O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 84
A revanche dos cabelos encaracolados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/84

— Finalmente você está acordando — Pedro comentou assim que notou Kinny começar a se mover, ela ainda estava no mesmo canto em que estava amarrada anteriormente, mas agora estava desamarrada e com roupas vestidas. As roupas claramente estavam folgadas, Hekapoo havia saído em busca de algumas roupas com um número menor já que ela claramente não iria mais vestir as roupas que estava usando ou mesmo qualquer uma que estava naquela casa — Eu vou avisar os outros que você está acordando... — Ele falava até ser atrapalhado com um grande pedaço de cabelo que o fez sair voando do caminhão abrindo as portas da parte de trás do caminhão e bater em uma Pedra onde Robson, Troi e André estavam sentados conversando com os sequestradores desmaiados ao lado — Ela acordou — Pedro comentou e baixou a cabeça desmaiando, logo em seguida Kinny saiu do caminhão rapidamente em busca de ataca-lo mas parou ao ver os outros ali.

— Pelo visto ele conseguiu avisar vocês — Ela comentou séria e fitou ao redor vendo que ela tinha total possibilidade de fugir, assim como a possibilidade de acabar com aqueles que a sequestraram — Eu vou acabar com vocês, aqui e agora! — Ela falou fazendo uma parte do seu cabelo avançar para cima de Pedro que estava sentado e escorado na pedra desmaiado, mas André conseguiu segurar o golpe antes dele atingir Pedro. O golpe o atingiu na barriga e uma onda de poeira se formou atrás dele depois de tê-lo atingido, Kinny o fitou surpresa vendo que ele aguentou o golpe firmemente e a fitava sério — Quem são vocês? De qualquer forma isso não importa, recuperei minha memória e estou muito mais experiente agora, não irei cair rápido como no ringue — Falou se aproximando no chão e andando para perto de André que se virou para fitar Robson que acenou a cabeça positivamente assim que notou então André voltou a fitar Kinny e respirou fundo.

— Enfim minha vez, cheguei aqui para me divertir e para brincar. Isso não passa de uma luta sem necessidade, mas é por isso que eu vim, por isso estou aqui, vim para me divertir e não para destruir — Ele comentou se aproximando dela, foi então que ela parou e começou a ataca-lo sucessivamente usando seus cabelos, ele tentava desviar de alguns golpes, mas era acertado por outros — Ataca com os cabelos? Pois bem, parece estratégico, são tão coloridos quanto o mar vermelho — Ele falou desviando de mais alguns golpes — Movimento cauteloso, só ataque e contra-ataque sempre defendidos por seu cabelo de mal caráter — Ele falou agarrando um pedaço do cabelo dela e a puxando para cima dele então eles começaram a lutar corpo a corpo — Então me diz como se sai em uma luta de perto, as vezes é necessário uma mudança — Comentou enquanto eles lutavam no corpo a corpo, Kinny havia recolhido seus cabelos e estava usando-os para se defender de alguns golpes que André dava. Robson apenas fitava os dois assistindo a luta e balançando a cabeça em ritmo ao que André falava — Você luta bem, sabe atacar e defender, mas lembre-se que não é assim que a banda toca por aqui. Acha que é brincadeira? Não perde por esperar, conhecimento é poder, mas sem força não adianta tentar — Ele comentou defendendo dos golpes com facilidade então começou a atacar ignorando os ataques que ela desferia nele — Esquerda, direita qual direção escolher? Isso é mais complicado do que ir no karaokê. Você pode desviar ou então defender, seus golpes são fracos o que me permite atacar. Um, dois, três, quatro só preciso de um golpe para te pôr ao meu lado, cinco, seis, sete, oito não usarei toda força porque não sou doido — Falou sorrindo vendo a cara séria de Kinny que estava tendo dificuldades para confrontá-lo, André olhou para o lado e viu Pedro que ainda estava desmaiado com os sequestradores verdadeiros ao lado dele — Não sou doido, talvez meio louco, me diga com quem anda e te direi quem tu es. Inteligente, ousado, criativo e animado, são coisas que definem muitos. Resistente, determinado, ferido ou sem braço, tenho o necessário para te derrotar — Ele falou acertando os golpes que Kinny fazia para acertá-lo e movendo o braço para ataca-la, mas ele parou antes de acertá-la fazendo com que ela caísse no chão — O que é desnecessário — Ele falou abrindo a mão para a ajudar a se levantar, ela aceitou pegando sua mão e se levantou rapidamente.

— Quem é você? — Ela perguntou logo depois de se levantar.

— Sou André, prazer. Por que você não usou seus cabelos para me derrubar? — Ele perguntou arqueando uma sobrancelha a fitando.

— Essa sua pose de batalha eu já a vi antes, ou melhor, verei um dia — Ela falou voltando a fitar os outros.

— André é um participante de uma das equipes do Jump Force que ocorrerá em breve — Hekapoo falou fazendo com que eles a fitassem.

— Então foi você que trouxe minhas memórias de volta, o que está acontecendo? — Ela perguntou e Hekapoo jogou a roupa na cara dela fazendo com que ela se assustasse — Na verdade não fui eu, foi ideia do dorminhoco ali que deveria estar te vigiando — Hekapoo falou cruzando os braços e acenando negativamente a cabeça.

— Na verdade eu o coloquei para dormir com uma técnica que eu tinha aprendido a algum tempo, ele deve acordar em breve, mas de qualquer jeito o que está acontecendo? — Perguntou fazendo um casulo com seus cabelos e cobrindo todo o corpo — Por que está acontecendo um Jump Force agora?

— Estão atrás de umas pedras dimensionais, encontraram uma que fez todas as dimensões menos a nossa reiniciar, estamos com um plano para encontrar quem está atrás dela — Troi falou olhando para cima e balançando a cabeça a cada frase que falava.

— Entendi — Kinny falou o fitando sério e arqueando uma sobrancelha — Irei quando puder com meu time — Ela falou se virando e mostrando o corpo dela para que eles vessem, novamente estava nua e estava indo em direção ao caminhão com os sequestradores em seus cabelos, mas ela parou e os fitou de lado — Qual o nome de vocês? — Perguntou.

— Eu sou Robson, esse é Troi e o dorminhoco aqui é baixo é Pedro — Robson respondeu apontando para cada um deles — Hekapoo você já sabe quem é, certo? — Comentou dando de ombros e ela acenou positivamente com a cabeça então foi em direção caminhão.

— Ok galera, hora de ir atrás de Chronos — Hekapoo falou pegando a tesoura e girando-a na mão — Quem vai carregar esse aí? — Ela perguntou fitando Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.