Loki escrita por Saori


Capítulo 2
Deus da Trapaça.


Notas iniciais do capítulo

Oi, povo! Primeiramente, feliz Páscoa!! Espero que tenham aproveitado muito, muito, muito os dias e comido muitos doces.

Venho, por meio desse pequeno capítulo, tentar adoçar um pouquinho mais o dia de vocês. Espero que gostem e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800397/chapter/2

Loki nunca foi um bom moço. Na verdade, estava o mais distante possível de tal definição. Desde que era uma mera criança, tinha uma mania um tanto quanto peculiar de implicar com as pessoas ao seu redor e, especialmente, com seu irmão, Thor.

Quando tinham sete anos e estavam brincando de esconde-esconde, Loki se escondeu, como uma criança normal faria. Mas também armou armadilhas para Thor, como o bom espertalhão que era. O irmão não gostou e, completamente insatisfeito, saiu espalhando para todos por aí que Loki era um grande trapaceiro. E foi assim que nasceu o deus da trapaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim e, caso a resposta tenha sido positiva, te vejo na próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.