Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 26
The fight beggins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/26

 

 

 

 

 

Virada de lado e apoiando a cabeça erguida em seu cotovelo, Natasha velava o sono de Steve, que dormia sereno ao seu lado, virado de barriga para cima e com seus braços fortes e musculosos ao redor do corpo magro dela.

 

Eram bem raras as manhãs em que ela acordava primeiro, mas quando acontecia, Natasha aproveitava para admirar a beleza de Steve enquanto ele dormia. Ela jamais pensou que poderia amar tanto alguém como amava Steve. Ele a fazia feliz como ela nunca pensou que seria.


 Inconscientemente, Natasha toca o rosto do homem que dormia plácidamente ao lado dela e desliza a ponta dos dedos pela bochecha, descendo até os lábios dele.O que ela não sabia era que ele já estava acordado, apenas estava de olhos fechados. Ao sentir o toque delicado dos dedos dela em seu rosto, os lábios de Steve se curvam em um singelo sorriso.

 


—Eu vi isso! - ele escuta a voz rouca dela, que mais parecia o canto de um anjo de tão serena. Não, Natasha não parecia um anjo. Ela era um. Era o seu anjo.

 

Steve então abre os olhos e sorri ao encontrar os olhos verdes de Natasha sobre ele.

 

—Bom dia linda - ele sussurra. O azul dos olhos dele estavam fixados no verde dos dela.

—Bom dia - ela responde sorrindo

—Não vou ganhar um beijo de bom dia, não? - ele brinca e faz um biquinho, o que arranca uma risada dela

—É, eu acho que você merece - ela brinca e debosita um selinho nos lábios dele

—Você ACHA que eu mereço? - ele pergunta num tom brincalhão, dando ênfase na palava “acha”, e a puxa pela cintura para que ela se deitasse sobre ele

—É, eu acho

 


Sobre Steve, com braços dele envolta de seu corpo, Natasha olhava para ele. Suas mãos seguravam o rosto dele e seus polegares acariciavam as bochechas dele. Ela não conseguia parar de sorrir. Ela estava feliz, mais do que havia sido em toda sua vida.


Assim como ela, Steve também não conseguia parar de sorrir. Ele estava mais feliz do que nunca. Finalmente Steve estava tendo a oportunidade de viver o amor épico que ele tanto havia sonhado viver com Natasha. Amando e sendo amado. Ele não precisava de mais nada a não ser ela.

 


—Mesmo depois de todo o amor que eu te dou você me faz isso? - ele finge ter ficado ofendido e Natasha solta uma risada gostosa, fazendo ele rir também

—Dramático - ela brinca e enche o rosto de Steve com beijos nas bochechas e alguns selinhos nos lábios dele

—Eu ouvi bem? Você me chamou de dramático, é? - ele pergunta fingindo estar ofendido, mas estava sorrindo ao sentir os beijos dela

—Porque você é - ela o desafia com um sorriso sapeca e a sombrancelha arqueada

—Obrigado pela sua gratidão, amor. Me sinto lisonjeado pelo elogio - ele brinca, usando um tom irônico, e faz Natasha rir

—Mas mesmo você sendo dramático, eu te amo - ela fala, ainda rindo

—Também te amo e muito - ele fala e a beija em seguida.

 

 

Sem desgrudar seus lábios dos lábios de Natasha, Steve rola na cama com ela em seus braços, ficando por cima, e pede passagem para que sua língua entrasse na boca dela. Natasha cede e então a língua dele invade o interior de sua boca, tocando na língua dela.

Com o toque das línguas, Natasha solta um gemido abafado pelos lábios de Steve. As respirações quentes e aceleradas podiam ser sentidas pelo outro e se uniam. As mãos de Steve deslizavam pelo corpo de Natasha, parando nos quadris dela. Já ela continuava com as mãos postas no rosto de Steve e acariciava as bochechas dele com os polegares.

 


Quando, após alguns minutos, o ar se torna escaso, eles se vêem obrigados a se afastar e assim o fazem, finalizando o beijo com selinhos e, no último deles, Steve succiona o lábio inferior de Natasha e o puxa de leve, arrancando um gemido abafado dela.

 


—Eu te amo muito, sabia? - Steve sussurra ao soltar o lábio dela. Ele estava bastante ofegante e seus lábios estavam vermelhos e inchados

—Também te amo muito - Natasha fala ofegante também. Assim como ele, seus lábios, que já eram naturalmente carnudos, estavam inchados e vermelhos

 

Steve rouba um selinho dela.

 

—Fome?

—Muita

—Então vamos tomar café - Steve fala, saindo de cima de Natasha, sentando na cama, ao lado dela - vou preparar algo bem gostoso para você

—Me carrega? - ela pede, fazendo um biquinho fofo, e estende os braços em direção à Steve, que ri

—Folgada… - ele brinca, fazendo cócegas na barriga de Natasha, que se encolhe toda rindo

—Então pra quê eu namoro um super soldado se não posso aproveitar?

—Eu criei um monstrinho mimado - ele brinca e ela ri

—Ninguém te mandou fazer todas as minhas vontades. Agora eu fiquei mal acostumada.

—Mas eu mimo mesmo e vou continuar fazendo até o dia que você se cansar de mim - ele fala, se debruçando sobre Natasha, apoiando-se com as mãos postas um cada lado do corpo dela, e deposita um selinho nos lábios dela.

—Eu nunca vou me cansar de você

—Ótimo, porque eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado

 


 Natasha abre um sorriso de orelha à orelha ao ouvir Steve dizendo isso e seus olhos brilham. Seu coração batia mais rápido e uma questão martelava em sua mente: o que ela havia feito para merecê-lo? A vontade de Natasha era pular nos braços de Steve e dizer à ele que ela também queria passar o resto de sua vida ao lado dele, mas se controla. Ela não queria parecer desesperada.

 


—É sério?

—Porque eu estaria mentindo?

—Não, não é isso. É que é a coisa mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida. Ninguém nunca havia dito isso pra mim

—Eu posso não ter sido o seu primeiro, assim como você não foi a minha primeira, mas eu quero que você seja a minha última

—Eu também quero que você seja o meu último

 

Steve sorri e deposita um selinho nos lábios de Natasha.

 


—Agora vem cá, vamos tomar café - ele fala, se levantando, e em seguida, pega Natasha nos braços, no estilo noiva.

 

Ela sorri e passa os braços ao redor do pescoço de Steve. Ele sorri e beija a testa dela antes de andar para fora do quarto com ela no colo.

 

*****

 

—Mas será que não posso enviar nem sequer um “feliz aniversário” para a Wanda? - Natasha pergunta durante o café da manhã. Ela estava com as pernas dobradas e os pés em cima da cadeira. Ela segurava uma xícara de café nas mãos e estava apoiando-a em seus joelhos. Já Steve estava sentado normalmente ao lado dela.

—O que nós combinamos? - Steve pergunta. Na frente dele, havia um prato com duas panquecas cobertas com mel e uma banana cortada em fatias.

 


Para se comunicarem uns com os outros, Sam criou um novo grupo no Whatsapp e adicionou todo mundo menos Wanda, claro. Nesse grupo, combinaram que ninguém iria mandar nada, nem mesmo um “parabéns”. Assim, ela pensaria que ninguém havia lembrado da data e não desconfiaria da festa antes do tempo.

 Acontece que Natasha tinha pena de pensar que o aniversário de Wanda já não devia ser uma data fácil para ela, afinal era mais um sem Pietro. E para piorar, Wanda devia estar achando que os amigos haviam se esquecido dela.

 


—Eu sei o que combinamos, mas ela é minha melhor amiga. Eu imagino que não deve ser um dia fácil para ela. O irmão não está mais aqui, talvez ela se lembre dos pais. Datas como essa fazem com que as pessoas fiquem mais sensíveis.

—Eu sei. Eu também tenho pena, mas é por uma boa causa. A Wanda vai ficar feliz com a nossa supresa, pelo menos é isso que eu espero.

—Também espero… - ela leva sua xícara até a boca e beberica seu café

—Você sabe que nós temos que sair de casa cedo e passar em algum lugar para comprar o presente da Wanda antes de irmos para o complexo, não sabe?

—É, eu sei. Vou tomar banho assim que terminar de comer e me arrumar - ela responde e beberica mais um gole de seu café

 

A festa surpresa só começaria, de fato, às 19:30, mas eles iriam antes, assim como Bucky, para ajudarem Sam, Rhodes, Bruce a arrumarem as coisas.

Junto à eles, estariam ainda Thor e Carol, vindos do espaço para rever os amigos e comemorar o aniversário de Wanda.

Também estariam Scott, Hope, Hank e Janett, que haviam chegado no dia anterior de San Francisco, e Tony e Pepper com a pequena Morgan.

 

Clint, Laura e as crianças também estariam na festa, mas só chegariam perto da hora pois havia sido o único vôo vindo do Missouri que estava disponível e não haviam conseguido ir antes para Nova Iorque por causa das aulas das crianças.

 


—Aceita companhia no banho? - Steve pergunta, se inclinando em direção à Natasha com um sorriso malicioso e coloca as duas mãos no alto das coxa s dela, descobertas pelo shorts curto de algodão preto que ela usava

—Que bicho te mordeu? - ela pergunta, estranhando a atitude dele. Cadê o Steve tímido e recatado que ela havia conhecido anos antes?

—Como assim? - ele não entende o que ela quis dizer

—Você não era assim

—Acha que só você pode me provocar e me seduzir, é? - Steve pergunta brincando e aproxima seu rosto do de Natasha, roçando seu nariz no dela

—Não é isso. Só é estranho te ouvir dizer essas coisas - ela sussurra, com os olhos fechados, sentindo o roce do nariz dele no nariz dela

—Não dá para ser certinho, você não coopera - ele brinca e aperta de leve a ponta do nariz dela, mas solta em seguida. Ela sorri e ele beija a testa dela.

—Mesmo que você tenha literalmente jogado a culpa em mim por ter feito você mudar, eu deixo você tomar banho comigo. Embora não mereça!

 

Ele ri.

 

—Agora termina de comer as panquecas que tem no seu prato se não vão esfriar - ela fala, colocando sua xícara de café sobre a mesa, e pega os talheres de Steve, espetando o garfo em uma panqueca no prato dele. Em seguida, Natasha corta um pedaço com a faca e leva o garfo até a boca dele, colocando a outra mão embaixo para que o pedaço de panqueca, caso caísse, não fosse no chão. Steve sorri e coloca o pedaço de panqueca na boca e começa a mastigar

 


Sem que percebesse, Natasha agia igual uma mãe agiria quando o filho enrrola para comer. Ela não percebe, mas Steve olhava para ela admirado enquanto comia.

Ele tinha certeza que Natasha seria a melhor mãe do mundo e que qualquer criança que fosse ser filho dela seria a mais sortuda.

 


—Você seria uma mãe incrível - ele comenta ao engolir e Natasha olha para ele

—Você acha? - ela pergunta, surpresa por ouvir aquilo. Seus olhos brilhavam e os lábios se curvavam num sorriso singelo.

—Eu tenho certeza. Você pode tentar negar, mas você tem instinto materno. Ele sempre aflora quando você está perto dos filhos do Clint e da Morgan ou como aconteceu agora, você fez igual uma mãe faria para dar comida na boca do filho. Qualquer criança seria sortuda por ter você como mãe.

 

 


 Escutar Steve dizer que ela seria uma mãe incrível e que qualquer criança seria sortuda por ser filho ou filha dela significava muito para Natasha. Sem saber, Steve dava a coragem que ela precisava para lutar por aquilo.

 Natasha queria ter a oportunidade de conhecer o amor que diziam ser o maior do mundo. Ter uma pessoínha para chamar de sua, a quem ela protegeria de todo o mal existente no mundo e a quem ela pudesse dar todo o amor de mãe que ela foi privada de receber.

 

 

—Assim como qualquer criança seria sortuda por ter você como pai.

 


 Steve sorri ao ouvir isso. Ele sempre quis ser pai, desde muito antes de se tornar um super soldado ou de ser o lendário Capitão América, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos e com ele não foi diferente. Muitas coisas fizeram com que esse sonho ficasse esquecido.

 Quando conheceu Natasha, não foi amor à primeira vista. Primeiro veio o companheirismo por serem colegas de trabalho. Com o tempo, eles formaram uma linda amizade e que acabou evoluindo para um amor, que chegou tão avassalador como um tsunami. E com esse amor, o desejo de formar uma família com ela veio junto, mas claro que, se não fosse possível, ele continuaria amando Natasha até o fim de sua vida, com ou sem filhos.

 


—Se acontecer um dia, será incrível

—É, vai sim - Natasha sorri com o pensamento, assim como Steve

 

*****


 Depois de terminarem de tomar café da manhã, Natasha e Steve arrumam a cozinha e deixam tudo em ordem antes de seguirem para o banheiro.


 O banho que era para ser algo rápido se torna demorado quando eles acabam não resistindo e fazem amor, sem se importarem com o tempo e muito menos com os compromissos.

 


 Algum tempo depois, ao terminarem, eles desligam o registro e saem do box.

 Eles se secam e em seguida, Steve enrrola a toalha ao redor da cintura e aproveita para fazer a barba.

 Já Natasha veste um roupão branco e vai para o quarto para começar a se arrumar. Ela abre as portas do armário e começa a vasculhar em busca de algo legal para vestir.

 

 Alguns minutos depois, ela encontra uma saia preta de couro sintético que era cintura alta e uma blusa também preta de manga três quartos e decote em V.

 Natasha coloca as roupas encima da cama e escolhe um casaco sobretudo em tweed preto e branco para colocar por cima. Ela ainda pega um conjunto de lingerie, uma meia calça preta e um par de botas pretas de cano curto e salto médio.

 


 Steve sai do banheiro à tempo de que Natasha já estava com o sutiã e a calcinha postos e estava com a saia na mão, descendo o zíper dela para vestí-la. Em silêncio, ele se aproxima e deposita um beijo no topo da cabeça, dela, beijando os cabelos ruivos que estavam molhados.

 Natasha ergue a cabeça e olha para Steve sorrindo. Ele sorri e deposita um selinho nos lábios dela antes de andar até o armário. Steve então pega uma camisa social azul clara e uma calça social preta. Pega também um par de sapatos sociais pretos feitos de couro e coloca sobre a cama.

 


 Em silêncio, eles se vestem. Natasha coloca a blusa por dentro da saia e deixa o casaco aberto. Steve coloca um cinto para segurar a calça e calça um par de meias antes de calçar os sapatos.

 

 

 Ele termina de se vestir primeiro que Natasha e vai arrumar o cabelo no banheiro para aproveitar o espelho, penteando os fios louros escuros para trás, o fixando no lugar com um pouco de gel, mas não muito.

 Quando termina de se vestir, Natasha coloca um par de brincos pequenos e a pulseira que Steve lhe deu no natal. Em seguida, ela vai para o banheiro, aproveitando que Steve estava saindo dele, e penteia o cabelo, agora mais curtos e naturais. Ao terminar, pega seu secador e uma escova redonda que estavam guardadas em uma gaveta do gabinete do banheiro e pluga o secador na tomada antes de ligá-lo e começa a secar e moldar o cabelo com a escova, colocando as pontas para dentro.

 


 Quando Natasha volta para o quarto, já com os cabelos finalizados, Steve estava sentado na beira da cama e mexia no celular. Ao notar a presença dela, ele ergue o a cabeça e desvia sua atençåo do celular para olhar para ela.

 


—Está pronta? - Steve pergunta, bloqueando seu celular, e o coloca sobre a cama, ao lado dele

—Falta eu passar um perfume e fazer a maquiagem, mas isso eu faço no carro mesmo

—Você está linda assim, ao natural, nem precisa de maquiagem

—Ah tá - ela ri irônica e anda até o armário

—Eu estou falando a verdade. Você é linda ao natural, Nat, mas se passar maquiagem te faz sentir melhor, então passe

 


 Enquanto colocava alguns produtos de maquiagem que ela mais gostava e alguns pincéis e esponjinhas dentro da necessaire que levaria para se maquiar no carro e retocar se fosse preciso, Natasha estava escutando o que Steve dizia e sorria.

 

 

—Sabe, eu nunca te disse isso, e se fiz, não me lembro, mas você é o melhor namorado do mundo e eu sou muito sortuda por ter você - Natasha fala, olhando para Steve por cima de seu ombro, ainda de costas para ele. Era estranho como dizer aquilo havia sido natural. As palavras saiam da boca de Natasha naturalmente. Ela não se sentia constrangida e nem insegura. Steve fazia tudo ser mais leve.

 


 Steve não podia negar que ficara surpreso por ouvir Natasha dizendo isso, mas também não era novidade ela estar demonstrando sentimentos.

 Ao longo daqueles maravilhosos sete meses que eles estavam namorando oficialmente, Natasha foi ganhando a confiança de que o relacionamento entre ela e Steve era sério e foi se abrindo e colocando o que sentia para fora ao perceber que ele não a iludiria e que de fato ele gostava dela.

 


—E você é a melhor namorada não só do mundo, mas também da galáxia e do universo - ele fala, se levantando da cama, e se aproxima de Natasha, a abraçando por trás, com os braços envolta da cintura dela, e afunda o rosto no pescoço dela - eu te amo muito e, algum dia, se você quiser, eu gostaria me casar e viver o resto da minha vida com você

 


 Ao ouvir Steve dizer isso, Natasha se vira de frente para ele, ainda envolta nos braços dele. Ela estava surpresa com aquilo, mas ao mesmo tempo, muito feliz por saber que Steve queria isso com ela, porque ela queria aquilo com ele também.

 


—É sério? - Natasha pergunta com os olhos brilhando e com um sorriso lindo, porém singelo, estampado em seu rosto angelical

—Porque não seria? - Steve responde com outra pergunta e ela encolhe os ombros, sem falar nada - não sei se eu já te disse e se não, eu sou um idiota por não haver dito, mas eu não te quero somente agora. Eu te quero para sempre, porque você é o grande amor da minha vida, Nat, e é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. Eu quero te dar o meu sobrenome, se você quiser, clar… - ele ia falando, mas Natasha é mais rápida e o beija, colocando as mãos no rosto dele.

—É claro que eu quero. Ficar com você pelo resto da minha vida é o que eu mais quero - Natasha fala, passando os braços ao redor do pescoço de Steve e acaricia a nuca dele.

 

Ele sorri e a beija.

 

—O que você me diz de irmos comprar o presente da Wanda e almoçarmos em algum lugar antes de irmos para o complexo? - Steve pergunta assim que eles se afastam

—Pode ser - Natasha responde, tirando os braços que estavam ao redor do pescoço dele

—Então vamos - Steve fala, tirando os braços da cintura dela, e pega na mão dela

—Espera, eu vou passar um perfume e pegar minhas coisas - Natasha fala, se afastando dele, e Steve ri

 


 Natasha se vira de costas para Steve e pega um de seus perfumes, que ficavam expostos em um dos ninchos de sua metade do armário. Ela borrifa um pouco no pescoço e nos pulsos e, ao terminar, coloca o frasco no lugar e pega sua necessaire, sua carteira, que continha seus cartões, identidade e sua carteira de motorista.

 Mesmo que fosse improvável precisar dessas coisas, Natasha gostava de ter com ela. Por fim, ela escolhe uma bolsa tiracolo pequena na cor preta e coloca nela a necessaire e a carteira.

 

 

—Agora sim estou pronta - Natasha fala, pendurando a bolsa sobre seu ombro, e fecha o armário em seguida

—Então vamos - Steve responde e pega o celular que estava encima da cama

 


 Natasha dá a volta na cama e pega seu celular, que estava encima do criado-mudo que ficava ao lado do lado da cama que ela dormia. Em seguida, ela anda até a porta, onde Steve a esperava.

 


 Natasha e Steve deixam o quarto e andam até a porta de entrada, passando pela sala. Ele a abre, dando passagem para que Natasha saísse primeiro. Ela sai e ele sai logo atrás dela, fechando a porta atrás deles.

 


******


 A primeira parada é em um shopping, que era próximo de casa, no Brooklyn, onde compram o presente de Wanda. Por saber que a amiga gostava muito de acessórios, Natasha dá a idéia de dar à ela alguma jóia ou semijóia.

 Se sentindo um peixe fora d’água por não entender nada disso, Steve deixa a escolha sob a responsabilidade de Natasha, que era conversava com a vendedora.

 


—Não parece que foram feitos para a Wanda? - ela pergunta, apontando para um conjunto composto por um par de brincos pequenos de coração com a pedra vermelha lapidada no formato de coração e um colar com pingente de coração vermelho igual os brincos que estava sobre o balcão.

 


—São muitos lindos mesmo. Acho que a Wanda vai amar esse - Steve fala, olhando para o conjunto e em seguida olha para Natasha, que sorri.

—Assim espero! - ela fala e volta sua atenção para a vendedora, que aguardava uma resposta - nós vamos levar esse. É para presente, por favor.

 


A mulher assente e começa a efetuar a venda.

 


—Está com fome? - Steve pergunta assim que eles saem da loja, alguns minutos mais tarde

—Um pouco - Natasha responde. Ela segurava a sacola contendo o presente de Wanda na mão direita.

—Eu pensei de almoçarmos por aqui, o que acha? Tem um restaurante no último andar com vista panôramica para a ponte do Brooklyn e dá para ver Manhattan do outro lado do canal

—Pode ser

—Então vamos - ele fala, pegando na mão de Natasha, e entrelaça seus dedos nos dela enquanto andavam em direção à escada rolante.

 


 Eles chegam na escada rolante e Natasha pisa primeiro, seguida por Steve que estava logo atrás, ainda segurando na mão dela.

 


 Ele. Natasha. Escada Rolante. Essa combinação faz Steve se lembrar do primeiro beijo ele e Natasha trocaram em uma escada rolante de shopping como aquela.

Tudo bem que aquele não havia sido um beijo romântico e sim necessário para que eles não fossem pegos pelos agentes da H.Y.D.R.A, mas ainda sim era especial para ele, porque havia sido a primeira vez que Steve sentiu os lábios de Natasha nos seus.

 

 

—Que foi? - Natasha pergunta ao olhar para Steve, por cima de seu ombro, e notar o sorriso que ele tinha no rosto. O som da voz de Natasha faz Steve voltar para o presente e olhar para ela. Até então, ele estava olhando para seus pés, sem foco.

—Nada, só me lembrei do nosso beijo na escada rolante - ele responde sorrindo e ela também sorri ao se lembrar daquele dia.

—Também lembrei. Foi uma situação e um lugar inusitado para um primeiro beijo, mas ainda sim foi legal

—É, foi sim, mas foi bom

 

Natasha assente, sorrindo, e Steve sorri também.

 


 Quando chegam no topo da escada rolante, Natasha pisa para fora dela e Steve o faz em seguida. De mãos dadas, eles então andam até o restaurante que ficava naquele andar.

 


*******

 

 Duas horas depois, Natasha e Steve já estavam dentro do carro, na via expressa em direção ao complexo. Ele dirigia, atento no trânsito, e ela se maquiava, com o quebra sol abaixado para se ver no espelho e a necessaire aberta em suas pernas.

 


—Não sei como você consegue fazer isso com o carro estando em movimento - Steve comenta, olhando para Natasha de relance, mas sempre atento para a estrada.

—É tranquilo - ela responde, passando o blush

—Acredito que para uma espiã russa deva ser a coisa mais fácil do mundo a se fazer.

—Mas não precisa ser uma espiã para fazer uma maquiagem no carro. Vocês homens não sabem das coisas que nós mulheres somos capazes de fazer - Natasha fala, agora aplicando o iluminador que havia na mini paleta que continha o blush e também um pó para contorno, que já havia sido feito.

—Eu acho complicado. É tanta coisa, tanto produto… é um negócio para cobrir a pele, outro que parece uma cola que você coloca no cílio

 

Natasha solta uma risada alta.

 

—Como é que é? Repete o que você disse, por favor porque foi engraçado - ela pede rindo. Sua barriga chegava a doer de tanto que ela estava contraindo o abdomen ao rir.

—Esse negócio que você passou para cobrir o rosto e que te deixa pálida… - Steve fala com sua atenção voltada para a direção e aponta para a necessaire que estava nas pernas dela.

—Esse negócio que deixa a pele pálida como você diz se chama base e serve para uniformizar a cor do rosto - Natasha o corrige rindo

—Não sei pra quê. Seu rosto é perfeito - Steve fala, olhando rapidamente para Natasha, que sorri. Ele sorri de volta e volta a olhar para a frente - Depois tem um negócio com brilho que fica parecendo que você está suada

—É o iluminador…. - ela volta a corrigí-lo, rindo ainda mais do jeito que ele fala sobre o iluminador

—Isso aí que você disse

—Você é uma negação- Natasha fala rindo. Ela estava morrendo de rir com o jeito dele falar

—Ainda estou tentando entender para quê tanto produto. Que eu saiba, no meu tempo, só existia batom.

—Pelo menos uma coisa você conhece

—É o mais fácil. Acho que todo homem sabe o que é um batom.

 


Natasha ri e Steve acaba rindo também.

 


******


 Assim que chegam ao complexo dos Vingadores, Natasha e Steve saem do carro e Natasha pega o presente de Wanda, que estava no banco traseiro. Em seguida, ela fecha a porta e Steve tranca o carro.

 Eles andam até a entrada e colocam suas digitais no scanner. Segundos depois eles escutam a voz robótica de F.R.I.D.A.Y:

 


—Steve Rogers, Capitão América. Natasha Romanoff, Viúva Negra. Vingadores. Acesso autorizado

 

 

 Uma luz verde acende no painel de controle do scanner e é seguida por um barulho parecido com um "clique" que indicava que a porta havia sido destravada.

 

 

Ao adentrarem o hall, já foi possível ouvir vozes animadas vindas da sala.

 

 

—O pessoal já está animado - Natasha comenta, falando baixo e rindo

—Parece que sim… acho que estão na sala

—Vamos lá

—Vamos

 


 Eles vão até a sala e, ao adentrarem, se deparam com quase todo o mundo arrumando as coisas. 

 Hope, Janett e Pepper, caprichosas como eram, estavam arrumando os docinhos e salgados, encomendados por Visão e entregues no Complexo; Sam estava em pé, encima de uma escada móvel e prendia um cartaz enorme que dizia: “feliz aniversário, Wanda” enquanto Bucky e Rhodes diziam se estava torto ou não; Tony estava arrumando o equipamento de som; Scott e Thor cuidavam das bebidas; Bruce e Hank estavam num canto conversando e Carol estava enchendo as bexigas pretas e vermelhas com a ajuda de Morgan, que ia passando à ela as bexigas vazias e quando as enchia, Carol as dava à Morgan para que fossem coladas as fitas adesivas para prendê-las na parede.

 

 

—Começaram cedo, hein? - Natasha brinca ao adentrar na sala, chamando a atenção de todos, que olham para ela e para Steve

—Até que enfim chegaram!!!! - Bucky brinca ao vê-los

—Chegaram cedo, hein? Achei que chegariam depois da aniversariante - Sam brinca

—Nos atrasamos porque passamos no shopping para comprar o presente da Wanda e almoçamos por lá - Steve explica

—Sim e nem é tão tarde assim. Ainda são três da tarde, a Wanda só vem mais tarde com o Visão - Natasha fala, defendendo ela e Steve pelo atraso que nem era um atraso

—É impressão minha ou você cortou o cabelo? - Pepper pergunta, notando o corte de Natasha

—Sim, tirei aquelas pontas loiras. Ficou bom? - Natasha pergunta, se virando de costas e passando a mão no cabelo

—Ficou ótimo! Te rejuveneceu - Pepper responde

—Sim, verdade - Janett concorda

—Eu amei o corte! Combinou super - Carol fala sorrindo. Ela estava do outro lado da sala mas ouvia tudo.

—Obrigada meninas! Querem alguma ajuda? - pergunta

—Aqui já acabamos - Hope responde

—Estamos terminando aqui, o Sam está terminando de pregar o cartaz. Acho que só faltam as bexigas que a Carol está inflando - Rhodes responde

—Com a minha ajuda - a vozinha fina de Morgan ecoa. Ela estava sentada em uma cadeira, ao lado de Carol, e segurava uma bexiga vazia numa mão e o saco de bexigas na outra.

—Como você ousa esquecer da minha ajudante, Rhodes? - Carol brinca, fingindo indignação, e pisca para Morgan, que ri, assim como todos os outros, incluindo o próprio Rhodes

—Desculpe pequena - Rhodes fala à Morgan

—Tudo bem, tio! - Morgan responde e todos os adultos sorriem, encantados com a fofura dela

—E será que vocês aceitam mais uma na equipe das bexigas? - Natasha pergunta, se dirigindo à Morgan. Ela não estava muito interessada em ficar enchendo bexigas, mas sim em ficar perto da pequena. Natasha amava crianças e isso era um fato, mas para não transparecer sua “fraqueza” aos outros, ela se fingia em interessada nas bexigas, embora Steve soubesse que elas eram apenas uma desculpa dela para ficar com Morgan.

—Você pode me ajudar a colar a fita na bexiga, tia Nat

 

 


 Natasha sorri, toda derretida com a fofura de Morgan, e larga sua bolsa e o presente de Wanda encima do sofá para ir de encontro com a pequena Stark.

 

—A tia vai te ajudar com as bexigas - Natasha fala, se aproximando de Morgan. Ela se levanta e Natasha se senta na cadeira, colocando Morgan sentada em suas pernas em seguida.

 

 

 

 Ver Natasha com Morgan faz Steve sorrir. Ele imaginava como seria um filho ou filha deles. Será que teria os cabelos ruivos como os de Nat ou louros como os dele? E os olhos? Verdes ou azuis? Menino ou menina?

 


—Terra chamado Steve….

 


 A voz de Bucky soa nos ouvidos de Steve, o desvencilhando de seus pensamentos e fazendo ele voltar sua atenção para o velho amigo.

 


—Que foi?

—Sou eu quem te pergunto o que foi! Você ficou parado, olhando para a Natasha, nem piscava - Bucky brinca. Ele estava ao lado de Steve e ria do jeito que o amigo havia ficado, inerte, assistindo Natasha com Morgan.

—Nós perdemos nosso amigo à muito tempo, Barnes. Esse aí não tem mais cura - Sam zoa enquanto descia da escada móvil e se aproxima dos dois

—A Natasha realmente te prendeu na teia dela, hein? - Bucky brinca, dando uma cotovelada de leve em Steve

—E como prendeu… - Sam comenta rindo

—E para quando é o casamento? - Bucky brinca e Sam ri, o que deixa Steve ruborizado


—É Steve, você já enrrolou 7 anos para pedí-la em namoro, vai enrrolar mais quantos para começar a pensar num pedido de casamento? - Sam comenta brincando

—Eu pretendo fazer o pedido. Não será amanhã ou na semana que vem, mas pretendo fazê-lo em breve. Mas antes eu quero planejar algo que seja especial. Tem algum tempo que eu e a Nat estamos conversando sobre casamento…

—É sério? - Sam pergunta incrédulo, afinal era apenas uma brincadeira. Ele não esperava que Steve de fato estava pensando nisso.

—O que precisar, pode contar comigo - Bucky fala. Ele estava igualmente surpreso por ouvir Steve dizer que planejava pedir Natasha em casamento porque nunca havia visto o velho amigo tão apaixonado, nem mesmo por Peggy, mas estava feliz por ele.

—Digo o mesmo - Sam fala

—Obrigada gente, mas agora deu esse assunto antes que a Natasha venha e escute. Vocês querem alguma ajuda?

—Acho que já acabamos por aqui - Sam responde, olhando para o cartaz

—Está torto ali, Wilson - Bucky brinca, apontando para um lado. Na real, não estava nada torto, ele apenas queria irritar Sam.

—Arrume você então, Barnes - Sam responde brincando, colocando a mão nas costas de Bucky, o empurrando para a frente. Eles eram amigos mas nunca deixariam de implicar um com o outro como nos velhos tempos

 

Steve ri e eles riem também.

 

*******


 Algumas horas depois, já estava quase chegando a hora da surpresa e estavam todos reúnidos na sala, conversando, apenas esperando pelo pelo sinal de Visão.

 Clint, Laura haviam acabado fazia pouco tempo e, enquanto as mulheres estavam de um lado, conversando sobre coisas de mulheres, os homens estavam do outro, conversando sobre coisas aleatórias.

 


 Morgan, Nathaniel e Lilá estavam sentados no chão, encima do tapete, junto à mesa de centro, e conversavam sobre algo que só eles três sabiam. Já Cooper, por ter quase 13 anos e estar na pré-adolescência, preferia estar com Clint e com seus novos tios, Steve e Bucky, que ele, assim como os irmãos mais novos, adoravam.

 As conversas estavam animadas quando o celular de Tony apita e ele pega o aparelho para ver o que era.

 


—Gente, o Visão acabou de me enviar uma mensagem avisando que eles estão chegando. Todos se escondam! - Tony avisa com o timbre de voz mais alto que ele tinha e fica em pé para chamar a atenção de todos, que se levantam e começam a procurar lugares para se esconder.

 


 Morgan, a mais pequena, engatinha para baixo da mesa de centro e ali fica encolhidinha; Nathaniel e Lilá se levantam e correm até Laura para se esconderem com a mãe na cozinha, onde estavam Clint, Cooper, Natasha, Steve, Bucky e Sam, escondidos atrás do balcão; Hope e Scott se escondem atrás de um sofá; Thor e Carol atrás de outro e por fim, Rhodes, Bruce, Tony, Pepper, Janett e Hank sobem as escadas que davam para o laboratório e ficam parados no meio delas.

 


—F.R.I.D.A.Y - Tony a chama

—Sim, senhor - a voz robótica da inteligência artificial soa

—Por favor, apague as luzes da sala e da cozinha. Deixe apenas a luz do hall acesa para que não fique totalmente escuro para a Wanda e o Visão entrarem - Tony pede

—Sim, senhor - F.R.I.D.A.Y responde e as luzes da sala e da cozinha se apagam

 

 

 Eles ficam totalmente em silêncio por uns cinco minutos, quando escutam o barulho da trava automática do reconhecimento facial da entrada ser destrancado.

 


—A Wanda chegou! - Nathaniel fala baixinho, mas animado

—Sim, chegou, mas fique quietinho se não ela vai te ouvir - Laura sussurra e Nate assente

 

 

 

 

 O barulho dos passos vão ficando cada vez mais altos, até que chegam na sala e as luzes se acendem.

 

 

—Feliz aniversário, Wanda! - todos falam em unissono, saindo de seus esconderijos 

 

 

Wanda olha em volta e vê vários rostos conhecidos. Nat, Steve, Bucky, Sam, Clint, Laura e as crianças, Bruce, Tony, que carregava a pequena Morgan nos braços, Pepper, Rhodes, Carol, Thor, Scott, Hope, Janett e Hank.

 

—Ai meu deus! Vocês me enganaram! - ela fala rindo mas estava claramente emocionada. O pessoal em massa corre até ela e dão um abraço coletivo.

 


Nathaniel, Lilá e Cooper correm até ela, Wanda se agaixa pra ficar na altura deles e se abraçam forte, seguidos pela pequena Morgan que corre para abraçar a "cunhada".

 

 

—Não fique chateada com o Visão - Tony comenta. Wanda ri e se levanta

—Não estou, acho que no fundo eu sabia que ele estava com boas intenções - ela olha para Visão e sorri. Ele sorri de volta.

—Queríamos fazer algo memorável - comenta Bruce - Você merece!

—Obrigada! - ela sorri emocionada - Vocês sabem como é dificil pra mim estar aqui, comemorando meu aniversário sem o meu irmão, mas eu sei que ele iria querer qu eu seguisse em frente, e eu estou. Obrigada por tudo pessoal! E obrigada Vizh, eu te amo

—Ownnnn - Pepper, Hope e Laura falam em um tom unissono. Elas achavam a coisa mais fofa. Já Natasha e Carol, que eram mais fechadas, apenas sorriam

—Também te amo princesa! Eu sei que o Pietro está festejando onde quer que ele estiver e está orgulhoso por você - Visão fala se aproximando dela e a abraça forte

 

 

A festa então começa e, um por um, comprimenta Wanda devidamente e dão seus presentes à aniversáriante. Quando chega a vez de Natasha e de Steve, Natasha corre para abraçar a amiga.

 

 

—Que saudade!!- Wanda fala, abraçando Natasha

—Também senti saudades! Feliz aniversário, amiga. Te desejo tudo de bom

—Obrigada, Nat. Eu amei seu cabelo novo, por sinal! combinou super - Wanda fala assim que elas se afastam e pega no cabelo de Natasha ao notar que ela havia cortado 

— Obrigada! é bom mudar

—É sim

—Bom, esse é o nosso presente para você, espero que goste, é de coração - Natasha fala, entregando a sacolhinha com o presente que ela segurava para a amiga 

—O crédito vai pra Nat. Se você não gostar do presente, foi ela quem escolheu - Steve brinca. Ele estava parado ao lado da namorada, de frente para Wanda. 

—Deixa de ser chato! - Natasha reclama brincando e dá um tapinha no ombro dele. Wanda ri com eles dois.

—Certeza que vou gostar. Você é demais, Nat - Wanda fala e a abraça novamente. Natasha sorri e abraça a amiga de volta.

—Você que é demais, Wanda. Outra vez, feliz aniversário, amiga. Eu te desejo tudo o que há de bom porque você merece muito

— Obrigada, Nat. Te desejo em dobro, amiga... - Wanda fala, se afastando de Natasha, e sorri. Natasha sorri também.

 

 

—Será que eu posso abrir?

—Claro que pode, o aniversário é seu! - Natasha responde

 

 

 Wanda sorri e começa a abrir o presente.

 

 

—Ai meus, Nat ele é lindo! - ela se surpreende ao ver o conjunto de brincos e o colar 

—Gostou?

—Fala sério, você está me pergutando se eu gostei? Nat, eu amei!

—Fico feliz. Vermelho é a sua cor e eu logo lembrei da sua aliança de noivado - Natasha comenta, olhando para o dedo anelar de Wanda, que sorri e ergue a mão para mostrar o anel 

—Combinou demais! obrigada!

—Denada

—Nesse caso, se você amou, eu digo que o presente também é meu - Steve brinca, fazendo Wanda rir e Natasha fuzilá-lo com o olhar, mas ela também estava rindo.

—Obrigada à você também - Wanda agradece e o cumprimenta.

 

******

 

 Após falar com todo mundo, Wanda deixa os presentes que havia ganho num canto e vai aproveitar a festa com o pessoal. Eles passam uma noite super gostosa com os amigos, relembrando as aventuras e momentos engraçados.

 

 Na hora do parabéns, Wanda fica de frente para a mesa com o bolo e os doces, enquanto todo o pessoal canta parabéns para ela. Visão era o mais próximo dela mas ainda sim ela estava sozinha atrás da mesa, que estava ricamente decorada com um bolo lindo e vários salgados e doces.

 

—Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... - todos cantam em unissono e batendo palmas

—Como é que é? - grita Sam, conduzindo o parabéns

—É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, rantibum! Wanda, Wanda...

—Faz um pedido! - Grita Thor assim que eles terminam de cantar

—Mas não pode contar para ninguém - complementa Hope

 

 Wanda então fecha os olhos e faz seu pedido. Assim que ela termina de fazer o seu pedido, sopra as velas, as apagando, tendo como plano de fundo o som das palmas do pessoal.

 Steve estava em pé, logo atrás de Natasha, e tinha os braços passados ao redor da cintura dela. Junto à eles, estava Lilá, que era a chicletinha de Natasha, sempre perto da tia.  Ao lado deles, estavam Bucky e Sam, que junto à Thor, pareciam os mais animados de toda a festa, talvez por serem os mais próximos da aniversariante além de Visão, claro, e de Steve. 

 Natasha e Steve estavam felizes por Wanda, a quem ambos amavam como uma irmã. Ela merecia ser feliz e vê-la sorrindo e curtindo a festa que haviam preparado para ela com tanto amor e carinho, mesmo aquele sendo um dia um pouco triste para Wanda pois Pietro estaria fazendo aniversário também, era gratificante.

 

—Agora a pergunta que não quer calar e que estão todos esperando. Pra quem vai ser o primeiro pedaço do bolo? - Scott pergunta

—Para o Vizh, é claro né? - Wanda responde rindo, como se sua resposta não fosse óbvia. Ela segurava um prato com uma fatia de bolo em uma mão e a espátula na outra.

 

 Visão então se aproxima e Wanda entrega à ele o prato com o primeiro pedaço de bolo, recebendo um selinho dele em seguida, o que gera uma algazarra do pessoal, comemorando os dois pombinhos que estavam prestes a se casar. 

 

******

 

 Depois do parabéns,  o pessoal estava reunido na sala. Alguns comiam o bolo e os salgados, outros bebiam drinks, mas no fim, todos estavam se divertindo. 

 Natasha estava sentada na ponta do sofá, com a cabeça encostada no ombro de Steve, que conversava animadamente com Sam, Bucky, Hope e Scott enquanto tinha o braço ao redor dela. Ela tinha uma taça de martini na mão e prestava atenção na conversa, mas não falava nada, assim como Hope, que estava abraçada com Scott e em silêncio.

 Thor, Carol, Rhodes, Tony, Pepper, Wanda e Visão estavam em um canto, conversando animados. Quem imaginava que Tony e Wanda se dariam bem. E por fim, Bruce, Hank e Janett conversavam em outro canto da sala, mas mais reservados, sem risadas escandalosas ou falação alta. 

 As crianças brincavam sob os olhares atentos dos adultos ali presentes e saboreavam dos mais diversos doces disponíveis.

 

 

 De repente, eles escutam um estrondo metálico oriundo do laboratório, que ficava no andar superior, fazendo todos se assustarem e se levantarem em alerta.

 Natasha coloca sua taça sobre a mesa de centro e Steve passa os braços ao redor dela, de modo protetor. Ela encosta sua cabeça no peito dele e ele beija o topo da cabeça dela.

 Clint pega Nathaniel no colo e coloca Lilá e Cooper atrás dele junto com Laura. Instintivamente Pepper também toma Morgan em seus braços enquanto Tony coloca o braço de sua armadura, pronto para atacar quem quer que fosse.

 Visão abraça Wanda pela cintura, de modo protetor. Ela encosta a cabeça no peito dele tão aterrorizada que nem o carinho que Visão fazia em seu cabelo a acalmava.

 Thor, Carol e Rhodes estavam mais próximos da escada que dava acesso ao andar superior, onde ficava o laboratório. Eles se aproximam das escadas para tentar ver algo, até mesmo Carol começa a subir os degraus mas logo Thor pega no seu braço carinhosamente e a puxa para baixo, em uma tentativa de protegê-la do que poderia ser. Ela desce os degraus que ela havia subido e volta para o lado de Thor.

 

 

—O que é isso? - pergunta Natasha. Nem que ela quisesse negar, era o medo dela era vísivel.

—Não sei... mas pelo barulho não parece ser nada bom - Steve responde, a colocando atrás dele e segurando firme a mão dela. Ele sabia que devia protegê-la a qualquer custo. Ele havia falhado com ela uma vez e não o faria novamente.

 

 

 Todos ficam em silêncio até que escutam passos de alguém descendo as escadas, mas não eram passos normais. Pareciam passos de algo de metal. Todos olham para a escada esperando o que quer que fosse aparecer.

Por fim, uma figura de metal bastante conhecida por eles surge, causando espanto e medo em todos os presentes.

 

—Sentiram minha falta?

—Merda! - Tony fala já apontando o braço de sua armadura para o individuo

—Quem é esse cara? - pergunta Scott. Ele estava abraçando Hope, que estava com um pouco de medo por ver aquele ser metálico que ela nunca havia visto antes. 

—Ultron... - É tudo o que Visão consegue falar

 

 

Sim, Ultron estava de volta, para o espanto de todosm. Não se sabia como e porque, mas ele havia sido reconstruído, embora estivesse bastante danificado devido a batalha de Sokóvia. Ele também tinha partes remendadas com restos do que havia sido o corpo de Visão e de outros robôs desativados que Tony tinha.

 

 

—Como você voltou? Nós destruímos você em Sokovia - Fala Steve bastante alterado, levantando sua voz de um modo agressivo e ameaçador

—Mas não destruíram totalmente os meus dados dos computadores e eu consegui me reconstruir usando aquelas carcaças de robôs que vocês guardam. Inclusive, Visão, algumas partes que eram suas agora são minhas. Muito obrigada - ele dá uma risada maligna - Se acham espertos, não é? Eu tardei mas voltei e vou conquistar tudo o que vocês me impediram

—Stark.... eu te mato! - Wanda gruniu e é detida por Visão, que a abraça ainda mais forte e a impede de avançar em Tony

—Tony, como assim você não apagou os dados dele? - pergunta Steve

—Eu lá ia imaginar que ele iria voltar de um arquivo morto? - Tony se defende

—Ótimo, agora ferrou tudo! - Thor fala usando um tom sarcástico

—Um bando de idiotas. Não sei como se juntou à eles, Wanda. Você tinha tanto potencial - Ultron olha para sua antiga aliada enquanto Wanda o olhava com desprezo e raiva.

—Assassino! - ela grita se lembrando da dor de perder Pietro para ele - por sua culpa meu irmão não está mais aqui!

—Wanda, se acalme meu amor- Visão sussurra em seu ouvido e a segura em seus braços. Ele parecia ser o mais calmo de todos, porém ainda sim estava com certo medo mas a preocupação por Wanda e por todos era maior.

—Visão, o que fizeram com você? Te transformaram em um humano desprezível - fala Ultron virando sua atenção a Visão e nota que ele tinha os braços ao redor de Wanda, o que não era um gesto tipico de um casal de amigos. Eles eram algo mais e aquilo o deixou um tanto irritado - vocês teriam sido uma ótima dupla na minha equipe

—Jamais! Prefiro ser um humano desprezível que um assassino genocida como você - Visão parecia ser o mais calmo do local, porém Wanda sabia que o noivo estava irritado

—Eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter me aliado à você. Se não fosse você Pietro estaria vivo!

—O que você quer? - pergunta Steve do mesmo modo agressivo dele - responda!

—Retomar meus objetivos. Vou destruir a humanidade! Reduzir vocês a poeira - Ultron fala antes de sair voando pela janela de vidro da sala, o estourando, fazendo com que milhares de cacos de vidro voassem por todas as partes. O instinto de Steve naquele momento foi abraçar Natasha e se jogar no chão com ela em seus braços, usando seu corpo como escudo para que os estilhaços não a atingissem em cheio pela proximidade dela com a janela de vidro.

 

 

 As crianças estavam aterrorizadas, ainda mais Morgan e Nathaniel, os mais pequenos.Pepper e Laura se retiram da sala para colocá-los para dormir, o que seria difícil, pois eles estavam bem aterrorizados. Enquanto isso, todo o restante do pessoal conversava sobre o ocorrido na sala.

 

 

 

—Droga! - Steve esbraveja enquanto se levantava e ajudava Natasha a ficar em pé. Em seguida, ele a abraça forte e ela encosta cabeça no peito dele. 

—Tony, porque diabos você não eliminou totalmente a base de dados do Ultron? Você deveria imaginar que havia uma possibilidade de ele retornar! - Natasha estava brava com Tony, e não só ela como todos os presentes, principalmente Wanda, afinal ela tinha motivos para ter raiva

—Pior que não sabia, Natasha! Os dados dele foram corrompidos pelo Visão anos antes, assim como os do JARVIS foram corrompidos por Ultron. Na batalha de Sokovia, o Visão hackeou Ultron, corrompendo todos os seus dados e danificando seu sistema operacional.... tem algo a mais

—Se me permitem fazer um adendo, mas em qualquer sistema, quando a placa mãe é corrompida, queimada ou danificada, é quase impossivel recuperá-lo - Bruce comenta

—Ultron tem capacidade de entrar nos computadores, esse é o problema. É provável que ele tenha feito o backup do que havia no computador central do laboratório e corrigido sua própria matriz. Eu acredito que mesmo os dados da matriz dele estando corrompidos, foi possível recuperá-la por meio de um backup e assim a nova matriz dele foi transferida para o corpo que ele já tinha - Tony complementa

—Fizemos parecido para trazer o Visão de volta. A consciência dele foi salva em um dispositivo e transferida para um corpo humano - Bruce comenta

—Que irresponsabilidade! - exbraveja Hank

—Discutir não vai resolver nada, temos que agir - Hope fala

—Tal pai, tal filho. Visão e Ultron: os dois que renasceram - Thor tenta soltar uma piada para descontrair mas Carol o belisca no braço pois ninguém tinha clima para brincadeiras

—Se o sistema foi hackeado e foi permitido o acesso aos dados residuais do Ultron, isso quer dizer... - Natasha ia falar algo mas foi interrompida

—Alguém hackeou nossos computadores e corrigiu os dados de Ultron pra trazê-lo. E credito que essa pessoa tenha guardado o corpo dele todo esse tempo para talvez estudar sua tecnologia e criar armas a partir dela. Agora resta saber quem, como e porque - completa Tony

—Alguém que possa estar querendo a queda dos Vingadores para tomar conta de tudo - Steve comenta

—Possivelmente. Arrisco a dizer que querem uma segunda guerra civil para causar discórdia entre nós e nos separar outra vez - Sam se abre ao grupo

 

 

 Como o clima de festa morreu no momento que Ultron ressurgiu, todos foram se retiramdo para seus devidos quartos a fim de descansarem. Eles haviam decidido que era melhor todos passarem a noite na base e no dia seguinte começarem a traçar um plano para deter Ultron.

 

*****

 

—Eu acho que cheguei no céu, porque tem um anjo cuidando de mim - Steve fala, com os olhos fechados enquanto Natasha limpava os arranhões que os estilhaços de vidro haviam feito em seu rosto com um pano umidecido com água, pressionando os cortes com cuidado para não machucá-lo.

 

 

 Eles estavam no antigo quarto dela. Natasha estava sentada na cama e Steve estava deitado, com a cabeça encostada nas pernas dela. Ele tinha alguns cortes no rosto, mas nada muito profundo e nem que exigiria pontos. Na hora que o vidro estourou, ao proteger Natasha, Steve acabou recebendo os maiores estilhaços, mas ele não se arrependia nem um pouco. Ele odiaria a si mesmo se a deixasse sair machucada. Ele estaria quebrando sua promessa.

 

 

—Porque você fez isso?

—Isso o que?

—Você me protegeu, recebeu todos os estilhaços, está todo cortado

 

 

 Natasha apenas tinha um ou outro corte em seu rosto. A maioria na testa e nas têmporas, pois a janela de vidro havia se quebrado em milhares de pedaços, praticamente havia explodido com a força descomunal de Ultron, então invitávelmente, alguns desses pedaços de vidro haviam voado e atingido Natasha, mesmo que Steve estivesse a protegendo no momento. 

 

 

—Porque eu te amo e nunca deixaria você se machucar - ele responde, abrindo os olhos. O azul de seus olhos encontram com os verdes dos dela - eu já falhei uma vez com você. Eu não te protegi, você foi para Vormir sem mim e viu o que aconteceu. Quando eu fui devolver as jóias do infinito, eu prometi para mim mesmo que, se te tivesse de volta, nunca mais deixaria de te proteger 

 

 Natasha sorri. Ela tinha os olhos cheios de lágrimas, emocionada com as palavras de Steve. Ele sorri também e toca o rosto dela. Seus olhos estavam nos dela.

 

—Eu nunca vou permitir que ninguém ou nada faça mal à você - Steve fala, se sentando na cama, e fica de frente para Natasha

—Você não tem como impedir

—Talvez não, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para te proteger, porque eu te amo muito, mais do que tudo

—Eu também te amo muito - Natasha fala sorrindo, Steve sorri também e eles se beijam em seguida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.