Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 73
72- Inquietação


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora meninas, mas e eu to andando mto sem tempo... namorido/trabalho/mudança/farra fazem isso com uma pessoa! mas tai o 72° capitulo!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/73

Nanda POV

 

Abri a porta e John estava com uma de suas mãos na cabeça pensativo. Ele não olhou para mim quando entrei, e também não olhou dentro dos meus olhos quando falou comigo:

 

“Eu... preciso me desculpar...”

 

“Não John... não precisa... você sempre soube o que é melhor pra mim, então eu não vou ficar perguntando mais nada... vou esperar... esperar pelo momento em que você vai achar certo me contar tudo...”

 

Ele então olhou em minha direção, me encarando. Seus olhos estavam vermelhos, mas não havia uma lágrima sequer, já que ele não podia produzi-las.

 

“Oh John! Eu não sei o que está acontecendo para você estar sofrendo tanto desse jeito... mas seja o que for, eu sempre vou te apoiar... sempre!...” Disse o abraçando “.. Afinal, você é o meu irmão John, você é como um irmão... na verdade.. é muito mais do que isso, e eu te amo muito pra ficar te vendo assim... Me desculpe por não te entender...”

 

“Tudo bem, meu anjo... você não me deve desculpa alguma...”

 

De repente uma lágrima escorreu por meus olhos, mas John apanhou-a com um de seus dedos antes que a mesma tivesse chance de terminar de rolar pelo meu rosto.

 

“O que foi Nanda??”

 

“Eu... er... nada...”

 

“Nanda... você sabe que eu sei o que aconteceu... sobre o precipício..” Ele me olhou com um olhar de reprovação “... Sobre o quase afogamento...”

 

“Eu sei..” Abaixei a cabeça. Às vezes era difícil ter um melhor amigo vidente.

 

“Mas também sabe que vou respeitar caso você não queira falar sobre o assunto...”

 

“Obrigada... Er.. agora eu vou para o meu quarto... estou um pouco cansada...”

 

Eu estava cansada sim, mas nem tanto... eu só queria ir para o meu quarto e ficar um pouco sozinha.

 

Acabei encostando a cabeça no travesseiro, e em poucos minutos me senti amolecer na cama, e caí na escuridão do sono.

 

Me senti sendo sacudida por duas mãos mito conhecidas por mim.

 

“Nanda.. Nanda.. Acorda!! Faz quanto tempo que você não dorme?”

 

Na verdade eu dormi um pouco na gruta... mas eu não me lembrava da última vez que eu tinha dormido antes daquilo... e lá... bem... eu não dormi muito bem também...

 

Abri bem pouco os olhos e olhei para o meu relógio na minha cabeceira, marcavam exatamente 15h35, e eu havia ido dormir as 14h10... Então porque diabos John estava me acordando? Será que ele não tinha medo da morte iminente??

 

“Que foi louco? Me deixa dormir! :x

 

“Mas Nanda... você já dormiu o dia inteiro...”

 

Me levantei de sobressalto.

 

“O QUÊ??? :o”

 

“Isso mesmo! Você ta dormindo a mais de um dia! E.. bem.. eu não ia te acordar... mas tem alguém aqui que quer te ver...”

 

Fiquei receosa... e se fosse Edward? E se ele estivesse vindo me desprezar e jogar na minha cara que havia odiado tudo que aconteceu conosco naquela gruta? Que não me queria?

 

“Que.. quem é...?” Gaguejei ao dizer.

 

“Alice..” Ele disse sem emoção na voz, simplesmente disse.

 

“Oh..! Er.. diga à ela que eu só vou escovar os dentes e já vou...”

 

“Ah Nanda.. Sem cerimônias.. por favor!” Alice adentrava meu quarto saltitando.

 

“Er.. eu ia te avisar que ela não ia esperar que você se arrumasse..”

 

“Não mesmo! Er.. John?.. Pode nos dar licença?!”

 

“Lice... você sabe que eu já sei tudo o que você vai falar pra ela...”

 

“Rum! Se já sabe não precisa escutar de novo! :x Agora pode ir xispando!!” Ela ia empurrando John para fora do meu quarto.

 

“Ok... Baixinha folgada...”

 

“:P”

 

Alice POV

 

Ed estava inquieto. Ele queria ver Nanda de qualquer jeito. Desde ontem ele não parava de me encher o saco.

 

“Lice... já se passou quase um dia... você pode... ver algo?”

 

“Ed... eu não vejo nada ainda... eu..” De repente comecei a ver uma casa... uma casa que já me era familiar, eu estava em seu interior, indo em direção de um quarto.. o quarto de Nanda...

 

“O que foi Lice?”

 

“Bem... você ainda não vai lá...mas eu vou.. :)”

 

“Droga Lice... mas porque você? Eu tenho tanto a dizer à ela...”

 

“Eu sei..mas eu também tenho algo a dizer à ela... algumas coisas...”

 

Eu precisava muito conversar com Nanda, principalmente agora... sabendo tudo que eu sabia...

 

A contragosto de Edward eu fui. Dirigi até a casa de John e Nanda e deixei meu carro na frente.

 

Abri a porta e fui entrando, sem aviso prévio... E vi que John estava recostado no apoio da escada, passando os olhos por um jornal.

 

“Que feio dona Alice... Entrando sem se anunciar... :)”

 

“Se eu fosse bater na porta, você iria abri-la antes que eu pudesse a tocar...:x”

 

“Tanto faz... :D”

 

Revirei os olhos... John era mesmo uma criança... uma criança de alguns séculos...

 

“Vim pra falar coma Nanda” Como se ele já não soubesse... ¬¬

 

“É verdade... eu já sei :D”

 

“Ei! Esse negócio de ler mentes não é só se nós permitirmos? :x”

 

“Sim... mas geralmente acontece com pessoas que tem as mentes mais fechadas, assim como os Volturi. Os Cullen tem a mente muito aberta, exceto por Carlisle. Deve ser porque ele já foi um Volturi... ou sei lá...”

 

“Então.. isso vai ser um ponto a menos a nosso favor na batalha que você me falou...”

 

“Mas nós teremos Edward... não teremos?!”

 

“Oh... sim...!”

 

John havia me dito algumas coisas sobre essa batalha, mas não muito detalhadamente.

 

Consequentemente me recordei de seu desfecho, e o sorriso que eu possuía no rosto se desfez, tornando-se uma máscara de dor.

 

“John... será que não tem como...”

 

“Não Lice... mas não fique assim... er... vou lá encima acordar Nanda” Ele disse mudando facilmente de assunto.

 

“Acordar? :o”

 

“É... é que ela dormiu o dia inteiro. Está muito cansada, e tem passado por muitas situações estafantes ultimamente...”

 

“Ah... claro...vai lá!”

 

John subiu as escadas e eu pude ouvi-lo falar com Nanda.

Ela acordou meio mal humorada, mas depois do susto de saber que dormiu mais de um dia ela se acalmou...

 

Quando John disse que havia alguém esperando aqui embaixo, creio que ela pensou em Edward, na verdade eu tinha certeza, pois senti que sua voz falhou e se alterou um ou dois tons...

 

Subi as escadas, eu não ia esperar mais, eu tinha que falar com ela.

 

“Oh..! Er.. diga à ela que eu só vou escovar os dentes e já vou...”

 

“Ah Nanda.. Sem cerimônias.. por favor!” Entrei na maior cara de pau, sem sequer bater à porta.

 

“Er.. eu ia te avisar que ela não ia esperar que você se arrumasse..”

 

“Não mesmo! Er.. John?.. Pode nos dar licença?!” Nanda iria ficar menos encabulada se falasse somente comigo. Mesmo John sendo como um irmão para ela, ele ainda continuava sendo homem... e tem coisas com as quais mulheres só conseguem se abrir com mulheres...

 

“Lice... você sabe que eu já sei tudo o que você vai falar pra ela...”

 

“Rum! Se já sabe não precisa escutar de novo! :x Agora pode ir xispando!!”

 

“Ok... Baixinha folgada...”

 

“:P”

 

Eu adorava John... e isso só piorava as coisas... por causa de tudo que eu sabia... cada vez que o via tentando disfarçar sua dor, era muito triste para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será o assunto da conversa???
só no proximo capitulo!!!

bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.