Loki escrita por Saori


Capítulo 3
Cacos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi, boa noite! Cheguei com mais um capítulo de "Loki", espero que goste e faça uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800397/chapter/3

Em meio a escombros, desconfianças e inseguranças, recolheu os seus cacos, um por um. Mas não era novidade, já estava acostumado a fazer isso, porque era o que acontecia todas as vezes. Loki não tinha absolutamente ninguém para ajudá-lo a se reerguer. Não possuía amigos ou colegas, e sua família deixara de ser sua há muito tempo. Tudo porque, não coincidentemente, virara antagonista das histórias de todos eles.

Ele não tinha nada e nem ninguém. Na verdade, tudo o que tinha era a sua própria força de vontade. E era assim que ele aguentava e se levantava dia após dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou? Espero que sim. Até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.