocupada com o que poderia vir a ser ao notar que falava sobre Ultron

—Estão fazendo a cobertura da prisão do Hayward, ou melhor, do Eric Willians… acredita qu até o nome era falso? - Steve responde e se vira para olhar para ela, que estava de costas para ele, de frente para a TV, e com os braços cruzados junto ao peito.


Os cabelos ruivos de Natasha, que batiam pouco abaixo dos ombros, estavam molhados e desembaraçados. Os olhos de Steve descem pelo corpo dela e ele não pôde deixar de pensar besteira ao notar que ela vestia um shorts preto bem curto que marcava bem o contorno das nádegas e uma blusa justa que marcava todas as curvas. Nos pés, ela não calçava nenhum par de sapatos e nem meia.

Aquela mulher o deixava louco e ele estava perdidamente apaixonado por ela.


—“A Casa Branca até agora não se pronúnciou sobre o tema mas espera-se que haja um posicionamento na reunião que acontecerá hoje pela tarde em Washington. Mais detalhes você verá na edição das oito, horário da costa leste. Uma boa tarde a todos" - a repórter encerra a reportagem e Natasha pega o controle remoto que estava no sofá e desliga a televisão em seguida

—Bem feito que se ferrou - ela pensa alto e coloca o controle remoto sobre o hack. Em seguida, Natasha vai até a cozinha e se aproxima de Steve, ficando ao lado dele - é caneloni?

—É sim, como eu sei que você gosta - ele responde sorrindo e olha para ela, que sorri também - o que é isso verde no seu rosto, amor? - ele pergunta ao notar coisa verde aplicado no rosto dela

—É argila verde. Tem propriedades antioxidantes e meu rosto ficou cheio de cravos, principalmente no nariz e no queixo durante a missão. Acho que foi pela poluição e por não manter os cuidados certos… - ela responde e olha para ele

—Hmmm - ele murmura e volta sua atenção para os canelonis, voltando a recheá-los

—Eu sei que estou feia… não precisa dizer nada - ela reclama e ele olha para ela

—Você nunca é feia, meu amor. Você é a mulher mais linda desse mundo e eu achei que você ficou fofa com esse negócio no rosto - Steve brinca e se curva em direção à ela para beijar a bochecha dela, mas Natasha coloca a mão sobre a boca dele antes e ele acaba beijando a palma da mão dela

—A máscara ainda não secou

—Mas depois eu vou ter direito de te beijar?


Olhando para ele, Natasha sorri toda derretida e encolhe os ombros, inclinando a cabeça sobre o ombro direito. Steve sorri e beija os cabelos dela.

—Vai, mas agora essa argila precisa secar por completo. Acabei de aplicá-la - ela responde e tateia seu nariz e suas bochechas para conferir a secagem da argila, que estava quase completa, exceto nos pontos que ela havia aplicado por último como no nariz e no queixo e que estavam um pouco molhadas

—Ok… - se dando por vencido, Steve beija os cabelos dela e volta a rechear os canelonis que faltavam. Os outros estavam em um pirex de vidro sobre o balcão ds cozinha.

—Quer ajuda?

—Não precisa, amor. Pode fazer suas coisas…

—Ok, então vou tirar essa argila, passar um creme no rosto. Quando voltar, eu coloco a mesa, ok?

—Vai lá - Steve responde sorrindo e olha para ela

—Já volto

Natasha beija a bochecha dele, com cuidado para não sujá-lo, e vai para o quarto deles. Steve a segue com o olhar, sorrindo feito um bobo e se sentindo o homem mais sortudo do mundo.

Minutos depois, Natasha retorna sem a tal argila verde no rosto e vai até a cozinha, abrindo os armários e ficando na ponta dos pés para pegar os pratos. Em seguida ela abre uma gaveta e pega dois pares de talheres e vai até a mesa para arrumá-la.

Em uma segunda viagem ela pega os copos e guardanapos e os leva para a mesa.

Quando termina, Natasha anda até a geladeira e a abre para pegar umas laranjas que estavam ao ponto de estarem maduras e prepara um suco natural com elas.

Nesse meio tempo, Steve coloca a travessa com os canelonis na mesa e, quando Natasha retorna com o suco pronto em uma jarra, eles se sentam para comer.


—Me lembrei agora. O Bucky me ligou enquanto você tomava banho para avisar sobre a cobertura acerca da prisão do Hayward e me pediu para te mandar um abraço - Steve conta, olhando para ela

—Quando falar com o James, diga que eu mandei outro - ela responde enquanto segurava seu prato com uma mão e o pegador de massa na outra e colocava um caneloni em seu prato

—Ok… mas agora será que eu poderia ganhar o primeiro beijo dos muitos que você me prometeu agora? - Steve pergunta brincando e Natasha olha para ele

—Ai que carente você é, Capitão - ela tira o barato e solta o pegador de massa e coloca o prato sobre a mesa. Em seguida, ela se inclina em direção à Steve, colocando as mãos no rosto dele, e deposita um selinho nos lábios dele

—Eu sempre fico carente dos beijos de uma certa espiã que roubou o meu coração para ela - ele responde e ela sorri

—E ontem de noite não conta? - ela pergunta de um jeito brincalhão, se referindo à eles terem feito amor na noite anterior

—Conta mas eu ainda sinto sua falta…

—Eu estou bem aqui e não tenho a mínima pretenção de ir embora

—Acho bom mesmo porque eu já não sei viver sem você e nem quero saber como é - Steve fala, passando seus braços envolta da cintura de Natasha, e a ataca com beijos

—STEVE!! - ela exclama rindo ao sentir os lábios macios dele em seu pescoço e coloca as mãos no rosto dele, tentando tirá-lo, mas era impossível

—Hmm... - ele geme contra o pescoço dela e dá uma mordidinha no local, o que faz Natasha rir ainda mais alto

—Isso faz cócegas! - ela fala rindo e Steve dá uma mordiscada - Steve, eu preciso de ar! - ela reclama entre as risadas e ergue a cabeça para buscar ar

—Eu paro se me prometer que nunca vai embora - ele brinca, murmurando contra o pescoço e Natasha sorri

—Eu nunca vou. Foi com você que eu senti pela primeira vez o sentimento de pertencer a algum lugar - ela confessa, se abrindo com ele, e Steve ergue a cabeça para olhar para ela, surpreso

—Sério?

—Uhum - ela assente com a cabeça e ele sorri

—Te amo muito, sabia?

—Também te amo, muito

Steve sorri e coloca as mãos no rosto dela antes de beijá-la. Natasha sorri contra os lábios de Steve e coloca as mãos nos pulsos dele.


*******

Depois do almoço e de organizarem a cozinha, Steve segue para o banheiro afim de tomar um banho para relaxar e passar o resto do dia de preguiça na cama com a mulher que ele amava.

Enquanto isso, Natasha se deita e se cobre toda, incluindo a cabeça, e fica lendo algo em seu celular.

—Cheguei… - Steve fala ao abrir a porta do banheiro e ri ao se deparar com a imagem de Natasha toda coberta. Ele vestia um shorts cinza de algodão masculino e uma camiseta lisa preta.

Steve nota o brilho da tela do celular de Natasha debaixo das cobertas e, na ponta dos pés, se aproxima e sobe encima dela.


—Ai Steve! - Natasha reclama ao sentir o peso de Steve sobre ela e puxa o cobertor para baixo, descobrindo seu rosto, e seus olhos se encontram com os azuis dele

—Oi linda. Te machuquei?

—Oi e não, não me machucou mas me deu um susto - ela responde, fingindo estar chateada. Steve sorri e deposita um selinho nos lábios dela. Natasha acaba sorrindo, achando fofo ele se preocupar assim com ela.

—Está fazendo o quê? - ele pergunta, passando os braços ao redor do corpo dela por cima dos cobertores

—Estava lendo um livro online mas não é tão importante - Natasha responde e tira seus braços de debaixo das cobertas. Ela bloqueia seu celular e em seguida estica seu braço direito em direção à sua mesa de cabeceira e deixa o aparelho sobre o móvel.

—E o que é mais importante? - ele pergunta brincando e ela ri, olhando para ele

—Você… - ela responde

Steve sorri e a beija. Natasha esboça um sorriso contra os lábios de Steve e passa os braços ao redor do pescoço dele.

Eles passam uns bons minutos se beijando mas infelizmente são obrigados a se afastarem pela falta de ar, mas se separam com selinhos.

Steve sai de cima de Natasha e se deita ao lado dela, entrando debaixo dos cobertores e passa os braços ao redor dela.

Natasha encosta a cabeça no peito de Steve e passa os braços ao redor da cintura dele.

Steve sorri e beija o topo da cabeça dela, ajeitando os cobertores sobre ela.


—Já disse o quanto eu te amo hoje? - Steve pergunta e Natasha ergue a cabeça para olhar para ele, sorrindo

—Já, mas pode dizer de novo porque eu nunca vou me cansar de te ouvir

—Eu te amo mais do que tudo nesse mundo e não me vejo mais sem você - Steve fala e enche Natasha de beijos no rosto, fazendo ela sorrir

—Também te amo muito e também não consigo mais imaginar como seria a minha vida sem você

—E não precisa. Você me tem e eu sonho em torná-la a Senhora Rogers e colocar um anel bem aqui - Steve responde e pega na mão esquerda de Natasha, apontando para o dedo anelar dela,

—Senhora Rogers, é? - Natasha sorri, olhando para sua mão e imaginando um anel de noivado ali

—É… eu acho que seu nome combina mais com o meu sobrenome que com Romanoff, não concorda?

—Qual nome? Natasha ou Natália? - ela pergunta e ergue a cabeça para olhar para Steve

—Tanto faz. Os dois são lindos e são seus e você combina comigo - ele brinca e aperta de leve o nariz dela, fazendo ela rir - eu te amo

—Também te amo. Não importa o que aconteça, não importa se nos separarmos. Eu sempre vou te amar… - Natasha confessa, olhando para ele, e Steve presta atenção nela, sorrindo ao ouvir ela dizer tudo aquilo

—Eu também sempre vou te amar, Nat. Será assim até o meu último suspiro - olhando nos olhos dela e tocando no queixo dela com sua mão direita, o acariciando com seu polegar, Steve sussurra e a beija em seguida

Em poucos minutos, Natasha e Steve estavam completamente despidos e se amavam mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.