Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 75
74- Uma outra conversa


Notas iniciais do capítulo

esse ficou bem pequeno... por isso hoje vou postar 2!!!
espro q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/75

Alice  POV

 

.“Ah Lice! Tenho que te dizer uma coisa…” Senti que ele fugia do assunto.

 

“O que John?”

 

“Diga ao seu irmão que se ele vier com graça, ou tentar algo estúpido, irei tirá-lo daqui com as minhas próprias mãos... e não pretendo ser carinhoso...”

 

“Ahn???” Não havia entendido absolutamente nada.

 

“Você vai entender...”

 

Saí de lá meio confusa. Ultimamente minhas visões andavam ruins, principalmente quando se tratavam de Nanda, e John, com essas coisas, me deixava ainda mais confusa...

 

Cheguei em casa e pude ver que Edward estava lá, me esperando.

 

“Então?”

 

“Então o que?? Eu fui lá... eu vi ela... ela estava bem.. e só...!”

 

“Lice... Eu já posso vê-la? Tenho que...”

 

“Eu sei que você tem muito a dizer à ela... mas ela ainda não está pronta pra te encarar Ed. Sinto muito, mas você vai ter que esperar...”

 

Ele parecia não entender que a garota precisava de um tempo só pra ela, para colocar as coisas em ordem em sua cabeça, pois começou a ir em direção à garagem, e rapidamente o vi tirando seu carro de lá.

 

“O que pensa que vai fazer?”

 

“Vou até lá... vou vê-la!”

 

Me lembrei das palavras de John... agora eu as entendia...

 

“Ed... você não pode ir agora… Só vai piorar a situação. Espere o tempo que ela precisar... E além do mais, John não vai te deixar colocar os pés naquela casa... e ele já deixou avisado!”

 

Ele saiu de dentro do carro, seu olhar demonstrava o quão contrariado ele estava ao fazer isso.

 

“Como?”

 

“Ed... John sabe o que é melhor... ouça-o!”

 

Ele me olhava profundamente, bem dentro dos meus olhos. Droga!

 

“O que está tentando me esconder baixinha?!”

 

Pensa Alice.. pensa!

 

Comecei a pensar em Jasper... nu.

 

“Argh... Alice, pára com isso… que nojo! :S ”

 

“É só sair da minha cabeça! :D”

 

“Droga! :x” Ele disse saindo da minha mente. “O que você está me escondendo?”

 

“Nadinha!” Eu sei... não o convenci em nada.

 

“Você e esse John... estão muito amiguinhos... e estão escondendo algo....”

 

“Olha... tem algo sim... só que não posso te dizer. Envolve muita coisa... Mas eu te prometo... tudo vai ficar claro para você... um dia...”

 

Edward parecia chateado. Ele socou uma pequena árvore que ficava do lado do portão onde estacionávamos nossos carros, levando a mesma ao chão. Ela caiu em pedaços, partida em diversas partes. Mesmo sabendo que ele não me machucaria jamais, um arrepio percorreu meu corpo, e eu senti medo desses novos sentimentos que o serpenteavam. Tinha medo de que ele não cumprisse o que John estipulou... tinha medo que tudo que John me disse, acabasse por terminar em uma completa desilusão por ambos os lados, e que não só uma, mas duas pessoas saíssem fortemente abaladas da situação. Ali, com Edward mostrando tudo o que sentia levando abaixo aquela pequena árvore, senti a insegurança que o rodeava, e que preenchia cada um de seus poros, que preenchia todo o seu ser

 

“:o Essa era pra ser eu?!” Disse apontando para a árvore no chão, em pedaços.

 

“Talvez... :)” Ele sorriu zombeteiro, mas o sorriso logo desapareceu de seu rosto. Ele aparecia confuso, mas ao mesmo tempo chateado e tinha certa tristeza em seu olhar. Pude ver o medo estampado em seus olhos, medo da perda, e eu sabia o que era.. ele não queria perdê-la... não novamente... “Lice... é tanta coisa ao mesmo tempo... tantos sentimentos novos... tantos antigos que voltaram... Eu vou enlouquecer!” Ele não aceitava, não percebia o que estava ali, na sua frente... mas logo saberia, logo tudo seria revelado.

 

“Você não pode enlouquecer... :P” Dei a ele um sorriso matreiro, e pude vê-lo revirar os olhos.

 

“¬¬ Você entendeu!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora ja vem o proximo! mas me digam o que acharam desse antes!
ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.