Nervous escrita por mckinnon


Capítulo 3
III. Hush, baby, don't you say another word.


Notas iniciais do capítulo

oi gente! sabadou e aqui estou eu, postando mais uma att dessa fanfic que se tornou o meu xodó!
não sei muito bem se gostei tanto assim desse capítulo, mas achei fofo e espero que vocês gostem, de coração! quero agradecer cada review que recebi, me inspiraram muito a continuar escrevendo ♥ dedico esse cap para todo mundo que está lendo e me incentivando a continuar!

embora ele seja teoricamente o cap final da fic, eu tô escrevendo um capítulo bônus, hein! vem aí... logo logo ;)
enfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800319/chapter/3

Tell me you trust me, and

Kiss me and hug me, yeah

Scorpius Malfoy

Nada no mundo podia preparar Scorpius Malfoy para tudo o que Rose tinha dito. Naquele momento, até um discurso longo e cheio de sarcasmo de Albus doeria menos que ver a garota que ele amava, a garota que era sua melhor amiga, sentir-se tão confusa quanto aos próprios sentimentos. E quanto às suas intenções com ela.

Ele se sentia um idiota. E magoado, para falar a verdade. Também se sentia péssimo por ter agido de forma tão precipitada... Ele conhecia Rose o suficiente, talvez mais que qualquer um, para saber o quanto ela era uma pessoa que pensava e depois agia. Inclusive, isso já tinha causado diversas discussões bobas entre os dois, já que ele preferia simplesmente agir.

Mas ali, encarando a garota que estava em seus pensamentos a cada minuto do dia, Scorpius simplesmente não sabia mais o que fazer.

Na verdade, ele queria se aproximar dela e a abraçar, mas o momento parecia frágil demais para isso. Tudo parecia ainda mais complicado naquele ponto.

— Rose, você é minha melhor amiga e sempre vai ser — ele murmurou, sem saber exatamente o que dizer — Eu tenho tanto medo de te perder quanto você. Você sabe quão difícil é me sentir tão nervoso a todo momento com você?

A ruiva balançou a cabeça, passando pelos seus longos cabelos ruivos, provavelmente se sentindo tão frustrada quanto ele. Por que os dois tinham que ser tão complicados? Por que ele tinha que estragar tudo, agindo como um idiota?

— Scorpius, você não tem ideia da bagunça que você causa em mim. Eu passei anos ignorando todos os sinais conflituosos que me levam até você, eu... — ele ouviu a voz dela embargar e isso apertou o seu coração. Durante toda a conversa, os dois se encaravam nos olhos, mas naquele momento, Rose desviou o olhar.

Droga, ele amava tanto aquela garota. Ficar perto dela, estar com ela, deixava-o sem ar. Toda a sua pose de indiferença já tinha simplesmente desaparecido naquele ponto, já que tudo o que ele conseguia se importar era a ruiva.  

— Rose. Rose, olhe para mim. Você é uma garota incrível, certo? Que merda, você é incrível pra caralho. Eu... Porra, eu... — Scorpius não sabia mais o que dizer. Ele realmente odiava se expressar em voz alta. Melhor, ele não sabia como se expressar bem de forma alguma.

Era por isso que ele preferia ficar em silêncio. Rose o deixava nervoso. Nervoso ao ponto de mal conseguir falar, sequer pensar. Era melhor ficar quieto, embora estivesse sentindo novamente o impulso de dizer tudo o que estava engasgado em sua garganta por tanto tempo.

O loiro tentou dizer mais alguma coisa, mas dessa vez, Rose depositou levemente o dedo indicador em seus lábios, aproximando-se de Scorpius e o surpreendendo.

— Scorpius, você é horrível nisso. Na verdade, acho que nós dois somos — ela riu levemente pela primeira vez naquela conversa, tentando se explicar antes que ele protestasse — Você está praticamente gaguejando. Inclusive, acho que nunca ouvi você falando tanto em um único dia.

Ele respirou fundo, levemente afetado pelo dedo da garota que ainda estava em seus lábios. Ela percebeu o olhar dele para sua mão e olhou para a mesma direção. Corou, encarando a boca de Scorpius e tirou o dedo, afastando-se um pouco. Mas antes que ela pudesse se afastar mais, o loiro segurou sua mão. Com delicadeza, depositou-a em seu próprio rosto e suspirou, colocando uma das mãos na cintura dela, finalmente sentindo-se corajoso o suficiente para se aproximar da ruiva.

— Rose. Eu amo você. Ser seu melhor amigo é ótimo, mas não é mais o suficiente. E é difícil pra caralho dizer isso em voz alta, mas porra é impossível não me sentir apaixonado por você. É impossível não querer te dizer isso a cada momento que você me encara com esses olhos incríveis pra caralho. Eu te... — dessa vez, Scorpius tinha sido interrompido por Rose e seus lábios, que se grudaram aos seus com intensidade.

Mais surpreso, sua mão que ainda estava na cintura dela, puxou-a mais para perto e ela passou seus braços pelos ombros dele, aprofundando o beijo. Aquilo parecia surreal naquele momento, estar tão perto dela, da forma como ele sempre quis estar.

Isso era muito melhor que falar, de qualquer forma. E dizia muito mais que todas as palavras que Scorpius tinha proferido até aquele momento.

Quando os dois finalmente se afastaram, Scorpius encarou Rose surpreso, ainda mais sem palavras depois da atitude da garota.

— Eu achei que você precisava pensar — sussurrou ele rouco, sentindo-se arrepiado e eletrizado pelo beijo.

— Eu decidi agir, só para variar — murmurou Rose, que parecia tão surpresa quanto ele. — Scorpius, não sei exatamente como as coisas vão acontecer daqui para frente, mas... — ela suspirou, acariciando o rosto do garoto levemente — Acho que você me deve um encontro.

Scorpius riu, sentindo seu coração mais leve. Tudo aquilo era surreal. Até menos de cinco minutos atrás ele sentia que Rose estava ali, pronta para o dar um fora. Mas ali estava ela, em seus braços e ele não podia se sentir mais completo. Mesmo que tudo parece simplesmente um sonho distante.

— Você tem toda razão — ele sorriu, ainda mais sem palavras. Nada podia descrever o alívio que ele estava sentindo em ter Rose Weasley em seus braços. No meio do caos que tinha sido aquele dia, ele finalmente não se sentia necessariamente nervoso por causa dela. Porém ainda se sentia muito afetado pela proximidade dos dois — Mas eu preciso levar o Albus junto? — ele brincou, só para implicar com a garota. Ela revirou os olhos, como ele sabia que ela faria e tirou a mão de seu rosto, passando os dois braços em volta de seu pescoço.

— Eu acho que prefiro que só você vá — ela retrucou, abraçando-o. Scorpius suspirou, com o coração tão acelerado que parecia prestes a sair para fora de seu peito. — Scorp, ainda estou com medo. Eu não quero perder tudo o que nós construímos durante tanto tempo — ela sussurrou, ainda abraçada a ele.

Levando em conta os acontecimentos daquele dia e toda a delicadeza envolvendo o momento, Scorpius sentiu um arrepio percorrer sua nuca. Talvez fosse o abraço da garota ou o beijo malditamente fantástico que eles tinham acabado de trocar... Ou então, ele sentia o medo palpitando dentro de si, o medo de estragar tudo (mais uma vez) e perder a garota que ele sempre quis. E provavelmente, sempre ia querer.

— Weasley, você é brilhante, mas eu adoraria que você simplesmente ficasse quieta agora — antes que ela pudesse reclamar, ele continuou, em um tom leve — Não vamos perder nada, Rosie. Nós construímos uma amizade maravilhosa, mas... Eu quero construir mais com você. Eu quero que você confie em mim, tanto quanto eu confio em você — Scorpius se afastou, encarando a garota, ainda completamente maravilhado por estar ali, com ela em seus braços. Algo que parecia tão distante até... Poucos momentos atrás. — Que você confie em nós. Eu faria de tudo por você, Rosie. Até me afastar, caso... Caso você não esteja pronta para lidar com tudo isso ainda.

Rose balançou a cabeça negativamente, encarando Scorpius. Ele podia sentir com clareza agora o medo se espalhar pro seu corpo, mas o garoto sabia que tudo o que tinha dito, tudo o que ele nunca havia sonhado em dizer para mais ninguém, era a mais pura verdade.

— Um encontro de cada vez. E eu não estou pronta para... Dizer tudo o que você disse — ela murmurou séria, encarando-o. Scorpius assentiu, aliviado. — Mas eu posso te garantir que confio em você, Scorp — ela suspirou, aproximando-se dele novamente. Quando Rose beijou-o mais uma vez, Scorpius teve a certeza que não existia nenhum lugar melhor no mundo para se estar naquele momento.

Ele achava que tinha perdido a melhor coisa que já tinha lhe acontecido... E agora, tudo o que ele sempre quis estava ali. Bem ali.

Naquele momento, naquele pequeno momento em que Rose Weasley estava em seus braços, ele não se sentia completamente nervoso. Naquele instante, ele sentia muito mais: o cheiro do perfume dela, o corpo incrível dela colado ao seu e seu próprio coração batendo descompassado no peito.

Principalmente, Scorpius se sentia completo por ter a garota dos seus malditos sonhos em sua vida: aquela ruiva teimosa, geniosa e completamente incrível. 

E ele não podia se sentir mais grato por todo o nervosismo que Rose Weasley causava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? espero muito que sim! sinceramente, a proposta dessa fanfic no início era ser uma one, mas acabei preferindo a dividir em capítulos e acho que funcionou bem melhor :)
espero de coração que tenham gostado e nos vemos no próximo (e último!) capítulo
estou aceitando reviews, hein ♥
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nervous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.