Recomeçar escrita por Rapha Ciacco


Capítulo 8
Sonho Impossível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80020/chapter/8

O melhor de ser uma vampira , é o fato de não se poder dormir , eu não perdia mais minhas noites com pesadelos e sonhos sem sentido , agora eu podia aproveitar todo meu tempo ao lado de Edward .

Nossa noite havia sido maravilhosa , tirando o fato de que , as almofadas não poderiam ser reaproveitadas , estava tudo mais que perfeito , Edward e eu , não éramos como Rosalie e Emmet , que tinha que ficar se mudando por não conseguirem fazer amor sem derrubar a casa , claro que nem tudo saía em perfeita condição , mas nossa casa ainda permanecia intacta , e isso era um bom sinal , para mim pelo menos . Como Alice tinha previsto , todos os cômodos que ela havia decorado , tínhamos feita um tour maravilhosa e inesquecível .

Já estava amanhecendo , e nós dois permanecíamos abraçados , apenas desfrutando daquele nosso momento , não precisávamos de nenhuma palavra se quer , nossos corpos entrelaçados , sentindo aquele momento especial , era o suficiente . Depois de tanto silêncio , ele acariciou meus cabelos e disse .

_Também está pensando , ou algum vampiro comeu sua língua ?

_Não , VOCÊ não comeu minha língua bobo ! – dei um tapinha na perna dele - estou pensando sim , por quê ?

_É que eu também estou , eu sei que é impossível , mais pensar e sonhar , não é nenhum crime ...

_Bom , e realmente não é crime algum , mas o quê você está pensando que seja impossível ?

_Renesmee cresceu , e agora , estamos sozinhos de novo .

_Não estamos sozinhos , e Nessie não irá nos abandonar , não importa o que aconteça .

_Eu sei que não , mas a qualquer hora , ela e Jacob irão se acertar Bella , e aí , será minha vez de passar pelo “ O senhor nos dá sua benção ?”

_Bom ...isso é verdade , mas mesmo assim , nós sabemos que um dia ela irá seguir sua vida , é inevitável , mas aonde você quer chegar com toda essa conversa ?

_Sabe Bella ...como eu gostaria que ...que nós pudéssemos ...ah você entendeu – ele dizia com uma voz triste .

_Na verdade , eu não entendi nada . – eu estava confusa .

_Bella , meu maior sonho , é termos nossa casa lotada de filhos , eu sei que agora não é mais possível . – ele abaixou a cabeça desapontado .

Edward era tudo o que eu precisava , tudo o que eu havia desejado , eu não precisava de mais nada , além do mais , ele já havia me dado uma pedra muito valiosa , que eu jamais pensei que pudéssemos ter um dia , ele pode nos concede-la , nossa filha , eu estava completa . Segurei o rosto de Edward firme em minhas mãos , ele parecia ser desenhado por anjos .

_Não sabe como me dói você dizer isso , e sabe o que é pior de tudo , é que você pode me dar muitos filhos , sou eu , que não posso conceber nenhum a você – dessa vez , eu que não agüentei , mas uma vez o choro sem lágrimas .

Parecia o fim agora , Edward não era o culpado por não termos mais filhos , pois quando eu era humana , nosso sonho havido sido realizado , um sonho que Edward nunca pensou que pudesse se tornar realidade , e ele sempre se culpava por querer me dar coisas , e não tira-las de mim , mas isso nunca havia acontecido , pelo contrário , elem e deu Renesmee , e agora , eu era a verdadeira culpada por não poder realizar o maior desejo dele .

_É claro que não ! , não diga isso meu amor !

_Eu deveria ter te escutado , quando você pediu pra que eu não me tornasse vampira , e agora , eu poderia realizar seu desejo .

_Bella , eu te disse uma vez , que por mim , você estaria comigo para sempre , mas que por você , eu queria muito mais , e ainda quero , e vejo o sofrimento de Rosalie e Esme por não terem filho , e eu ficava pensando , que tiraria de você o que Rose e Esme mais desejam , mas não , nós conseguimos o que eu mais temia tirar de você , não fique se culpando , é só que Nessie cresceu , e eu já estou começando a sentir o sentimento de ciúme paterno – ele disse com um leve sorriso as últimas palavras .

_Uma vez você me disse , que queria poder me proporcionar as coisas não tira-las de mim ,

e no fim , eu é que as tiro de você .

_Bella meu amor , você não tirou nada de mim , pelo contrário , antes sem você em minha vida , era como se eu estivesse literalmente morto , e então , você trouxe de volta uma razão pra que eu continuasse a existir , melhor , você me deu duas razões ...a nossa filha é uma delas .

Eu sabia que Edward estava tentando contornar aquela situação , e eu também não queria continuar aquele assunto , não naquele momento , eu precisava preencher o vazio que estava fazendo falta a ele , mas em outra ocasião , agora não era hora para isso , joguei fora toda aquela conversa da minha cabeça , e voltamos para o nosso momento .

Depois de passarmos a manhã juntos , resolvemos sair um pouco , além do mais , mesmo que fosse maravilhoso ficarmos juntos , desfrutando um ao outro , fazia um bom tempo que não nos divertíamos , não íamos para nossa clareira , e essas pequenas coisas  estavam realmente fazendo falta , tanto para mim , quanto para ele .

Nos arrumamos rapidamente , e mesmo o closet sendo praticamente meu – obra de Alice é claro - , eu não tinha frescuras com relação ao me vestir , eu ainda continuava sendo a Bella nesse aspecto , então , vesti uma calça jeans , um blusa básica e meu all star , e como o clima em Forks estava congelante – para um humano – então eu precisava me vestir como uma “humana” , nada podia sair das regras da família Cullen .

_Pronta ? – perguntou com o sorriso que eu amava .

_Estou , bem...eu sei que Alice me deu um shopping , mas ...essa sou eu , a não ser tenha algo que vá agradar você .

Ele se aproximou de mim , pegou minha mão , e me girou levemente .

_Na verdade tem sim .

_O quê ?

_Seus lábios nos meus .

Quando menos pude perceber , nossos lábios já haviam se encontrado , e eu perdi o chão .

Todas as vezes que nos beijávamos , eu não conseguia sentir mais nada , Edward fazia com que eu perdesse o juízo , e antes que o beijo nos levasse a algo mais , tive que para-lo , sem nenhuma vontade .

_Acho melhor irmos logo , ou não iremos sair daqui hoje . – eu disse com nossos lábios juntos ainda .

_É ...você tem toda razão . – ele disse nos afastando , e segurou minha cintura , nos conduzindo para fora .

Eu estava indo de encontro ao carro , mas ele me segurou , impedindo que eu entrasse nele .

_Ah amor , vamos esquecer a velocidade por hoje está bem ? , por quê a pressa ?

_Hum , você tem razão , hoje vamos ser “humanos” certo ?

_Exatamente , eternos humanos !

_É , só com esse pequeno detalhe , eternos ! – eu disse rindo

_Mas então , qual será nosso primeiro destino ?

_Bom , não sei , o que você escolher está ótimo!

_Tem certeza que eu posso escolher ?

_Claro que pode .

_Então que tal voltarmos pro quarto ?

_Edward ! – eu disse dando um tapa em seu braço .

_O quê ? , você disse que eu podia escolher !

_É , e não foi uma boa idéia .

_Na verdade eu adorei !

_Ok ! , nós vamos pra nossa clareira , chega de discutir . – eu disse puxando-o para nossa “caminhada humana “

Apesar do tempo fechado de Forks , eu estava achando-o lindo , seria por não sentir frio , ou por felicidade .Durante todo o caminho , a cada dois passos que dávamos , era um beijo e um “eu te amo” , parecíamos dois adolescentes , bom , na verdade , éramos dois adolescentes , a única diferença , é por sermos duradouros , até demais.

Chegamos há nossa clareira enfim , mesmo depois da nossa longa caminhada , eu estava perfeitamente ótima , eu poderia dar a volta ao mundo , que ainda continuaria intacta . Edward não poderia ter tido melhor idéia , deixar um pouco a velocidade e a tecnologia , reviver nossos momentos , ali na nossa clareira , abraçados e relembrar cada momento importante que vivemos , era inexplicável .

_Sabe , quando eu deixo tudo isso pra trás , e fico com você assim , é como se nada tivesse acontecido , e eu me sinto ...humana de novo .

Ele olhou no fundo dos meus olhos , e eu fiz o mesmo , e percebi , que não era um olhar feliz nem triste , era um olhar de ...arrependimento .

_Você está sentindo falta de ser humana não é ?

_Não , não é isso – e eu não estava mentindo .

_E o que é então ? , eu conheço você Bella , não é por que eu não posso ler sua mente , que você consiga esconder as coisas de mim .

Eu mordi o canto do lábio , me sentindo um pouco sem graça por ter feito ele pensar , que eu estava arrependida por ele ter me transformando , e também por ter que explicar o verdadeiro motivo .

_Você vai rir de mim .

_Na verdade eu realmente prefiro rir , seja lá o que for , melhor do que saber que você está infeliz .

_Mas eu não estou infeliz!

_Então o quê é ?

Fechei meus olhos e respirei fundo .

_Bom , quando eu era humana , eu me sentia protegida e segura , não que agora eu não me sinta , mas , eu sei que você não se preocupa se eu sair seja aonde for , por que agora eu não sou mais aquela garotinha frágil , e você não precisa mais ficar grudado 24 horas por dia comigo , e ... eu sinto falta de ser “aquela garotinha frágil” .

Ele olhou em meus olhos , e deu um leve sorriso , e segurou meu rosto cuidadosamente com as duas mãos .

_Não é por que você não tropeça mais em seus próprios pés , que você não seja mais a minha “garotinha frágil “ , e outra coisa , engano seu achar que eu não me preocupo com você , mas agora você não precisa mais de um segurança lunático , e você sempre achou bobagem quando protegíamos você , o que a fez mudar de idéia ? .

_É , eu achava uma bobagem a sua família e os lobos ficarem me protegendo , mas você , é diferente . – mordi levemente os lábios dele nas últimas palavras . – estou com saudades do meu segurança lunático .

Segurei seus cabelos , trazendo-o para mais perto de mim , começamos a nos beijar devagar , sem pressa de sentirmos um ao outro . De repente Edward ficou imóvel , no mesmo instante parei de beija-lo , olhei para ele sem entender .

_O que foi ?

_Amor ...podemos voltar agora ?

_Eu fiz algo de errado ?

_Não , não meu amor claro que não , é só que ...Renesmee está quase chegando , e é melhor estarmos em casa .

_Mas ela está segura , Jake está com ela , não precisa se preocupar .

_É eu sei , mas...mesmo assim , vamos ?

_Tudo bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.