O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 83
A Fúria da Chama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/83

Pouco depois de ter aberto a porta, Pedro se afastou da entrada para que eles pudessem entrar e assim que eles entraram Pedro trancou a porta logo depois de tê-la fechado, mas ele estava com a cabeça focada em outra coisa.

— O que tem com esse sorriso Hekapoo? — Pedro perguntou se virando para ela que estava o fitando inclinada para frente e com as mãos juntas nas costas.

— Então... Como ela é? Tem seios grandes? Se depila? A cor do cabelo em baixo é a mesma do cabelo da cabeça? — Hekapoo perguntou se aproximando de Pedro que afastou o rosto conforme ela ia se aproximando.

— Oi? — Pedro perguntou então colocou a mão no rosto de Hekapoo e a afastou de perto de seu rosto — Ela é sexy, não vi se estava depilada, mas os seios dela são perfeitos — Pedro falou fazendo um sinal de ok com a mão a fitando sorrindo.

— Onde ela está? Eu quero ver — Hekapoo pediu dando uns saltos leves enquanto o fitava sorrindo, Pedro colocou a mão na testa e balançou a cabeça negativamente então apontou para a escada.

— O último quarto a esquerda, mas eu não recomendaria você ir ver já que... — Ele falava fitando a escada e parou para desviar o olhar para onde Hekapoo estava — Ela não iria me ouvir mesmo — Comentou movimentando a mão e apagando a chama da clone de Hekapoo que estava ali.

— Bem, você vai querer dizer pra gente que demora foi essa ou a gente vai ter que perguntar? — Troi perguntou o fitando com os braços cruzados.

— Bem, é até simples. Depois de toda aquela “Comemoração” por eu ter vencido a batalha, ela me trouxe para cá e eu aproveitei para tomar um banho e lavar a roupa.

— Poderes elementais claramente tem suas vantagens — André falou e deu de ombros fazendo com que eles o fitassem.

— Concordo, mas de qualquer forma eu apenas tomei banho porque eu estava suado demais devido a luta que tive com ela — Comentou coçando a nuca fazendo com que eles o fitassem com um olhar de desapontação — Eu não fiz nada com ela galera, tirando o fato que eu fiquei brincando no caminho dizendo que eu queria que ela bebesse algo, sendo que eu estava me referindo a garrafa com a poção de memória e ela claramente estava entendendo errado — Comentou rindo de leve e colocando a mão perto da boca enquanto ria — Ela estava nervosa disso e eu brincando com ela, acho que fui mal demais com ela — Comentou colocando a mão no queixo pensando sério então fitou para trás ao ouvir passos de alguém descendo as escadas — Então Hekapoo, viu o que queria? — Perguntou com um sorriso malicioso no rosto e Hekapoo o fitou séria fazendo com que ele ficasse sério também — O que foi garota?

— Eu olhei todos os quartos lá em cima e não vi ela, onde ela está? — Hekapoo perguntou séria claramente com raiva fazendo Pedro rir.

— Ta bom que você não a viu, mas sério Hekapoo você viu o que quis ver? — Pedro perguntou fitando-a com um sorriso malicioso na boca, mas Hekapoo continuava fitando-o sério com os braços cruzados.

— Eu sabia que não deveria confiar em você, mas certamente não esperava que você fosse raptar alguém — Hekapoo falou e correu para cima de Pedro o empurrando-o forte fazendo com que ele atravessasse a porta.

— Você está falando sério!? Eu não fiz nada Hekapoo! — Pedro falou se levantando com uma expressão séria então arregalou os olhos e correu.

— Se não fez nada então por que está avançando contra mim? — Hekapoo falou entrando em posição de batalha.

— Não estou avançando para cima de você! — Ele falou e ela acompanhou com os olhos quando ele saltou por cima da casa arqueando uma sobrancelha — O que foi isso? — Se perguntou passando a mão na cabeça e girando o corpo depois de um tempo esperando para ver por qual lado ele iria atacar.

— Ele deve ter visto alguma coisa, vamos atrás dele — Robson falou saindo da casa e ficando ao lado de Hekapoo. André e Troi o acompanharam e começaram a voar através de pedaços de rochas que estavam agarradas em suas pernas — Me avisem se apertar muito, Hekapoo você é mais rápida então vai na frente por favor — Robson pediu, ela acenou negativamente a cabeça com os braços cruzados então correu sumindo de vista deles indo em direção ao caminho em que Pedro estava indo. Robson foi na mesma direção indo o mais rápido possível.

— Então, vai querer explicar o porquê de você ter fugido ou você vai querer apanhar? — Hekapoo perguntou correndo ao lado de Pedro ao desacelerar, Pedro apontou para o que parecia um caminhão em sua frente.

— Esse caminhão estava perto da casa, eu o vi carregando algo que parecia um cabelo e corri para não perder de vista, mas eles são mais rápidos que eu, não consigo acompanha-los — Comentou. Hekapoo fitou o caminhão voador em sua frente e arqueou uma sobrancelha então acenou negativamente com a cabeça.

— Se você estiver mentindo eu te mato garoto — Hekapoo falou fazendo com que ele a fitasse com uma sobrancelha arqueada — Sobe em cima de mim, eu vou te levar até eles — Hekapoo falou batendo em suas costas, Pedro subiu nela e ela correu mais rápido ficando ao lado do caminhão então ele bateu levemente no vidro e a janela abriu pouco depois.

— O senhor poderia parar por favor, temos que checar seu caminhão — Pedro falou e jogou uma bola de pedra dentro do caminhão que freou logo em seguida. Os homens que estavam na parte da frente do caminhão saíram rapidamente e partiram para cima deles, mas foram derrubados rapidamente por Hekapoo.

— Ok, isso foi fácil. Agora vem a parte importante — Hekapoo falou e foi para a parte de trás do caminhão para abri-la, nesse momento Robson, Troi e André chegaram para ver o que estava acontecendo — Chegaram bem na hora — Falou e abriu as portas, revelando Kinny que estava amarrada e presa em uma espécie de suporte — Ela está aqui, ainda bem — Comentou colocando as mãos na cintura e sorrindo maliciosamente — E do jeito que eu queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.