Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 39
38- Queda de braço


Notas iniciais do capítulo

com qm??? tcharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/39

Nanda POV

 

Eu fiquei um tempo sentada no piso frio do banheiro

 

Será que eu havia o assustado?? Droga! Como eu sou burra... o que ele vai pensar que eu sou? O que eu iria dizer a ele??

 

De repente ouço batidas leves na porta.

 

TOC TOC TOC

 

Será que era ele??

 

“Er... sou eu Nanda.. eu trouxe sua roupa...”

 

É.. eu tinha esquecido, de novo, que eu ainda estava só de toalha.

Abri a porta e encarei a baixinha.

 

“Lice.. onde vc estava até agora?? Eu fiquei te esperando um tempão!”

 

Ela parecia estar envergonhada. Acho que se pudesse, coraria...

 

“Eu estava.. er.. falando com Jasper...”

 

Humm.. Jasper? Acho que era o loirinho com cara de quem tá fazendo força pra... mas enfim.. deve ser esse... o.. irmão dela..

 

“Seu irmão??”

 

Ela me deu um sorriso sacana.

 

“Não é bem isso... ele é meu.. meu..”

 

Anã sem-vergonha... Agora eu entendi o ‘conversando’ dela... E eu aqui, igual tonta esperando minha roupa...

 

Ela me entregou um shorts jeans curtinho, junto com uma bata rosa frente única, que era mais a cara dela do que a minha...

Depois de me entregar essas peças ela começou a sacudir um pacotinho de plástico na minha frente, e eu logo percebi o que tinha dentro. Pude ver o que estava escrito na etiqueta colada no saquinho: ‘Victoria Secrets’...

 

“Presentinho!”

 

O ‘presentinho’ era um conjunto de lingerie rosa com strass em algumas partes.

 

“Aiai Alice... vc não tem jeito!”

 

“Eu sei...” Ela falava como se fosse um elogio. “Vamos.. vista-se logo!” Ela falava olhando para o lado da porta... não entendi o porque...

 

Fiz o que a Rayovac ambulante pediu e coloquei a roupa. Coube certinho... parecia até que ela tinha comprado especialmente pra mim...

 

“São suas!”

 

¬¬ ... é.. como eu pensei.. essa baixinha não perdia tempo...

 

“Ai Lice!”

.

“’Ai’nada Nanda... Agora vai lá pra sala que eu vou levar o seu café da manhã...”

 

“Mas eu posso comer na cozinha e....”

 

“Vai pra sala, cabeçuda!”

 

“Ei.. vc anda falando demais com o John! Não me chama de cabeçuda!... Anã!”

 

“EEEEIII.. anã não!”

 

E nós duas começamos a rir.

Ela logo parou e fez uma expressão séria.

 

“Agora vai pra sala...”

 

Ela disse praticamente me enxotando pra sala, e eu não tive outra alternativa a não ser ir pra onde ela me empurrava.

 

Fui descendo as escadas, e lá embaixo, no sofá, vi que se encontravam três pessoas.. Jasper, o suposto namorado de Alice, Emmett, o grandalhão cheio de músculos e Edward, que parecia sempre bufar ao me ver.

 

Assim que me viram, Edward e Jasper ficaram tensos, mas o tal Emmett simplesmente sorriu para mim, o que eu não deixei de retribuir.

Jasper saiu da sala sem dizer uma palavra, ele parecia um tanto.. ahn.. nervoso...

 

Olhei para Edward. Se ele me olhasse assustado de novo e saísse pelo simples fato de eu estar ali, juro que o esmurraria ali mesmo, mesmo que eu fosse sair perdendo nessa história.

Mas não.. ele continuou sentado no mesmo lugar que estava e voltou a olhar para a TV, passando pelos canais cada vez mais depressa, nunca parando em nenhum...

 

“Ei.. Nanda.. vem cá!” Emmett disse, batendo do seu lado no sofá.

 

Sentei-me ao seu lado.

 

“E aíi Nanda.. gostando daqui??”

 

“Sim.. a casa de vcs é muito bonita e...”

 

“Não quis dizer daqui de casa.. quis dizer.. er.. de Forks...”

 

“Ah! Er... Até que estou gostando, não é tão ruim como eu havia imaginado...”

 

Ele me olhava de um jeito diferente.. diria até que via carinho em seu olhar.

De repente pareceu se lembrar de algo e me olhou como se quisesse fazer um pedido.

 

Mas antes que ele falasse qualquer coisa, Edward se levantou.

 

“Emmett... NÃO!”

 

“Ow mano.. larga de ser mala... :(”

 

“Não é essa a questão... vc NÃO VAI FAZER ISSO! Vc é doido??”

 

Eu tava boiando. O que estava acontecendo ali??

 

“Ei gente.. calma.. eu ainda estou aqui... O que está acontecendo??”

 

“Edward fica invadindo a mente dos outros...”

 

Como assim invadindo? Ele lia mentes.. como John?? Droga! Bem que ouvi ele e John conversando sobre algo do tipo...

 

Será que ele já tinha lido minha mente?? Será que ele estava a lendo agora??

 

“Mas..” Emmett começou a rir, olhando para o irmão. “... ele não consegue ler a sua... :D”

 

Co.. como ele não lia a minha mente? O que será que eu tinha de errado?

 

“Mas... er.. o que ele não quer que vc faça comigo??”

 

“É que eu ia te chamar pra uma ‘queda de braço’ pra ver se vc agüenta com o gostosão aqui” Ele falava apontando para si mesmo.

 

É... com certeza ele era pirado...

 

“Emm.. eu sou só meio vampira... com certeza vc arrancaria meu braço fora...”

 

“:(”

 

Ele fez bico... bico.. vcs acreditam? Igualzinho à uma criança de 3 anos...

 

“Mas.. er.. eu prometo que algum dia eu tiro um com vc!!” Ele se animou na hora.

 

Ele se levantou do sofá e veio em minha direção.

 

“Tá certo, maninha!” E assim dizendo ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala.

 

Coloquei a mão aonde ele havia beijado e alisei o lugar. ‘irmã’... Porque aquele simples ato me deixou tão emocionada?

Eu o conhecia a pouquíssimo tempo, mas já tinha um grande carinho por ele, assim como por Alice. Era estranho dizer isso, mas com eles por perto, eu sentia que tinha ganhado dois irmãos...

 

Fiquei na sala sozinha com Edward, e esse não ousava me encarar.

 

Logo a ‘mãe’ deles entrou na sala. Esme.. eu acho... Ela vinha com uma bandeja, Acho que era o meu café...

Mas era claro que era o meu café.. Era só eu que comia ali.. der..

 

“Er... Alice está com Jasper e me pediu para trazer isso para vc...”

 

“Obrigada ^^”

 

“Humm.. Fernanda...”

 

“Só Nanda.. por favor..”

 

“Nanda?”

 

“Sim?”

 

“Eu queria te pedir desculpas pelo ocorrido ontem... er.. eu me distraí e...”

 

“Não precisa se desculpar... acidentes acontecem.. principalmente comigo... já estou até acostumada a isso...”

 

Ela me deu um sorriso, diria até que era um sorriso maternal... me deu um beijo na testa e murmurou:

 

“Obrigada querida...”

 

E logo depois disse outras palavras.

 

“Espero que traga a alegria pra esta casa... novamente...”

 

Não entendi o ‘novamente’, mas retribuí seu sorriso.

Ela saiu da sala, me deixando sozinha novamente com o Sr. Mal-Humorado.

Me senti muito bem com Emmett e com Esme.. Eles me fizeram me sentir.. em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha posto o POV do Ed do ultimo capitulo...
bjs&bjs!
amo vcs!!