Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 38
37- Só de toalha.. ♪


Notas iniciais do capítulo

POV's da Nanda e do Ed... o que será q vai acontecer??!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/38

Nanda POV

 

John começou a andar em direção à porta. Ele ia nos levar pra casa.

 

“Er.. Nanda.. vc vem??”

 

Alice interveio na mesma hora.

 

“Ah.. mas ela nem curtiu direito aqui... :( Fica aqui hoje.. por favor..??! *olhos implorativos*” Ela olhava pra mim com aquela cara de cachorro pidão. Maldita baixinha pra qual eu não conseguia dizer NÃO!

 

“Tá... mas no final do dia eu vou embora...”

 

“^^ Tá bom!!! Nós vamos nos divertir muito hoje!” Ela começou a pular como um coelho.

 

Eu sabia que ia me arrepender profundamente por isso... mas gostava de a ver feliz...

 

“Então Nanda... eu vou indo... Quer que eu te busque que horas??”

 

“Deixa que eu levo ela! Não precisa se preocupar John!”

 

“Então xau, meu anjo!” E ele me deu o costumeiro beijo na testa que dava quando nos afastávamos.

 

John saiu de casa e eu pude ouvi-lo cantar pneus....

É.. comigo ele andava igual a um jegue empacado... sozinho ele corria... Filho da mãe!!

 

Eu tinha a impressão de que hoje o dia seria bastante cheio...

 

Mal John tinha virado a estrada e Alice me puxava escadas acima...

 

“Vamos! Não podemos perder tempo. Por causa do seu machucado vc ainda nem mudou de roupa... Venha comigo.. tenho algo perfeito pra vc!”

 

Eu não conseguia correr direito com o machucado. Carlisle tinha feito um bom trabalho, mas o ferimento ainda doía, e as vezes, doía bastante...

 

“Ai.. calma Lice.. vai com calma!”

 

Chegamos à um quarto todo rosa... e pude presumir de quem era.. afinal.. só um cego não adivinharia... era... berrante...

 

“Vamos Nanda...” Ela me empurrava em direção ao banheiro. “Entre no chuveiro enquanto eu pego suas roupas e vejo o seu café... Tem toalhas na terceira gaveta do armário..”

 

E assim dizendo ela saiu, me deixando sozinha naquele banheiro enorme... Mas é claro que ela me deixaria sozinha né?! Der Nanda...

 

Retirei minhas lentes para tomar banho... as vezes elas me incomodavam. Fazia um tempo que eu não olhava para os meus olhos ao natural. John falava que meus olhos eram como ametistas... duas lindas e brilhantes ametistas.. e eu gostava de falar que os seus olhos eram safiras... minhas safiras...

 

Enchi a banheira e entrei no box. A água estava morna, e os sais tinham um perfume perfeito.

 

Acho que cheguei a adormecer um tempo na banheira... mas tava tão bom...

Perdi a noção do tempo, não sabia o quanto eu tinha ficado ali. Se eu fosse humana, minha pele já estaria toda enrugada...

 

Saí do banheiro em direção ao quarto. Eu estava enrolada apenas em uma pequena toalha rosa. A maior eu deixei enrolada no cabelo, pois ele era muito grande.

Tirei a toalha do cabelo, e comecei a tirar o excesso de água.

Meus fios negros caíram sobre minha face do coque mal feito que eu havia feito, a cobrindo quase que completamente.

 

Alice ainda não havia deixado minhas roupas encima da cama... O que ela estaria fazendo pra enrolar tanto?? Era bom ser um BIG café da manhã!!

 

Ouvi um barulho vindo da porta, mas não dei muito atenção. Eu estava mais preocupada planejando diversas maneiras de se matar uma anã imortal...

 

Como eu iria chamar a baixinha sem chamar atenção dos outros??

 

“Alice eu...”

 

Era uma voz doce que ecoava no meu quarto, uma voz que eu já havia escutado algumas vezes.

 

Me virei em direção à porta, e meu coração quase que sai pela boca.

 

“AAAAAAAAHHHH!!!”

 

Emiti um sonoro grito. E como eu consigo ser um poço de destrambelhamento, com o susto que eu tomei, e por estar com a perna machucada, acabei escorregando...

Mas o impacto com o chão não veio. Ao invés disso, pude sentir uma mão segurar em minha cintura e a outra me puxar pelo braço. Ele havia me segurado...

 

“Vc... está bem??”

 

Ele me pegou no colo e me sentou na cama. Começou a analisar a perna, mas parou ao ver como eu estava... só de toalha.

Corei na hora.

 

Eu ainda não havia o encarado. Levantei meu rosto para e olhei dentro daqueles dois lindos topázios.

 

“Sim...” Eu disse ainda acanhada pela situação. “er.. obrigada por.. er... não me deixar cair...”

 

Mas Edward me olhava com uma cara de espanto, eu diria que até horrorizado.

Foi aí que me lembrei de algo.. E antes que ele se retirasse como sempre fazia, eu mesma saí correndo. Fui em direção ao banheiro e me tranquei lá.

 

“Como eu sou burra!” Murmurei mais para mim mesma, colocando minhas lentes de volta.

 

Edward POV

 

Ouvi a conversa do tal John com Carlisle.

 

O jeito que aquele cara falava... parecia que ele escondia algo... algo sobre ele... e algo sobre aquela garota... Nanda... mas.. o que seria??

 

Que droga! Alice teve a idéia ridícula de deixar Nanda aqui... e a suicida.. aceitou...

 

Fui para o meu quarto e fiquei escutando meus antigos CD’s. Eram de música clássica...

 

De repente o Cd mudou de faixa e começou a tocar Clair de Lune, do Debussy...

Lembrei-me de 12 anos atrás, quando Bella ainda estava aqui... lembro-me do dia em voltei com ela no carro.. ela estava toda molhada pela chuva... linda...

 

# EDWARD FLASH BACK

 

Eu entrei pelo meu lado do carro e dei a partida. Ela manteve o seu corpo rígido, ainda do lado de fora, apesar da chuva ter ficado mais forte e eu sabia que ela não gostava de frio e umidade. A água estava encharcando seu grosso cabelo, escurecendo-o até próximo do preto.

 

“Eu sou perfeitamente capaz de dirigir até em casa!”

 

É claro que ela era - eu somente não era capaz de deixá-la ir.

Eu abaixei o vidro do lado do carona e me inclinei em sua direção.

 

“Entre no carro, Bella”.

 

Seus olhos se estreitaram e eu achei que ela estava se decidindo se devia ou não sair correndo.

 

“Eu vou pegar você de novo”

 

Eu prometi, desfrutando do desapontamento em seu rosto quando ela percebeu que eu estava falando sério.

Seu queixo se enrijeceu no ar, ela abriu a sua porta e entrou. Seu cabelo pingou no couro do banco e suas botas rangeram uma contra a outra.

 

“Isso foi completamente desnecessário” ela disse friamente. Eu achei que ela parecia embaraçada por debaixo da humilhação.

 

Eu aumentei o aquecedor, portanto ela não se sentiria desconfortável, e coloquei a música em um bom nível de fundo. Eu dirigi em direção à saída, observando-a pelos cantos dos olhos. O seu lábio inferior se sobressaia fazendo beicinho. Eu encarei isso, examinando como que fazia me sentir… pensando na reação da secretária de novo…

De repente, ela olhou para o rádio e sorriu, seus olhos arregalados.

 

“Clair de Lune?” ela perguntou.

 

Uma fã dos clássicos?

 

 “Você conhece Debussy?”

 

“Não muito”, ela disse “Minha mãe toca muita musica clássica em casa. Eu só conheço as minhas favoritas.”

 

“É uma das minhas favoritas também”, Eu olhei para a chuva, considerando isso. Eu realmente tinha algo em comum com a garota.

 

Eu tinha começado a pensar que nós éramos opostos em todos os sentidos. Ela parecia mais relaxada agora, olhando para a chuva como eu, com olhos vagos. Eu aproveitei a sua distração momentânea para testar a minha respiração.

Eu inalei cuidadosamente pelo meu nariz.

 

Potente.

 

Eu apertei a direção com força. A chuva a fazia cheirar melhor. Eu não pensava que isso fosse possível. Estupidamente, eu estava subitamente imaginando como devia ser o seu sabor.

 

Eu tentei engolir contra a queimação em minha garganta, pensar em

alguma coisa diferente.

 

# FIM DO FLASH BACK

.

Eu era mesmo uma besta...

A todo momento só conseguia ficar pensando em seu sangue... As vezes eu achava que Jacob tinha razão ao falar o que falou aquele dia

 

"Porquê não aproveitou que ela já estava morta e não sugou o sangue dela também??”

 

As memórias daquele dia do enterro estavam frescas em minha mente.. Eram... feridas abertas, que nunca iriam se cicatrizar...

 

Ouvi Jasper, Emmett e Rose chegando. Pude ouvi-los antes mesmo de que entrassem em casa.

Estavam doidos para ver a tal Nanda novamente.

Era impressão minha ou era só eu que não estava tão empolgado com essa garota aqui??

 

Saí de meus devaneios e me lembrei que Alice parecia querer me dizer algo, antes do tal John tocar a campainha igual um louco... Eu iria esclarecer o que quer que fosse, e seria agora!

 

A porta do quarto havia sido deixado aberta, apenas encostada, empurrei a porta, já entrando dentro do quarto

 

“Alice eu...”

 

Mas não tive tempo de concluir a minha fala. Estaquei ao ver quem estava no quarto e.. só de toalha!

 

Ela estava com os cabelos molhados, como os de Bella naquele dia chuvoso, estava ainda mais parecida com ela, se é que isso era possível. Além de molhados, seus cabelos estavam emaranhados, mas de uma forma linda.. de uma forma... sensual...

 

Antes que eu começasse a ter reações que não devia, reações que não sentia há doze anos, ela emite um sonoro grito.

 

“AAAAAAAAHHHH!!!”

 

Na mesma hora que gritou, pareceu tropeçar nos próprios pés.

Eu, vendo o desastre iminente, resolvi interceder.

Fui em sua direção e a segurei, antes que se estatelasse no chão. Um arrepio, como se fosse um choque elétrico, perpassou por todo meu corpo com o simples contato de minha pele fria com a sua pele morna

 

Ignorei a sensação e procurei me certificar que estava tudo bem com ela. De repente percebi que ela corava, e notei o motivo. Ela estava de toalha, e o nosso contato era evidente...

 

“Vc... está bem??” Eu disse meio sem graça.

 

Ela não me olhava nos olhos, certamente com medo de que eu tivesse a mesma reação da escola. Senti vontade de pedir para que ela me olhasse, mas a reprimi comigo.

 

“Sim.. er.. obrigada por.. er... não me deixar cair...”

 

Ela disse se virando para mim, e eu pude a olhar nem dentro dos olhos. Os olhos que tinham uma tonalidade diferente, os olhos que eu só havia visto raras vezes, no que julguei meras fantasias... nunca havia os visto pessoalmente. Será que era mais uma ilusão? Será que eu estava vendo coisas.. de novo??

 

Antes mesmo que eu pudesse ter qualquer reação, ela se levantou correndo da cama e entrou no banheiro.

Pude ouvir o trinco da porta sendo fechado.

 

Porque será que ela teve aquela reação?

 

Aquela garota conseguia me deixar extremamente confuso. Saí do quarto e fui até a sala.

Liguei a TV e fiquei passando os canais para me distrair. Eu não parava em nenhum, mas passar por todos os canais que tinham naquela TV me ocuparia por algum tempo e tiraria aquela garota da minha cabeça... acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q será que vai acontecer agora???


PS.: Brigado pela força meninas!!! Valeu pelas reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.