Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 71
70- Decepção e reencontro


Notas iniciais do capítulo

o q sera q vai acontecer??
so digo uma coisa... nao vai ser nada bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/71

Nanda POV

 

Abri os olhos e o dia já amanhecia. Recordações da noite anterior vieram à minha mente... recordações maravilhosas de uma noite cheia de amor, repleta de entrega. Edward e eu nos amamos ali, naquela gruta... por um momento esquecemos de todos os problemas, todas as preocupações e nos entregamos um ao outro.

 

 

Senti uma pequena ardência em meu braço direito, e vi que havia um pequeno roxo ali. Mesmo a minha pele sendo muito rígida, ainda não era como a de um vampiro completo. Mas eu não estava me importando com mais nada, somente um nome me vinha à cabeça no momento:

 

 

Edward...

 

 

Me virei para poder olhar em seu lindo rosto e encará-lo nos olhos, para saber se havia sido tão maravilhoso para ele, quanto havia sido para mim... mas ele não estava ali... ele havia... me deixado...

 

 

As lembranças me invadiram novamente, só que dessa vez, se quebravam em mil pedaços, e a resposta ao meu dilema anterior veio da pior maneira possível: rejeição. Ele não havia gostado... ele achou tudo um erro, e o pior... ele não sentia absolutamente nada por mim, e o que aconteceu provavelmente não significou nada pra ele.

 

 

Densas lágrimas preencheram a minha visão, embaçando-a. Apanhei minhas roupas que estavam jogadas em uma canto da gruta, retirando o sobretudo de cima de mim... o sobretudo que ainda continha o cheiro dele.

 

 

Levantei-me num sobressalto, apoiando-me nas paredes da gruta. Eu ainda estava com o corpo meio dolorido, mas mesmo assim saí correndo daquele lugar, corri muito. Eu não fazia a menor idéia de pra onde eu estava indo, mas no momento, eu só queria sair dali. Eu já havia avançado bastante o meu caminho, quando sinto-me chocar com algo muito duro, ou melhor... alguém... Levantei o meu olhar e olhei em seus olhos... eu não podia descrever o que aquele olhar queria dizer...

 

 

Edward POV

 

Depois da noite inesquecível que eu e Nanda tivemos, da nossa noite de amor, eu fiquei observando-a dormir. Sim... de amor... eu já a amava, e meu sentimento só se expandia a cada momento. Ela ressonava calidamente deitada sobre a minha roupa.

 

 

O estranho era eu não sentir que estava traindo Bella... muito pelo contrário... eu sentia que estava fazendo o certo, o inevitável, de certo modo...

 

 

Abaixei o meu olhar para um de seus braços, e notei que havia um hematoma roxo no local.

 

 

"Monstro!” Vociferei para mim mesmo. Sim.. era eu quem havia feito aquilo à ela... Como ela ainda podia dizer que me amava?

 

 

Passei meus dedos levemente pela delicada pele de seu rosto... Tão linda... tão minha...

 

 

De repente comecei a sentir um cheiro doce... o cheiro vindo de Nanda... o mesmo cheiro que tanto me atraiu um dia em Bella... mas como??

 

 

Pude sentir que meus olhos já estavam escuros, agora eles tinham uma tonalidade ocre. Droga! Eu precisava me alimentar... não poderia ficar assim perto de Nanda... não com a sede que eu estava...

 

 

Eu não queria deixá-la ali.. o dia já estava amanhecendo, e ela em breve acordaria...

 

 

Resolvi sair... seria somente por um momento, e eu voltaria rápido... de volta para os seus braços...

 

Perto dali não havia floresta o suficiente para haver muitos animais, por causa da praia, então eu precisei ir à floresta de Forks, um pouco mais longe dali, mas não  jitó.

 

 

Alimentei-me de alguns cervos, os primeiros animais que encontrei, que foram o suficiente para a cor de meus olhos voltarem a ser do mesmo topázio de antes. Assim que notei-os mais claros, voltei correndo para a gruta, voltei correndo para [u]ela[/u]...

 

 

Mas chegando lá, a única coisa que encontrei foi o meu sobretudo, jogado no lugar, onde tudo havia acontecido.. e Nanda não estava lá...

 

 

Droga! Pra onde será que ela foi??

 

 

Jacob POV

 

 

Depois que vi a garota na casa dos Cullen, eu fiquei chocado... atordoado...

Eu não sabia pra onde ir, e muito menos o que fazer ou pensar...

 

 

Me transformei em minha forma de lobo e sumi de lá... fiquei um bom tempo vagando.. completamente sem rumo...

 

 

Depois de um tempo resolvi voltar à La Push. Voltei e fiquei na casa, que um dia havia sido de meu pai.

 

 

Aquela garota... era ela... era Bella.. tinha que ser!

 

 

Meses se passaram, e eu não conseguia a tirar da minha cabeça... então tomei uma decisão... Sendo Bella ou não (o que eu achava improvável, se é que o Cullen havia falado a verdade sobre sua morte) eu me aproximaria dela... eu queria saber mais sobre aquela garota... eu precisava. Eu sentia que, de alguma maneira.. eu estava ligado a ela, ao seu futuro...

 

 

Eu estava andando nas proximidades da fronteira da reserva, a fronteira pela qual os malditos sanguessugas não podiam passar, a fronteira que limitava o acordo...

Mas senti algo errado.. alguém.. alguém a transpassava...

 

 

“Vampiro...”

 

 

Sim.. era um vampiro.. e eu acabaria com ele. Seja um Cullen ou não... Eu também já estava farto deles. Afinal, mesmo eles não se alimentando de humanos, eles não podiam desobedecer o acordo de Ephraim Black...

 

 

Fui correndo na direção do cheiro. O estranho é que esse cheiro não era tão ruim como o dos outros sanguessugas.. tinha algo um tanto.. humano, e eu tinha a impressão de já tê-lo sentido antes...

 

 

Parei atordoado... Era estranho.. alguém não ser humano e ao mesmo tempo ser... Como assim??

 

 

Mas antes que eu pudesse pensar em algo mais, senti algo se chocando contra mim

 

 

Longos cabelos negros, pele branca como alabastro... Ela levantou a cabeça, me encarando, e eu pude olhar dentro de seus olhos... seus deslumbrantes olhos violeta, que eu tinha nunca tinha visto anteriormente, e percebi nunca mais os esqueria.

 

 

Ela me olhava assustada, e também com surpresa

 

 

“Ja.. Jake?”

 

 

Ela se lembrava de mim? Um sorriso involuntário brotou em meu rosto, fazendo-a sorrir também, mas somente momentaneamente. Ela parecia triste com algo...

 

 

“Sim! ahn... Bella..?”

 

 

Ela abaixou a cabeça, mas levantou-a logo em seguida, e parecia brava, indignada...

 

 

“Não droga! Meu nome é Fernanda.. e eu não sou essa tal Bella de que vocês tanto falam :x! E eu não sei o porque de pensarem que eu sou ela!”

 

 

“Bem.. ahn. perdoe-me.. mas é que... são tão parecidas..”

 

 

Ela mudou de expressão novamente, e essa que ela tinha agora, era mais suave.

 

 

“Não.. eu é que peço perdão... eu só estou um pouco... er.. alterada.. só isso... Me desculpe!”

 

 

“Mas eu te entendo... se isso acontecesse comigo, eu também ficaria assim...”

 

 

Ela sorriu para mim, mas desta vez o sorriso ficou por mais tempo estampado em seu rosto.

 

 

“Obrigado ^^”

 

 

“Obrigado ^^” Agradeci a ele. Jacob foi o único até agora que disse que me entendia.. e eu não sei porque, mas eu me sentia muito bem perto dele [N/A: Até eu fia...], era como se eu já o conhecesse e o amasse muito...

 

 

“Por que me agradece??!”

 

 

“Por me entender... não são muitos que tiveram essa capacidade até agora..”

 

 

“Humm.. ok.. mas.. er.. Nanda?”

 

 

“Sim?!”

 

 

“Er.. pra onde você está indo? Quer dizer.. você está com essas roupas e...”

 

 

Olhei para mim mesma.. e nossa! Eu estava uma bagunça. Descalça, como vestido rasgado e um pouco sujo...

 

 

“Ops! É que aconteceram umas coisas e…” Acabei me lembrando da noite anterior… de Edward… de tudo. Abaixei a minha cabeça, encarando o chão; tristemente.

 

 

“Não precisa me dizer.. mas... vamos! Eu sei onde te levar!!”

 

 

Apenas balancei a cabeça afirmando. Ele me estendeu a mão e eu a peguei. O sorriso dele era contagiante, o fazia parecer uma criança à caminho de seu parque temático favorito.

 

 

Fomos andando e passamos pela praia de La Push.

 

 

De repente um flash veio à minha mente. Nele estávamos eu e Jake. Ele estava bem menor do que agora, e tinha os cabelos longos. Ele falava, mas eu não ouvia o som de sua voz. Do nada o flash desapareceu e ele me olhava preocupado.

 

 

“O que foi?”

 

 

“Er.. nada não... Só uma tontura...”

 

 

“Humm.. então você precisa comer algo…”

 

 

Sorri para ele e continuamos caminhando, até chegarmos a reserva quileute.

 

 

Ele parou em frente à uma casa média, muito bonita por sinal. Ao invés de bater na porta, pude ouvi-lo chamar [lê-se gritar]:

 

 

“SEEEEEEETH!”

 

 

Quem será que era Seth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais de noite, com reviews pra alegrar a autora!
bjs&js



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.