Era uma vez, o amor escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800205/chapter/1

Era uma vez uma garota que vivia em um castelo no meio da floresta, como vivia sozinha tinha uma vida solitária e entediante.
Um belo dia ela decidiu sair do castelo em busca de amigos para brincar, ela ofereceu a eles presentes que para ela eram incríveis, mas nenhuma das crianças aceitou.

Mas tarde ela descobriu porque.

Todos diziam que ela era um monstro que carregava com ela a sombra da morte, era assim que todos a chamavam “ De monstro”.

Sua tristeza fez com que ela criasse raiva de todos os seres do mundo,  e por isso sentiu que precisava se vingar.

Após caminhar por alguns minutos, ela encontrou um anzol e começou a pescar, pescou o primeiro peixe e pisou sobre ele até mata-lo, depois pescou mais um, e outro, achando aquilo divertido continuou a pescar, até que pescou um garoto.

Sem compreender ela pisou sob ele, o garoto jogou toda a água que tinha ingerido ao ser afogar e então abriu os olhos.

Ao salvar o garoto da morte, a sombra que a seguia desapareceu imediatamente,  e no lugar da sombra o garoto começou a segui-la, noite e dia, um dia após o outro, não importando onde ela fosse.

Um belo dia ela parou diante de uma linda borboleta a pegando e  perguntou a ele – Você sempre ficará ao meu lado?

—Sim – ele respondeu – Eu nunca vou deixa-la.

A garota rasgou a borboleta ao meio ainda viva- Mesmo depois de ver isso? Perguntou ela.

Seus olhos tornaram-se vermelhos e várias borboletas apareceram mortas, o garoto assustado correu arrancando o anzol de suas costas.

Então ela se viu sozinha novamente e a sombra da morte voltou e sussurrou – Nunca ninguém ficará ao seu lado, porque você é um monstro, portanto nunca se esqueça disso, você é um monstro, você entendeu?

—Sim mamãe! Respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez, o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.