Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire


Capítulo 7
Back To Home


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800420/chapter/7

Depois dos acontecimentos de Secret Wars II:

Adrien apontou a câmera para Marinette, enquanto ela estava entretida, provavelmente conversando sobre algo engraçado. Ela ficava linda assim – ficava linda de qualquer jeito, na verdade. Sorriu instantaneamente, tirando algumas fotos dela distraída.

Não demorou muito e Marinette olhou na direção dele, percebendo que ele tirava fotos dela e pela câmera, o loiro pode ver ela sorrindo de um jeito adorável. Suas bochechas ficaram vermelhas e ele baixou o aparelho, em seguida a azulada acenou. Ele acenou de volta e ficaram se encarando por alguns segundos, até Nino chamar a atenção de Marinette de volta para a conversa.

— Ah, vocês estão nessa há dias! – Alya revirou os olhos ao lado dele.

— Como assim?

— Sorrisinho pra cá, sorrisinho pra lá. Se cumprimentando e conversando de um jeito tímido. E eu sequer sei como isso aconteceu. – Adrien mordeu o lábio inferior. Por mais que Alya fosse sua melhor amiga, não podia descobrir o seu segredo. Como dizer que foi para outra Terra e acabou descobrindo que Marinette era Lady Noire, sua parceira, sem dizer que ele era o Mister Bug? Não tinha como contar isso a ela. – Tem certeza que não tem a ver com o seu programa misterioso do final de semana?

— Não, claro que não! – Alya imaginava que sim. Mas decidiu não pressionar mais o melhor amigo, quando ele quisesse, certamente falaria com ela.

— Tudo bem, tudo bem. Mas a grande pergunta é, quando algum dos dois vai convidar o outro para sair?

— O q-quê? Convidar pra sair? – questionou nervoso – Eu não acho que consigo fazer isso.

— Sério mesmo? É só convidar! – cruzou os braços incrédula. Um sorriso de lado se formou nos lábios do garoto.

— Só convidar, é? Então vamos fazer assim, quando você convidar o Nino pra sair, eu convido a Marinette. O que acha disso, Césaire? – Alya arregalou os olhos de leve, desfazendo a postura impaciente.

— E-Eu chamar o Nino? Por que eu faria isso?

— Acha que eu não vejo você olhando pra ele do mesmo jeito que eu olho pra Marinette? – ela suspirou se dando por vencida. – E imagino que você também não tenha coragem de chamar ele pra sair.

— Nenhum pouco. – admitiu.

— É assim que eu me sinto. Então a minha condição é essa, vou chamar a Marinette pra sair quando você chamar o Nino. – sorriu convencido. Queria chamar Marinette para sair, porém queria ir com calma para não fazer nenhuma burrada. Então essa condição era perfeita, já que Alya certamente demoraria para cumprir a sua parte, dando tempo o suficiente para ele pensar em como falar com Marinette sem parecer um idiota.

Todavia, Adrien não contava que sua melhor amiga era invadida por surtos de coragem de vez em quando, principalmente quando era desafiada.

Alya respirou fundo, segurando o loiro pelo braço e o puxando junto a ela.

— Ah é? Pois então venha comigo!

— O que você está fazendo?

— Ei, Lahiffe! – chamou assim que se aproximaram dos dois amigos. Nino se assustou e encarou Alya com uma expressão confusa – Eu e você vamos ter um encontro hoje à noite. O que acha?

— A-Ah... Eu... – piscou os olhos, assimilando a informação. Marinette deu uma cotovelada no melhor amigo, para que respondesse logo. Sabia que ele queria. – É claro, eu acho ótimo. – sorriu.

— Então vamos combinar os detalhes. – Alya soltou Adrien e saiu puxando Nino pelo pulso. – Sua vez, Agreste. – sussurrou antes de sair.

Adrien e Marinette observaram os dois se distanciarem e logo encararam um ao outro. Enquanto ela tentava assimilar o que tinha acabado de acontecer, o loiro se preparava para cumprir a sua parte.

— Isso... Foi intenso. – ela começou.

— É. – riu nervoso – Então... Eu queria falar uma coisa. – Marinette prestou total atenção em Adrien, o que deixou ainda mais agitado. – Hã... Sabe, você quer... Tipo sair... Comigo? – a garota sorriu.

Marinette se aproximou dele, fazendo com que Adrien prendesse a respiração por reflexo. Em seguida, ficou na ponta dos pés e com os lábios próximos a sua orelha.

— É claro que eu quero, Bugaboy. – sussurrou e se afastou – Eu preciso ir agora, mas me mande uma mensagem e nós combinamos. – a azulada depositou um beijo rápido na bochecha dele e saiu acenando.

Tudo o que Adrien conseguiu fazer foi acenar de volta, mas não se moveu. Ainda estava em choque pelo que tinha acabado de acontecer.

***

Mister Bug pousou em cima de um prédio, depois de percorrer a cidade em uma patrulha solitária. Não que não queria ter convidado Lady Noire, apenas queria ficar sozinho para pensar na mensagem perfeita para mandar para ela e combinarem sobre o encontro.

— O que eu digo? – questionou a si mesmo. Todas as versões que tinha formulado em sua mente, pareciam ridículas. – Ah, eu sou um idiota!

— Só às vezes. – Mister Bug gritou e quase derrubou o celular, virando-se rapidamente para o ser atrás de si – Isso foi hilário! – Lady Noire riu. – Desculpa pelo susto.

— Tudo bem. Não imaginei te encontrar, achei que você estivesse ocupada. – se referiu há poucas horas atrás, depois de ter a convidado para sair.

— Eu disse que tinha que ir, mas não que estava ocupada. – piscou – E tem mais, eu sei que eu falei pra você me mandar uma mensagem pra gente combinar de sair, mas eu não consegui esperar. – admitiu, dando de ombros. – É muito precipitado da minha parte?

— Não, nem um pouco. – Adrien sorriu.

— Aonde você quer ir? – ele piscou os olhos. Estava tão preocupado em conseguir convidá-la, que sequer lembrou do resto.

— A-Ah... Eu... Tem algum lugar em mente?

— Não costumo sair muito. – o que era verdade. Além de suas obrigações como modelo, Marinette vivia entocada em seu quarto, mexendo, consertando e criando aparelhos mirabolantes. Era o seu passatempo favorito, dentro do que era permitido pelos seus pais. – Muito menos em encontros. – a heroína apoiou o queixo sobre o bastão.

— Sério? Achei que fosse o oposto. É que sabe, muitos garotos gostam de você e....

— Só tenho olhos para um. – Adrien ficou sem reação – E ele só me chamou pra sair hoje.

— Ele sente muito por ter demorado.

— Tudo bem. Também não sou um exemplo. – sorriu sincera. – Então, aonde quer ir, Bugaboy? Por que eu vou para qualquer lugar, desde que seja com você. – o loiro sentiu suas bochechas esquentarem.

A verdade é que os flertes de Lady Noire nunca o afetavam tanto, pois o seu coração pertencia a Marinette. Só que agora ele sabia que as duas eram a mesma pessoa, então não podia evitar de ter um surto interno cada vez que ela dizia algo tipo.

— Você tem que parar de me deixar sem graça. – disse calmamente.

— Por quê? Você fica adorável quando combina o tom das suas bochechas com o do seu traje. – sorriu de lado, o deixando ainda mais desconsertado. Nem parecia a mesma Marinette que havia ficado envergonhada ao descobrir a identidade do parceiro – O que acha daquele restaurante novo que abriu perto da minha casa? Que tal um jantar?

— Acho ótimo. – respondeu, tentando não parecer nervoso. – Pego você às oito? – Marinete sorriu de lado.

— A hora que você quiser. Mas para o jantar, sim. – o herói arregalou os olhos ao perceber o duplo sentido. – Até mais tarde, Bugaboy. – piscou e saiu, o deixando em choque pela segunda vez naquele dia.

Adrien tinha muito o que agradecer à Alya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAA DESCULPEM A DEMORA!

Vocês não sabem a confusão que está a minha vida (acadêmica, principalmente). Mas pelo menos eu consigo um tempinho para escrever as minhas amadas fanfics *--*

Lembrando que estamos agora na reta final desse especial, que vai até o capítulo 10.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-65" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.