Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 62
61- Clareira


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews meninas!! agora um post com POVs Ed/Nanda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/62

Edward POV

 

Jasper só podia estar perdendo o juízo...

 

Eu vi... vi Aro levando minha Bella para a sala onde seria executada... ouvi seu último grito, o grito que indicava que Aro estava lhe sugando a vida... ouvi o silêncio que veio logo depois... e vi.... vi seu corpo sem vida... suas cinzas espalhadas no centro do grande círculo daquele salão. Nanda não era Bella... não.

 

Lembrar do que havia acontecido fazia com que o que havia sobrado de meu coração morto, se é que sobrou algo recebesse fortes punhaladas, desferidas sem a mínima pena... fazia com que, mesmo com minha pele de granito, eu sentisse dor... mas não era dor física... antes fosse, mas sim uma dor mais profunda, uma dor que eu não conseguia extinguir...

 

Voltei em meu carro, juntamente com Jasper. Este ficou em silêncio por todo o percurso, mas não posso dizer o mesmo de seus pensamentos...

 

"Droga... Porque ele não acredita? É ela! tem que ser.. não há outra explicação plausível... O que não entendi foram aquelas quatro marcas no pescoço de Nanda... Porque quatro e não apenas duas?

  

Pude ver claramente a imagem de quatro pequenas marcas se passaram na mente de Jasper...

 

Parei o carro abruptamente.

 

“Jasper... O que é isso?”

 

“Isso o que??”

 

“Esses furos no pescoço de Nanda... parecem as marcas da transformação...”

 

“Sim... de fato se parecem...”

 

“E porque quatro??”

 

“Eu também não sei Edward... mas é muito estranho..”

 

Comecei a pensar.. mas não conseguia ver o porque daquilo... Eu estava cada vez mais confuso... já estava a beira da loucura...

 

Saí do carro, deixando a chave ainda no contato.

 

“Edward...”

 

“Eu... vou ficar bem... pode ir pra casa... Eu vou pensar um pouco... ahn.. espairecer... Quero evitar os pensamentos de vocês.... eles estão.. acabando comigo recentemente...”

 

Ele me olhou com repreensão, mas seu olhar logo se suavizou.

 

“Está bem Edward... você é quem sabe! Use o tempo que precisar e depois, volte pra casa...”

 

Apenas balancei a cabeça e corri... Corri para o único lugar que me dava paz.. uma paz que me custava caro... me custava doces lembranças... lembranças que não voltariam mais. Esse lugar que tanto me lembrava o passado era o único lugar onde eu conseguia esvaziar minha mente

 

Cheguei muito rápido ao local.

 

Já fazia bastante tempo que John havia levado Nanda para casa. A noite já havia caído, e faltava pouco para o amanhecer. Será que ela havia acordado? Será que estava bem?

 

Droga! Porque eu estava tão preocupado?

 

Ouvi barulhos na clareira onde eu estava. Cheguei perto da grande pedra na qual eu havia subido para mostrar à Bella como eu era ao sol, para mostrá-la o monstro que eu era.. E foi aí que eu vi...

 

Nanda POV

 

Acordei em minha cama. Meu corpo estava um pouco dolorido, mas nada que fosse insuportável.

 

Ao abrir meus olhos deparei-me com um par de belas safiras me fitando preocupadas e aflitas. Mas assim que me viu acordar passou para um olhar de alívio, para logo depois voltar a ser o mesmo olhar preocupado.

 

“Nanda.. você.. não devia ter feito aquilo...“

 

“Mas eu estou bem John... vê?” Mostrei meus braços. “... nenhum arranhão!” Disse com um pouco de humor, para que ele não se preocupasse.

 

“Isso foi bem maior que imagina, meu anjo...”

 

“Como assim?”

 

“Com a queda brusca de suas forças, o seu escudo se rompeu, e você ficou... vulnerável..”

 

“John... não me diga que...”

 

“Sim... Demetri nos rastreou...”

 

Me levantei rapidamente da cama, não dando atenção para a tontura que me acometeu. Me desequilibrei, mas logo John me pegou, antes que eu fosse ao chão.

 

“Calma Nanda...”

 

“Calma? como posso ter calma?? John.. temos que sair daqui... temos que ir embora de Forks.. eles não podem nos achar.. eles...”

 

Mas antes que eu pudesse falar mais ele colocou seu dedo indicador em meu lábios.

 

“Nanda... aonde quer que formos, eles vão nos achar...... Agora eles tem...”

 

O interrompi.

 

“Claro que não! Eu posso nos envolver com meu escudo, ele pode nos proteger de Demetri e...” Eu não queria proteger a mim, eu queria proteger John, aos Cullen.. eu queria protegê-lo... ele.. Edward...

 

Droga! Porque justo seu nome me veio à cabeça?

 

“Nanda...” John colocou as mãos no meu rosto, ele tinha o olhar triste “... Eles tem uma nova vampira entre eles.. e... não tem como fugir dela... ela.. não pode penetrar seu escudo, mas se você recolhê-lo alguma vez e ela entrar em sua mente, não tem mais como mantê-la fora...”

 

“Como :o ??”

 

“Ela tem um tipo de poder telepático... se ela já viu sua mente, ela não te perde mais de vista...”

 

“Então...”

 

“Mas eles não irão atacar agora meu anjo... teremos tempo para ver o que faremos... bastante tempo...”

 

Eu estava apavorada.. Fosse o tempo que fosse.. Se tratava de um confronto com os Volturi...

 

Mas um pensamento invadiu a minha mente, e eu não pude evitar a pergunta:

 

“John... você viu o que ia acontecer.. isso.. dos Volturi??”

 

Ele ficou em silêncio, abaixando a cabeça logo em seguida, eu tomei sua reação por um ‘sim’

 

“Porque você não evitou... porque não evitou que eu fizesse aquela burrada?? Porque não evitou que Demetri nos visse?”

 

“Nanda... o que vejo não pode ser alterado... aconteceria de uma forma ou de outra... Aquilo precisava acontecer.. é seu.. destino.. é nosso destino...”

 

“Destino??” Eu já estava farta com aquilo “... desde que me lembro você vem falando de ‘destino’, ‘hora certa’... mas quando vai ser a merda da hora certa John?? Quando??:x”

 

“Está perto meu anjo... Isso que aconteceu foi o começo de tudo que está pra acontecer...”

 

“Droga John! Porque todo esse mistério? Porque não me conta o que se passa... porque todo esse mistério, droga!??”

 

“...”

 

“O que mais esconde de mim??” Essa pergunta era a resposta de todas as minhas duvidas, tudo que me afligia.

 

Ele virou o rosto para o outro lado. Lágrimas já rolavam involuntárias pelos meus olhos... John me escondia algo...

 

“Olha John... eu nunca exigi nada... você sempre foi assim.. todo misterioso... eu só não quero que minta pra mim... eu não agüentaria... Então John... o que você tanto me esconde??”

 

O puxei pelo ombro, virando-o em minha direção. Eu seus olhos eu só via dor. Aquilo me machucava, feria cada pedaço existente do meu corpo, mas eu estava cheia de tudo aquilo, cheia dos mistérios, cheia dos segredos...

 

“Nanda... tudo transcorre de acordo com o destino... deixe as coisas acontecerem em seu rumo certo. Olha, eu nunca menti para você... mas ocultei alguns fatos que.. que não podem ser revelados agora... coisas reveladas antes do momento em que o destino marcou podem ter muitas.. er.. conseqüências...”

 

“Então... há realmente algo que me esconde?”

 

Ele abaixou a cabeça e pude escutar um murmúrio:

 

“Me desculpe...”

 

Saí correndo de lá, mas antes de alcançar a porta, senti uma mão segurar-me pelo braço.

 

“John.. me deixe.. eu.. er.. preciso pensar...”

 

Ele soltou lentamente meu braço, com a mesma dor no olhar, e me deixou ir.

 

Eu fui em direção à floresta, corria sem nem sequer olhar para frente, e quando olhei percebi que não enxergava quase nada, devido às lágrimas de mágoa que escoriam por minha face.

Eu não sabia para onde estava indo, mas minhas pernas pareciam ter vontade própria.

Cheguei finalmente em um local e parei. Estava muito escuro, mas a lua cheia iluminava o local.

 

Aquele lugar me parecia conhecido... Era uma subida um tanto quanto longa, mas eu fui até seu final e cheguei incrivelmente, sem tropeçar.

 

No topo do morro não tinha tantas árvores como no resto da floresta. Creio que aquele era o ponto mais alto de Forks.

 

Sentei-me na grama do lugar e recostei minhas costas em uma grande pedra que se encontrava no local.

 

Comecei a pensar... porque tudo aquilo?? Porque aqueles segredos?? Deus! Era tão simples... não podia ser tão complicado como ele fazia parecer... não podia...

 

Coloquei minha cabeça entre meus joelhos. Eu estava cansada de tudo aquilo... cansada..

 

Um pensamento começou a invadir minha mente:

 

Eu estava em uma clareira, ela era muito bonita. O sol tinha somente um foco. Quase no mesmo momento em que me vi naquela clareira um vulto entrou bem na parte que era regada pelo sol e este mesmo vulto começou a brilhar intensamente, e depois eu não via mais nada...

 

Era isso! Eu havia sonhado com aquele local...

 

Mas algo me tirou de meus devaneios... ouvi um barulho vindo de algum lugar por perto, alguém se aproximava...

 

Foi aí que vi aquela bela figura... alta, muito branca... tinha olhos cor topázio..e... sim... era Edward!

 

Que raios ele fazia aqui??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q sera q vai acontecer nessa clareira?? tcharam!!!
algo q ngm espera (ou sim) vai acontecer... so nao digo se eh boa ou ruim!!! kkk
bjs&bjs ♥