Recomeçar escrita por Rapha Ciacco


Capítulo 7
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80020/chapter/7

Eu estava acendendo algumas velas no banheiro , dando uns toques finais , foi nesse momento que eu me senti tonta – se é que isso é possível - , eu ouvi aquele som que era impossível não reconhecer , o som do Volvo de Edward .

Imediatamente fui até a janela , e abri só um pouquinho a cortina , e mesmo com a escuridão pude vê-lo perfeitamente , e sua expressão não era boa , ele estava tão triste quanto antes , mas eu não podia desistir , hoje tudo o que ele estava sentindo de ruim , seria levado embora junto ao vento , para sempre . Saí da janela , e fiquei sentada no tapete esperando ele entrar , eu não conseguia olhar para porta , mas pude ouvir o som da maçaneta , aquilo me fez ficar mais nervosa ainda .

Ele entrou e continuou imóvel na entrada , sem entender nada , e claro com razão , então me levantei , mas permaneci aonde estava .

_Oi – só isso que eu consegui dizer .

_Oi amor – ele disse com um leve sorriso , e fechou a porta .

_Er...você voltou antes .

_É eu consegui caçar mais do que planejei esses dois dias , mas Emmet também não ficou para trás , você sabe que ele adora uma competição , então conseguimos voltar antes , e você , caçou por aqui perto ?

_Aham , apenas animais pequenos , foi o bastante .

Foi então que ele começou a olhar para os cômodos , observando toda decoração .

_O cheiro está ótimo , e a decoração ta linda , mas eu duvido que seja idéia sua , Alice claro , nós vamos ter visitas – ele perguntou inocentemente .

_Bom na verdade não , é para uma outra ocasião , que...er...eu espero que seja realizada . – eu disse olhando para o chão , e brincando com a fita do meu hobby .

Ele começou a se aproximar de mim , e levantou meu rosto com uma mão , e a outra , ele segurava minha cintura .

_E eu posso saber do que se trata ?

_Ah...Edward não seja bobo ok ?! – eu disse envergonhada , além do mais eunão fazia esses tipos de surpresa .

_Hum...na verdade eu sei , mesmo assim quero ouvir , mesmo que você não possa ficar vermelha quando fica constrangida , eu ainda posso sentir .

_Isso não é legal sabia ? – disse em tom de súplica .

_Você não acha , mas para mim , é totalmente desfrutável .

_Ok ...acho que não tenho saída .

Ele abriu um sorriso perfeito , o sorriso que eu adorava , como senti falta dele .

_Em primeiro lugar , quero pedir desculpas , dizer que eu fui uma completa imbecil por acreditar na história de Tanya , e ...

Ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios , me calando .

_Não quero desculpas , e não quero mais ouvir o nome dela , só quero que me diga o por que disso tudo .

_Bom, eu pensei que ...depois do que aconteceu , da nossa “briga” , fosse uma maneira de começar nossa reconciliação .

_Mas você poderia ter me ligado , e pedido desculpas , não precisava disso – ele disse sério

Naquele instante senti uma profunda tristeza dentro de mim , Edward não me queria .

_É só que ...eu pensei que...que você fosse ...gostar – disse com a voz rouca .

_Eu gostei , ficou lindo , obrigado – ele beijou minha testa e foi para o quarto , em minutos pude ouvir a banheira encher .

Fechei os olhos e caí de joelhos no tapete , peguei uma almofada e abracei forte , chorando , mas desta vez não existiam lágrimas . Resumo de tudo , eu fui ima idiota , tentei voltar atrás dos meus erros , mais era tarde demais , Edward não queria mais , eu o perdi . Deitei entre as almofadas enormes , e soltei a que eu estava abraçando colocando no rosto . Então senti mãos delicadamente tirando as minhas , retirando a almofada e jogando-a para o outro lado .

_Edward eu já entendi , não precisa me dizer mais nada – disse me sentando .

_E quem disse que eu quero dizer alguma coisa ?

Abaixei minha cabeça , me sentindo completamente idiota , eu não podia mais ficar ali , eu sabia que estava errada , que eu havia cometido muitos erros , mas eu não era obrigada a ouvir que ele não me queria mais , não era com essas palavras mas , a frieza e a indiferença , falavam por si só . No mesmo momento me levantei , e saí correndo pela porta dos fundos o mais rápido que eu pude , sem dizer uma só palavra . Eu estava quase entrando na floresta , mas não fui muito longe , só consegui sentir mãos me puxando delicadamente e me colocando nos ombros , obviamente eu sabia quem era , então comecei a dar socos em suas costas com uma força humana , eu sabia que aquilo seria como massagem .

Eu estava na sala deitada novamente , e Edward em cima de mim segurando levemente meus punhos sobre minha cabeça . Eu não conseguia olhar para ele , mas continuava relutando , tentando me soltar de suas mãos .

_Edward me solta agora ! – eu disse brava .

_Não .

_Eu estou mandando .

_Não .

_O quê você quer ? , você já deixou claro sua decisão Edward , eu tentei consertar meus erros , mas não consegui , errei e não nego , agora me solta , por favor .

_E pra onde você vai ?

_Qualquer lugar , desde que seja longe de tudo o que eu vivi , minha filha e meus pais , são agora minha única vida .

Ele começou a rir . Eu não podia acreditar que Edward havia me esquecido em dois , depois de tudo que vivemos , independente de toda essa confusão , eu o amava com todo meu coração , e agora para ele , não passavam de meras lembranças , mais uma vez , comecei a chorar sem lágrimas , como eu sentia falta de ter elas escorrendo por minha face .

_ME SOLTA EDWARD , EU QUERO IR EMBORA AGORA ! – dessa vez eu estava gritando .

_Não .

_O quê você quer de mim , será que sua indiferença não basta ? – eu disse com voz de choro .

_Acha mesmo que não te amo mais ?

Olhei para ele confuso .

_O quê ? – perguntei sem entender .

_Você acredita em todos rápido demais Bella , quando tive que deixa-la , e disse que não a queria mais , você acreditou , ou quando Jacob disse a você , que não lutaria contra os recém nascidos se você o beijasse , você também acreditou quando ELA inventou toda essa história , você também acreditou , e agora , de novo .

_Você disse que iria pensar , e não sei qual foi sua decisão , e quando você chegou , seu jeito , sua indiferença e frieza , o quê você quer que eu pense ?

_Eu não deixei de te amar , isso basta .

_Eu pensei que ...que você tive me esquecido , por isso .

_Mesmo antes sabendo que você também amava Jacob , nunca deixei de te amar , por quê seria diferente desta vez ?

_Er... eu não sei .

_Eu estava brincando não pensei que você fosse acreditar .

_Não foi uma brincadeira legal .

_Eu sei , me desculpe , quando fui tomar banho pensei que você fosse atrás de mim , e não foi , eu esperei mas então você não o fez , e resolvi ir atrás de você , já que percebi que você não faria , aí vi que achou que eu estava evitando você , e decidi fazer um brincadeirinha .

Eu comecei a rir , sem acreditar no que eu acabara de ouvir , me senti leve , viva novamente , pensar em viver sem Edward , era simplesmente uma tortura .

_Bom , acho que a brincadeira não foi tão ruim assim não é , você está até rindo ! – ele disse rindo junto .

_Na verdade , eu estou rindo de alívio , você me deu um susto tremendo .

Ele soltou meus punhos , e começou a descer para minha cintura .

_Será que agora nós podemos aproveitar toda essa decoração ?

_Acho que sim , é essa a intenção .

Senti-lo perto de mim novamente , era uma felicidade incontrolável , eu estava realizada , mais uma vez . Nossa noite seria longa , como muitas seriam daqui para frente , mas essa noite , não seria qualquer uma , era nossa noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.