Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire


Capítulo 6
Previously On Earth-616


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800420/chapter/6

Na Terra-616 em Secret Wars II:

Mister Bug e Lady Noire desviavam dos golpes de Stone Heart, o novo akuma de Moth – e seu colega Ivan que se tornou um monstro gigante de pedra –, que certamente os esmagaria se fossem pegos. Para piorar tudo, eles estavam tendo essa luta na Terra-616, pois o monstro havia passado por mais uma das fendas acidentalmente abertas – por conta dos eventos anteriores da outra Terra.

— Depois de treinarmos na Ordem, definitivamente não estava esperando enfrentar isso. – disse a garota, fazendo força para absorver o soco do akumatizado usando o bastão.

— Eu também não. – Mister Bug aproveitou a distração dele e acertou um chute forte na parte de trás do joelho do akumatizado. Teoricamente, era para derrubá-lo, porém o monstro apenas olhou na sua direção e aumentou de tamanho. – Acho que não é uma boa ideia bater diretamente nele. – Stone Heart grunhiu e chutou o herói para longe – AH!

— Mister Bug! – Lady Noire desviou do monstro e correu na direção do parceiro, todavia não chegaria a tempo de segurá-lo. Sua sorte é que ela não era a única heroína desta Terra.

— Cuidado! – Ladybug afastou Chat Noir e saltou segurando a pessoa que vinha na sua direção. Em seguida, os dois caíram rolando no telhado da casa de trás.

— Oi, tudo bom? – Mister Bug levantou rapidamente e ajudou Ladybug.

— Oi de novo.

— Vocês estão bem? – Chat Noir parou ao lado deles.

— Aham. – o loiro pousou as mãos na cintura – Eu acho. – fez careta. Por mais que Ladybug tivesse o segurado, a aterrisagem não tinha sido nenhum pouco agradável.

— Oi. Vocês estão bem? – Lady Noire chegou também.

— Sim, estamos. – sua versão da Terra-616 respondeu rindo – Que bom vê-los novamente, mas por que estão aqui?

— Mais um akuma da Moth deu uma fugida. Então tivemos que invadir a sua Terra novamente. – Lady Noire explicou – E acredito que sua ajuda seja bem-vinda, se não se importarem.

— Tudo bem, estamos com problemas também e sua ajuda seria ideal.

— O que aconteceu?

— Temos um Hawk Moth da Terra-8 perdido na cidade e a pulseira que você me deu, infelizmente estragou. Não temos como localiza-lo.

— Estragou? – assentiu e a outra fez uma expressão pensativa – Deve ter dado curto. Tudo bem, posso te dar uma nova. Eu aprimorei o projeto de qualquer forma.

— Muito obrigada.

— Agora o akuma... – Mister Bug apontou.

— Claro, vamos lá. O que precisamos saber?

— Stone Heart. Um monstro feito de pedra.

— Já enfrentamos ele. Quanto mais você bate nele diretamente, mais ele aumenta de tamanho.

— Aprendemos da pior forma. – disse Mister Bug com as mãos sobre os joelhos, fazendo eles rirem – Como estamos na sua Terra, você quem manda Ladybug.

— Certo, vamos lá então.

***

Depois de derrotarem Stone Heart com a ajuda de Ladybug e de Chat Noir, de mandarem Ivan de volta para casa e de quase serem capturados por Style Queen, a dupla ajudou os demais heróis da Terra-616 a rastrear um Hawk Moth da Terra-8 que estava perdido por aqui.

Chat Noir havia dito que tinha uma ideia de onde ele estava, então a equipe o seguiu. O herói entrou em uma mansão muito familiar para Marinette e para Adrien.

— Esse lugar é o que eu acho que é? – a versão do Adrien da Terra-65 questionou, e o outro assentiu. Lady Noire franziu o cenho, o local parecia a casa da sua chefe. E aquele poderia ser o quarto de Neville, o falecido filho da Sra. Sancoeur. Mas como Mister Bug conhecia?

— Me sigam. – Chat Noir desceu as escadas. Se movia tão rápido que Lady Noire e Mister Bug sequer repararam nos quadros com as fotos de Adrien Agreste na parede, pois estavam preocupados em acompanhá-lo o mais rápido possível.

Chat Noir adentrou o escritório principal, que em sua Terra pertencia à Nathalie Sancoeur. Mas aqui, era ocupado por Gabriel Agreste. Nathalie estava lá também, mas não parecia a chefe imponente de Marinette. Provavelmente, nesta Terra ela quem era a secretária de Gabriel.

— Adrien? – Gabriel indagou, alternando o olhar entre Chat Noir e os visitantes. Lady Noire arregalou os olhos assim que ligou os pontos. Se Mister Bug era a mesma pessoa que Chat Noir, e se Chat Noir era Adrien Agreste, só podia significar uma coisa...

Seu crush estava mais próximo do que imaginava esse tempo todo.

Adrien da Terra-65 sequer havia notado o que tinha acontecido, enquanto Marinette estava surtando em silêncio. Não era para ter descoberto sua identidade, ao menos não desse jeito.

***

Mister Bug avisou Ladybug sobre o que estava acontecendo na mansão Agreste, que Gabriel tinha sido akumatizado e se transformado em Truth Liar, cujos poderes faziam suas mentiras se tornarem verdades. O loiro ainda estava em choque ao descobrir que seu pai era um vilão nesta Terra.

— Foco! Ele pode estar em qualquer lugar! – os três heróis estavam de costas um para o outro, cercados por espelhos criados por Truth Liar.

— Eu não acredito que o meu pai é o Hawk Moth nessa Terra. – Mister Bug murmurou, porém Lady Noire ouviu, confirmando ainda mais a verdadeira identidade do garoto. O loiro ainda nem tinha notado que sua parceira teria ligado os pontos, afinal, nem imaginava a possibilidade deles dois se conhecerem por trás das máscaras. Marinette, por outro lado, respirou fundo e tentou ao máximo focar na luta.

— Cansado das minhas mentiras, filho? – a imagem do akumatizado apareceu em todos os espelhos, os deixando ainda mais em alerta.

— Você não faz ideia! – Chat Noir jogou seu bastão em alguns dos espelhos, os quebrando. Lady Noire fez o mesmo com o seu e Mister Bug lançou o ioiô. Mesmo assim, a imagem de Truth Liar apareceu nos espelhos quebrados e cacos pelo chão.

— Mas a pergunta é, você seria capaz de aguentar a verdade? – o loiro ficou quieto, o que foi o momento perfeito para Truth Liar saltar na sua direção. Porém antes que o acertasse, Lady Noire entrou na frente e golpeou o vilão com seu bastão. Mister Bug rapidamente o envolveu com o fio do seu ioiô e o prendeu caído de joelhos.

— Por uma vez na vida, me conte a verdade e vamos descobrir se eu sou capaz de aguenta-la. – Chat Noir disse com um semblante sério. Truth Liar sorriu de lado e se desfez como poeira.

— Acha mesmo que eu abaixaria a guarda desta forma? – agora, sombras envolviam os heróis e a voz de Gabriel preenchia o cômodo. Não era possível dizer onde ele estava, pois parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

De repente as sombras de dispersaram e Lady Noire foi arremessada por cima de Mister Bug, porém antes que o verdadeiro Truth Liar os alcançasse, Carapace entrou na frente com o escudo, desviando os ataques para si.

— Você está bem, my lady? – o loiro ficou de pé e a ajudou a levantar. Lady Noire rapidamente ficou com o rosto vermelho.

— E-Estou sim. – gaguejou, fazendo com que o parceiro estranhasse completamente o comportamento envergonhado. Bem o oposto do usual.

— Você...

— Rápido, Lady Noire e Mister Bug! – Viperion apareceu e jogou para eles a gravata de Gabriel Agreste.

— Cataclysm! – Marinette a destruiu com seu poder especial, liberando o akuma.

— Chega de maldade, akuma! Hora de aniquilar a maldade! – em seguida Mister Bug abriu o ioiô e a borboleta branca saiu de lá – Tchau, tchau borboletinha. Miraculous Mister Bug! – disse jogando o ioiô para cima para consertar tudo, visto que não tinha usado o seu Lucky Charm.

— Zerou! – todos bateram os punhos, exceto Chat Noir que estava parado próximo ao seu pai.

Mister Bug sorriu para a parceira, que desviou o olhar. Ele não tinha entendido o porquê do gesto, ou porque ela estava tão estranha durante a batalha. Será que tinha a ver com o treinamento que fizeram no final de semana? Ou será que era alguma questão pessoal? Ela parecia estar normal quando enfrentaram Stone Heart mais cedo.

— Agora, será que pode me dizer onde está o Hawk Moth? – ouviram Chat Noir perguntar ao seu pai.

— Em casa. Ou melhor, na Terra-8. – Ladybug adentrou o cômodo, seguida por Rena Rouge e um novo herói. – Não precisamos mais nos preocupar com ele. E tivemos uma ajudinha para manda-lo de volta. – piscou para o outro garoto.

— Quem é esse? É de outra Terra?

— Não. É daqui mesmo.

— É um prazer conhecê-los. Eu sou o Pegase. – cumprimentou.

— E nós somos Mister Bug e Lady Noire. – o loiro sorriu, e apontou para os dois. Quando olhou na direção da parceira, ela desviou o olhar novamente, o deixando com uma expressão confusa. Precisava conversar com ela, pois acima de tudo eram uma dupla. Fei deixou bem claro que a confiança entre eles era a coisa mais importante, e agora, o loiro sentia que ela parecia estar abalada.

— Será que podem nos deixar a sós? – Chat Noir pediu.

— Tudo bem. Vou levá-los de volta. Se precisar, é só me chamar. – Ladybug anunciou, olhando de relance para Gabriel. Chat Noir assentiu e eles saíram.

— Hey? – Mister Bug cochichou, chamando a atenção de sua parceira. – Você está estranha. Aconteceu alguma coisa? Você se machucou? – Lady Noire engoliu em seco.

— Não. Não aconteceu nada. 

— Ah, então porq...

— Ladybug? – a azulada chamou a sua outra versão. Tentando fugir daquela conversa o mais rápido possível. Não conseguia encarar Mister Bug sabendo quem ele era por trás da máscara, a vergonha a consumia. Só esperava que ele pudesse perdoá-la, afinal, não tinha descoberto quem ele era de propósito.

— Sim?

— Precisamos conversar antes de eu ir.

— Claro. Podemos levar o Pegase em casa primeiro? – concordou com a cabeça e seguiu a heroína.

***

Mister Bug estava escorado na estrutura de concreto no topo do prédio, completamente em silêncio e esperando por Lady Noire. Como sua parceira tinha usado o poder especial na luta contra Truth Liar, ela precisava recarregar antes que voltassem para sua Terra.

— Cadê a Lady Noire? – questionou Ladybug, parando ao lado do herói, depois de ter levado o tal de Pegase para casa.

— Foi recarregar. – Adrien apontou.

— Ok, vou ali falar com ela.

— Hã... Ladybug?

— Sim?

— Ela está meio estranha comigo. Não sei se fiz algo de errado, mas estou preocupado. Então se puder falar com ela. – a heroína sorriu em resposta e foi até o local onde se encontrava sua versão da Terra-65.

— Eu descobri. – a azulada disse assim que Ladybug se aproximou.

— Descobriu o quê?

— A identidade do Mister Bug.

— Wow! – pode notar que ela parecia muito surpresa com a nova informação – Ele sabe que você sabe?

— Acho que ele ainda não imaginou essa possibilidade. Mas eu estou completamente envergonhada, só de pensar em tudo que eu já disse pra ele. Ele é o Adrien! – apontou desesperada – O que eu digo agora? Sequer tenho vergonha na cara o suficiente para chama-lo de "Bugaboy". – Marinette riu. Mesmo sendo de outra Terra e com outro Miraculous, aquela ainda era ela.

— Eu também surtei quando descobri quem era o Chat Noir. E é mais simples do que parece, você gosta do Mister Bug, não gosta? – ela assentiu – Então...

— É, mas ele é o meu colega e... E-Eu não sei.

— Tudo que vocês precisam fazer, é conversar.

— Não sei se é uma boa, tenho medo de como ele vai reagir. Adrien fica meio estranho quando está perto de mim como Marinette.

— Ele gagueja, fala coisas sem sentido e parece estar sempre nervoso? – ela confirmou e Ladybug riu. – Acredite em mim, ele está caidinho por você.

— O quê? – arregalou os olhos. A joaninha pousou a mão no ombro dela.

— Fale com ele. – gesticulou com a cabeça, apontando para aonde Mister Bug estava parado esperando. – Você consegue. – deu um sorriso encorajador.

Lady Noire engoliu em seco, respirou fundo e tomou coragem. Mesmo que Ladybug estivesse errada sobre Adrien gostar dela também, a única coisa que ela desejava, era que sua parceria com ele não acabasse por conta da descoberta acidental.

— Mister B-Bug? – o chamou. – Eu...

— Antes de qualquer coisa, desculpe se eu fiz algo errado, porq...

— Eu sem querer descobri que você é o Adrien. Me desculpe. – disse rápido, sem olhar pra ele.

— Ah! Tudo bem. – coçou a nuca. Até que ele tinha reagido bem – Depois do que aconteceu, não foi difícil descobrir. Mas... Nós nos conhecemos por trás das máscaras? – Lady Noire hesitou e olhou para Ladybug. Esta última fez um sinal positivo com os polegares, a encorajando para ir em frente. Então, respirou fundo.

— Sim. Nós estudamos juntos, na verdade. – o loiro paralisou. Então eram mais próximos do que imaginava – Sou eu, a Marinette. – Adrien arregalou os olhos e quase desmaiou de vez.

— M-Marinette? A Marinette Dupain-Cheng? Tipo, a Marinette amor da minha vida, Marinette? – tapou a boca no mesmo instante, fazendo com que fosse a vez da azulada arregalar os olhos – Cala a boca, Adrien! – bateu na própria testa.

— O que disse? Você gosta de mim? – apontou para si e ele assentiu envergonhado – Isso... É... Tipo, eu também gosto de você.

— De mim? Você, Marinette, gosta de mim? – confirmou – Wow! – um sorriso foi se formando no rosto dela ao notar as bochechas vermelinhas e o brilho no olhar do parceiro. Ladybug conteve uma risada ao observar a cena.

— O que acha disso... – se aproximou do rosto dele, com sua típica expressão presunçosa. – Bugaboy?

— Oh céus! – murmurou prendendo a respiração. Aquela aproximação era muito, muito perigosa.

— Ah, eles são feitos um para o outro! – ouviram Ladybug falar.

— B-Bom, eu acho q-que temos muito o que conversar. – Adrien respondeu tentando manter a compostura, porém visivelmente nervoso. E nervoso por motivos óbvios, tinha descoberto que sua parceira por trás da máscara, era a sua crush. Quantas cantadas havia rejeitado? Se sentia um completo idiota.

— Mas antes, precisamos ir para casa. – piscou e foi até sua outra versão – Eu estou suando frio. – deixou os ombros caírem e cochichou assim que ficou de costas para ele. Ladybug riu do pavor no rosto dela, como se tivesse confrontado algum vilão – Aqui está, como prometido. – entregou a própria pulseira.

— Ah sim!

— Farei mais alguns exemplares e venho entregar assim que puder. Essa é muito mais moderna e você pode até abrir fendas com ela. – piscou.

— Muito obrigada, de verdade. – Lady Noire apontou com a cabeça para Mister Bug.

— Acredite, eu é que agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLAAAAAAAA!!!!!!!!

Este capítulo ficou maior por ser um compilado de coisas importantes que aconteceram em Secret Wars II com o Mister Bug e a Lady Noire. Ele tem algumas diferenças, como as situações que são pelo ponto de vista deles e algumas cenas extras para contextualização.

Não quis deixar esse capítulo de fora, ou apenas resumir ele, porque essas partes são importantes demais para a história dos dois. Então no próximo (que não vai demorar muito pra ser postado) veremos as consequências do que aconteceu aqui.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-65" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.