Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 64
63- Felicidade é passageira


Notas iniciais do capítulo

Só o titulo ja mata ne gente?!

greyci-cullen acertou em parte o proximo capitulo, mas a review da TaTa B-P foi perfeita! Tata, le o capitulo e ve como vc acertou... logo no comecinho!

ja vou avisando que pedras estao proibidas no final deste capitulo (ou ate mesmo no comecinho) a autora so pode escrever viva! rsrs
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/64

Edward POV

 

Eu estava fora de minha realidade, jamais havia provado tal sensação, a não ser...

 

Deus! O que eu estava fazendo?!

 

Interrompi o beijo na hora. Nanda me olhava interrogativa...

 

Nanda POV

 

Ressentida...

 

Edward POV

 

Magoada...

 

Nanda POV

 

Quebrada...

 

Edward POV

 

Droga! O que eu faria agora? O que eu diria a ela?? A iniciativa havia sido minha...

 

“Nanda, eu...”

 

“Edward, eu sei... deixe... deixa prá lá” Ela falava assim, mas carregava certa dor em seu olhar.

 

Pude ver uma lágrima rolar pelo seu rosto, seguida de muitas outras, e logo depois ela saiu correndo.

 

É... Eu era um idiota...

 

Nanda POV

 

Eu precisava sair dali...

 

Saí correndo pela floresta, mal vendo os galhos à minha frente. As lágrimas embaçavam cada vez mais a minha visão, a deixando turva.

 

Eu nem sequer sabia para ode iria... eu não estava pronta para encarar John... ainda não...

 

Cheguei à uma parte mais densa da floresta. Eu queria poder ficar ali para sempre, morrer ali...

Me deitei em meio as folhas secas, me encolhendo em posição fetal. Aquilo que aconteceu... o beijo... o que eu senti... não, não podia ser!

 

Como o destino estava sendo cruel comigo... o que eu havia feito de tão mal??

Tudo o que eu estava sentindo no momento, todos os recentes acontecimentos, todas as evidências só me davam certeza absoluta de três coisas:

 

Primeira- Edward era um tanto quanto bipolar. As vezes me tratava de um jeito, e as vezes de outro, completamente diferente do anterior...

 

Segunda- Ele ainda amava uma pessoa, que nem sequer podia ter, não mais...

 

E terceira- Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.

 

Droga!

 

Permiti-me ficar ali chorando... Por mim eu ficaria ali para sempre... não tinha mais a quem recorrer, eu estava desesperada... como eu sou idiota! Eu não queria voltar a encará-lo para que ele me dissesse que o que aconteceu foi um erro, um bobo e estúpido erro...

 

O dia já amanhecia, mas eu não ligava mais, eu não ligava pra mais nada... eu só queria... ficar só...

 

Fechei vagarosamente os olhos, eu já não dormia há dias, e meu corpo estava exausto. Por isso, assim que fechei os olhos a escuridão me apanhou, e eu caí em profundo sono.

 

Eu estava na floresta de Forks, a mesma floresta de sempre...

 

Estava escuro e tudo era iluminado somente pela luz da lua. Eu andava desesperadamente, como que para procurar algo, ou alguém... mas mal sabia o que era...

 

Um vulto passou por mim.. sim, um vulto.. que foi tudo que pude ver.

 

Andei mais alguns passos, até que o que eu julguei ser apenas um vulto parou em minha frente.

 

“O que faz aqui sozinha?”

 

O homem para do a minha frente era alto, razoavelmente forte, e tinha uma beleza já conhecida por mim, a beleza de um vampiro. Ele tinha os cabelos grandes e completamente negros. Seus olhos eram diferentes também. Não eram do dourado ou preto que eu cheguei a esperar, mas de um vermelho profundo que era muito perturbador e sinistro. E ao contrário dos vampiros que eu conheci aqui, aquele tinha uma aura gelada, que me dava medo.

 

“Laurent!”

 

Disse inconscientemente. Como eu sabia seu nome, se é que aquele era mesmo seu nome...

 

“Bella?”

 

Eu queria dizer ‘Não! Eu não sou a Bella droga!’, mas nada saiu dos meus lábios.

 

“Você lembra”

 

Soava como uma afirmação minha. Se lembrar? Mas eu não era Bella... E eu já estava cansada de todos me confundirem.

.

“Eu não esperava te ver por aqui” Ele dava um sorriso sarcástico.

.

“Isso não é o contrário? Eu vivo aqui. Eu pensei que você tinha ido

para o Alaska”

 

Ele continuou falando, disse que encontrou a casa dos Cullen vazia, e nessa hora, a sensação de medo só aumentou.

Eu disse que eles haviam se mudado, e não era mentira.

 

O olhar dele mudou, agora parecia mais apreciar uma futura caça.

 

“Eles te visitam freqüentemente?”

 

“Minta” Aquela voz... era a voz... aquela era a voz de Edward! Mas era somente a voz, pois eu não o via em parte alguma...

 

O resto se passou em flashs...

 

“Você precisa mentir melhor do que isso, Bella”

 

Tive vontade de gritar pra ele: ‘Pare de me chamar de Bella!’ Mas novamente minha voz não saiu.

 

Minha visão se escureceu novamente, e quando pude ver de novo, ele vinha em minha direção, pronto para atacar... A voz não saia, eu estava agoniada, então a única coisa que pude fazer foi fechar os olhos... Eu só tinha algo em minha cabeça, naquela hora... antes de minha morte iminente... o pensamento em quem eu amava... Edward...

 

Eu ainda não estava completamente acordada. Estava confusa pelo sonho, que mais parecia um pesadelo. Pude perceber que estava sendo carregada por dois braços muito fortes.

 

Abri lentamente os olhos... a luz bateu com tudo neles, me cegando temporariamente.

 

“Ela acordou Alice!”

 

Alice? Onde eu estava??

 

Assim que o efeito da luz passou e eu me acostumei com a claridade, pude ver o dono daqueles enormes braços.

 

“Emmett??”

 

“Ei maninha! Que bom que acordou! Sabe, dormir na floresta não deve ser muito bom... a não ser que você seja um urso! Humm.. e por falar em urso...”

 

Emmett me deixou na soleira da porta de uma casa, que reconheci de imediato: Era a casa dos Cullen.

 

Ele me olhava implorativo, pude perceber que suas íris estavam negras.

 

“Vai caçar grandão! Eu vou ficar bem!”

 

“Ok... e se cuida hein?!” Mas antes de ir ele se voltou novamente para mim:

 

“E não pense que a baixinha vai aliviar pro seu lado igual a mim...”

 

Não entendi o que ele disse, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele adentrou rapidamente a floresta.

 

Eu mal havia entrado na casa com Alice nos meus calcanhares, e ela começou a falar; indignada:

 

“Nanda... que tipo de mer... que diabos você estava fazendo dormindo na floresta??”

 

Tentei pensar em algo para dizer à ela, mas lembrei-me de seu inconveniente poder... É.. ela já sabia...

 

“Lice... pra que me perguntar se provavelmente você já sabe de tudo o que aconteceu?!”

 

“É.. eu sei..” Ela abaixou a cabeça, a levantando logo em seguida “... Mas gostaria que você me falasse... o que sente a respeito...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo vai dar a vcs uma sensação de repetição dos fatos... ate o nome dele ja vai dizer o que ele significa... amanha eu posto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.