Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 77
Crystal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/77

Nos dias que se seguiram, uma nova rotina foi sendo estabelecida entre os oito membros da família, levando em consideração os membros peludos, Faísca e Nahla, e os laços de amizade iam ficando cada vez mais estreitos entre todos eles.

Wanda e Crystal haviam se tornado grandes amigas e adoravam passar o tempo conversando sobre coisas do universo feminino, o que era algo novo para Crystal, que nunca havia tido nenhuma amiga com quem conversar sobre moda, maquiagem e unhas por exemplo.

Elas ainda partilhavam de um mesmo amor que era a culinária e adoravam criar juntas pratos frios e quentes, massas, molhos, saladas captichadas e sobremesas no almoço e no jantar.



A relação entre Pietro e Visão não era muito diferente. Os dois estavam se tornando grandes amigos e o ciúme que Pietro antes tinha em relação à irmã quase já não existia mais pois ele sabia que Visão jamais faria mal nem à ela e nem aos gêmeos e que Visão cuidava deles muito bem e os amava.

Eles adoravam assistir futebol juntos e tomar uma "cervejinha" enquanto discutiam sobre os penaltis, as faltas, quais eram os times mais fortes e até apostas e até mesmo alguns planos para a próxima copa do mundo que aconteceria no ano seguinte, 2026, no Canadá, Estados Unidos e no México eles já haviam feito.


Já Visão e Crystal pareciam até que também eram irmãos, não apenas por sua aparência física similar, já que os dois eram louros , mas também por justamente estarem se dando super bem, como se se conhecessem a vida toda.

Tommy e Billy haviam se tornado os xodós de Pietro e de Crystal, que já eram verdadeiros titios coruja, e pela primeira vez, todos se sentiam felizes e completos.




Além de tudo isso, havia a boa notícia de que finalmente Steve havia despertado do coma e estava muito bem, respondendo à todos os tratamentos, e que se continuasse assim, teria alta na sexta-feira, que seria dali três dias, o que foi um alívio para todos a equipe que tanto se preocupou com ele, mas principalmente para Natasha, que era quem mais sofreu nessa história.


******


Era cedo, por volta das sete horas da manhã, quando Billy desperta com fome.

Deitadinho na cama de seu papais na companhia deles, de Tommy e de Faísca e Nahla, Billy começa a puxar o tecido da camisa de botões branca de Visão que Wanda usava, numa tentativa de alcançar sua fonte de alimento, e resmungava frustrado por não conseguir.

Deitada de lado e com os braços ao redor dele, Wanda abre os olhos em alerta e sorri ao ver o que Billy fazia.




—Bom dia, meu anjinho. Você está com fominha, não está? - sussurrando para não acordar Visão e Tommy, que dormiam tranquilamente ao lado deles, Wanda pergunta e acaricia o rostinho de Billy, que resmunga em resposta - a mamãe vai dar o seu leitinho, ok?




Ela coloca a mão direita no primeiro botão da camisa e o abre. Em seguida, abre os outros três e o sutiã, descobrindo seu seio direito, que era o mais cheio, e o oferece à Billy, que faminto, abocanha e começa a sugar o seu alimento no mesmo segundo enquanto suas mãozinhas gorduchas pousam sobre o seio de sua mamãe e o aperta levemente para que liberasse mais leite.


Assistindo Billy se alimentar, Wanda acaricia os cabelos ralos e loiros e deposita um beijo delicado na testa dele.

Em seguida, ela ergue o olhar e seu sorriso cresce ao ver Visão deitado ao seu lado, dormindo de barriga para cima e tinha Tommy em seus braços. O pequeno dormia tranquilo sobre o peito nú de seu papai enquanto era envolvido pelos braços protetores dele.


E para tornar o momento ainda mais especial, os peludinhos, seu filhinhos de quatro patas, estavam entre eles.

Faísca dormia encolhidinho ao lado de Visão, com a cabecinha apoiada no braço direito dele. Já Nahla dormia com a barriguinha para cima, entre Faísca e Billy, e ronronava de um jeito fofo, parecendo estar sonhando.

 

Wanda sente um par de olhos azuis pousarem sobre ela e ergue seu olhar para encontrar com o dono deles.

Visão sorri no mesmo segundo que as orbes verdes esmeralda de Wanda se encontram com as azuis dele e ela sorri de volta.



—Bom dia - sorrindo, ele sussurra para não acordar nenhum de seus quatro bebês

—Bom dia - Wanda responde, sussurrando também, e sorri de volta para Visão

—Dormiu bem?

—Uhum, e você?

—Ótimamente bem, e sabe porque?

—Hmm - mesmo sabendo o que ele iria falar, Wanda se faz de desentendida. Ela só queria ouvir ele dizer.

—Porque eu tenho tudo o que eu mais amo aqui comigo



Wanda sorri e Visão sorri de volta.



—Vontade de te beijar, mas não vai dar agora, principalmente por esses dois - ele brinca e olha para Tommy e para Faísca. Wanda olha para os dois e sorri.

—Mas dessa vez nós temos tempo de sobra para todos os beijos e para todos os momentos que papais de pet e de bebês pequenos precisam roubar - ainda sorrindo, Wanda responde e volta a olhar para Visão

—É, nós temos - ele concorda sorrindo

—Eu só tenho motivos para sorrir. A nossa família cresce mais a cada ano, temos dois filhos lindos e saudáveis, estamos juntos... - Visão comenta e Wanda sorri

—Eu também só consigo sorrir. Nunca pensei que poderia ser tão feliz

—Nem eu. Para ser sincero, eu jamais pensei que teria uma família, muito menos uma tão maravilhosa como a nossa

—Mas que bom que conseguimos e que somos felizes

—E assim seremos, para sempre - sorrindo, Visão concorda e desce seu olhar para Billy - bom dia, filho, o papá está bom?




Sem dar muita importância para o que seu papai falava, Billy continua mamando, mas mexe as perninhas, fazendo com que Wanda e Visão rissem baixinho.




—Acho que a resposta é sim. Ele está sugando com força e nem larga, não é mesmo, meu anjinho? - com uma voz suave e calma, Wanda responde por Billy, olhando para ele, e acaricia os ralos fiozinhos de cabelo louros dele





Visão sorri e olha para Tommy, que dormia em seu peito com o rostinho virado de frente para sua mamãe e seu irmãozinho.

Instintivamente, ele leva uma mão ao rostinho angelical do filho e passa o polegar delicadamente pela bochechinha dele, acariciando-a.




—Enquanto temos um garotinho muito madrugador, temos outro dorminhoco - olhando para Tommy, Visão brinca e faz carinho na bochechinha dele.




Wanda desvia seu olhar de Billy para Visão e para Tommy e sorri para eles.



—O Tommy está aproveitando o bom da vida, meu amor. E o Billy puxou o papai dele, que por sinal é o melhor do mundo

—E a mamãe deles é a melhor e a mais linda do mundo todo - Visão responde olhando para Wanda, sorrindo de volta para ela





Wanda se derrete toda e eles ficam assim, se admirando apaixonados, em silêncio por vários minutos.





Alguns minutos depois, Billy termina de mamar e, após colocá-lo para arrotar, Wanda fica deitada com as pernas dobradas para cima e coloca Billy sentadinho sobre a sua barriga, o segurando pelas axilas como ele mesmo adorava ficar.



Com quatro meses recém completos, Billy e Tommy ainda não conseguiam se sustentar sentados sozinhos, mas já sustentam o pescoço e estavam começando a ficar mais firmes.

Também estavam entrando na fase de interagirem mais com o ambiente e com as pessoas e Billy agora prestava atenção em sua mamãe enquanto ela lhe cantava uma canção infantil.




—O Seu Lobato tinha um sítio, ia, ia, ou
E nesse sítio tinha uma vaquinha, ia, ia, ou. Era mu, mu, mu pra cá. Era mu, mu, mu pra lá... - Wanda cantarola baixinho para não acordar Tommy e Billy resmunga quando ela para de cantar, como se pedisse para que ela continuasse.




Sorrindo, Wanda beija a testa de Billy, que olhava de volta para sua mamãe à espera da continuação da música.




—O Seu Lobato tinha um sítio, ia, ia, ou
E nesse sítio tinha um pato, ia, ia, ou
Era quá, quá, quá pra cá. Era quá, quá, quá pra lá. Era quá, quá, quá pra todo lado, ia, ia, ou - Wanda continua a cantarolar e Billy solta um gritinho animado e mexe os bracinhos - Shhh, assim vamos acordar seu irmãozinho - ela sussurra e leva uma mão na boca, erguendo o indicador em sinal de silêncio, como se Billy fosse entender, mas sapeca como era, ele apenas sorria, fazendo Wanda sorrir de volta e agarrá-lo para enchê-lo de beijinhos no rostinho e no pescocinho, o que arranca risadas dele.





Mesmo estando ao lado deles, Visão parecia não estar. Ele estava distraído velando o sono de Tommy com o sorriso mais bobo no rosto, encantado com o filho.

Ele se sentia o homem mais realizado e sortudo do mundo por estar ao lado da mulher que ele amava e de poder ser o pai de dois menininhos lindos e saudáveis.




Visão é tirado de seus desvaneios quando sente Tommy que começa a se mexer sobre ele, e sorri ao vê-lo abrindo os olhinhos e acostumando-se com a claridade do quarto.

Embora a cortina estivesse fechada, o sol estava bem forte do lado de fora, afinal estavam em pleno verão.



—Bom dia, filhão - ele fala sussurrando para não incomodá-lo e deposita um beijo na cabecinha de Tommy, que se aconchega em seus braços



Ao ouvir, Wanda olha para eles nesse exato momento e sorri.



—Bom dia, anjinho - Wanda sussurra

 

Ao ver sua mamãe e ao escutar a voz dela, Tommy ergue a cabeça e começa a resmungar, o que era pura manha para que ela o pegasse.



—Ihhh tem alguém que amanheceu manhoso - ainda falando baixo, Visão brinca e acaricia a bochechinha de Tommy com o polegar para confortá-lo caso essa manha fosse algo que o incomodava na verdade.

—Acho que nós temos um garotinho que quer a mamãe dele - Wanda brinca, sabendo bem que aquilo era pura manha, e Tommy resmunga mais alto, como se confirmasse o que ele queria

—Vamos trocar, então. Me dê o Billy... - Visão propõe e, com cuidado para não machucar Faísca, que ainda tinha a cabecinha apoiada em seu braço enquanto dormia, o tira devagar.




Com a ausência do braço de Visão, Faísca se mexe um pouco mas não acorda. Visão então se senta com Tommy, que projetava seu pequeno corpinho para a frente, na direção de sua mamãe para ir com ela.

Wanda também senta e então fazem a troca. Ela pega Tommy nos braços e o deixa em pézinho sobre suas pernas, segurando-o pelas axilas.




—Oi filho. Você dormiu bem no peito do seu papai, amor? - com uma voz fina, Wanda conversa com Tommy e enche as bochechinhas dele com beijinhos.




Tommy solta um gritinho animado e põe suas mãozinhas gorduchas no rosto de sua mamãe para dar um "beijo" na bochecha dela, mas só enche de baba, repetindo o que Billy havia feito na semana anterior.




—Que "bezo totoso" de bom dia! A mamãe vai "modê exe pincipe gotoso" pode? - sorrindo, Wanda brinca com Tommy e enche a bochechinha e o pescocinho dele de beijinhos, o que faz Tommy soltar uma gargalhada gostosa, que ecoa pelo quarto, fazendo Visão pausar a brincadeira dele com Billy para olhar para eles sorrindo.




Wanda olha de volta e sorri para ele e para Billy. Visão estava sentado ao lado dela e segurava Billy, que estava sentadinho nas pernas de seu papai, encostado no peito dele, e juntos eles brincavam, cantando a musiquinha infantil da Dona Aranha.

Visão segurava as mãozinhas de Billy e erguia e abaixava os bracinhos dele com cuidado, conforme a letra, o que divertia o pequeno, que sorria sem parar e soltava umas gargalhadas gostosas, o que chama a atenção de Wanda.





—Do que vocês dois estão brincando? - ela pergunta divertida

—Vamos mostrar para a mamãe, filho? - Visão pergunta, olhando para Billy, que o responde com um gritinho animado, que faz ele sorrir - então vamos lá. A dona aranha subiu pela parede - Visão volta a cantarolar baixinho e ergue os bracinhos de Billy para cima - Veio a chuva forte e a derrubou - ele abaixa os bracinhos do pequeno, que ria com a gracinha de seu papai



Nos braços de sua mamãe, Tommy começa a flexionar as perninhas ao ritmo da musiquinha cantada por seu papai e começa a prestar atenção nele.

Ao perceber, Wanda volta a olhar para Tommy e sorri ao vê-lo "dançar".



—Você está gostando de ouvir o papai cantar? - ela interage com Tommy e ele solta um gritinho. Ela sorri e olha para Visão - amor, su acho que você já pode ser encantador de bebês - ela brinca e Visão ri, olhando para ela

—Quer entrar na brincadeira, filho? - ele pergunta à Tommy, estendendo o braço esquerdo em sua direção para caso ele quisesse ir.




Não dá outra, Tommy se projeta para a frente e não cabe à Wanda fazer outra coisa que não fosse passá-lo para Visão, que o pega com o braço esquerdo, o deixando em pézinho sobre sua perna esquerda enquanto segurava Billy, que estava sentadinho em sua perna direita com o outro braço.

Tommy fica olhando atentamente de seu papai e as coloca no rosto dele com suas mãozinhas gorduchas. Ele fica tateando o rosto de Visão, que sorri e enche a bochechinha dele de beijinhos, fazendo Tommy sorrir.




—Poxa, carreguei vocês dois por nove meses, passei mais de dezoito horas em trabalho de parto, morrendo de dor, para no fim preferirem o pai. Só lembram da mamãe quando querem o tetê - Wanda brinca, fingindo estar triste, e faz um biquinho, o que Visão acha muito fofo




Enquanto ela "reclamava", Tommy olha para Wanda e ri, todo sapeca.



—E você ainda ri da mamãe, Tommy? - Wanda brinca, colocando as mãos na cintura e inclina um pouco a cabeça, e Tommy continua rindo, como se entendesse - e você Billy? Só quer o papai, é? Se esqueceu que tem mãe? - ela brinca ao notar que Billy parecia estar mais interessado em brincar de pegar e segurar o polegar de Visão, nem se dando o trabalho de olhar para ela

—Ihhh meninos, a mamãe ficou triste - Visão brinca, olhando para Tommy e para Billy - mas ela pode ficar tranquila porque nós três a amamos muito, não é mesmo? Ela é a nossa garota




Wanda sorri ao escutar e Visão olha para ela, sorrindo também.



—Eu também amo muito vocês três. Vocês são os amores da minha vida

—E você é a nossa garota. Agora vem cá com a gente




Wanda engatinha até eles, cuidando para não machucar os peludinhos que ainda dormiam entre eles, e se senta de frente para Visão e para os bebês com as pernas cruzadas em perna de indio.





—A mamãe ama muito vocês, sabiam? - Wanda fala para Tommy e para Billy e se inclina para a frente e deposita um beijinho na cabecinha de cada um

—E quanto ao papai aqui? - Visão brinca, fingindo ter ficado magoado por não ter sido incluído. Wanda ri e olha para ele.

—Mas é claro que eu te amo. Você não tem nem idéia do quanto - ela responde e coloca as mãos no rosto dele

—Eu também te amo e muito - sorrindo Visão fala e se inclina para a frente, diminuindo a distância entre eles. Wanda também sorri e por fim seus lábios se tocam.




Eles perdem a noção do tempo que passam se beijando, mas se afastam devido a falta de ar, mas quando isso acontece, eles olham para o lado e sorriem ao verem que Faísca e Nahla haviam acordado e os assistiam quietinhos.




—Bom dia, bolinhas. Venham aqui! - Wanda os chama e estende os braços em direção aos dois. Faísca e Nahla se levantam rapidamente e pulam no braços dela em seguida. Eles começam a "lambeijar" o queixo de Wanda, que sorri e ergue um pouco a cabeça.

—Mas que farra - Visão brinca e Nahla e Faísca olham para ele, abanando seus rabinhos - vocês dois gostam da mamãe?



Em resposta, Faísca late e é seguido por Nahla, que também late. Wanda sorri e beija os rostinhos deles.



—E quanto ao papai e os irmãozinhos? Vocês também os amam? - Wanda pergunta para os peludinhos e eles voltam a latir em confirmação, arrancando risadas dela e de Visão

—Nós também amamos muito vocês... - Visão responde e Nahla e Faísca abanam os rabinhos enquanto eles prestavam atenção nele

—Acho que temos aqui duas bolinhas felizes - Wanda comenta, apontando para os rabinhos deles. Visão olha também e ri.

—É, nós temos - ele concorda e volta a olhar para Wanda, que olha para ele - e temos também uma linda família, não acha?



Wanda olha para Visão com um sorriso de orelha a orelha e responde.



—Concerteza. Eu sou a mulher mais realizada e feliz do mundo por ser sua esposa por ser a mamãe desses dois principezinhos lindos - ela olha para Tommy e para Billy, que olhavam para ela, e deposita um beijinho na testa de cada um.




Por não terem sido citados, Faísca e Nahla latem, o que arranca risadas deles.



—Eu também sou muito feliz por ter as minhas duas bolinhas lindas. Termos trazido vocês dois para casa e para a nossa família foi de longe a melhor decisão que nós tomamos - com eles nos braços, Wanda assegura aos dois. Com os rabinhos abanando de felicidade, Nahla e Faísca a lambem no queixo.

—Nós amamos muito vocês dois... - Visão completa, olhando para os peludinhos, e Wanda olha para ele sorrindo

—É, nós os amamos e somos muito sortudos por temos vocês - Wanda confirma e volta a olhar para os peludinhos, que olhavam para eles, prestando atenção em tudo o que era dito

—Mas eu, o Tommy, o Billy, o Faísca e a Nahla somos ainda mais sortudos por termos você - Visão responde e Wanda volta a olhar para ele sorrindo. Visão sorri também e une seus lábios aos dela em um beijo.






********


Enquanto isso, no quarto de Crystal e de Pietro, ela estava começando a despertar e, ainda de olhos fechados, Crystal estica o braço e toca o lado onde Pietro supostamente deveria estar, mas apenas toca os lençóis de linho.

Crystal abre os olhos, não totalmente devido à claridade do quarto, e ao olhar para o lado, percebe que estava sozinha na cama.




—Bom dia dorminhoca



Ao escutar a voz de Pietro, ela sorri e olha para a porta do banheiro, onde ele estava em pé, recém saído do banho e com uma toalha ao redor de sua cintura.



—Bom dia - sonolenta e com a voz um pouco rouca, Crystal responde e levanta os braços, os esticando para cima, se espreguiçando

—Dormiu bem? - Pietro pergunta, se aproximando da cama, e se senta ao lado dela, bem na beira

—Muito, e você? - ela responde e olha para ele. Seus braços abaixam e ela coloca a mão direita no antebraço dele.

—Muito bem também - Pietro responde sorrindo e se debruça sobre Crystal, apoiando-se com as mãos que estavam em cada lado do corpo dela para não jogar seu peso total sobre ela.




Os lábios se tocam e Crystal coloca as mãos no rosto de Pietro. Assim eles permanecem por alguns segundos antes de se afastarem.




—Feliz aniversário, meu amor

—Obrigada... - ela sorri e ele volta a beijá-la



Era vinte e dois de julho, data em que Crystal estava completando 21 anos. Bem seriam 26 se ela não tivesse sido "blipada" com o estalo de Thanos em 2018, mas tudo bem, o passado não importava mais.

Pietro não queria deixar a data fosse passada em branco. Todos os anos ele se empenhava para isso, seja comprando um bolo por mais simples que fosse ou fazia hora extra e levava Crystal para jantar, sem contar no presente que ele insistia em dar à ela.

Nesse ano, Pietro gostaria de fazer algo diferente, algo que fosse especial e para isso estava considerando pedir uma ajudinha à Wanda e à Visão pois sabia que ela adoraria ajudá-lo, afinal adorava Crystal, mesmo com tão pouco tempo de convivência, e Visão, pelo pouco que conhecia do cunhado, sabia que ele era bastante receptivo e disposto a ajudar quem precisasse.



—O que a aniversariante mais linda vai querer fazer no dia dela?

—Eu não preciso de nada. Só de estar ao seu lado por mais esse ano já está sendo perfeito - ela responde sorrindo e Pietro sorri também

—No que depender da minha pessoa, a senhorita nunca mais vai se ver livre de mim - ele brinca e Crystal ri

—Até parece que eu quero me livrar de você - ela brinca também e passa os braços ao redor do pescoço dele. Ele sorri e deposita um selinho nos lábios dela

—Te amo muito, sabia? - ele sussurra, roçando a ponta de seu nariz com a ponta do nariz de Crystal

—Também te amo e obrigada por tudo o que você já fez por mim e por tudo o que você continua fazendo - sorrindo, ela responde com uma voz baixa

—Você não tem que me agradecer por absolutamente nada, meu amor. Eu só quero ver te ver sorrindo sempre. Essa é a minha maior recompensa - Pietro fala, afastando um pouco seu rosto um pouco do de Crystal para olhar nos olhos dela e acaricia a bochecha rosada dela com a ponta do polegar.

—Objetivo concluído com sucesso - ela brinca e ele ri - você é o motivo pelo qual eu sorrio todos os dias, sabia? - ela continua sua fala e acaricia a nuca de Pietro enquanto seus olhos verdes estavam fixos nos azuis dele

—E você sabia que é o motivo de toda a minha felicidade e a dona do meu coração?

—É mesmo? - Crystal brinca, o desafiando com um sorriso sapeca no rosto

—Está duvidando da minha palavra, é? - Pietro entra na brincadeira dela - hein? - ele pergunta quando Crystal ri sem lhe responder. Ele sorri e então começa a fazer cócegas na barriga dela, o que faz Crystal se encolher e rir - continua duvidando?

—Eu nunca disse que duvidava do seu amor - ela responde em meio às risadas e então Pietro pára com as cócegas - eu sei que você me ama. Você demonstra pelo jeito que cuida de mim e como me trata desde o dia que nos conhecemos no centro de desabrigados.

—Que bom porque você é a minha vida, sabia? A minha vida se tornou mais bonita e colorida quando você chegou nela - Pietro se declara, com seus olhos fixados nos de Crystal, que
sorri com os olhos cheios de lágrimas, emocionada pelas palavras dele

—E você ressignificou a minha. Antes eu não tinha nada e agora... até uma família eu ganhei, o que eu achei que nunca teria - com um sorriso enorme no rosto, Crystal fala e uma lágrima escorre por sua bochecha. Pietro sorri e seca a lágrima dela com o polegar.

—Quando as coisas melhorarem para nós, vamos comprar a nossa casa, se você estiver gostando da cidade, nós podemos ficar por aqui mesmo, perto da Wanda, do Visão e dos meninos. Aí depois nos casaríamos e exploraríamos juntos esse mundo que é enorme e cheio de lugares incríveis para conhecer. Depois viriam nossos filhos. Faríamos muitos bebêzinhos lindos e arrisco a dizer que eles serão todos loirinhos como a mamãe deles, talvez uns puxem seus olhos enquanto outros puxem os meus.





Crystal sorri, imaginando os futuros filhos que eles teriam. Como se lesse a mente dela, Pietro sorri também.

Ser pai era o maior sonho de sua vida dele e esse sonho cresceu ainda mais depois que conheceu Crystal. Ser pai dos filhos dela seriam a melhor coisa do mundo para ele.




—Eu tenho certeza que eles serão tão lindos como o papai - ainda sorrindo, Crystal fala e coloca as mãos no rosto de Pietro

—E perfeitos como a mamãe - Pietro fala, sorrindo também, e então une seus lábios aos lábios de Crystal em um beijo apaixonado. As mãos dele pousam na cintura dela ao mesmo tempo que Crystal passa suas pernas ao redor da cintura dele.





O beijo que a princípio havia era lento aos poucos vai ficando mais intenso e em questão de minutos, eles estavam se amando, imersos no prazer.

Seus corpos nús se unem, tornando-se um só. Pietro e Crystal eram almas gêmeas e compartilhavam da mesma essência e das mesmas emoções. O amor que sentiam um pelo outro era intenso. O mais puro e belo amor, que perduraria por toda eternidade.




********

Assim que termina de amamentar Tommy, Wanda se levanta da cama e começa a andar pelo quarto, o segurando na vertical e massaeando as costas dele para fazê-lo arrotar.

Enquanto isso, Visão estava sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira. Ele tinha o braço direito posto ao redor de Billy, que estava sentadinho em suas pernas, com as costas em seu peito, e com a mão esquerda ele alternava entre afagar a barriguinha de Faísca, que estava deitadinho de barriga para cima ao seu lado, e afagar a cabecinha de Nahla, que estava ao lado de Faísca e junto dele.

 

—Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Alecrim, alecrim dourado. Que nasceu no campo sem ser semeado. Foi meu amor que me disse assim, que a flor do campo é o alecrim... - ainda andando pelo quarto com Tommy nos braços, Wanda começa a cantarolar baixinho enquanto massaeava as costas dele em movimentos circulares para fazê-lo arrotar.





Ela tinha a mão direita posta na parte de trás da cabecinha dele para apoiá-la e Tommy fica olhando para ela, prestando atenção em sua mamãe, parecendo estar hipnotizado. Wanda sorri e beija o narizinho dele, fazendo-o sorrir.






—Você gosta que a mamãe cante para você, filho? - Wanda pergunta e, em resposta, Tommy solta um gritinho animado e sacode suas perninhas gorduchas, batendo seus pézinhos na barriga de sua mamãe.




Wanda sorri e ergue Tommy no ar, o aproximando de seu rosto, e enche a bochechinha e o pescocinho dele com beijinhos. Tommy solta uma gargalhada gostosa, que ecoa pelo quarto, e coloca suas mãozinhas no rosto de Wanda, que pega uma delas e a beija.



Assistindo, Visão sorria e pensava na linda família que ele e Wanda haviam formado juntos.

Eles sempre foram muito felizes, mas a chegada de Tommy e de Billy havia resignificado suas vidas. Eles haviam transformado seu mundo em um lugar muito mais colorido. As manhãs eram mais alegres e musicais e a felicidade e o amor eram duas coisas que não paravam de crescer.



Visão olha para baixo e sorri ao ver que Billy estava olhando atentamente para ele, com uma mãozinha na boca.



—O que foi que você está olhando para o papai, seu sapeca? - Visão brinca e passa o polegar no queixinho de Billy, que sorri para ele e mexe perninhas e bracinhos. Depois, Billy ainda pega no dedo dele com a outra mãozinha e o segura firme, como se pedisse para que seu papai não se afastasse mais. Visão sorri e deposita um beijo no topo da cabecinha dele.




Ainda em pé com Tommy nos braços, Wanda os assiste sorrindo. Agora ela segurava Tommy de costas para ela, com uma mão no peito dele e outra na bundinha dele, de forma que ele ficasse sentadinho e pudesse olhar ao redor.

Visão olha para ela ao sentir o par de olhos cor de esmeralda que ele tanto amava sobre ele e sorri.

Wanda sorri de volta e Visão manda para ela um beijo no ar, fazendo-a rir baixinho, com direito a enrrugar o nariz, o que ele achava fofo quando ela fazia. Em seguida, ela manda um beijo no ar de volta para ele.



—O Tommy já arrotou? - ele pergunta e desce seu olhar para o filho, que naquele momento estava atento ao brilho que a aliança de Wanda refletia ao ser iluminada pela luz do sol que entrava pela janela do quarto e tateava a jóia com suas mãozinhas gorduchas.

—Já, porque?

—Venham aqui




Wanda sorri e direciona seu olhar à Billy e aos peludinhos. Ela então dá a volta na cama e senta de lado no lado vago dela, onde costumava dormir, e encosta suas costas na cabeceira.

Visão a segue com o olhar e, quando Wanda se senta ao seu lado, ele volta a olhar para Billy, que ainda segurava seu polegar e agora o tinha posto em sua boquinha e estava chupetando-o.




—Pronto, chegamos - Wanda fala ao se sentar e ajeita Tommy para que ele ficasse sentadinho em suas pernas, meio que de lado. Tommy no entanto não dá muita atenção para ela por estar brincando com a aliança dela, atraído pelo brilho que a jóia refletia.

—Você está brincando com a aliança da mamãe, filho? - Visão pergunta à ele com uma voz mais fina e baixa, mas Tommy nem dá atenção para seu papai

—Ela "bila" papai - Wanda responde com uma voz fina e olhando para Tommy. Em seguida, ela olha para Billy e sorri. Wanda então estende o braço até ele e afaga sua bochechinha - e você, Billy? Não quer chupeta mas está chupando o dedo do seu papai, né?




Billy olha para Wanda sorrindo e tira a mãozinha da boca para segurar no dedo indicador dela enquanto que com a outra fica segurando o dedo de Visão.




—Você é muito lindo filho - Wanda fala e não gostando da atenção que Billy estava recebendo, Tommy resmunga, o que faz Wanda e Visão voltarem sua atenção para ele - Oi meu amorzinho. Não precisa ter ciúmes. Você também é muito lindo - ela fala, olhando para ele, e beija cabecinha dele

—Como a mamãe disse, não precisa ter ciúme, filho. O papai e a mamãe amam você e o Billy igualmente, assim como amamos também a Nahla e o Faísca - Visão assegura e estende o braço esquerdo em direção à Tommy para afagar a bochechinha dele com o polegar. Tommy olha para ele e esboça um sorrisinho fofo, que faz Visão sorrir de volta para o filho.




Ao ouvirem seus nomes sendo ditos, os peludinhos, que estavam junto deles, erguem suas cabecinhas para olharem para Visão, o que faz ele e Wanda sorrirem para eles dois.




—Vocês são os nossos bebêzinhos peludos - Wanda confirma e os dois latem e abanam os rabinhos de tanta felicidade

—Nós formamos uma família linda, não acham? - Visão pergunta e eles latem novamente

—É, nós formamos - Wanda concorda sorrindo e olha para Visão, que olha de volta para ela, sorrindo também

—Linda... - ele fala sorrindo

—Lindo...

—Vem cá - ele pede e se inclina para o lado de Wanda. Ela se inclina em direção à ele e por fim seus lábios se tocam, iniciando um beijo apaixonado



******

Depois de terem feito amor, Pietro e Crystal estavam se recuperando e aproveitavam para ter esse tempinho a sós.

Ele estava deitado de barriga para cima, com o braço direito dobrado por baixo da cabeça enquanto tinha o braço esquerdo ao redor de Crystal, que estava deitada ao seu lado, com a cabeça encostada em seu peito nú, com o braço direito atravessado sobre o abdomên dele.



—Eu já te disse o quanto te amo hoje? - Pietro quebra o silêncio e olha para Crystal. Ela ergue a cabeça e olha para ele sorrindo.

—Já mas pode falar de novo porque eu adoro escutar você dizer isso




Pietro sorri e deposita um beijo na testa de Crystal.



—Eu te amo mais do que tudo nesse mundo e assim será até o meu último suspiro - ele fala, olhando nos olhos dela

—Eu também te amo muito, mais do que tudo - Crystal responde, olhando também nos olhos dele, e coloca uma mão no rosto de Pietro

—Você é o grande amor da minha vida, sabia? - ele pergunta e roça a ponta de seu nariz com o dela

—E você é o amor da minha - ela responde sorrindo e acaricia a bochecha dele com o polegar. Pietro sorri e a beija.




******

Cerca de uma hora depois, a família estava reunida na cozinha para tomar o café da manhã.


Os peludinhos comiam suas frutinhas cortadas em pedaços pequenos por Visão e postas em suas tigelas, assim como tinham água fresca e bem geladinha para combater o calor de mais de 30°C que fazia em Nova Jersey.

Wanda estava em pé junto ao balcão e segurava Billy, o apoiando em seu quadril e o balançava enquanto comia uma torrada com geléia de morango e com queijo e bebia um suco natural de laranja.

Ela simplesmente não conseguia se sentar porque Billy chorava por querer ficar em pé e em movimento, então o jeito era ela fazer todas as vontades do pequeno.

Wanda vestia um macaquinho preto acinturado de mangas estilo ciganinha e estava com os ombros à mostra. Nos pés, ela estava calçando um par de coturnos pretos. Seus cabelos estavam soltos e estava sem maquiagem, apenas com um protetor labial.

Já Billy estava bem fresquinho por causa do calor, tanto por ter tomado um banho gostoso na companhia do irmão e de seus papais, mas porque também usava somente um body de manga curta branco, igual à Tommy.




Sentados nas banquetas, estavam Pietro e Crystal. Ele segurava uma xícara de café com leite com uma mão e ia pegando a comida no prato que dividia com Crystal com a outra.

Eles estavam dividindo um prato de torradas com evos fritos e a diferença de Pietro, Crystal estava tomando um suco de laranja natural, assim como Wanda.

Crystal vestia um shorts jeans claro e uma t-shirt branca de estampa lisa posta por dentro do shorts. Nos pés, ela estava calçando seu bom e velho par de tênis brancos. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo alto e seu rosto estava livre de qualquer tipo de maquiagem.

Combinando com ela, algo que foi acidental, Pietro estava usando uma camisa branca lisa justa que evidenciava seus bíceps e seu peitoral bem definidos e usava também uma bermuda jeans. Nos pés, ele estava calçando um par de chinelos.




Sentado em outra banqueta ao lado de Crystal, Visão estava com Tommy em seus braços. Ele estava vestindo uma camisa social branca e uma calça slim em sarja na cor beige. Nos pés, ele calçava um par de sapatos de couro marrom.

Visão estava tendo um pouco de dificuldade para comer as torradas e o ovo mexido que haviam em seu prato pois toda vez que ia colocar o garfo na boca, Tommy tentava pegá-lo com suas mãozinhas rápidas, tanto que Visão precisava ser ágil para que ele não chegasse a pegar algo e colocar na boca.





—Tommy, você ainda é pequenininho. Não pode comer isso porque faz mal para a sua barriguinha, filho. Por enquanto, a sua comidinha é o leite da mamãe e você já tomou o seu tetê a pouco. Não deve estar com fome - Visão tenta explicar novamente, com toda a paciência do mundo, quando Tommy tenta pegar sua comida.





Sapeca como era, Tommy sorri para seu papai, o que faz Visão sorrir de volta, quase que automáticamente.

Era impossível não se derreter por aquele ser humaninho que ele havia criado junto de Wanda e por quem ele era completamente apaixonado, assim como também era completamente apaixonado por Billy.

Os dois eram sua vida, assim como a mamãe deles também era, e Visão os amava maia do que sua própria vida.




—Seu menino sapeca... - Visão brinca e solta o garfo que ele ainda segurava em sua mão direita. Ele então ergue Tommy, o segurando pelas axilas, e o coloca em pézinho, de frente para ele - você é sapeca?




Sorrindo, Tommy solta um gritinho e flexiona suas perninhas gorduchas que estavam à mostra pelo body de manga curta branco que ele usava, como se estivesse pulando.

Visão sorri e o ergue em seus braços e o enche de beijinhos no pescocinho e nas bochechinhas. Tommy solta um gritinho animado e, sorrindo, coloca as mãozinhas no rosto de seu papai.

Visão pega uma das mãozinhas dele e a leva até seus lábios e deposita um beijinho nela, o que faz Tommy tentar imitá-lo e "beijar" a bochecha dele, mas baba um pouco, o que faz Visão sorrir e beijar a bochechinha dele em troca.




Assistindo os dois, Wanda sorria, se sentindo realizada. Ela, que antes não tinha nada, agora tinha tudo.

Pietro e Crystal também os assistiam sorrindo. Era uma cena muito linda e que demonstrava o amor entre pai e filho.

Pietro não podia estar mais feliz e tranquilo por Wanda ter encontrado alguém que fosse tão bom para ela e para os gêmeos e que cuidasse tão bem deles como Visão fazia.




Wanda olha para Billy ao sentir suas pequenas mãozinhas mexendo na correntinha de ouro que ela levava posta, a mesma que Visão havia lhe dado ainda no hospital, um dia após o nascimento dos bebês e que continha os nomes, a data do parto, a hora de cada nascimento e o peso e medida de cada um ao nascer.

Billy parecia estar bem interessado na correntinha e, por coincidência, ele segurava o pingente que continha seu nome e seus dados.

 

—Sabe o que é isso, meu amorzinho? - ela pergunta e como era o esperado, Billy não responde. Ele continua concentrado no pingente, talvez pela forma da escrita ou pelo desenho do bonequinho que havia nele - esse foi o colar que o seu papai me deu quando você e o Tommy nasceram - ela conta e olha para o pingente, pegando nele - esse aqui é o seu nome, William, que foi escolhido pelo seu papai em homenagem a um grande dramaturgo inglês o qual ele é fã chamado William Shakespeare. E esse bonequinho aqui representa você - ela termina e então pega no outro pingente - nesse outro está gravado o nome do Tommy, e o bonequinho representa ele. Desse jeito, vocês estão juntinho da mamãe sempre...




Quietinho, Billy fica olhando para os pingentes, como se soubesse que sua mamãe falava sobre eles, e continua mexendo neles. Wanda sorri e deposita um beijinho na testa dele.




O que Wanda não havia percebido ainda era que Visão estava ouvindo tudo o que ela dizia para Billy e sorria.

Visão continuava sentado e segurava Tommy pelas axilas de modo que ele ficava em pézinho e virado de frente para ele.

Nos braços de seu papai, Tommy estava olhando atentamente para a comida que havia no prato de seus titios, o que não passa desapercebido por Pietro.




—Você ouviu seu pai, não pode comer isso. Comida de gente grande faz mal para você, rapazinho - sorrindo, Pietro brinca e estende o braço esquerdo, passando-o na frente de Crystal, que estava entre eles, para alcançá-lo e mexe na barriguinha de Tommy, o que faz ele olhar para o tio e rir

—Você é um menininho muito esperto, Tommy - Crystal fala e aperta bem de leve a bochechinha dele, soltando em seguida



Tommy solta um gritinho animado e flexiona as perninhas, o que faz Pietro e Crystal rirem. Wanda e Visão então se viram para prestar atenção neles e riem também.



—Filho, deixa seu tio e sua tia comerem - Wanda brinca e Crystal olha para ela

—Não, que isso! Ele não atrapalha em nada - Crystal garante e olha para Tommy, que olhava para ela - você é muito bonzinho, não é mesmo? - ela brinca com Tommy e passa o dedo polegar no queixinho dele. Tommy sorri e Crystal sorri para ele também.




Pietro assiste aos dois sorrindo e então ergue a mirada para olhar para Wanda.



—Ann Wanda... será que eu, você e o Visão podemos conversar ali na sala? É rápido

—Ok... - achando um pouco suspeito, ela assente

—Nós já voltamos, meu amor - Pietro fala para Crystal, que olha para ele com o cenho franzido em confusão, e beija a testa dela. Em seguida, ele se levanta.




Visão se levanta com Tommy e ele começa a resmungar e a projetar seu pequeno corpinho em direção à sua titia Crystal, querendo ficar com ela.



—Que foi, filho? - Visão pergunta à Tommy e ele balbucea algo e fica olhando para Crystal - quer ficar com a sua titia?



Tommy solta um gritinho e se joga com tudo nos braços dela, dando tempo apenas de Crystal pegá-lo.



—Quanto amor por essa titia - Wanda brinca e Crystal olha para ela sorrindo. Em seguida, Crystal olha para Tommy, que olhava para ela.

—Você gosta da titia, Tommy? - Crystal pergunta à Tommy, que sorri para ela e coloca suas pequenas mãozinhas no rosto dela - a titia também gosta muito de você e do Billy - Crystal fala sorrindo e deposita um beijo na bochechinha dele. Tommy então tenta dar seu beijinho, babando um pouco na bochecha da tia, fazendo Crystal sorrir.


Ela segurava Tommy de modo que ele ficasse em pézinho de frente para ela e o sustentava pelas axilas.


Parado ao lado deles, Pietro sorria ao vê-la com Tommy. Todas as vezes que Crystal estava com um dos bebês nos braços, ele não podia evitar imaginá-la com seus futuros filhos. Ela seria uma mãe incrível.

Wanda e Visão também os assistiam sorrindo. Ela estava feliz por ter tudo o que sempre quis e pela família estar completa. Já ele estava feliz porque sabia que Wanda estava nas nuvens com a volta do irmão, de quem ela tanto sentira falta, e com a chegada de Crystal, com quem ela havia se tornado inseparável. Além disso, ele não podia estar mais feliz por ver a família completa e crescendo.




Pietro, Visão e Wanda seguem para a sala, com cuidado para não pisarem nos brinquedinhos dos peludinhos que estavam espalhados pelo chão da sala enquanto eles brincavam sobre o tapete. Pietro então começa a falar.



—Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para uma coisa...

—Claro, mas com o que? - Visão pergunta

—Ai meu deus! Você vai pedir a Crystal em casamento! - Wanda fala toda animada. Billy, que estava nos braços de sua mamãe, olha para ela com uma carinha de quem não entendia nada. Visão também olha para ela, achando graça da animação.

—É isso mesmo? - Visão pergunta e volta a olhar para Pietro

—Quando o momento certo chegar, eu vou querer sua ajuda, mas ainda não é a hora. É que hoje é o aniversário da Crystal e eu queria fazer algo para comemorar, sabe? Desde que nos conhecemos, nunca deixei a data cair no esquecimento e esse ano temos ainda mais motivos para celebrar. Nós agora temos vocês e os meninos com a gente. A família está completa e estamos mais felizes do que nunca.

—Sim, nós precisamos comemorar! O que vocês dois acham de fazermos uma surpresa para a Crystal? - Wanda propõe, abaixando seu tom de voz ainda mais, e olha para Visão e para Pietro

—Temos que ver um bolo, as velas... - Visão começa a enumerar todos os itens que eles precisariam comprar

—E não podem faltar os docinhos, os salgados e balões - Wanda completa e ele assente, olhando para ela

—Gente, foco. Eu acho que vocês dois se animaram demais aqui...- Pietro os interrompe e eles olham para ele - pra quê tanta coisa? É algo simples, só pra não deixarmos passar em branco. E outro ponto: como fazer uma surpresa com ela estando em casa?


Wanda e Visão ficam em silêncio por alguns segundos, pensativos, até que Wanda tem uma idéia e olha para o irmão

—Já sei! Pietro, a Crystal gosta de se produzir? Tipo fazer a unha, se maquiar, arrumar o cabelo?

—Gosta e muito. Não pode ver um esmalte ou alguma para passar no rosto e no cabelo - Pietro responde, rindo da animação dela

—Maravilha. Eu vou levá-la para um dia de garotas - Wanda fala animada e eles riem - vocês acham que dariam conta de organizar as coisas e de ficarem com os bebês e com as bolinhas? Se não tudo bem, eu levo os bebês comigo para o salão...

—A gente dá conta, fique tranquila - Visão responde e ela assente

—Ok. Eu vou deixar um estoque de leite materno no freezer e quando eles tiverem fome, você esquenta as mamadeiras, combinado? - Wanda comenta

—Pode ir tranquila que eu fico com eles com o maior prazer - Visão responde e Wanda sorri para ele

—Eu não troco fralda suja e nem sei esquentar mamadeira, mas de resto tudo bem - Pietro brinca e Wanda e Visão riem

—Ok, agora é melhor voltarmos para a cozinha antes que a Crystal suspeite de alguma coisa - Wanda fala e eles assentem





Os três então fazem menção de irem para a cozinha, mas ao ver seu papai se afastando, Billy começa a chorar e a projetar seu pequeno corpinho em direção à ele.

Visão se aproxima deles e o pega nos braços. No mesmo instante, Billy para de chorar e olha para o pai sorrindo.




—Esse daí é esperto. Sabe que consegue as coisas através do choro - Pietro brinca e Wanda e Visão riem. Ele então segue para a cozinha e os deixa à sós na sala.

—Você queria vir com o papai, era? - Visão "conversa" com Billy, que fica sorrindo para ele. Visão sorri de volta e beija a testa do filho.

—Quanto amor por esse papai, não é filho? - brincando, Wanda mexe nos cabelinhos de Billy e deposita um beijo na bochechinha dele. Billy sorri para ela e coloca uma mãozinha no rosto de sua mamãe, a querendo por perto. Wanda ri e o enche de beijos no pescocinho, o que faz ele soltar uma gargalhada gostosa e mexer as perninhas.




Visão sorri e, segurando Billy em um braço, passa o outro braço ao redor da cintura dela, a abraçando. Wanda sorri e encosta a cabeça no peito de Visão enquanto passa um braço ao redor da cintura dele.

Visão deposita um beijo na testa de Wanda e deita sua cabeça sobre a dela, encostando sua bochecha na testa dela.

Nos braços de seu papai, Billy fica olhando para sua mamãe. Wanda sorri para ele e afaga a bochechinha dele com o polegar, fazendo o pequeno sorrir.




Eles estavam imersos em seu próprio mundo e não perceberam que Faísca e Nahla os observavam, sentadinhos no tapete.

Foi apenas quando Faísca começou a choramingar para chamar atenção deles. Ao ouvirem o choramingo dele, Wanda e Visão olham para ele e em seguida para Nahla, que continuava olhando para eles com a cabecinha inclinada para o lado e com um semblante pidão, querendo atenção também.



—Venham cá, bolinhas - Wanda os chama e se abaixa com os braços abertos para recebê-los.





Faísca não perde tempo e corre até ela, pulando nos braços dela. Nahla o segue e Wanda a pega também.



—Nossos dois bebêzinhos peludos - Wanda fala sorrindo para os dois e deposita um beijo na cabecinha de cada um antes de ficar em pé novamente.

—É, eles são - Visão confirma sorrindo para eles e olha para Billy, que olhava para ele - a Nahla e o Faísca são seus irmãozinhos peludos?




Como se entendesse, Billy sorri em resposta e coloca suas mãozinhas no rosto de seu papai. Visão sorri para ele e deposita um beijo na testa dele.

Wanda sorri para eles e então olha em direção à cozinha, de onde ela podia ver Pietro e Crystal com Tommy, que parecia estar se divertindo com os tios a julgar por suas gargalhadas gostosas que ecoavam alto.






Enquanto isso, na cozinha, Crystal continuava sentada em uma das banquetas com Tommy nos braços.

Ela o segurava pelas axilas, de modo que ele estivesse em pézinho em sua perna e que ficasse virado de frente para ela.

Parado em pé trás dela, Pietro fazia caretas que arrancavam gargalhadas gostosas de Tommy e que faziam ele e Crystal rirem junto.




—Você gosta de ficar com titio e com a titia, não gosta, Tommy? - Crystal pergunta e Tommy solta um gritinho em resposta, fazendo ela e Pietro rirem

—Imagina um bebê nosso... - Pietro comenta, olhando para Crystal e ela olha de volta para ele sorrindo

—Vai ser incrível

—Vai sim, meu amor - Pietro concorda e deposita um beijo delicado na testa de Crystal. Em seguida, ele olha para Tommy, que parecia estar prestando atenção neles - sabe Tommy, quando o dia chegar, você e o Billy serão os melhores primos mais velhos do mundo




Como se entendesse o que era dito, Tommy sorri, fazendo Pietro e Crystal sorrirem para ele.



—Crystal, o que você acha de termos um dia de garotas? - Wanda pergunta ao chegar na cozinha e para al lado de Crystal com Faísca e com Nahla nos braços, seguida por Visão, que vinha com Billy



Ao ouvir seu nome, Crystal olha para Wanda, surpresa com o convite pois nunca havia sido convidada para sair com nenhuma amiga, afinal nunca havia tido uma.


—Eu... - surpresa pelo convite, ela não sabia o que falar

—Vamos, vai ser legal! estive pensando de fazermos algumas comprinhas, irmos ao salão fazer as unhas, uma limpeza de pele e termos um dia de princesa completo. Nós precisamos de um tempo para conversamos coisas de mulheres, sem bebês e sem os homens - Wanda faz uma pausa e olha para Pietro e para Visão - nada contra vocês dois... - ela fala e os dois riem

—Soa legal - maravilhada ao escutar Wanda dizer todas as coisas que elas poderiam fazer, Crystal aceita, mas continua um pouco tímida

—Maravilha! O atendimento no salão funciona por ordem de chegada. Eu vou só trocar meu coturno por um par de sandálias e bombear leite para os bebês antes de saírmos - Wanda fala toda animada

—E o que eu devo fazer? - Crystal pergunta sem saber o que fazer e como agir

—Você nunca foi à um salão? - Wanda pergunta e Crystal faz que não com a cabeça - nós iremos fazer nossos pés então troque seu tênis por um chinelo ou sandália que deixe seus dedos de fora. De resto pode ficar como está, a menos se quiser se trocar - Wanda a instrui e ela assente

—Não, essa roupa está ótima - Crystal responde, ficando em pé com Tommy nos braços e olha para sua roupa. Em seguida, ela ergue a cabeça e olha para Wanda - eu vou subir e trocar meus sapatos...

—Eu também vou subir para trocar o sapato e bombear leite para os dois principezinhos da casa - Wanda fala e se abaixa para colocar os peludinhos no chão. Nahla corre até sua vasilha de água para beber um pouco enquanto Faísca deita no chão e se esparrama todo, já que o chão era mais frio e o dia estava muito quente.



Todos sorriem para eles dois e então Wanda se aproxima de Visão e deposita um beijo rápido no canto da boca dele. Em seguida, olha para Billy, que olhava para ela, e sorri.




—"Pincipe" - ela fala com uma voz fina e deposita um beijo na bochechinha dele



Billy sorri para sua mamãe e Wanda sorri, completamente apaixonada por aquele serzinho que ela mesma havia criado e carregado por nove meses em seu ventre.

Ter gerado e dado a luz à Billy e à Tommy havia sido a melhor coisa que acontecera em sua vida, assim como ter conhecido Visão foi. Eles eram a razão de sua felicidade e sanidade e era pelos três que ela seguira viva por todo esse tempo.




—Eu vou indo me arrumar - Crystal fala à Pietro e se aproxima dele depois de recolher a banqueta onde ela estava sentada anteriormente

—Ok, me dê esse rapazinho aqui - ele responde e pega Tommy dos braços dela - e meu beijo? - brinca e aponta para seus lábios.




Crystal ri e coloca as mãos no rosto de Pietro e deposita um selinho nos lábios dele.

Sem desgrudar seus lábios dos dela, Pietro sorri e toma a iniciativa de aprofundar o beijo ao pedir passagem para que sua língua adentrasse a boca dela, o que Crystal aceita ao abrir um pouco a boca.

Suas línguas se tocam e começam a disputar espaço na boca um do outro.


Nos braços de Pietro, Tommy apenas observava seus titios se beijando, sem entender nada do que acontecia ali.

Ao olhar para o lado, ele vê que seus papais também estavam se beijando. Billy olha para ele estando nos braços de Visão. Tommy sorri para o irmão e Billy sorri de volta para ele.

Através de sha conexão especial de gêmeos, Tommy e Billy começam a resmungar por atenção, fazendo os dois casais se afastarem e voltarem sua atenção à eles, mas Tommy é ainda mais sapeca e coloca suas mãozinhas nos rostos dos tios para que eles se afastassem um do outro.




—Vocês também notaram isso? Eles... foi impressão minha ou o Tommy e o Billy praticamente se comunicaram? - Wanda pergunta, olhando para Visão e em seguida olha para Pietro e para Crystal.




Ela ainda estava um pouco chocada com o que acabara de acontecer, mas não tão surpresa porque isso era bem comum de se ver com gêmeos e entre ela e Pietro acontecia muito, principalmente na infância.



—Isso se chama conexão de gêmeos, irmãzinha. Desculpe cunhado, mas esses são os genes Maximoff dos super gêmeos - Pietro brinca, olhando para Visão, que ri, assim como Wanda e Crystal

—Bom, eu adoraria ficar aqui por mais tempo, mas tenho que ir fazer minhas coisas antes de sair para o salão - Wanda fala

—Eu também preciso... - Crystal concorda com ela e Wanda olha para a cunhada sorrindo e Crystal sorri de volta para ela.



Wanda deposita um último selinho nos lábios de Visão e deposita um beijo na bochechinha de Billy antes de se afastar deles e se aproximar de Pietro e de Tommy.

Devido a altura de Pietro, ela fica na ponta dos pés e deposita um beijo na bochechinha de Tommy.




—A mamãe te ama, meu anjinho - ela fala e acaricia os cabelinhos dele. Tommy olha para ela e resmunga, como se respondesse - é sim. Você e o Billy são os maiores amores da vida da mamãe.


Ela escuta Visão limpar a garganta e ri.

—O papai também é um dos amores da vida da mamãe - ela se auto corrige e olha para Visão

—Acho que você esquceu do tio, né - Pietro brinca e Wanda olha para ele rindo, assim como Crystal

—Eu amo todo mundo, ok? - ela fala e olha novamente para Visão - O Vizh é o homem da minha vida, os bebês e as bolinhas são os meus amores - ela olha para Billy, que estava nos braços de Visão. Em seguida, Wanda olha para Faísca e para Nahla antes de por fim olhar para Tommy, que estava nos braços de Pietro - eu tenho o melhor irmão do mundo - olha para Pietro e em seguida olha para Crystal - e sobre você Crystal, eu te tenho como uma irmã e te adoro e saiba que pode contar sempre comigo

—Também te adoro e digo o mesmo - Crystal responde sorrindo e Wanda sorri de volta antes de abraçá-la

—Essa é a melhor família do mundo - Wanda fala, ainda abraçada à Crystal

—Concordo - Pietro concorda, sorrindo para as duas. Nada o fazia mais feliz do que ver sua irmã e a mulher de sua vida juntas e se dando bem.

—É muito mais do que eu imaginei ter algum dia, de verdade. Vocês todos são demais - Crystal fala emocionada e com um sorriso enorme no rosto e olha para cada um deles. Pietro lhe direciona uma piscadela, o que a faz rir e mandar um beijo no ar para ele.


*******

Em pé junto ao armário embutido do quarto deles, que estava de portas abertas, e com uma mão na parece para apoiar-se, Crystal calçava uma sandália rasteirinha em seu pé direito quando escuta dois toques na porta.



—Pode entrar - ela responde e a porta se abre, revelando Pietro, que coloca a cabeça para dentro

—Oi, sou eu, meu amor

—Oi. Entra. - ela responde sorrindo ao vê-lo. Pietro sorri de volta para ela e entra, fechando a porta em seguida.

—Animada?

—Acho que sim porque eu nunca havia tido uma amiga - ela responde e coloca o pé no chão ao terminar de calçar sua sandália

—Eu estou triste que não vou estar com você por algumas horas, mas por outro lado estou feliz que você vai se divertir fazendo o que gosta e com a companhia de alguém que entenda disso porque eu não sou a melhor opção - Pietro brinca e ela ri - vai ser muito melhor do que passar mais um aniversário trabalhando para aquele velho nojento - mesmo falando num tom brincalhão, Pietro confessa aliviado




Antes que se mudassem para os Estados Unidos, Crystal trabalhava de garçonete em uma lanchonete local em Novi Grad e seu patrão não era lá o melhor.

O homem tinha por volta de 50 anos e segundo Pietro, era um safado. Por muitas vezes tentou assediar Crystal, passando a mão na bunda dela ou dizendo coisas pornográficas à ela, o muitas vezes fazia Crystal chegar em casa aos prantos para o desespero de Pietro.

Vê-la assim fazia Pietro sentir que era o pior namorado do mundo. Tudo o que ele queria fazer era protegê-la. Ele queria tirá-la de lá, ela não merecia aquela vida, mas ele não conseguia, o dinheiro era curto e mal era suficiente até o fim do mês.

Nem mesmo um soco que Pietro deu no nariz do homem uma vez o parou e como os policiais do departamento lhe diziam que precisariam de provas todas as vezes que ele foi denunciá-lo, eles ficaram de mãos atadas e só podiam torcer para que o pior não acontecesse.

O que fazia Crystal permanecer no emprego era a falta de oportunidades de trabalho, que era escasso em Novi Grad, e a necessidade de dinheiro, que por mais que fosse pouco, servia para pagar as contas de luz, de água e de gás e a comida enquanto o que Pietro ganhava era destinado para o pagamento do aluguel do pequeno kitnet onde viviam.

A mudança para os Estados Unidos havia sido a melhor coisa que lhes acontecera como casal. Eles agora teriam melhores oportunidades e uma melhor qualidade de vida vivendo no país mais rico do mundo. Seus futuros filhos também estariam mais seguros e seriam mais felizes e livres além de que eles estavam perto da família que nem sabiam que tinham. Agora tudo estava perfeito e eles não mudariam nada.



—Esse está sendo o melhor aniversário de todos - Crystal fala e se aproxima de Pietro e passa os braços ao redor do pescoço dele.

—E eu quero que todos sejam assim e que você seja muito feliz - Pietro responde e envolve os braços ao redor da cintura dela, a prendendo em seus braços

—Eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado - Crystal fala, olhando nos olhos azuis de Pietro, e coloca uma mão na nuca dele, afundando seus dedos nos cabelos platinados dele.

—Eu te amo demais. Mais do que tudo nesse mundo - ele sussurra e encosta sua testa na dela com os olhos fechados

—Eu também te amo muito. Mais do que tudo - Crystal sussurra, também com os olhos fechados, e Pietro roça a ponta de seu nariz na ponta do nariz dela




Ainda de olhos fechados, Pietro sorri e une seus lábios aos dela, iniciando um beijo apaixonado.



******

Enquanto isso, no quarto dos bebês, Visão estava em pé com Tommy nos braços e andava pelo quarto com ele, mostrando a decoração e contando tudo o que ele e Wanda sentiram ao receber a feliz notícia de que seriam papais de gêmeos e da emoção de vê-los e de pegá-los pela primeira vez, para que Tommy soubesse o quão ele e Billy foram aguardados e o quanto eram amados por seu papai e por sua mamãe.


Haviam alguns porta-retratos sobre a comoda dos bebês, que Wanda havia posto quando ele estivera na missão e que Visão havia adorado a idéia, pois aquelas fotos contavam uma história. A história deles.

Em um, haviam duas fotinhas de uma ultrassom, onde cada uma mostrava um bebê ainda bem no início da gravidez e junto, havia um dos testes de gravidez positivo, que havia sido feito no dia em que eles descobriram que a família ia crescer e que Wanda nunca quis se desfazer.

Em outro, Wanda havia posto uma foto onde ela e Visão posavam com Nahla e com Faísca, ainda durante sua gestação, e que havia sido feita para um ensaio gestante aos oito meses.

Na foto em questão, Wanda usava um vestido longo preto de mangas compridas e decote em V feito em tule e que evidenciava o crescimento de seus seios e o enorme barrigão que ela adquiriu nas últimas semanas que passou grávida. Para adornar seus cabelos ruivos que na foto estavam mais cacheados, ela usava uma tiara dourada simples mas muito bonita. A maquiagem de Wanda era bem leve e evidenciava seu lábios pintados de vermelho carmim, ressaltando ainda mais sua beleza.

Ela segurava Nahla em um braço e tinha uma mão pousada em seu ventre avantajado enquanto olhava para a camêra e sorria.

De frente para ela, estava Visão. Ele usava uma camisa social branca lisa que estava um pouco desabotoada, deixando um pouco de seu peitoral á mostra, e uma calça social beige clara. Ele tinha Faísca em seus braços e beijava a bochecha de Wanda enquanto tinha uma mão pousada sobre a dela, tocando no ventre onde estavam seus filhos.

Nahla, que ainda era pequenina e recém chegada à família, usava um par de lacinhos pretos com pingente de coração em dourado no meio, a combinar com o vestido de Wanda.

Já Faísca usava uma bandaninha branca que continha as letras T de Thomas e W de William estampadas em azul marinho por ela e que na época foi encomendada por Wanda especialmente para o ensaio.


Em um terceiro, havia a foto deles com os bebês e com os peludinhos no dia em que completaram seu primeiro ano de casados e que havia sido tirada improvisadamente no jardim de casa usando o temporizador do celular de Visão.

Em um quarto e último que havia sido adicionado mais recentemente, havia uma foto tirada durante o passeio de ferry em Nova Iorque e onde a família completa, incluindo Pietro e Crystal, posava feliz.




Enquanto Visão contava o contexto de cada uma das fotos ali expostas, Tommy parecia prestar atenção nas palavras do pai pois observava as fotos, como se entendesse tudo.



—Você e o Billy foram muito esperados pelo papai e pela mamãe. Nós os amamos incondicionalmente desde o primeiro segundo em que soubemos que estavam à caminho...



Sentada na poltrona de amamentação com Billy nos braços, Wanda os assistia sorrindo enquanto amamentava o caçulinha da família.


—A cada ultrassom, a cada chutinho que sentíamos vindo de vocês, nosso amor só aumentava - sorrindo, Wanda concorda e olha para Billy, que olhava atentamente para ela. Sua mãozinha direita estava espalmada sobre seio direito de sua mamãe, de onde provinha seu alimento, e tentava alcançar o rosto dela com seu bracinho esquerdo estendido. Wanda olha para Billy e sorri ao ver o que ele tentava fazer.

—Vocês são os nossos maiores amores - Visão fala pra Tommy e beija a bochechinha dele

—São sim - ainda olhando para Billy, Wanda concorda e toca no narizinho dele com o dedo indicador. Billy sorri para ela, mas sem tirar sua boquinha do bico do seio dela, e por fim consegue tocar o rosto dela. Ao sentir o toque da mãozinha de Billy em seu rosto, Wanda fecha os olhos e sorri. Ela era tão grata por ele e Tommy terem escolhido à ela para ser a mamãe deles - obrigada por me escolher para ser a sua mamãe... - ela fala, quase sussurrando, e pega na mãozinha esquerda de Billy, que estava em sua bochecha, e deposita um beijinho nela.

—Eu acho que o Billy e o Tommy nos escolheram para sermos os pais deles porque sabiam que teriam a melhor e a mais linda mamãe do mundo, não é, filho? - Visão pergunta, olhando para Tommy, que olha para o pai, e Wanda olha emocionada para o marido. Em seguida, ela olha para Billy.

—E eu aposto que eles também sabem que tem o melhor e o mais lindo papai do universo, não é mesmo, Billy? - Wanda pergunta ao filho, que como se entendesse, fica olhando para ela enquanto se alimentava

—E nós temos os mais lindos e mais perfeitos filhos do mundo - Visão responde, olhando para Tommy, e beija a bochecha dele

—É, nós temos - sorrindo, Wanda concorda e olha para Billy e toca na bochechinha dele com seu polegar



Olhando para ela, Billy pega no dedo de sua mamãe e o segura firme, fazendo ela sorrir para ele, feliz por ter todo aquele amor vindo de um marido extraordinário e de dois filhos mais que perfeitos.



—Eu já não sei mais viver sem vocês três - ela confessa com a voz levemente embargada e levanta a cabeça para olhar para Visão, que olha de volta para ela ao ouvir isso, com o coração partido, ainda mais depois de notar que os olhos dela estavam marejados.

—Meu amor, não diga algo assim. Nós estamos aqui e jamais iremos embora - ele garante e se aproxima dela e de Billy, se agaixando diante deles com Tommy nos braços e o coloca sentadinho em sua perna direita

—Promete?

—Mas é claro que eu prometo. Eu te amo muito e não haverá um dia que eu vou deixar você ficar triste e nem chorar

—Também te amo - sorrindo com a fofura dele, Wanda responde sorrindo




Visão sorri de volta e acaba com a distância que havia entre eles ao unir seus lábios aos lábios de Wanda em um beijo apaixonado.


*******

Algum tempo depois, todos estavam na sala novamente e Wanda e Crystal estavam prestes a sair.

Parados ao pé da escada, Wanda repassava o que ela havia deixado para suprir sua ausência à Visão, que tinha Tommy nos braços.

—Vizh, eu deixei quatro mamadeiras no freezer. Cada uma tem 100 ml e é só esquentar e dar para os gêmeos. Devemos voltar lá pras 3 ou 4 horas da tarde então não nos esperem para almoçar porque vamos comer em algum lugar - Wanda repassa e ele assente - eu também deixei algumas mudas de roupa e algumas fraldas no trocador do quarto dos meninos caso haja explosões. Se acontecer, dê um banho rápido em quem for para que não tenhamos nenhum principe assado - ela brinca sorrindo e olha para Tommy, que olhava para ela, com o nariz franzido e toca no narizinho dele, fazendo-o rir, o que faz ela e Visão rirem

—Amor, respira... - Visão a interrompe ao notar que a esposa estava muito eufórica e agoniada e toca no ombro dela para acalmá-la - eu sei como cuidar dos nossos filhos e sei onde cada coisa fica guardada, não tem com que se preocupar

—Eu sei que sim. Me desculpa. É que essa é a primeira vez que eu saio de casa sem eles

—Eu sei que é díficil estar longe dos meninos, mas você precisa tirar um tempo para se cuidar e pensar em você. Não é porque se tornou mãe que tem que você abdicar da sua vida e do que gosta de fazer - Visão fala e passa o braço que tinha livre ao redor da cintura dela. Wanda fecha os olhos e encosta a cabeça no peito dele, de modo que ela escutava as batidas do coração dele. Visão sorri e beija os cabelos dela.

—O Visão tem razão, irmãzinha. Você tem que aproveitar e enquanto isso, fique tranquila que nós estaremos com esses dois rapaizinhos - Pietro, que estava sentado na poltrona, complementa e olha para Billy, que estava sentadinho em suas pernas - não é mesmo, Billy? Diga à sua mãe que você e o Tommy ficarão bem com o tio Pietro e com o seu pai...



Billy olha para o tio ao ouvir seu nome e resmunga, como se quisesse respondê-lo.


—Diga até mais tarde mamãe e titia - Pietro brinca com ele e, com cuidado, pega na mãozinha dele e a balança em um aceno. Billy olha para Crystal e ela, que estava sentada ao lado deles, no braço da poltrona sorri para o sobrinho, afaga o queixinho dele com seu polegar, arrancando um sorriso de Billy.



Wanda olha para eles sorrindo. Pietro sorri de volta para ela e em seguida olha para Billy e beija a testa dele.



—Vocês dois são os melhores marido e o melhor irmão do mundo, sabiam? - Wanda fala e ergue a cabeça para olhar para Visão. Ele sorri e deposita um selinho rápido nos lábios dela.

—Nós duas somos as mulheres mais sortudas, não acha, Wanda? - Crystal pergunta, olhando para a cunhada






Pietro sorri para Crystal e beija a bochecha dela. Ela olha para ele sorrindo e beija a dele.



—Super concordo - Wanda responde e olha para Visão, que sorri de volta pra ela e deposita um beijo na testa dela. Wanda sorri e deposita um selinho rápido nos lábios deles antes de olhar para Crystal - eu acho melhor a gente ir. Esse horário é ótimo por ser perto do almoço e o salão está mais vazio.

—Vamos então... - Crystal responde e se levanta, ficando em pé

—Seja bonzinho para o papai e para o titio, ok? A mamãe e a titia estarão de volta em breve - Wanda sussurra para Tommy e deposita um beijo na testa dele. Em seguida, ela anda até Pietro e Billy e se abaixa um pouco para beijar a bochecha de Billy - a mamãe ama muito você e o seu irmãozinho



Billy sorri para sua mamãe e Wanda sorri de volta para ele.



—Seja um garotinho comportado como eu sei que você é, combinado? - ela pede com a voz fina e Billy sorri em resposta. Ela sorri e beija a bochechinha dele.

—Acho que isso é um sim - Pietro brinca e Wanda olha para ele sorrindo - e vocês duas se cuidem, hein? - ele pede, olhando para Wanda, e em seguida olha para Crystal, que estava em pé ao lado da cunhada

—Pode deixar - Crystal concorda e se debruça sobre ele para dar-lhe um selinho nos lábios. Em seguida, ela também beija a cabecinha de Billy.

—Nós vamos, fica tranquilo - Wanda responde e beija a bochecha do irmão antes de se indireitar novamente. Ela então anda até o sofá e se abaixa para se despedir dos peludinhos, que estavam deitados no estofado - e quanto à vocês dois, sejam bonzinhos ao papai, ao titio e os ajudem com os irmãozinhos, combinado?



Em resposta, os dois latem e Nahla lambe o queixo de Wanda, que sorri e beija a cabecinha dela e a de Faísa, que lambe a bochecha dela.


—Amo vocês - ela fala e Faísca late, como se quisesse dizer que também a amava. Wanda os abraça e os enche de beijos nos rostinhos e nos pescocinhos, os deixando eufóricos, com os rabinhos abanando e loucos para lambê-la.





Visão os assistia sorrindo, assim como Pietro e Crystal, que achavam muito lindo e fofo o quanto Nahla e Faísca pareciam estar sempre querendo agradecer à Wanda e à Visão por eles terem os deixado ficar e fazer parte da família.






Alguns minutos depois, Wanda e Crystal estavam entrando no Audi A3 preto, o primeiro carro que Wanda e Visão compraram juntos e que agora era praticamente só de Wanda já que eles tinham um segundo veículo, um
Toyota SW4 de sete assentos que comportava toda a família.




—Pronta para ter uma tarde apenas de garotas? - Wanda pergunta, olhando para Crystal assim que termina de afivelar seu cinto

—Prontíssima! - Crystal responde sorrindo e afivela o cinto dela. Wanda sorri também e liga o carro. Ela dá partida e o manobra de ré para fora da garagem em seguida.

—Sabe o que veio na minha mente? - Wanda pergunta, olhando pelo retrovisor enquanto girava o volante a toda esquerda para descer a calçada e entrar no sentido certo

—O que? - Crystal pergunta olhando para ela

—Colocar uma música que super combina com o momento. Que tal Girls Just Wanna Have Fun?

—Eu adoro essa música! - Crystal confessa animada e Wanda olha para ela sorrindo

—Eu também! - Wanda responde mega animada e, aproveitando que estavam paradas ainda em frente de casa, ela liga o rádio do carro e o conecta com o bluetooth de seu celular.



Em seguida, Wanda entra no aplicativo de musicas e dá play nela. A música começa a tocar e Wanda volta a bloquear seu celular e o deixa no porta copos antes de dar partida novamente, dessa vez adiante



"When you gonna live your life right?
Oh, mother dear, we're not fortunate ones
And girls, they wanna have fun
Oh, girls just wanna have fun"



Elas começam a cantar e Wanda começa a dar batidas no volante para fazer um ritmo conforme batidas da música, mas sem tirar sua atenção da direção.

Enquanto cantava, Crystal olhava as casas da vizinhança pela janela do passageiro e às vezes se pegava fazendo umas dançinhas com as mãos, o que Wanda também fazia às vezes.


Envoltas nesse clima animado e de cúmplicidade é como elas partem para seu dia de garotas.





Enquanto isso, em casa, Através da janela que ficava na lateral da sala e que dava para a entrada da garagem, Visão espiava entre as cortinas o momento que elas saíam com o carro e segurava Tommy em seus braços de modo que Tommy ficasse de costas para ele pondo uma mão no peito dele e outra na bundinha, de forma que ele ficasse sentadinho e pudesse olhar ao redor.

Tommy também assistia a partida de sua mamãe e de sua titia através da janela, colocando suas mãozinhas no vidro.



—Já foram - Visão anúncia quando já não podia mais ver o carro no fim da rua e sorri ao olhar para Tommy e ver que o filho olhava para ele - a mamãe foi passear, filho?



Como se entendesse, Tommy balbucea e olha para o pai sorrindo. Visão sorri e beija a cabecinha dele.


—É como dizem, quando os donos saem, os ratos fazem a festa - Pietro brinca e olha para Billy, que estava em seus braços - já que as meninas vão ter o dia das garotas, porque nós não podemos ter a nossa tarde dos garotos, não é mesmo, Billy?



Olhando para o tio e com a mãozinha na boca, Billy sorri para ele.


—Viu, até o Billy concordou! - Pietro brinca, olhando para Billy e arruma os cabelinhos loiros dele



Visão olha para eles rindo e arruma a cortina ao se afastar da janela.


—Vamos coloca nosso plano em ação? - ele pergunta à Pietro, olhando para o cunhado

—Bora...


Eles então se arrumam e arrumam os bebês e os peludinhos para saírem para comprar tudo p que precisariam para fazer a surpresa de Crystal.

******

Ao chegarem no salão, que estava mais ou menos vazio devido a hora,
Wanda e Crystal são atendidas e são encaminhadas para as cadeiras.

Wanda retoca sua raiz e tonaliza o ruivo enquanto Crystal a aguardava sentada ao lado e iam conversando para passar o tempo.



Depois de lavarem os cabelos, são aplicados cremes de hidratação e de reconstrução profunda neles e, enquanto esperavam pelo tempo, elas vão para as poltronas de massagem e fazem as unhas dos pés e mãos.

Crystal parecia uma criança em uma loja de brinquedos. Ela nunca havia estado em um salão de beleza antes e tudo era uma novidade.

Wanda sorria de lado ao ver a elegria dela ao escolher a cor do esmalte que queria passar nas mãos. Algo que era tão simples, mas que Wanda sabia que significava muito para Crystal.

Ela mesmo sentira tudo o que Crystal quando emigrou para anos antes, apesar de que até nos dias de hoje Wanda se pegava surpresa com tanta coisa.




—Animada? - Wanda pergunta, olhando para Crystal, que olha para ela sorrindo

—Demais. Antes eu nunca havia em um salão, muito menos com uma amiga - Crystal responde animada

—Eu sei bem como se sente. Também me senti assim quando cheguei nos Estados Unidos.

—Esse concerteza está sendo o melhor aniversário de todos - Crystal deixa escapar e Wanda ativa o modo atriz par fingir que não sabia de nada

—Ai meu deus, é seu aniversário? - ela finge surpresa

—É sim... - Crystal responde um pouco tímida e olha para suas pernas, onde pousava sua mão direita cujas unhas já estavam prontas e pintadas em uma francesinha

—Porque não nos disse nada?

—Ah sei lá... fiquei sem jeito - Crystal volta a olhar para ela

—Você sabe que não precisa ficar assim. Nós somos a sua família e eu vou matar o Pietro que não me disse nada. Aquele traidor... - Wanda finge estar brava e aperta os olhos. Crystal ri e ela ri também - feliz aniversário! Assim que der vou te dar um abraço

—Ok - Crystal responde rindo e Wanda sorri para ela

******

Enquanto isso, Visão e Pietro junto à Tommy, Billy e os peludinhos, estavam na correria para adquirirem o que precisariam. Eles haviam passado em uma loja de artigos para festas e compraram velas e balões rose gold, que segundo Pietro, Crystal adorava a cor. Eles também compram um par de balões personalizados transparentes com glitter rosa dentro e que continha um "Feliz aniversário, Crystal" escrito em dourado.

Na volta para casa, eles passam em uma confeitaria onde, segundo Visão era a melhor de Westview, e compram um bolo de morango com leite ninho, o favorito de Crystal, segundo Pietro, e compram também docinhos e os salgados.

Depois disso, eles voltam para casa para deixarem as comidas e, como os bebês haviam adormecido no passeio de carro, Visão decide deixa eles e os peludinhos aos cuidados de Pietro e vai comprar as bebidas no mercado.

Enquanto Tommy e Billy tiravam sua soneca em suas cadeiras de balanço elétricas, Pietro aproveita para iniciar os preparos e começa a encher as bexigas rose gold usando uma bombinha que eles tinham em casa, o que divertiu muito Nahla e Faísca, que brincavam com as bexigas cheias que estavam no chão.




—Cuidado para não estourarem esses balões e vocês se machucarem - para não acordar os sobrinhos, Pietro fala baixo e olha para os peludinhos enquanto amarrava mais uma bexiga que ele havia acabado de encher. Nahla e Faísca se sentam no chão e ficam olhando para Pietro com os rabinhos abanando - vocês podem brincar, é só tomar cuidado para não se machucarem



Diante da permissão, Nahla e Faísca voltam a brincar com as bexigas que estavam no chão. Pietro sorri e volta a encher as que estavam no pacote sobre a mesa de jantar, onde também estavam o bolo, doces e salgados.



Quando Visão retorna, ele coloca as bebidas para gelar na geladeira e vai ajudar Pietro a arrumar as coisas.

Eles arrumam a mesa de jantar e fazem dela a mesa do parabéns. Os balões personalizados ficam um em cada lado dela, de modo que na hora do parabéns, Crystal ficaria no meio deles e resultaria em fotos legais.

As bexigas rose gold são espalhadas pela sala e pelo corrimão da escada, mas eles deixam duas soltas para que Nahla e Faísca pudessem brincar com elas.


—Ficou muito legal a decoração. A Crystal vai amar - Pietro comenta, olhando ao redor com um sorriso no rosto. Ele tinha as mãos postas na cintura e estava muito feliz por poder fazer isso por Crystal. Ele a amava mais do que tudo e ela merecia ter uma festa de aniversário por mais simples que fosse.

—Está tudo muito lindo, mesmo... - Visão concorda, olhando para os balões personalizados

—Obrigada pela ajuda, Visão - ele agradece, olhando para o cunhado

—Não tem o que agradecer. Você e a Crystal fazem parte da família e é assim que uma funciona - Visão responde, se voltando para Pietro, que sorri

—Bom, agora eu acho que podemos avisar a Wanda que está tudo pronto

—Bem lembrado - Visão responde e vai até o balcão da cozinha, onde ele havia deixado seu celular, e pega para enviar uma mensagem à Wanda


Pietro então olha em direção à sala e se aproxima com cuidado das cadeiras de balanço de Tomym e de Billy, que ainda dormiam, e sorri para os sobrinhos que ele já amava tanto.



—Pronto, acabei de repassar para a Wanda que estamos prontos para a surpresa - Visão anúncia, se aproximando deles e para ao lado de Pietro - está tudo bem? Eles acordaram? - pergunta preocupado e olha para os gêmeos à procura de qualquer problema

—Está tudo bem. Não se preocupe. É que eu olho para os meninos e ainda não acredito que a Wanda passou na frente de mim quanto a ter filhos - ele brinca e Visão ri baixo - mas agora falando sério, ainda não acredito que sou tio, ainda mais de gêmeos - Pietro fala e um sorriso de orelha a orelha se abre nos lábios dele

—E se quer saber, a Wanda mesma me disse uma vez que ainda não caiu a ficha sobre você estar vivo de tanta a alegria que ela está sentindo desde que você apareceu - Visão confessa e Pietro olha para ele sorrindo

—E eu estou ainda mais feliz por tê-la de volta e por saber que sou tio. Sem contar que você é um homem muito digno, honesto, um ótimo pai e marido. Eu fico feliz que minha irmã esteja com você. Ela não podia estar melhor

Visão sorri.

—Obrigada. É gratificante ouvir isso, mas é como eu te disse, a Wanda e os meninos são tudo pra mim e eu não sei o que seria de mim sem eles - Visão fala e olha para Tommy e Billy

—Eu sinto a mesma coisa pela Crystal. Ela é tudo pra mim. Foi quem me tirou da escuridão e foi só por ela que eu estive vivo todo esse tempo achando que a Wanda havia morrido... - Pietro confessa e Visão olha para ele

—A Crystal é uma garota incrível. Eu a tenho como uma irmã e se você ferí-la - Visão o ameaça de brincadeira e aponta o dedo num tom indicador. Sabendo bem que se tratata de uma brincadeira, Pietro sorri

—Pode ficar tranquilo. Jamais a machucarei, mas se um dia eu fizer algo ruim para ela, não vou aguentar ficar por perto sabendo que a magoei

—Eu sei que você jamais a machucaria fique tranquilo - Visão revela e abaixa o dedo

—A noite de hoje será incrivel - Pietro comenta e olha para a mesa que agora estava toda decorada

—É, será... - Visão concorda e olha na mesma direção, focando nos cupcakes de coração com glacê rosa

******


Pelas próximas horas, Wanda e Crystal têm seu dia de princesas no salão.

Elas aproveitam para renovar o corte de seus cabelos. Por ser apegada ao dela e gostar de ter os fios compridos desde pequena, Wanda apenas apara as pontas e dá uma leve repicada na frente. Já Crystal corta um pouco mais, o deixando na altura dos ombros.

Elas ainda fazem as unhas dos pés e mãos e tiram os pelinhos indesejados das sombrancelhas, fazem limpeza de pele, finalizando com uma simples mas bonita maquiagem.






—Faz tanto tempo que eu não passava horas me cuidando - Wanda comenta assim que elas saem do salão depois de pagarem pelo serviço prestado e olha para suas unhas das mãos recém pintadas de vermelho sangue

—E quanto à mim, havia muito tempo que eu não me sentia tão bonita - Crystal confessa e Wanda olha para ela sorrindo

—Você é linda naturalmente


Crystal sorri e fica vermelha.


—Obrigada

—Não tem que agradecer! E se gostou, podemos repetir

—Adoraria! - Crystal responde animada com a possibilidade de terem outro dia como aquele no futuro



Wanda sorri e aponta o controle do carro para destravar as portas do veículo ao se aproximarem dele.

Elas entram e Wanda joga sua bolsa no meio do banco traseiro, entre os dois bebê conforto vazios.



—Então, está com fome? - pergunta ao colocar a chave no contato

—Muita

—Somos duas. Tinha me esquecido que vir para o salão era tão demorado - Wanda brinca e Crystal ri - Tem um restaurante muito bom aqui perto no qual eu e o Vizh sempre vamos. Gosta de steakhouse?

—Nunca comi. Nem sei o que é, para ser bem sincera - Crystal responde um pouco tímida

—Steakhouses são bem comuns por aqui. São tipo churrascarias com petiscarias... eles também costumam ter chopp e drinks alcóolicos - Wanda explica

—Parece ótimo

—É sim, mas se não quiser ir, existem muitas outras opções, é só me falar o que você gosta de comer que eu sei de todos os restaurantes da região

—Não não. Eu quero!

—Ok. Tem um prato de costelas de carneiro ao molho barbecue que é uma delícia, meu prato favorito de lá - Wanda comenta enquanto manobrava o carro para fora da vaga.

—Parece ser bom - Crystal responde com água na boca ao imaginar o prato

—É muito bom - Wanda responde e segue para fora do estacionamento ao sair da vaga

********

É em meio ao almoço que Wanda vê a mensagem de Visão, mas continua plena e mente para Crystal dizendo que era apenas uma mensagem dele avisando que os bebês estavam bem.

Crystal nem desconfiava do que estava por vir e estava vivendo como se fosse um dia qualquer. Para ela, apenas Pietro e agora Wanda sabiam de seu aniversário.



Estava anoitecendo quando chegam em casa e, antes mesmo de descerem do carro, Crystal estranha o fato de as luzes estarem apagadas.


—Wanda, o Pietro e o Visão saíram de casa? - pergunta à ela

—Devem ter ido a algum lugar porque não estou escutando as mentes deles - Wanda mente e estende o braço direito para trás para pegar sua bolsa no banco traseiro

—Então deve ser isso - Crystal conclui e desafivela seu cinto antes de sair do carro. Wanda sai em seguida e tranca o veículo.


Elas cruzam o gramado normalmente até chegarem na soleira da porta e Wanda coloca sua cópia da chave na fechadura, a girando para destrancar em seguida.

Assim que pisam para dentro da sala, a luz principal se acende e Visão e Pietro surgem da cozinha gritando em unissono com Tommy e com Billy, que agora estavam acordados, nos braços.



—Feliz aniversário, Crystal!

—Ai meu deus - Crystal se assusta e coloca as mãos na boca, sem acreditar no que haviam aprontado para ela - Wanda você me enganou! - ela brinca, olhando para Wanda, que ria

—Desculpa! - Wanda pede e a abraça. Crystal sorri. A abraça de volta - a idéia foi do Pietro - Wanda dedura o irmão, surrando ao pé do ouvido de Crystal, que ri baixo

—Tudo bem e obrigada por tudo - Crystal agradece

—De nada - Wanda responde sorrindo


Elas permanecem abraçadas por mais alguns segundos antes de se afastarem. Crystal então olha para Pietro sorrindo e vai até ele.

Pietro estava com Tommy em seu colo e estendendo o braço que tinha livre em direção à Crystal quando vê que ela se aproximava dele.


—Eu só te mato porque você é muito fofo e porque eu te amo muito - ela brinca e passa os braços ao redor do pescoço dele. Pietro sorri e passa o braço ao redor dela.

—Você merece isso e muito mais - ele responde e deposita um selinho nos lábios dela - te amo

—Também te amo!

—Gostou dos balões? São da cor que você gosta

—Está brincando? Eu amei! Obrigada por tudo - Crystal responde sorrindo

—Não tem que me agradecer. A propósito você ficou muito linda com esse cabelo - Pietro comenta ao notar a mudança mo cabelo dela

—Obrigada - ela agradece sorrindo e Pietro a beija por fim depois disso



Em silêncio para não acabar com o momento do irmão e da cunhada, Wanda passa por eles e se aproxima de Visão e de Billy, que estavam ao lado do casal, mas longe o suficiente para terem privacidade.


—Quem chegou, filho? - Visão brinca com ele e Billy começa a projetar seu pequeno corpinho para a frente, em direção à Wanda, e a querer chorar. Wanda sorri e o pega nos braços.

—Que saudades a mamãe sentiu de você e do Tommy... - ela fala com os olhos fechados, o segurando contra seu peito, e beija a cabecinha dele

—Só dele? - Visão brinca e ela olha para o marido rindo

—De você também, é claro, meu amor - ela responde e fica na ponta dos pés para alcançar os lábios dele.

—Nós também sentimos a sua falta - Visão fala, colocando as mãos no rosto dela, e a beija por fim



Ao notar a presença da mãe, Tommy começa a chorar para chamar a atenção dela.



—Wanda... - ela escuta Pietro chamá-la assim que o choro inicia e se afasta de Visão para olhar para Tommy

—Oi filho... - com a voz suave e um sorriso no rosto, Wanda se aproxima com Billy e pega Tommy com o outro braço, ficando com os dois no colo. No mesmo instante Tommy para de chorar e esconde o rostinho no vão do pescoço dela - a mamãe sentiu sua falta também, Tommy - Wanda sussurra e beija a cabecinha dele

—Bom, feliz aniversário, Crystal - Visão fala ao se aproximar da concunhada. Crystal olha para ele e sorri.

—Obrigada! - ela agradece e Visão estende os braços, oferecendo um abraço, o que Crystal aceita no mesmo segundo

—Te desejo tudo de bom e quero que saiba que, mesmo que não sejamos irmãos biológicos, você pode contar comigo como um - Visão sussurra entre o abraço

—Digo o mesmo e muito obrigada - Crystal respond e os dois se afastam sorrindo


Faísca e Nahla correm até Crystal e Crystal w começam a pular ao redor dela, como se também quisessem felicitá-la. Ela olha para eles sorrindo e se agaixa para cumprimentá-los.


—Que carinhosos vocês dois são - ela brinca com eles e afaga os maxilares deles. Faísca coloca a patinha direita no antebraço de Crystal e lambe a palma da mão dela. Já Nahla apenas curte o carinho e fecha os olhos.

—Eles amam a titia - Wanda responde, assistindo-os sorrindo. Crystal ergue a cabeça para olhar para ela e sorri de volta.

—Essa sem dúvida é a família mais maravilhosa do mundo. Vocês todos são incríveis - Crystal fala e olha para cada um

—E você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci - Wanda responde e olha para Pietro - obrigada por trazê-la para a nossa família...


Pietro sorri para Wanda e então olha para Crystal


—Não tem que me agradecer. Tem que agradecer à Crystal por ter entrado na minha vida e feito dela mais feliz - ele se declara, olhando nos olhos da namorada.



Emocionada pelas palavras dele, Crystal se levanta com Nahla e com Faísca nos bracos e vai até ele. Pietro passa os braços ao redor da cintura dela, cuidando para não machucar os peludinhos, e deposita um beijo nas têmporas de Crystal. Ela encosta a cabeça no peito dele e fecha os olhos sorrindo.



—Te amo - ele sussurra ao pé do ouvido dela e beija os cabelos loiros dela

—Também te amo - ela sussurra de volta



Wanda e Visão sorriem e olham um para o outro ao mesmo tempo.



—E eu amo vocês três - Visão sussurra

—E nós te amamos - Wanda responde e olha para Tommy e em seguida para Bily, que olhavam para o pai - não é mesmo, anjinhos? Nós amamamos o papai mais do que tudo


Billy solta um gritinho e se projeta para a frente, em direção à seu papai. Visão sorri e o pega dos braços de Wanda e beija a bochechinha dele.

—Vocês são a minha vida - Visão se declara, olhando para a esposa e em seguida para os filhos

—E você é a nossa - Wanda responde e coloca uma mão no rosto dele. Visão volta a olhar para ela sorrindo e, com a mão sobre a dela, a beija.







O resto da noite foi de pura alegria para a família. Era a primeira vez em muitos anos que Crystal teve uma festa de aniversário, ainda mais com direito a parabéns com bolo.

Depois que os bebês da casa foram dormir, lá por volta das oito da noite, os dois casais aproveitaram para transformar a sala em uma pista de dança, afastando o sofá e o mesa de centro para abrir espaço, e ligam o som para dançarem até altas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai chuchus? Gostaram? Perdao pela demora para atualizar as fics. Eu agora estou conciliando facul, fanfics e estudar para concurso entao anda meio corrido, espero que entendam, mas nao quero e nao vou largar aqui viu? Podem ficar tranquilos.

Hoje é o niver da nossa queen Lizzie mas quem ganha presente sao voces com esse capitulo e tambem tivemos niver nele, que foi o da Crystal! Uhuuu mal posso esperar para escrever o niver da Wanda e do Pietro e a super festinha de um ano dos nossos bebes preferidos que vai ser top



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.