Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 22
21- Recém chegados


Notas iniciais do capítulo

Nanda e John chegando em Forks, Cullens voltam as aulas... e um motivo pra rir da cara do Aro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/22

Edward POV

 

Havíamos chegado em Forks a dois dias. A cidade não mudara em quase nada, continuava a mesma de sempre, exceto por seus moradores.

 

Eu ainda não tinha visto sinal de nenhum dos lobos... era melhor assim... eu não teria problemas... por enquanto...

 

Eu e meus irmãos entramos em um consenso e resolvemos que iríamos entrar novamente na Forks High School (FHS). Tínhamos que passar o tempo com algo, então resolvemos que seria no colégio...

 

A baixinha chegou saltitante.

 

“Ain.. eu tô tãão feliz por voltar pra cá!!”

 

“Sim.. é muito bom voltar...”

 

Ela parecia pensar em algo. O que será que se passava naquela mente maquiavélica??

 

“Nem ouse ler a minha mente senhor Edward Cullen! Ou senão vc vai conhecer todas as posições possíveis que estão no kama sutra e mais algumas!!”

 

Com essa ameaça.. quem faria tal coisa? Nem tive tempo de falar nada, pois fui interrompida por um estridente grito:

 

“ROSALIEEEEEE!!”

 

“Ei doida.. porque ta gritando??”

 

“Ah.. fica quieto! Vc não pode ficar surdo mesmo!”

 

“É.. mas pode acreditar que, se eu pudesse, já estaria a muito tempo...”

 

Rose chegou na sala, colocou as mãos na cintura e disse:

 

“Sabia que vc não precisa gritar pra me chamar? Sua doida!”

 

“Ain... assim vc parece o Ed...”

 

“Credo! Sai dessa vida!”

 

Loira metida... Até parece que ela era grande coisa... É por isso que não gosto de loiras...

 

“Bom.. que que vc quer comigo, Lice??”

 

“Ah.. Eu tava aqui pensando.. já que vamos voltar aos estudos, temos que dar uma atualizada nos nossos guarda-roupas.. e vc sabe o que isso significa né??”

 

Tapei meus ouvidos, mesmo sabendo que não adiantaria.. Eu sabia muito bem o que viria a seguir...

 

“COMPRAS!!!” As duas disseram (lê-se: gritaram) em uníssono.

 

“Ai meu Deus! Eu mereço...” Falei olhando pra cima.

 

“Se quiser pode ir com a gente Ed...”

 

“Eu não! Até parece que eu vou ficar 14 horas seguidas em um shopping, só escolhendo roupa...!”

 

“É.. eu sei como se sente... É uma lástima que eles fechem tão cedo...”

 

É... era certeza... Alice era uma doida compulsiva por compras...

Elas saíram... finalmente!!

 

Amanhã começariam as aulas.. e novamente seríamos as únicas novidades nesta pequena cidadezinha...

 

Nanda POV

 

Chegamos em Port Angeles. De lá iríamos para Forks...

Eu já havia feito aparecer ‘outra eu’ e ‘outro John’ no castelo Volturi, mas Aro ainda não os tinha visto, ainda estava caçando...

 

Eu e John resolvemos que iríamos estudar na escola daquela cidade.. precisávamos ocupar nosso tempo com algo, e a escola nos pareceu uma excelente oportunidade...

John disse que era para nós nos socializarmos, mas esta parte eu ignorava... se socializar pra quê??

 

Mas nós só iríamos no segundo dia de aula, um dia depois que elas começassem. Antes eu precisava colocar meu plano em ação e esse meu poder me desgastava, principalmente quando eram duas imagens, e não apenas uma...

E elas ocupavam muito a minha mente, pois eu tinha que manter foco no que fazia, enquanto fazia.

 

No outro dia...

 

Já era o primeiro dia de aula. John foi para a escola fazer nossas matrículas. Ele foi hoje, enquanto os outros alunos tinham aulas para que os alunos não ficassem sabendo antes que novos alunos chegaram.. até parece que não sabia como em cidade pequena as notícias correm como vento...

Eu fiquei em casa. Ia colocar meu plano em ação.. isso ia ser... interessante..

 

Aro POV

 

Nanda e John estavam muito estranhos esses dias...

Eles caminhavam pelo castelo, mas não diziam nenhuma palavra. Eles estavam assim desde a caça de ontem.

Passou-se um dia até que Fernanda viesse a mim.

 

“Olá Aro!”

 

“Olá querida!” Ela sempre fazia uma cara meio estranha quando eu a chamava assim, mas como ela ria logo depois, achei que gostava.

 

“Olha aqui... Eu não sou sua ‘querida’. E só voltei aqui para dar um recado...”

 

Como assim ‘só voltei aqui’?? Aquela garota estava... me desafiando??

 

Ela olhou para mim com aqueles olhos violeta. Vi-a erguendo umas de suas mãos. Ela foi abaixando os dedos, mas um havia ficado erguido. Ela estava.. me mostrando o dedo do meio?? Como ela ousava tal coisa??

 

“Como vc ousa??”

 

Antes que eu terminasse de dizer qualquer coisa, ela piscou pra mim em sinal de deboche e... desapareceu... simplesmente evaporou...

Mas.. como?? Será que ela tinha outro poder e me escondeu??

 

Ahhh... Isso não ia ficar assim.. Eu ia caçar aqueles dois até o inferno se fosse preciso, eu iria até o fim do mundo atrás daqueles dois, e eles pagariam muito caro.

 

Nanda POV

 

“hauhauahuauahahauauah...” Eu não conseguia parar de rir.. Eu sabia que ia ser engraçado só de pensar.. mas ver era muito melhor!!

 

Nessa hora John chega.. Ele ficou me olhando como se eu fosse louca.

 

“O que foi meu anjo? Porque vc ta quase se matando de tanto rir?? Posso saber o motivo??”

 

“Ma.. mas.. vo.. vo..cê já.. sabe!!” Eu não conseguia parar de rir, estava ficando descontrolada.”

 

“Então vc já fez?? oonww.. Deixa eu ver??” Ele fez cara de criança pidona, seus olhos até brilhavam naquele olhar implorativo.

 

“Ta.. mas antes.. vc fez as matrículas??”

 

“Fiz sim.. Agora mostra.. vai!!” Respondeu afobado.

 

Mal abri minha mente para ele e ele começou a rir descontroladamente.

 

“huahuauhaauhauhauuauahuauuahuhauauha”

 

Ele ria muito mais do que eu.

 

“Nan.. da.. eu te amo garota!! Vc viu a cara dele quando... aiai... vc é a melhor! O dedo foi o toque final!..”

 

“Eu sei.. sou demais!!”

 

“¬¬’ Affs.. menos.. beem menos.. Er.. mudando de assunto... temos que ir ao shopping... Nós não trouxemos nada. só temos as roupas que estamos usando e mais algumas...

 

Depois de decidido, nós dois fomos ao shopping juntos. Todos nos olhavam. Eu podia ouvir umas senhoras dizendo: ‘mas que casal mais lindo..’

Casal.. que casal o que..!

Aquele lugar era tão.. ‘sem nada’, que tivemos que ir a Port Angeles para fazer nossas compras.

 

Compramos de tudo um pouco: Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem... Bom.. esse último foi só pra mim...

 

Também fomos ao mercado comprar comida, John não comia, mas de vez em quando eu precisava... minha parte humana necessitava de comida.

 

Ainda no shopping John me lembrou de algo que eu havia esquecido.

 

“Meu anjo, vc vai precisar usar umas lentes... Esses seus olhos são os mais lindos que eu já vi.. só que não são o que os outros estão acostumados a ver, e não precisamos dessa atenção a mais...”

 

“É... vc ta certo.. mas.. que cor acha que eu devo usar??”

 

Humm.. que tal castanho? Não é muito chamativo.. e cairia muito bem em vc.”

 

Eu detestava chamar a atenção, por isso decidi levar aquelas mesmo.

 

Colocamos tudo no carro que John havia comprado mais cedo. Um volvo preto lindo. Ele havia saído de linha a algum tempo, mas como não queríamos chamar a atenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e vcs acham q com lentes chocolate ela chamaria menos atenção?? so se nao for dos Cullen!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.