Até meu último dia escrita por NatynhaNachan


Capítulo 7
Cap 7 - Ryokan


Notas iniciais do capítulo

Uma bela viagem em grupo para relaxar e distrair a mente em meio à belezas naturais....Sonho né?
Comida boa, águas termais quentes, quartos confortáveis....
O que será que vem pela frente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800348/chapter/7

Cerca de um mês já havia se passado e o relacionamento do samurai com a instrutora espadachim se desenvolvia bem : para a felicidade de Kaoru e para o desespero de Kenshin. À medida que se aproximavam mais um do outro sentimentalmente, o faziam também fisicamente; os beijos eram cada vez mais constantes e longos, os abraços comuns e o aroma que sentia quando em contato com ela já o estava inebriando mais do que o recomendável.

Kenshin já estava tendo que praticar com Sano diariamente, a fim de gastar sua “energia excedente”; chegava no dojo cansado e sujo, quase exausto, para uma Kaoru preocupada e confusa. Ele não explicava ao certo o motivo de tantos treinos sem aparente necessidade.

Portanto a indicação de Hiko-sensei para fontes termais com serviço de hospedagem (chamadas ryokan) foi muito bem aceita; precisava fazer o máximo possível para tentar relaxar e evitar passos mais imprudentes.

Inevitavelmente,  o convite se estendeu ao grupo de amigos, que animadamente viajou algumas breves horas até o local.

—____________________________________________________________________________

A hospedaria era organizada e limpa; a entrada era toda composta por caminhos de seixos que ladeavam áreas de grama milimetricamente desenhadas. As acomodações vinham dispostas em corredores após a recepção. Tudo comandado por um casal de senhores simpáticos e solícitos.

Os quartos foram divididos entre moças e rapazes, bem como o local dos banhos quentes já era naturalmente dividido; a atração pelas águas com propriedades medicinais e rejuvenescedoras era o que tornava o local famoso.

— Pois bem, a escolha foi perfeita. – Megumi se reclinava confortavelmente, aproveitando a água quente, relaxando com os olhos fechados.

Kaoru respirou fundo, se esticando no fundo do lago. 

— Estava precisando relaxar mesmo. – A Kamiya fechou os olhos, colocando a toalha facial morna dobrada na testa.

— Só achei que você não iria querer dividir o quarto comigo – A kitsune abriu um dos olhos , saboreando cada reação da moça.

— E porque eu não dividiria? – Ela derrubou a toalha, a pegando velozmente.  Seu rosto ligeiramente exaltado já começou a dar sinais de que havia entendido a mensagem subliminar da maliciosa médica. - Oras, Megumi você estava achando que eu, que nós….

— Você poderia aproveitar, bobinha. – A médica sorria largamente, cochichando. – Uma chance dessas não se joga fora. – Piscou sedutoramente, agora rindo.

— Megumi, pare de falar besteira agora mesmo. – Kaoru torceu a toalha com todas as forças e tentou equilibrá-la em sua testa novamente. 

— Kaoru, estamos entre amigos, ninguém os julgaria aqui; não são conhecidos na região nem nada disso; pense direito. – Megumi brincava levemente com a água, arqueando uma sobrancelha brincalhona.

— Não sei de onde vem tantos conselhos indecentes, sinceramente. -  Kaoru tentou dissipar a vermelhidão de sua face, se abanando inutilmente na fonte termal enquanto imaginava mentalmente a situação que a amiga propunha.

— Então  voltou a fugir dele ou conseguiu finalmente entender a arte de se relacionar? – A médica ajeitava suas madeixas, risonha.

— Já superei o estágio das fugas há algum tempo atrás. – Kaoru fazia força para não soar imatura e Megumi era toda atenção agora. -  E estou me sentindo mais confortável, sim, com nossa proximidade. – A instrutora alisava distraída a superfície da àgua. 

— Então já descobriu um mundo novo de sensações físicas chamadas genericamente de “desejo” ? – Ela deu um meio sorriso curioso.

—C-creio que sim . – Ela pareceu dizer isso num só fôlego, engolindo seco. - Não quero e nem consigo mais escapar dos lábios dele. – Ela suspirou, olhar sonhador mirando o horizonte. – Pelo contrário, ando buscando cada vez mais. – Ela quase tapou a boca involuntariamente, devido à confissão indiscreta que havia feito tão rapidamente.

Megumi conseguiu somente abafar um riso satisfeito.

Alguns minutos de silêncio depois, Kaoru se inquietou.

— Megumi...

—Hmmm...? – Era mais um muxoxo preguiçoso do que resposta.

— Por acaso você sabe se tinha algum sapo aqui em volta quando entramos? – A espadachim permanecia imóvel em sua posição semi-deitada.

— Não vi...- Megumi tentou se endireitar um pouco, ainda de olhos fechados. – Mas não acho possível, por conta da água quente.

— Mas...- A moça abriu os olhos e nem precisou abaixar a cabeça para avistar o animal verde de pele úmida já repousando em seu colo.

Megumi avistou a cena e tentou ir até ela.

— Calma Kaoru, não se mexa, eu posso tentar... – A médica tentava se aproximar, mãos firmes preparadas.

— KYYYYYYAAAAAAAAAAAA! – Qualquer vestígio de racionalidade abandonava a Kamiya.

—___________________________________________________________________

— Pois então não seria melhor ficarem em um quarto só pra vocês? Já que são  um casal, não? – Yahiko segurava o queixo, pensativo..

— Bom, há mais coisas envolvidas nessa decisão , meu jovem..- Sano apoiou o cotovelo na cabeça do rapaz. – No caso de nosso Kenshin, uma besteira na minha opinião - O lutador arqueou uma sobrancelha desaprovadora. - Envolve uma resistência desumana e um nível de dificuldade bem alto...

Yahiko permanecia escutando atento, ainda sem compreender totalmente.

— Sano, não precisa continuar. – Kenshin esfregava o pescoço com a toalha de rosto que todos possuíam. – O que importa é que não quero pular etapas, e está tudo bem como está por enquanto. – O ruivo sorria levemente.

— Eu que ando te ajudando, me matando pra treinar com você. – O lutador deu um meio sorriso acusador. – Se eu não estivesse disponível, não sei , acho que você estaria escalando paredes, montanhas e coisas do gênero. - Riu e jogou um esguicho de água no rosto já ligeiramente apreensivo do ex-battoussai. Sano desferiu um leve tapa amigável no ombro do amigo. – Auto-controle é uma coisa, tortura é outra. – E começou a rir alto.

Um raio invisível de compreensão parecia ter atingido o jovem espadachim.

— Vocês estão falando de relações com mulheres, no sentido..- Ele tentou fazer algum tipo de gesto vago, com os olhos arregalados e expressão embasbacada no rosto.

— KYYYYAAAAA! – o grito de Kaoru foi ouvido pelos rapazes.

 - Essa não é a ....- Yahiko arregalou ainda mais os olhos.

Kenshin fechou o rosto e não pensou duas vezes.....

—______________________________________________

Megumi arqueou ambas as sobrancelhas, mas mal conseguiu vislumbrar algo. Quando percebeu Kenshin já havia devolvido o sapo à natureza e Kaoru ainda gritava de puro nojo, com os olhos cerrados com todas as suas forças, encolhida num canto.

— Kaoru, abra os olhos, está tudo bem! – Megumi permanecia abaixada nas águas da piscina termal, se cobrindo ao máximo ao mesmo tempo que tentava conter a moça.  – Kenshin já tirou o sapo e você ainda está gritando! – Ela apontou com a cabeça para o samurai ainda ali presente.

— K-Kenshin? – Os olhos da Kamiya arregalaram de imediato, o procurando. – Aqui? – Ela segurou seu busto como se o mundo dependesse disso, se agachando e encolhendo ainda mais, próxima a Megumi.

Ele já estava distante, só querendo saber se ela estava bem, se esforçando para que sua toalha cobrisse tudo o que devia, indo cada vez mais para trás.

— Está tudo bem? – Ele falou alto. - O rapaz também se encolhia , já se aproximando da saída.

A moça achou tempo para olhá-lo de relance e gritar um “SIM” apressado, chegando ao auge do constrangimento possível em seu ser, cobrindo lateralmente seus olhos com as palmas das mãos.

Satisfeito ele acenou com a cabeça rapidamente,  fez a volta pelo estrado de bambu que separava os dois lados das piscinas naturais e sumiu.

Kaoru respirou fundo, mas não evitou a face ligeiramente arroxeada. Megumi a encarou e abriu lentamente um sorriso.

— Você também viu, né? – A doutora se abanava levemente.

— TAMBÉM? – Kaoru se endireitou, a acusando vorazmente com o olhar. – Como assim, TAMBÉM, kitsune? Como você é indecente, sinceramente...- Kaoru se abanava freneticamente, olhando a interlocutora com uma semi-repulsa.

— Bom, pelo menos sua ingenuidade visual foi rompida, um bom começo. – A moça de longos e lisos cabelos os examinou de perto. – Então, viu como ele a socorreu rápido ?

—  Eu nem senti ele me tocar...- Kaoru respirava normalmente agora, ânimos se apaziguando. – Digo , ele só pegou o sapo e se afastou?

— Isso mesmo. – Megumi voltou a sua posição inicial. – Ele parecia muito aflito com seu pânico, mas foi só isso... – Ela respirou fundo e fechou um dos olhos. – Você estava querendo sentir direito o toque dele, então? – A piscadela maliciosa e o sorriso debochado pontuou a provocação.

A jovem pareceu ferver dentro da água.

— Megumi! – Foi uma expressão de indignação que a forçou a segurar seus punhos.

 Chegou a realização de que a resposta mais honesta de que, cada vez mais, desejava o toque dele. No seu íntimo trouxe a imagem dos contornos do corpo torneado do rapaz, e isso havia feito o coração dela ir a mil por hora.

E se atentava cada vez mais com a normalidade isso.

—_______________________________________________________________________

Foi depois de uma farta noite e um jantar animado que o destino...Ou melhor dizendo, Megumi, Sano e Yahiko, decidiram ajudar o casal a se aproximar ainda mais.

Antes que todos decidissem se retirar e voltar a seus quartos para dormir, sorrateiramente o trio saiu de cena e  se enclausurou no quarto masculino.

—E se eles vierem aqui e quiserem entrar? - Yahiko parecia mais feliz do que nunca  por fazer parte do plano. - A Kaoru é doida, pode quebrar a porta. - O jovem fazia barricada na porta com alguns itens grandes do quarto.

— Ela quer que eles fiquem a sós, só está insegura e tímida; não vai protestar em nada. - Megumi já ajeitava o grande futon para si no chão. - Essa chance ela não pode deixar passar.

— Bem, o Kenshin que finalmente se resolva com ela, eu não vou durar mais uma semana se tiver que continuar a treinar nesse ritmo. - O arruaceiro tomou seu lugar em uma confortável cadeira almofadada e convidou Yahiko a sentar ao seu lado , na pequena varanda do local.

Após alguns momentos ouviram batidas na porta. Ninguém se moveu ou respondeu; um olhava para o rosto do outro.

Mais uma vez batidas, e a voz de Kenshin.

—Vocês não deviam tentar forçar uma situação, sabiam? - Ele suspirou frustrado. Ficou parado alguns instantes, encolheu os ombros e foi rumo ao outro quarto no final do corredor...

—____________________________________________________________________________

Batidas na porta.

—Megumi? - Kaoru já estava em seu kimono simples de dormir, soltando o cabelo. - Por que bater se você pode…

— Kenshin; posso entrar? - Ele estava ali fora , parado aguardando um tanto ansioso.

Kaoru se desestabilizou um momento. Examinou suas vestes.

“Ah nada demais, ele já me viu assim antes.”

A moça abriu a porta com um tímido sorriso.

—Não achei que te veria antes do café da manhã...Entre. - Ela fechou a porta atrás dele.

—Pois eu também não. - Ele coçou a nuca. - Vou precisar dormir aqui com você essa noite, Kaoru. - A fala dele saiu séria, assim como a expressão de seu olhar.

Ela arregalou ligeiramente os olhos. Olhou o gigantesco e macio futon que dividia com Megumi. Voltou a olhar para ele.

—Porque você diz que vai precisar? - Os pensamentos dela agora aceleravam.

—Porque nossos amigos resolveram que precisamos ficar no mesmo quarto e me trancaram para fora. - Ele levantou os ombros e caminhou serenamente até a varanda, apoiando as costas para o corrimão de madeira e se voltando para ela . Esperava a sua reação .

— Ah esses trapaceiros. - Uma certa raiva na voz de Kaoru fez Kenshin sorrir de leve. - Não que isso seja algo ruim, é que...Na verdade é uma besteira. - Ela respirou fundo e deu de ombros , andando pelo quarto. - Já dormimos no mesmo quarto antes, o que tem isso demais? - Ela tinha os braços cruzados sobre o peito, pensativa.

—Absolutamente nada. - Ele concordou, caminhando de encontro a ela. - Entretanto, na época não nos relacionávamos como agora. - Ele arrumou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha. - Mas nada realmente precisa acontecer. - Ele afagou o rosto dela, tocando levemente a ponta de seu nariz. - O futon é todo seu,  eu me viro bem no chão. - Ele já estava indo para o canto do cômodo.

Ela não conteve um leve gritinho.

—Nada disso, de dormir em chão duro e gelado! - Ela o puxou pela manga da roupa para junto de si. - O futon é grande e eu posso muito bem dividir com você.- Agora estavam bem grudados. 

Estavam sozinhos, eram adultos, estavam se relacionando e queriam ter mais contato. Não havia porque ter tantas reservas ou se refrear tanto.

Engataram um beijo que se estendia entre suspiros e murmúrios; davam vazão a algo que estavam represando há tempos.

Logo já estavam em cima do futon, os cabelos soltos, as respirações irregulares..

 Kenshin continuou a explorar o pescoço da donzela, que respirava mais fundo, sentindo seu coração protestar; Kaoru estava  imaginando se isso seria audível para ele. Notou que ele havia feito uma pausa, a observando de leve.

Ele abafou um pequeno riso, suspirou e balançou a cabeça levemente; parecia ter mudado de ideia. Ou ao menos de rota.

— Vou precisar que você se sinta menos tensa. - Deu um riso baixo ao ver o rosto dela encabulado e confuso. - Vou fazer com que tudo seja o mais agradável possível para você. - A tomou em outro beijo profundo. - Pode se deitar de bruços e me deixar retirar a parte de cima do kimono? - Ele alisou o cabelo dela, o levando para trás de sua orelha.

— Como assim? - Ela parecia apreensiva despertando de um transe.

— Confie em mim, não verei nada além do que você me deixar...No caso suas costas. - Ele afagou as costas dela nesse ponto.

Ela parecia surpresa mas ainda confusa.

—Tudo bem se não quiser, eu só pensei que talvez você …

Quando olhou de novo viu uma Kaoru deitada, se desvencilhando da manga do kimono, desvelando suas costas e se aquietando. A voz ligeiramente abafada.

—Pode continuar, Kenshin. - A doçura na voz dela o chamou mais para perto.

Esfregou suas mãos uma na outra alguns segundos, a fim de esquenta-las; se ajeitou de joelhos no futon, na diagonal dela e começou a massagear na área próxima aos ombros dela, com cuidado, firmeza e delicadeza.

— E como foi que você aprendeu a fazer massagens ? – Ela tentava soar o mais natural possível, apesar de já estar apreensiva por estar sem roupa na presença dele, sendo tão extensivamente tocada por suas mãos. – Não sabia dessa sua habilidade. - A voz dela soava um pouco embargada por conta da posição de seu corpo.

— Fui aprendiz de um sensei pouco ortodoxo, se lembra? – Ele começou a desfazer alguns pontos de tensão próximos à clavícula dela, devagar. – Uma das minhas obrigações era cuidar dos músculos cansados das costas dele. – Ele torceu os lábios em desagrado com a lembrança. – Pelo menos agora posso te beneficiar...Espero estar agradando. 

O toque na pele macia dela era inigualável; precisou se concentrar em sua tarefa ao invés de ceder ao impulso de beijar cada centímetro das costas dela....O que aliás, parecia uma ótima ideia.

— Está sim Kenshin, mas é que em alguns lugares eu sinto....AI! – Kaoru quase pulou em seu lugar – Digo, eu não sabia que podia doer tanto aqui perto dos ombros... – Ela deu um riso sufocado.

— Bem, se você não estivesse tão nervosa não doeria tanto... – Ele riu baixo . - Tente inspirar fundo. – Ele a ouviu. – Agora solte o ar devagar. – Assim que percebeu ela terminar, continuou indo para os ombros dela. – Tente não pensar em mais nada.

“Muito difícil esse seu pedido” – A jovem pensou exasperada, mas só emitiu um muxoxo audível.

Ele delicadamente fazia círculos em cada ponto de pressão dela, sentindo cada vez mais o puro aroma que vinha de sua bela companhia. Alguns momentos em silêncio fizeram a bela se acostumar e ele se aperfeiçoar no que a estava agradando mais.

— Sua primeira vez recebendo uma massagem? – Ele se aproximou um pouco mais dos ouvidos dela nesse ponto.

— Sim, nunca havia experimentado isso antes. – Ela agora já conseguia aproveitar os efeitos calmantes das mãos de Kenshin. – Estou conseguindo relaxar.

— Fico contente. – Ele agora somente afagava as costas dela de leve, as deixando levemente mais quentes. – É tudo o que importa agora.

E logo ela sentiu que ele havia decidido que os lábios dele poderiam ter o mesmo efeito.

A moça sentia cada mínima pressão que os lábios dele faziam em suas costas; delicado , levemente úmido, propositalmente demorado; ele subia bem devagar com beijos milimetricamente posicionados rumando até seu pescoço. Ela pedia aos deuses para que fornecessem mais fôlego , porém quando ele chegou próximo à área de seus ombros ela não conseguiu controlar a risada. Ela sentia que ele também estava rindo baixo levemente contra sua própria pele, não a deixando sair tão fácil do domínio de seus lábios.

— Ai , peço clemência! Por favor, para de fazer cócegas! – Ela secou uma lágrima do canto dos olhos.

— Bem, não foi só cócegas o que eu causei. – Ele apontou para os pelinhos arrepiados do braço dela. – Quer um pouco mais? – O olhar dele agora era de mistério. – Menos cócegas e mais arrepios, digamos.- Ele a olhava de cima, estando sentado em cima de suas próprias pernas e ela ainda debruçada no futon no chão.

Ela o encarou, perdendo o ar de riso.

— Somente se quiser confiar em mim. – Ele a olhou de modo confiante, o canto de seus lábios num meio sorriso de quem conhecia um segredo infalível.

— Sempre vou confiar em você. – Ela ainda segurava suas roupas contra si quando viu ele cobrindo o corpo dela com o lençol.

Ele estendeu seu corpo por cima do dela e foi descendo a seu encontro vagarosamente, beijando os lábios que começou a explorar novamente enquanto começava a retirar peças de roupa dela e perder as suas próprias ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Águas quentes e ânimos em ebulição!
Ah, nada como uma bela massagem relaxante para acalmar os nervos e ascender paixões.
Quer saber onde vai dar essa história?
Acompanhe nos próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até meu último dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.