Foto de NatynhaNachan
NatynhaNachan
ID: 721502
Cadastro:
  • 23/02/2017


  • Sou uma pessoa comum que adora ler , escrever, ouvir música, cantar e comer comida japonesa! Rs.Não abro mão de me divertir e fazer minhas coisas favoritas, jamais!Sou uma pessoa bem teimosa às vezes; mas não chego à intransigência; afinal, é próprio dos sábios mudar de opinião.

    Sou uma pessoa ansiosa.MUITO ansiosa, pra falar a verdade.Herdei esse traço de família, junto com a tagarelice.

    Eu sempre tive uma imaginação considerável...Tanto que um dos meus passatempos preferidos nas férias era inventar historinhas na antiga ( e inutilizada) máquina de escrever do meu tio...

    Na adolescência me achei muito próxima ao universo dos animes. Tudo começou com Sailor Moon ( onde realmente me tornei uma fã e acompanhei todos seus desdobramentos), passando a assistir com meu irmão Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco ( esses clássicos) e finalmente caí no meu favorito com o mellhor casal de fics ( minha singela opinião, claro)

    Como uma pessoa beeem viciada em Sakura Card Captors  eu procurava e explorava sites com guias de episódios, imagens, fanarts e fanfics...Fanfics? De começo , não sabia o que era isso.Mas aí comecei a entender, li algumas estórias e me deparei com Andréia Meiouh.Li umas três fics dela, super bem-elaboradas, estruturadas...Uma verdadeira romancista. Me inspirei, tomei coragem e comecei a escrever minha própria estória baseada em Sakura Card Captor.s

    Adoro esse universo anime/mangá...De paixão.Algo meio inexplicável me encanta na terra do sol nascente desde criança...E perdura até os dias de hoje.Se vocês considerarem que meu marido é descendente de japonês então, concretizei minha paixão, literalmente.

    Mudando de assunto.... Bem, falando em escrita, eu sigo pela linha do romance com pitadas de comédia...Mas admito que tenho que progredir no meu lado engraçadinho; eu me esforço muito para pelo menos conseguir sorrir das minhas piadas e situações cômicasembaraçosas.Podem estar certos de que eu não coloco ( ou tento não colocar) nada que pareça forçado demais nas minhas fics.Não curto muito drama, e coloco somente o mínimo, e SÓ se for preciso.

     

     

    Enfim, pra resumir geral não se sintam tímidos para pedir email, skype e td mais...Agradeço a paciência de todos por terem lido esta pequena insanidade momentânea e peço que se ainda não tiverem lido minha fic, deem uma chance a minha FESTA, assim como seu Spin - off, já completa ( ambas publicadas em outro site de fics, mas que postarei aqui também)

    Email : natynhatcez@gmail.com