Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 76
Memories


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo ausente, eu voltei!!! E não, eu não irei abandonar nunca essa fic então podem ficar tranquilos! Eu apenas tive um bloqueio criativo na hora de escrever os hots hahaha e sim tem dois! Sem mais delongas, fiquem com esse cap que eu escrevi com todo o meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/76

Ao abrir os olhos na manhã seguinte, Visão suspira aliviado ao olhar para baixo e notar que não havia sido um sonho. Que ele estava em casa, com a mulher que ele amava adormecida em seus braços.

 

Visão havia sentido tanto a falta de velar o sono de Wanda, de segurá-la em seus braços a noite toda, de sentir os lábios macios dela contra os seus. Também sentira falta de pegar Billy e  Tommy nos braços e sentir o cheirinho deles, de niná-los.

 

A vida sem Wanda e sem os bebês era um inferno. Visão preferia a morte do que ficar sem eles.

 

 

 

 

 

 

Com a cabeça encostada sobre o peito dele, Wanda estava com as mãos metidas dentro da camiseta branca lisa que ele usava, tocando o abdômen dele.

 

A ponta do nariz dela estava gelado e roçava no pescoço de Visão. Suas pernas estavam enroscadas com as dele, o que para ele, era o melhor lugar do mundo para se estar. Wanda era seu paraíso.

 

 

 

 

 

Visão não resiste e deposita um beijo na testa dela. Sonolenta, Wanda resmunga e afunda o rosto no vão do pescoço dele.

 

 

 

 

 

—Bom dia, meu amor, minha princesa, minha vida - ele sussurra ao pé do ouvido de Wanda e beija a bochecha dela

 

—Se isso for um sonho, eu não quero acordar não - Wanda responde contra o pescoço dele, com a voz um pouco rouca. Ela sentia falta de sentir os braços de Visão que amava ao redor dela, principalmente do calor e do cheiro mentolado que o corpo dele emanava.

 

—Se for, então sonhamos juntos, mas eu tenho a plena certeza de que estou aqui - Visão fala e então Wanda abre os olhos e ergue a cabeça para olhar para ele, querendo confirmar que o homem que ela tanto amava estava de volta para ela e que não havia sido um sonho. Visão sorri e deposita um selinho nos lábios dela.

 

—Eu senti tanto a falta de dormir e de acordar nos seus braços, de sentir seu cheiro, dos seus beijos. A nossa cama fica tão grande e fria sem você - Wanda fala sussurrando e coloca as mãos no rosto de Visão, roçando a ponta de seu nariz na bochecha dele

 

—Eu também senti saudade de dormir agarradinho com você, sabia? A pior hora era quando eu me deitava e você não estava lá, assim como o Tommy e o Billy, o Faísca e a Nahla também não

 

—Todos nós sentimos muito sua falta, incluindo as bolinhas. Era difícil andar pela casa porque todos os cômodos dela me faziam lembrar de você. Me lembrava de quando nós vinhemos conhecê-la pela primeira vez, de quando a compramos e de quando escolhemos juntos os móveis, quando pintamos as paredes. Foi aqui onde eu vivi os momentos mais felizes e especiais da minha vida. Foi nessa casa onde a nossa família começou, esse é o lugar que escolhemos para criar nossos filhos e envelhecermos juntos. Eu não sei o que faria se te perdesse de novo. Eu não ia suportar viver sem você, Vizh...

 

—Mas eu estou aqui, em carne e osso. A senhorita não vai se livrar de mim tão fácil, viu? - Visão brinca e aperta de leve o nariz de Wanda, fazendo ela rir - Nós ainda temos muita coisa para viver. Temos os nossos dois pequenos para criar, mais alguns bebêzinhos para fazer - ele fala e Wanda sorri. Ele sorri também e a beija.

 

 

 

 

 

 

A língua de Visão adentra a boca de Wanda e ele a puxa para se deitar por cima dele.

 

Wanda geme contra os lábios dele ao sentir seu membro, já duro, roçando contra seu baixo ventre.

 

 

 

 

 

Visão desce com os beijos para o pescoço dela e dá leves mordidinhas no local.

 

Wanda passa os braços ao redor do pescoço de Visão e coloca uma mão na nuca dele, afundando seus dedos nos cabelos dele e os puxa de leve ao sentir os lábios macios de Visão em contato com sua pele, o que ela tanto havia sentido falta.

 

 

 

 

 

—Vizh.... - ela sussurra ofegante, ainda de olhos fechados

 

—Hum - ele resmunga sem desgrudar seus lábios do pescoço dela

 

—Eu preciso te sentir depois de tantos dias sem você. Eu preciso que você faça amor comigo - Wanda pede em súplica. Seu corpo queimava de tanto desejo. Ela precisava sentí-lo dentro dela o quanto antes.

 

 

 

 

 

O corpo de Visão também ansiava pelo dela. Sua perceptível ereção que estava contida dentro do shorts de algodão preto e da cueca boxer, começava a doer. Ele precisava estar dentro de Wanda o quanto antes, mas havia um pequeno detalhe: Pietro, o irmão dela, estava a apenas alguns metros deles, naquele corredor.

 

 

 

 

 

—Eu adoraria te amar, mas seu irmão está a alguns metros -  Visão fala, erguendo a cabeça para olhar para ela

 

—E daí?

 

—Seria meio constrangedor encará-lo depois

 

—Vizh, nós somos casados e temos dois bebês. O Pietro acha que eu engravidei como? Com o dedo? Não né? Ele vai ter que se acostumar com o fato de que nós dois somos ativos sexualmente. Ele e a Crystal também são.

 

—É, eu acho que você tem razão...

 

—É claro que tenho. Agora, porque não aproveitamos que os bebês ainda não acordaram e namoramos? Eu preciso te sentir dentro de mim, preciso saber que você está aqui. Estou morrendo de saudades do meu amor - Wanda pede novamente e coloca as mãos no rosto de Visão, olhando nos olhos azuis dele

 

 

 

 

 

Não aguentando mais o desejo e a saudade que sentia dela, Visão junta seus lábios aos de Wanda, iniciando um beijo apaixonado.

 

 

 

 

 

 

—Hmmmm - ele geme contra os lábios dele ao sentir as mãos de Visão em seus quadris, pressionando-a o mais forte que podia contra ele. Tirando vantagem de estar por cima, Wanda começa a mover seus quadris sobre a ereção dele para provocá-lo.

 

—Wanda… - com os olhos fechados, Visão fala, ou melhor, geme, o nome dela. De olhos fechados, ele estava totalmente entregue pela gostosa sensação provocada pela fricção da intimidade dela contra sua ereção.

 

—Eu senti tanto a sua falta, Vizh - com sua testa colada na dele, ela sussurra entre gemidos e continua movendo os quadris lentamente sobre o membro rígido dele

 

—Eu estou aqui, meu amor - com certa dificuldade para formular as palavras, Visão sussurra ao pé do ouvido de Wanda e beija o pescoço dela, dando leves mordididinhas e chupadas no local.

 

 

 

 

 

Uma a uma, todas as peças de roupa que Wanda e Visão vestiam e que os separavam vão sendo arrancadas de seus corpos.

 

Com delicadeza, ele rola com ela nos braços e inverte as posições, ficando por cima dela. Em seguida, começa a roçar a ponta de seu nariz no pescoço de Wanda, que sorri e fecha os olhos com a carícia, e distribui beijos molhados no local, descendo em direção ao colo dela enquanto suas mãos deslizavam pelas pernas dela, que agora estavam postas ao redor de sua cintura.

 

 

 

Excitada, Wanda coloca as mãos nos cabelos louros dele e começa a puxá-los de leve. Olhando fixamente para ela, Visão desce ainda mais com seus beijos.

 

Ao sentir os lábios dele ao redor da aréola de seu seio direito, Wanda morde o lábio inferior para reprimir o gemido preso em sua garganta. Por estar amamentando, a sensibilidade era maior e Visão sabia bem como usar isso a seu favor para satisfazê-la.

 

 

 

Ele olha para ela e começa a brincar com o mamilo ereto dela, passando a língua nele e sugando, fazendo ela fechar os olhos.

 

Devido a amamentação, os seios de Wanda estavam um pouco cheios de leite, já que faziam pouco mais de três horas desde que Tommy havia mamado naquele seio por último e fazia ainda mais tempo que Billy havia mamado no outro, então um pouco do líquido adocicado acaba invadindo a boca de Visão, que não se importa e até toma um pouco.

 

 

 

 

 

—Você virou meu bebezão? - sorrindo, Wanda brinca ao ver o que ele estava fazendo e beija a testa de Visão. Ele ergue a cabeça para olhar para ela e  sorri de volta, mas sem tirar o seio dela da boca

 

 

 

 

 

Em seguida, ele desce com os beijos pelo ventre de Wanda até chegar na intimidade dela. Ele abre as pernas dela e, deitado de bruços, de frente para a intimidade dela, passa a língua na virilha e segue passando a língua até chegar na entrada molhada dela, sentindo o gosto que ele tanto havia sentido falta.

 

Wanda arfa ao sentir a língua quente dele em sua intimidade, que estava bem molhada, e, desesperada por segurar algo, ela agarra os lençóis e os aperta com força.

 

Visão sorri e, olhando fixamente para Wanda, passa a língua devagarzinho pela entrada dela, o que para ela era uma tortura.

 

 

 

 

 

—Mais… - ela pede, quase implorando, e então Visão começa a sugar com força o clitoris dela e introduz dois dedos, iniciando movimentos de tira e põe que vão ganhando velocidade até ficarem bem rápidos

 

 

 

 

 

 

Wanda joga a cabeça para trás e se contorce. Suas mãos deslizavam por seus seios, os massageando. Ela se esforçava ao máximo para não gemer alto para que Pietro e Crystal não lhe escutassem, uma tarefa muito difícil visto que fazer amor com Visão era tudo de bom pois ele sabia bem como satisfazê-la.

 

 

 

 

Em questão de segundos ela chega ao ápice de seu prazer e seu líquido quente invade a boca de Visão, para o delírio dele, que chupa tudo e tira os dedos de dentro dela.

 

Ele sai de cima de Wanda para que ela se recompusesse e senta ao lado dela.

 

 

 

 

Excitada e sentindo seu corpo pedir desesperadamente por mais, Wanda engatinha até Visão, que estava distraído com os dedos que haviam estado dentro dela na boca, sentindo seu gosto, e pega o membro dele.

 

 

 

 

 

 

—Wanda! - Visão exclama surpreso ao sentir a mão macia dela envolver seu membro ereto e rígido e olha para ela

 

—Shhh, fica quietinho e aproveita - ela fala de modo sensual e coloca uma mão no peito dele e o empurra para trás. Visão se deita e ela começa a estimular o membro dele, começando lentamente e aumentando aos poucos a velocidade.

 

—Amor… - Visão geme e joga a cabeça para trás

 

 

 

 

 

Wanda sorri e coloca todo o membro dele na boca, chupando e sugando com força, o que enlouquece Visão, que coloca a mão na parte de atrás da cabeça dela, empurrando-a contra seu membro, o fazendo entrar todo na boca dela.

 

Ela acaricia os testículos de Visão e passa a língua devagar pela glande com a intenção de provocá-lo ainda mais.

 

 

 

 

 

—Wandaaa - ele geme ao ser atingido por um tsunami de prazer, resultando numa explosão violenta que invade a boca de Wanda.

 

 

 

 

 

 

Wanda chupa tudo com vontade e distribui beijos por toda a extensão do membro de Visão. Em seguida, ela monta sobre ele, com uma perna para cada lado, e distribui beijos por toda extensão do abdomen e do peitoral dele enquanto suas mãos deslizavam por onde seus beijos passavam.

 

 

 

 

 

 

—Eu preciso estar dentro de você, meu amor… - ofegante, ele pede, quase implora, e acaricia os cabelos dela

 

—Eu também preciso te ter dentro de mim. Eu preciso te sentir. Preciso saber que isso não é um sonho e que você realmente está aqui - Wanda responde, erguendo a cabeça para olhar para ele, igualmente ofegante, e Visão sorri quando seus olhares se cruzam

 

—Vem cá. Me deixe te mostrar que eu estou aqui e que não vou embora nunca mais - ele fala, pondo as mãos nos quadris dela, e a ajuda a se acomodar sobre seu membro. Em seguida, Visão o encaixa na entrada molhada dela e desliza para dentro.

 

—Vizhhhhh - ela geme e joga a cabeça para trás ao sentir ele preenchê-la

 

—Vem para mim, amor - ele sussurra e começa a estocar lentamenta. Wanda coloca as mãos no peito dele para se apoiar e começa a cavalgar, fazendo-o gemer.

 

 

 

 

 

 

À medida que seus corpos sedentos pediam por mais, a velocidade das estocadas aumentava e, consequentemente a intensidade dos gemidos também, embora Wanda e Visão soubessem que precisavam conter os gemidos para não chamar atenção de Pietro e de Crystal, mas essa era uma tarefa díficil. Havia muito tesão e saudade ali envolvidos.

 

 

 

 

Não demora mais do que dois ou três minutos para que ambos chegassem ao ápice de seu prazer e que o liquído quente de Visão invadisse e preenchesse Wanda.

 

Ela joga a cabeça para trás e crava suas unhas no peitoral dele. Ele dá as últimas estocadas antes de sair com cuidado de dentro dela, que, exausta, desaba sobre ele e encosta a cabeça no peito dele.

 

 

 

 

 

—Você é a mulher mais perfeita do mundo, sabia? - Visão sussurra e passa os braços ao redor de Wanda e ela ergue a cabeça e olha para ele sorrindo

 

—E você é o homem mais perfeito do mundo, ou melhor, do universo, e eu te amo muito - ela responde sorrindo e passa a ponta dos dedos pelo peitoral dele

 

—Também te amo muito, mas muito, tanto que você não faz idéia - ele fala e coloca uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha dela

 

 

 

 

Ela sorri. Ele sorri de volta e a beija.

 

 

 

 

—Topa um segundo round antes que os gêmeos acordem, mas dessa vez no chuveiro onde a gente pode gemer o quanto quisermos sem nos preocupar se seu irmão e a Crystal vão escutar? - Visão propõe e Wanda morde o lábio inferior

 

—Adoraria!

 

—Então vamos! - Visão fala, agarrando Wanda, e se levanta com ela nos braços, estilo noiva, e corre depressa até o banheiro, como se sua vida dependesse daquilo, o que arranca altas risadas de Wanda.

 

 

 

 

 

 

******

 

 

 

 

Enquanto isso, no quarto que agora era o de Pietro e de Crystal e alheios às atividades do outro casal, ele já estava acordado enquanto ela ainda dormia.

 

Pietro estava virado de barriga para cima e tinha o braço direito atrás da cabeça para deixá-la mais erguida, e observava Crystal dormir virada de bruços ao seu lado com um sorriso no rosto.

 

 

 

 

Ela parecia um anjo. Seu anjo. Ela era sua paz e alegria em meio ao caos.

 

 

 

 

Com cautela, Pietro ergue o tronco e a cabeça e se debruça sobre Crystal. Ele afasta os cabelos louros e beija a nuca dela antes de afundar o rosto no pescoço dela.

 

 

 

 

—Hmmm - Crystal resmunga sonolenta e, ainda com os olhos fechados, sorri ao sentir os lábios de Pietro em seu pescoço. Ela então coloca uma mão na nuca dele e acaricia os cabelos platinados que tanto amava.

 

—Bom dia meu amor - Pietro sussurra contra o pescoço dela e beija o local antes de erguer a cabeça para olhar para ela.

 

—Bom dia - Crystal responde sorrindo e abre os olhos, encontrando com as orbes azuis dele voltadas para ela

 

—Dormiu bem?

 

—Maravilhosamente bem, como à muito tempo não fazia, e você?

 

—Muito bem e sabe porque? - ele pergunta

 

—Porque? - ela pergunta sorrindo

 

—Porque te tenho aqui comigo - Pietro responde e o sorriso de Crystal cresce. Ele sorri de volta para ela e a beija, passsando seus braços fortes ao redor dela.

 

 

 

 

 

Crystal se vira para ficar de barriga para cima e passa o braço ao redor do pescoço de Pietro, sem tirar a mão que estava nos cabelos platinados dele e sem desgrudar seus lábios dos dele.

 

 

 

 

 

 

 

—Acha mesmo que eu conseguiria ficar sem você? - ele pergunta assim que se afastam devido a falta de ar e Crystal encolhe os ombros - não vai me responder? Um gato comeu a sua língua? - ele brinca e passa os dedos nos lábios dela

 

 

 

 

Crystal não fala nada, apenas sorri e afunda o rosto no vão do pescoço dele. Pietro sorri e a abraça mais forte, colocando uma mão na parte de trás da cabeça dela e afunda os dedos nos fios loiros.

 

 

 

 

—Nunca que nessa vida eu ia escolher ficar sem o amor da minha vida. Eu jamais serei feliz por completo sem você comigo. Eu te amo demais e sempre vou te amar - ele fala e beija a testa dela

 

—Também te amo muito - Crystal fala baixinho e sorrindo, ela fecha os olhos ao sentir o carinho que Pietro fazia em seus cabelos

 

—Eu te amo mais do que tudo nesse mundo

 

—Eu também

 

—Sabe, nós bem que podíamos encomendar um priminho ou priminha para o Tommy e para o Billy, né? - ele sussurra ao pé do ouvido dela

 

—Pietro! - Crystal o repreende rindo e ergue a cabeça para olhar para ele

 

—O que? - ele se faz de desentedido

 

—Por mais que nós queremos muito, não podemos ter um bebê por agora. Precisamos nos regularizar aqui, nos adaptar, ter o nosso cantinho. Eu prometo que vamos ter muitos bebês, mas não por agora. Não é prudente.

 

—É, eu sei - Pietro se dá por vencido. Crystal tinha razão. Eles queriam ter muito formar uma família juntos, mas queriam ser capazes de dar aos filhos não apenas amor, mas queriam que eles tivessem uma infância feliz, algo que lhes foi privado - mas treinar está liberado, né?

 

 

 

 

 

Crystal solta uma gargalhada e Pietro sorri. Ele amava o som da risada dela.

 

 

 

 

—Hein? A gente pode treinar? - ele reforça a pergunta feita anteriormente e Crystal ri

 

—Podemos, chato! - Crystal responde rindo

 

—Ah, agora eu sou chato é? Aprendeu com a Wanda a me chamar assim, foi?

 

—Você é um chatinho, mas fazer o que? Eu te amo né?! - ela fala rindo e coloca as mãos no rosto de Pietro e o enche de beijos nas bochechas e nos lábios

 

—Ah é mesmo? Você me paga! - Pietro brinca e agarra Crystal, passando os braços ao redor dela, e rola com ela na cama, subindo sobre dela - vou ser bonzinho e te dar tempo para retirar o que disse

 

—E o que vai fazer se eu não quiser? - Crystal o provoca. Ela tinha as mãos nos biceps dele e a sombrancelha direita erguida. Além disso, ela tinha também um sorriso sapeca no rosto

 

—Isso… - Pietro responde e cola seus lábios nos de Crystal, colocando a mão na parte de trás da cabeça dela enquanto o outro braço continuava ao redor da cintura dela.

 

 

 

 

Ao sentir a barba por fazer de Pietro roçar em sua pele, Crystal esboça um sorriso contra os lábios dele e passa os braços ao redor do pescoço dele novamente.

 

 

 

 

 

 

Em alguns minutos, Pietro e Crystal estavam despidos de qualquer peça de roupa e estavam se amando com loucura e paixão.

 

Como sempre fazia quando faziam amor, Crystal beija cada uma das cicatrizes que marcavam o peito e o abdomen de Pietro e que ele tinha devido os tiros que havia levado anos antes.

 

Pietro também beija cada uma das marcas antigas de queimadura feitas com ponta de cigarro e as várias cicatrizes que Crystal tinha em suas pernas, costas e nos braços.

 

Marcas essas que eram testemunha da vida difícil que ela havia tido antes de conhecê-lo. Pietro nunca, jamais, permitiria que alguém tocasse nela para lhe fazer mal outra vez.

 

 

 

 

 

 

—Pietro… - ele geme, praticamente sem fôlego, quando atinge o ápice e enterra o rosto no vão do pescoço de Pietro. Com as pernas postas ao redor da cintura dele, Crystal cravava suas unhas nas costas de Pietro enquanto puxava os cabelos platinados dele com a outra mão.

 

—Isso… venha para mim, meu amor - Pietro, que estava por cima dela, pede e continua estocando com força. Ele tinha os braços ao redor do corpo de Crystal e estoca mais duas vezes com força antes de atingir o ápice. Suas mãos deslizam até as nádegas dela e as aperta forte.

 

 

 

 

 

Ao sentir o líquido quente de Pietro invadí-la, Crystal aperta os olhos, que estavam fechados já, e morde de leve o ombro dele.

 

Pietro estoca mais algumas vezes e sai de dentro dela com cuidado para não machucá-la.

 

Cansado e ofegante, mas feliz e com um sorriso no rosto, ele sai de cima de Crystal e se deita ao lado dela, mas sem tirar os braços da cintura dela

 

 

 

 

 

—Eu te amo muito, sabia? - Pietro sussurra e coloca o cabelo de Crystal para trás com cuidado, colocando uma mecha atrás da orelha dela

 

—Também te amo - com a cabeça encostada no ombro de Pietro e com uma mão sobre o peito nú dele, Crystal responde sorrindo, olhando para ele

 

 

 

 

 

Pietro sorri e, colocando a mão no rosto dela, a beija.

 

 

 

 

 

 

 

 

*******

 

 

 

 

—Bom dia, família! - Pietro fala ao terminar de descer as escadas de mãos dadas com Crystal, que vinha logo atrás dele

 

 

 

 

 

Ele estava vestindo uma bermuda masculina beje e uma camiseta justa azul marinha. Nos pés, Pietro usava seu velho par de tênis cinza.

 

Já Crystal vestia um shorts jeans de cintura alta, uma regata amarela por dentro do shorts e por cima, uma camisa de botões de estampa xadrez azul que estava aberta. Nos pés, ela calçava um par de rasteirinhas douradas, as mesmas que usou no dia anterior e que havia ganhado de Wanda.

 

 

 

 

 

—Bom dia, gente - Wanda responde e olha para eles sorrindo. Sentada no sofá, ela estava com Tommy nos braços, o amamentando, e acariciava a cabecinha de Nahla, que estava deitadinha ao seu lado com a cabecinha em sua perna direita. Já Faísca preferia brincar com seus brinquedos debaixo da mesa de centro.

 

—Bom dia - Pietro e Crystal respondem em unissono

 

—E como foi a noite? Dormiram bem? - Wanda pergunta

 

—Essa foi a melhor noite que eu tive em muito tempo, de verdade. Mais uma vez, obrigada por tudo - Crystal responde tímida e Wanda sorri

 

—Não há nada o que agradecer. Como disse ontem, nós somos uma família agora - Wanda fala e Crystal assente sorrindo

 

—E quanto à você? Como foi sua noite, irmãzinha? - Pietro pergunta

 

—Tirando o fato de que minhas horas de sono são picadas graças à dois bizerrinhos famintos que acordam para mamar a cada duas horas, minha noite foi ótima - ela brinca e aponta para Tommy em seus braços. Pietro e Crystal riem e ela ri também

 

—Agora que eu percebi, onde estão o Visão e o Billy? - Pietro pergunta ao notar a ausência dos dois e olha ao redor, à procura deles

 

—Estamos aqui… - Visão responde ao sair da cozinha com Billy nos braços e todos os olhares se voltam para eles - Bom dia gente!

 

—Bom dia - Pietro e Crystal respondem em unissono

 

—Diga bom dia aos seus titios, Billy - Visão fala, olhando para o filho, e em seguida pega na mãozinha gorducha dele e a balança de leve para não machucar Billy em aceno para Pietro e para Crystal - bom dia titio Pietro, bom dia titia Crystal

 

—Bom dia, Billy! - Pietro responde sorrindo, olhando atento para o sobrinho, que olhava de volta para ele atentamente

 

—Bom dia lindinho! - Crystal responde, sorrindo também, e acena de volta.

 

—Espero que gostem de panquecas e de waffles com geléia de morango ou nutella e ovos mexidos com bacon - Visão fala para Pietro e para Crystal

 

—Bem que senti um cheiro bom vindo da cozinha. Qual é a do banquete? Tem alguém importante vindo aí? - Pietro brinca rindo

 

—Ah, esse é o padrão americano. Os cafés da manhã que nós víamos nas sitcons são reais - Wanda responde, olhando para o irmão

 

—Exato… - Visão responde

 

—Entendi… mas de verdade, vocês não precisam se preocupar que a gente come o que tiver. A Crystal sabe que eu só não como pedra porque não é comestível - Pietro brinca e todos riem

 

—Vocês sabem que nós queremos que vocês se sintam bem - Wanda fala

 

—Mas nós estamos, e muito - Pietro responde, olhando de volta para a irmã, que continuava olhando para ele sorrindo

 

—Bom, vamos comer então? - Visão pergunta

 

—Vamos! - Wanda, Pietro e Crystal respondem em unissono

 

—Nahla, Faísca… tem água e comida frescas para vocês na cozinha - Visão anúncia, olhando para os dois.

 

 

 

 

 

Ao ouvir seu nome sendo dito, Nahla ergue a cabecinha para olhar para Visão e desce do sofá rapidinho. Já Faísca, ao ouvir o dele, sai de baixo da mesa de centro com as orelhinhas levantadas e o rabinho abanando e corre com Nahla até a cozinha, o que rende altas risadas de Visão, Wanda, Pietro e de Crystal.

 

 

 

 

 

Wanda levanta do sofá com Tommy nos braços e anda até Visão e Billy.

 

 

 

 

—“Voxê azudou” o seu papai com o café da manhã, Billy? - Wanda fala com uma voz fina para Billy, que sorri para sua mamãe - e esse sorrisinho banguela? - ela brinca, passando o dedo indicador no queixinho de Billy, e enche a bochechinha dele de beijos

 

 

 

 

 

Sorrindo com os beijinhos que sua mamãe depositava em sua bochecha, Billy solta um gritinho fofo e se projeta para a frente, em direção à Wanda, sendo segurado por Visão, que sorria.

 

 

Ele coloca suas pequenas mãozinhas gorduchas no rosto de Wanda e tenta imitá-la, “beijando-a” no nariz, mas na verdade só coloca o nariz dela na boca e o enche de baba.

 

 

 

 

 

—Que “gotoso” esse “bezu” babado,  Billy - Wanda brinca com a voz fina e, mesmo com o nariz estando cheio de baba, ela sorria feliz, agradecida pela benção de ser mãe dos dois anjinhos tão lindinhos que eram Billy e Tommy.

 

—Você babou no nariz da sua mamãe, Billy? - Visão brinca rindo e olha para Billy, que olha de volta para seu papai sorrindo e solta um gritinho, como se quisesse responder. Visão ri e agarra Billy e dá um cheirinho no pescocinho dele, o que faz o pequeno gargalhar gostosamente.

 

 

 

 

 

 

Não só Visão e Wanda, mas também Pietro e Crystal, que assistiam a cena, sorriem.

 

 

 

 

 

 

—E você, Tommy? Está tomando o café da manhã antes de todos nós, filho? - Visão brinca ao notar que ele ainda mamava com as mãozinhas postas no seio de sua mamãe.

 

—Eu “xou” um “pincipe” comilão, papai - Wanda responde com uma voz fina, olhando para Tommy com um sorriso no rosto, e passa a ponta do polegar na bochechinha rosada dele

 

 

 

 

 

 

Visão sorri e se dobra para a frente com Billy nos braços e deposita um beijo na cabecinha de Tommy, que estava com os olhinhos bem abertos, atento à tudo o que acontecia ao seu redor.

 

 

 

 

 

 

 

Assistindo-os com um sorriso enorme no rosto, Pietro estava com seu braço direito posto ao redor da cintura de Crystal, que também assistia a cena sorrindo com a cabeça encostada no peito de Pietro e os braços ao redor da cintura dele.

 

Ver Wanda sendo feliz era tudo para Pietro. Ela merecia aquilo mais do que tudo, ainda mais depois de tudo o que eles haviam passado desde a morte de seus pais.

 

 

 

 

 

******

 

 

—Quais são os planos de vocês para hoje? - Wanda pergunta ao terminar de mastigar o pedaço de waffle com nutella que ela tinha na boca.

 

 

 

 

 

Sentada em uma das banquetas do balcão, ao lado de Crystal, Wanda tinha Tommy, que havia terminado de mamar e estava quietinho em seus braços, sentadinho em suas pernas e observando atento a comida do prato da mãe.

 

Wanda estava usando uma blusa de alças finas preta e um shorts jeans claro. Nos pés, ela calçava um par de rasteirinhas pretas.

 

 

 

 

—Nenhum - Pietro responde e dá mais uma garfada em seus ovos mexidos

 

 

 

 

 

Pietro estava em pé do outro lado da balcão, de frente para Wanda e para Crystal, e segurava Billy nos braços, que soltava gostosas gargalhadas  com as caretas que o tio fazia e que contagiava a todos os demais.

 

Havia um prato de ovos mexidos com bacon e uma xícara de café com leite bem à sua frente sobre o balcão e ele ia comendo aos poucos.

 

 

 

 

 

—Pensei de aproveitarmos que o verão está aí e que está fazendo calor para fazermos um churrasco tipicamente americano. Podímos assar carnes na churrasqueira, passar o dia no jardim tomando ar puro, um sol. Podíamos até mesmo usar a jacuzzi. O que vocês acham? - Visão propõe

 

 

 

 

 

 

Ele estava em pé ao lado de Pietro, de frente para Wanda e para Crystal, e segurava uma xícara de café na mão direita enquanto a esquerda estava sobre a pedra de granito preto do balcão.

 

Ele vestia uma camiseta branca lisa e uma calça jeans. Nos pés, ele calçava um par de chinelos de couro marrom escuro.

 

 

 

 

 

—Gostei da idéia - Wanda concorda e dá outra garfada em seu waffle

 

—Pietro? Crystal? O que vocês acham? - Visão olha para os dois

 

—Também gostei - Crystal responde baixo e tímida. Ela estava sentada em outra banqueta ao lado de Wanda e de Tommy e comia um waffle, porém com geléia de morango.

 

—Somos três então - Pietro responde

 

—Então pronto, está decidido! Assim que terminarmos de tomar o café da manhã, eu vou ao mercado comprar as coisas para fazermos o nosso churrasco - Visão fala e beberica um pouco do café dele

 

—Eu posso ir com você para te ajudar caso queira - Pietro se oferece

 

—Ok… - Visão concorda

 

 

 

 

 

Wanda sorri ao assistir a interação dos dois, feliz pelas duas das pessoas mais importantes de sua vida estarem se dando tão bem, afinal Pietro nunca gostava de nenhum cara perto dela.

 

 

 

 

******

 

 

 

Depois de tomarem o café da manhã, Visão e Pietro saem para o mercado enquanto Wanda e Crystal ficam em casa com os bebês e os peludinhos e aproveitam para preparar aperitivos e arrumarem as coisas.

 

 

 

 

 

—Já comeu churrasco americano? - Wanda pergunta enquanto cortava um tomate em rodelas para colocar na salada e tirava as sementes dele com a ponta da faca

 

— Para ser sincera, eu acho que nunca comi churrasco, ao menos que eu não me lembre - Crystal responde enquanto lavava as folhas do alface que ia n salada e ia as colocando na saladeira que estava entre elas sobre a bancada

 

—Pois acho que você vai gostar

 

 

 

 

 

 

Sorrindo, Crystal olha para Wanda, que olha de volta, sorrindo também.

 

 

Elas escutam o barulho das patinhas de Nahla e de Faísca no chão e olham para a entrada da cozinha a tempo de vê-los entrando e andando até elas.

 

 

 

 

 

—Cansaram de brincar, foi? Querem tomatinho, meus amores? - Wanda pergunta e os dois latem em resposta e ficam abanando os rabinhos. Ela sorri e corta dois pedaços médios do fruto - eles amam tomate - comenta com Crystal, que sorri, e pega os dois pedaços.

 

 

 

 

 

Em seguida, Wanda se agaixa com os braços estendidos e com as mãos abertas em direção os peludinhos, que correm até ela e começam a comer seus tomates nas mãos dela.

 

 

 

 

 

—Eles são tão espertos e bonzinhos - assistindo-os, Crystal responde com um sorriso no rosto. Ela se derretia com as duas fofurinhas que Nahla e Faísca eram.

 

 

 

 

 

Ainda agaixada e alimentando seus pequenos peludos, Wanda ergue a cabeça e olha para Crystal sorrindo.

 

 

 

 

 

—Eles são… sãos os nossos anjinhos de quatro patas - Wanda responde e olha para Faísca e para Nahla ainda sorrindo

 

 

 

 

 

 

Alguns minutos mais tarde, Visão e Pietro retornam do mercado com tudo o que precisariam e assim se iniciam os preparativos para o churrasco.

 

Visão vai até a área externa da casa e liga a churrasqueira elétrica. Wanda e Crystal cortam e temperam a carne com sal grosso enquanto Pietro ia colocando as bebidas para gelar no freezer.

 

 

 

 

 

 

Atraídos pelo cheiro, Faísca e Nahla ficavam pulando ao redor de Wanda e de Crystal e latiam para chamar a atenção.

 

 

 

 

 

 

—O que foi, bolinhas?  – Wanda pergunta aos dois, olhando para eles. Faísca late em resposta e fica em pé, apoiando as patinhas dianteiras na perna dela

 

—Acho que sei a resposta - Crystal comenta e aponta para os pedaços de carne crua que estavam dentro da travessa de vidro, já temperadas, em cima da bancada, e prontas para serem assadas. Wanda olha para as carnes e volta a olhar para Faísca e par Nahla.

 

—Se for isso, vocês não podem comer a carne. Faz dodói.

 

 

 

 

 

 

Ainda em pé, Faísca choraminga e fica passando as patinhas na perna dela, se fazendo de coitado, enquanto Nahla permanece sentadinha, olhando para Wanda como se tivesse caído de um caminhão de mudança.

 

 

 

 

 

—Vocês já comeram frutinhas no café da manhã, comeram tomate… quem não nos conhece até acha que os dois passam fome - Wanda fala aos dois e Faísca se senta, sem desviar a atenção dela, e continua abanando o rabinho.

 

—Quem quer ir passear? - ao terminar de guardar as bebidas que ele e Visão haviam comprado na geladeira, Pietro pergunta e Nahla e Faísca olham para  ele com as orelhinhas levantadas e os rabinhos abanando ao ouvirem Pietro dizer a palavra “passear”, afinal era isso que eles mais amavam fazer

 

—Não se preocupa que mais tarde eu levo esses dois sapequinhas para dar um passeio e esticar as patinhas - Wanda responde, agora olhando para Pietro, que olha para ela

 

—Não, é sério! Eu posso fazer isso. Não custa nada e será bom para mim ir conhecendo a vizinhança

 

—E você sabe andar por aqui? - Wanda pergunta

 

—Ontem quando chegamos, o Visão nos mostrou um pouco da cidade. Agora mesmo eu vi mais um pouco. É tranquilo - Pietro responde

 

—Ok então… - Wanda concorda e olha para os peludinhos, que olhavam para Pietro, parecendo aguardá-lo - Nahla, Faísca, vamos colocar as guias e os peitorais para passear com o titio?

 

 

 

 

 

Eles olham para Wanda abanando os rabinhos e latem em resposta.

 

 

 

 

 

—Então venham! - Wanda os chama e os dois correm até ela. Ela sorri e anda até o armário onde ficavam as coisinhas deles e o abre para pegar as guias e os peitorais.

 

—Vem com a gente, amor - Pietro chama Crystal, que estava parada em pé, os assistindo

 

—Ainda falta temperar as batatas - ela responde e se vira para olhar para as batatas inglessas que estavam em uma tigela, já lavadas e cortadas ao meio

 

—Pode deixar que eu faço isso. Vai com eles!  – Wanda a incentiva com um sorriso

 

—Ok… - mais confiante, Crystal cede, sorrindo também

 

 

 

 

 

—A churrasqueira já está aquecida o suficiente. Já podemos colocar as carnes para assar - Visão anúncia ao entrar na cozinha, mas se surpreende ao ver que os peludinhos estavam de coleira e de peitoral - vão sair?

 

—Só a Crystal e o Pietro. As bolinhas estão inquietas então o Pietro deu a idéia de cansá-los um pouco, mas eu vou ficar, até porque os bebês podem acordar a qualquer momento - Wanda responde, olhando para Visão, que assente, e em seguida anda até Crystal e mostra à ela os bebedouros portáteis - caso as bolinhas sintam fome ou sede, é só apertar nesse botãozinho que a água é liberada. Girando no sentido horário, a ração sai

 

—Ok… - Crystal responde assentindo, atenta à explicação

 

—E esses são os saquinhos higiênicos para caso eles façam necessidades na rua. Tem esse álcool em gel para você higienizar sua mão - Wanda explica ao entregar os bebedouros e mais um chaveiro que continha um porta saquinhos higiênicos vermelho e que junto tinha um frasco pequeno de álcool em gel

 

—Tudo certo, não se preocupa - Crystal responde, pegando tudo

 

—Vamos indo então? - Pietro a chama e Crystal olha para ele, assentindo

 

—Uma última coisa. Levem meu celular que está encima da mesa de centro. A senha é 100325, data de nascimento dos bebês. O contato do Visão está nos favoritos como “amor” e um emoji de coração ao lado - Wanda fala

 

—Respira, irmãzinha. Está tudo bem. Eu e a Crystal somos adultos - Pietro brinca e se aproxima de Wanda. Ele passa o braço ao redor dos ombros dela e beija o topo da cabeça dela - logo nós voltamos

 

—Ok… se cuidem - Wanda pede

 

—Pode deixar - Pietro responde rindo e olha para os peludinhos, que estavam olhando para ele, visívelmente felizes por estarem indo passear - vamos duplinha?

 

 

 

 

 

Nahla e Faísca latem em resposta e

se levantam. Faísca anda até Pietro, que pega na guia do pequeno, e fica quietinho ao lado dele.

 

Já Nahla vai até Crystal e fica em pé, apoiando suas patinhas dianteiras na perna dela, pedindo colo. Crystal sorri e se abaixa para pegá-la nos braços.

 

 

 

 

 

—Tchau gente - Pietro se despede, acenando

 

—Até daqui a pouco - Crystal fala, acenando também e sorrindo

 

—Até - Wanda responde sorrindo de volta para eles

 

—E vocês dois se comportem! - Visão adverte os peludinhos e Faísca, que estava virado para a sala e com as patinhas traseiras esticadas, puxando Pietro através da guia para ir logo, late

 

—Vamos indo que esse está com pressa - Pietro brinca, apontando para Faísca, e todos riem

 

 

 

 

 

Ele e Crystal andam até a porta de entrada com os peludinhos. Ele a abre e dá passagem para Crystal passar primeiro com Nahla nos braços. Em seguida, Pietro sai com Faísca, que estava afoito para ir passear, e fecha a porta.

 

 

 

 

 

 

—É estranho porque até uma semana éramos só eu, você, os bebês e o Faísca e a Nahla, mas agora que seu irmão e a Crystal saíram, a casa ficou vazia e silenciosa - Visão comenta ao ouvir a porta se fechar

 

—É mesmo… está sendo tão bom, né? A família completa…

 

—Está sim e muito - ele se aproxima de Wanda e passa os braços ao redor da cintura dela - você parece mais feliz

 

—Mas eu sempre fui feliz com você, Vizh - ela responde rindo e franze o cenho

 

—Mas desde ontem você está diferente

 

—Diferente como?

 

—Seu olhos brilham, você está sorrindo a todo instante

 

 

 

 

Wanda sorri e, com uma mão na nuca dele, ela acaricia o local.

 

 

 

 

—Ontem, quando o Pietro apareceu, eu me senti completa pela primeira vez em muito tempo. Eu tenho meu irmão de volta. Junto à ele veio a Crystal, que é uma pessoa maravilhosa e estamos construindo uma amizade. Tenho você, nossos bebês e nossas bolinhas - ela responde emocionada e  Visão sorri

 

—Eu te amo muito, sabia?

 

—Também te amo muito - ela responde sorrindo e Visão une seus lábios aos dela

 

 

 

 

 

—Você sabe que eu amaria passar o dia todo te enchendo de beijos e se pudesse, te pegaria no colo e te levaria para o nosso quarto, onde eu te amaria igual mais medo porque eu ainda estou com muita mas muita saudades de você, mas a carne leva tempo para ficar pronta e daqui a pouco a Crystal e o Pietro chegarão e não terá nada pronto - um pouco ofegante, Visão fala assim que eles se afastam, forçados pela falta de ar

 

—É, você tem razão. Pode ir levando as carnes e as batatas e eu vou preparar alguns aperitivos e uma limonada bem geladinha porque eu vi que vocês compraram cerveja mas eu não posso tomar

 

—Quer ajuda?

 

—Não precisa amor…

 

—Ok, qualquer coisa me chama!

 

—Digo o mesmo

 

—Ok

 

 

 

 

Eles trocam um último selinho antes de se afastarem efetivamente. Visão pega as carnes e as batatas e as leva para a área externa para começar a assá-las.

 

Wanda anda até a geladeira e pega o queijo e o presunto que Visão e Pietro haviam comprado à pedido dela e os corta em cubos e os coloca sobre uma tábua de madeira retangular junto às rodelas de salame já cortadas para fazer uma bandeja de frios.

 

 

 

 

 

******

 

 

 

De mãos dadas, Pietro e Crystal iam andando pela calçada. Pietro guiava Faísca, que ia um pouco à frente todo pomposo, e Crystal guiava Nahla, que agora estava no chão e andava lado a lado com ela, curiosa com tudo, e era supervisionada por Pietro e por Crystal, assim como Faísca também era.

 

 

Ao passarem por uma casa branca com esquadrias azuis, Faísca e Nahla latem para uma mulher de cabelos castanhos escuros que estava tirando compras de mercado do porta-malas de seu carro estacionado na entrada da garagem.

 

Ao escutar os latidos, a tal mulher se vira e sorri ao ver os peludinhos, mas então franze o cenho ao ver quem estava com eles.

 

 

 

 

 

—Esses não são o Faísca e a Nahla? Os cães da casa de número 208? - a mulher pergunta confusa

 

—São eles mesmo. Eu sou o irmão da Wanda, não sei se conhece, e essa é a Crystal, minha namorada… - Pietro responde e apresenta à si mesmo e à Crystal

 

—Ai meu deus. Você é o Pietro? - a tal mulher pergunta surpresa, tão branca como se tivesse visto um fantasma

 

—Pelo visto conhece - Pietro comenta com Crystal, que olha para ele de relance sorrindo, e os dois voltam a olhar para a mulher em questão

 

—Eu e meu marido somos amigos da Wanda e do Visão. À propósito, me chamo Agnes e perdão pela minha infeliz reação, eu pensava que você tinha morrido. A Wanda me contou que você havia sido alvejado…

 

—Você não foi a única. Todo mundo achou que eu estava morto. É uma longa história - Pietro brinca e Agnes ri

 

—Mas e ai, estão de passeio por aqui?

 

—Na verdade, vinhemos de mudança. Estamos morando com a Wanda, o Visão e os gêmeos, mas estamos gostando muito da cidade pelo pouco que vimos - ele responde

 

—Ai que legal! Bom, sejam bem vindos na vizinhança. Já sabem onde moro e sabem meu nome caso precisem de algo. Meu marido se chama Ralph. É só tocar a campainha.

 

—Obrigada - Crystal agradece timida e sorri

 

—Nada, e mais uma vez, sejam bem vindos

 

—Obrigada - agora é Pietro quem agradece, sorrindo também - bom, vamos deixar você fazer suas coisas, até mais

 

—Para os amigos sempre eu tenho um tempinho sobrando! Digam à Wanda e ao Visão que eu mandei um abraço e que depois marcamos um dia para nos reúnirmos todos e botar um papo em dia

 

—Avisaremos sim - Pietro confirma

 

—Até logo! Foi um prazer conhecê-los - sorrindo, Agnes fala e acena

 

—Igualmente - Crystal responde tímida e acena também

 

—Até mais Faísca e Nahla! - olhando para os dois, Agnes fala

 

 

 

 

 

 

Os peludinhos latem em resposta e voltam a andar com Pietro e com Crystal pela calçada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A praça central da cidade estava cheia, provávelmente por ser verão e por as temperaturas em Nova Jersey estarem rondando os 30º Celsius.

 

Haviam muitos casais em piquiniques românticos com toalhas estendidas sobre a grama, idosos jogando damas nos tabuleiros de concreto, crianças brincando no playground sob os olhares atentos de seus responsáveis e haviam ainda pessoas passeando com cães, desde os mais pequenos até os mais grandes.

 

Sobre a grama verde e bem cuidada, Pietro e Crystal agora estavam sentados debaixo de uma árvore alta e com copa grande que lhes oferecia uma boa sombra.

 

Ele estava encostado no tronco da mesma e seus braços estavam postos ao redor da cintura de Crystal, que estava entre suas pernas, encostada em seu peito.

 

Sentadinhos nas pernas dela, Faísca e Nahla observavam atentamente o movimento enquanto descansavam depois de terem corrido por toda a praça com Pietro e recebiam afagos dele e de Crystal.

 

 

 

 

 

 

—Está gostando do seu primeiro dia morando oficialmente na América? - Pietro pergunta e, delicadeza, afasta uma mecha de cabelo louro que caía no rosto de Crystal e a coloca atrás da orelha dela

 

—Demais. Toda sua família é incrivel e eu adorei cada um deles - sorrindo, Crystal responde e ergue a cabeça para olhar para Pietro por cima de seu ombro

 

—Ahã - ele limpa a garganta antes de prosseguir - minha não. É a NOSSA família. Você também faz parte dela - Pietro fala, dando ênfase ao “nossa” e aperta o nariz de Crystal de leve, o que faz ela sorrir

 

 

 

 

 

Pietro sorri de volta e fecha os olhos ao beijar a testa dela.

 

Crystal também fecha os olhos e sorri ao sentir os lábios dele em sua pele. Conhecê-lo havia sido a melhor coisa que aconteceu em toda sua vida e ela seria eternamente grata a quem quer que tivesse que agradecer por tê-lo. Além de ser o amor de sua vida, Pietro era também seu anjo da guarda.

 

 

 

 

 

—Eu te amo - ele sussurra, ainda com os olhos fechados

 

—Também te amo - ela sussurra de volta, igualmente de olhos fechados, e por fim seus lábios se tocam

 

 

 

 

 

Para ficar mais confortável, mas sem desgrudar seus lábios dos de Pietro e com cuidado para não machucar os peludinhos, que estavam em seu colo, Crystal se vira um pouco para o lado e coloca as mãos no rosto de Pietro.

 

Com uma mão na parte inferior das costas dela, Pietro coloca a outra na parte de trás da cabeça de Crystal, a aproximando dele e aprofundando o beijo.

 

 

 

 

 

Quando se afastam pela falta de ar, Pietro e Crystal riem ao notarem que haviam dois pares de olhinhos sobre eles.

 

 

 

 

 

—Vocês estavam assistindo? - Crystal pergunta aos peludinhos, olhando para os dois.

 

 

 

 

 

Com o rabinho abanando, Faísca late em resposta. Crystal sorri e acaricia o maxilar do pequeno, que até fecha os olhinhos ao sentir a carícia dela.

 

Crystal também acaricia a cabecinha de Nahla, que fica olhando para ela e fareja a mão dela.

 

 

 

 

—Acho que está na hora de irmos para casa. Está ficando muito quente aqui  e se não voltarmos logo, a Wanda e o Visão vão a achar que nos perdemos e que levamos junto o Faísca e a Nahla. Fora que ainda tem churrasco - Pietro brinca

 

—Você só pensa em comida - Crystal fala brincando e olha para ele rindo

 

—Mas é claro! Comer é a segunda melhor coisa do mundo a se fazer - ele responde e Crystal franze o cenho

 

—E qual é a primeira?

 

—Te beijar - Pietro fala e rouba um selinho rápido de Crystal, que sorri. Ele sorri de volta e beija a ponta do nariz dela - vamos indo?

 

—Vamos

 

 

 

 

 

Crystal pega os peludinhos, um em cada braço, e se levanta. Pietro we levanta em seguida e pega Faísca dos braços dela, afinal estava ficando muito quente e Faísca e Nahla podiam machucar as patinhas ao andarem no asfalto.

 

 

 

 

******

 

 

Enquanto isso, na área externa da casa, Visão cuidava das carnes que estavam sendo assadas na churrasqueira e ia virando-as quando necessário.

 

Já Wanda estava um pouco afastada com Tommy e com Billy por conta da fumaça e sentada no sofá branco que integrava o mobiliário do ambiente, ela tinha a mão direita no puxador do carrinho e o balançava suavemente para embalar o soninho dos bebês.

 

 

 

 

 

—A casa fica tão vazia sem o Faísca e a Nahla correndo de um lado para o outro. Mesmo sabendo que logo eles estarão de volta, é estranho não vê-los ou ouví-los brincando - Visão comenta, se virando para olhar para Wanda, que olha para ele sorrindo

 

—Também acho. Nem me lembro mais como a nossa vida era antes dos bebês e das bolinhas. Agora, mesmo que só faz um dia que eles chegaram, eu já estou tão adaptada com o Pietro e a Crystal que sinto como se sempre eles estivessem estado aqui.

 

—Também  – Visão concorda sorrindo e Wanda sorri de volta

 

 

 

 

 

 

Alguns minutos mais tarde, Pietro e Crystal retornam para casa com os peludinhos nos braços

 

 

 

 

 

—E ai, como foi o passeio? - Wanda pergunta, olhando para os dois com um sorriso no rosto

 

—Foi ótimo. Demos umas voltas pela praça, depois ficamos por um tempo sentados embaixo de uma árvore - Pietro responde e coloca o pequeno Faísca no chão

 

—Eles cansaram. A Nahla está quase dormindo - Crystal fala olhando para Nahla, que estava deitadinha em seus braços, como se fosse um bebê, e se senta no sofá ao lado de Wanda, que olha para Nahla e sorri ao ver que ela estava com os olhinhos fechados e a respiração bem suave.

 

—As baterias descarregaram - Pietro brinca e coloca os bebedouros dos peludinhos sobre uma cadeira e coloca as mãos na cintura enquanto assistia Faísca subir no sofá e sentar entre Wanda e Crystal.

 

 

 

 

 

 

Ele cheira a cabecinha de Nahla e lambe a orelhinha direita da pequenina, que dormia nos braços de Crystal, com a cabecinha apoiada no antebraço dela.

 

 

 

 

 

—Você está cuidando da irmãzinha? - Wanda pergunta com uma voz fina e acaricia a cabecinha dele.

 

 

 

 

 

Faísca se acomoda e se deita, encostando a cabecinha na perna de Crystal, ficando assim próximo de Nahla.

 

Sorrindo, Crystal acaricia Faísca com a mão livre e ele fecha os olhinhos.

 

 

 

 

—Eles gostam da titia - Wanda fala baixo. Crystal olha para ela sorrindo e Wanda sorri de volta.

 

 

 

 

 

—Quer ajuda, Visão? - Pietro pergunta, se aproximando do cunhado, e fica ao lado dele, próximo à churrasqueira

 

—Está tudo certo aqui, mas as batatas estão prontas. Se não for incomodo, você poderia levá-las para a mesa? - ele responde, emendando com outra pergunta

 

—Claro! - Pietro responde e, com uma espátula de churrasco, ele espeta as batatas que estavam na grelha e as coloca num prato grande que estava ao lado. Em seguida, Pietro as leva até a mesa e as deixa sobre ela.

 

—Daqui a pouco já tem carne - Visão responde e se aproxima dos outros três. Ele puxa uma cadeira e se senta de lado para não ficar de costas para ninguém.

 

—Gente, vocês estão em casa então se sirvam. Eu fiz limonada e tem uma tábua de frios. As cervejas que o Vizh e o Pietro compraram estão na geladeira, é só pegar - Wanda fala

 

—Eu vou pegar uma cerveja. Alguém aqui vai querer? - Pietro pergunta e coloca um cubo de queijo na boca

 

—Eu quero um pouco de limonada. Você pode pegar um pouco para mim por favor? Está meio díficil sair daqui no momento  – Crystal pede e aponta para Nahla e Faísca, fazendo Pietro, Visão e Wanda rirem

 

—Claro! - Pietro responde e pega um dos copos de vidro que estavam sobre a mesa e derrama um pouco de limonada. Em seguida, se aproxima de Crystal e beija o topo da cabeça dela ao entregar-lhe o copo.

 

—Obrigada - ela agradece e toma um gole

 

—De nada. Quer também, mana? - ele pergunta à Wanda

 

—Agora não, obrigada! - Wanda agradece e olha para Tommy e para Billy, que ainda dormiam, enquanto balançava suavemente o carrinho

 

—Vou buscar cerveja. Quer Visão?

 

—Eu aceito uma, por favor - Visão responde, desviando sua atenção da churrasqueira e olha para Pietro, que assente e vai para a cozinha.

 

—Você não toma álcool, né? - Wanda pergunta curiosa e Crystal olha para ela

 

—Tomo, mas não faço questão, sabe?Prefiro suco ou água - ela responde

 

—Fica a vontade para pegar água na geladeira caso queira, você está em casa

 

—Ok, obrigada - um pouco tímida, Crystal assente sorrindo e Wanda sorri de volta

 

 

 

 

 

 

Mais alguns minutos depois, quando a carne atinge o ponto ideal, Visão a tira da churrasqueira e a corta em pedaços sobre uma tábua de carnes de madeira.

 

 

 

 

 

 

—E finalmente saiu! - Visão anúncia ao colocar a tábua de carnes sobre a mesa e aproveita para pegar um pedaço

 

—Hm que cheiro bom - Pietro comenta, também pegando um pedaço de carne e o coloca na boca

 

—A Crystal disse mais cedo que nunca comeu churrasco então essa é a sua hora de experimentar e descobrir se gosta - Wanda a incentiva e Crystal olha para ela surpresa

 

—Isso é sério? - Visão pergunta surpreso e então Crystal olha para ele assentindo - então venha se servir…

 

—Vem com a mamãe, Nahlinha - Wanda sussurra e pega a cadelinha nos braços, com cuidado para não acordá-la. Ela a aconchega em seus braços e afaga o rostinho dela.

 

 

 

 

 

Faísca se assusta em não sentir mais sua irmãzinha e ergue a cabecinha e abre os olhinhos à procura de Nahla, mas logo fica tranquilo ao ver que ela estava com Wanda.

 

Ele então se aproxima delas e pede colo, passando a patinha dianteira direita na perna de Wanda. Ela sorri e o pega nos braços, o aconchegando também.

 

 

 

 

 

—Vocês são os nossos bebezinhos peludos, não são? - Wanda pergunta e Faísca lambe o queixo dela em resposta. Ela sorri e beija a cabecinha dele e em seguida beija a cabecinha de Nahla, que continuava dormindo.

 

 

 

 

 

Crystal sorri para eles e se levanta com seu copo de limonada na mão direita. Ela anda até a mesa, ficando ao lado de Pietro, e pega um pedaço de carne e o coloca na boca.

 

Olhando atentamente para ela, Pietro, Wanda e Visão aguardam para saber qual seria a reação dela.

 

 

 

 

 

—E aí? - Pietro pergunta, mexendo no cabelo dela com delicadeza

 

—Isso é muito bom! - sorrindo, Crystal responde ao engolir.

 

 

 

 

 

 

Feliz por ver a felicidade da amada, Pietro passa o braço direito ao redor da cintura de Crystal e beija o topo da cabeça dela. Ela sorri e passa o braço ao redor da cintura dele enquanto segurava sua limonada com a outra mão.

 

 

 

 

 

Sorrindo, Wanda e Visão os assistiam o momento, felizes por verem Crystal experimentando um churrasco pela primeira vez, algo tão simples para uns mas tão importante, não apenas para ela, mas para eles e para Pietro, que se importavam com ela e queriam vê-la bem e sendo feliz.

 

Os olhares de Wanda e de Visão se cruzam pela sala e ele se aproxima.

 

 

 

 

 

—Todos os bebês da casa dormiram - falando baixo para não acordar nem os bebês e nem os peludinhos, Visão se senta ao lado de Wanda e passa o braço ao redor da cintura dela

 

—Uhum - sorrindo, Wanda olha para Faísca e para Nahla, que dormiam confortáveis em seus braços, e em seguida olha para Tommy e para Billy, que dormiam serenos no carrinho.

 

 

 

 

 

 

Visão também olha para os gêmeos e fica pensando no quão sortudo ele era por ter aquela família linda com Wanda, a mulher que ele tanto amava desde que seu olhar se cruzou com o dela naquela noite na antiga torre dos Vingadores, a tantos anos atrás.

 

 

 

 

 

 

—Obrigada por ter me aceitado como eu era, por aceitar se casar comigo, por permitir que eu fosse o pai dos seus filhos e viver tudo isso ao seu lado - ele começa a falar tudo o que estava em sua mente e olha para Wanda, que olha para ele com os olhos marejados e um sorriso no rosto

 

—Se tem alguém aqui que tem que agradecer por algo, essa sou eu, Vizh. Você é o homem mais incrível que eu já conheci, tanto é que o ciúmendo do meu irmão te adora porque ele sabe o quão incrível você é e o quanto você me faz feliz. Eu já te disse uma vez e vou repetir: você foi o melhor amigo, o melhor namorado, melhor noivo e agora é o melhor marido e pai desse mundo todo. Eu não imagino mais ninguém que não seja você para ser meu marido e pai do Tommy e do Billy.

 

 

 

 

 

 

Visão sorri, igualmente emocionado, e não resiste. Ele deixa sua lata de cerveja sobre a mesinha de centro e coloca as mãos no rosto de Wanda ao mesmo tempo que seus lábios se tocam.

 

 

 

 

 

Abraçado à Crystal, que depois do primeiro pedaço de carne não parou mais de comer, Pietro olha em volta e arregala os olhos ao ver Wanda e Visão se beijando.

 

 

 

 

 

—Mais que pouca vergonha é essa? - Pietro brinca

 

 

 

 

 

 

Wanda e Visão se separam e olham para ele surpresos por haverem sido pegos.

 

Visão nem se fala. O coitado estava mais vermelho do que quando era um andróide.

 

Já Wanda não estava nem um pouco constrangida. Estava mais para uma adolescente pega de amassos com o namorado e até ria.

 

 

 

 

 

 

—É brincadeira gente. Podem ficar aí, contanto que eu não veja nada que como irmão e cunhado não deveria ver - Pietro fala e Wanda e Visão riem, assim como Crystal, que assistia a cena nos braços do namorado - eu vou é aproveitar também - ele brinca e coloca sua cerveja encima da mesa.

 

 

Em seguida, Pietro coloca sua mão direita na parte de trás da cabeça de Crystal, afundando seus dedos nos fios louro dela, e cola seus lábios nos dela.

 

 

 

 

 

 

Wanda e Visão riem e, ainda com as mãos no rosto dela, ele volta a beijá-la.

 

 

 

 

 

*******

 

 

Naquele mesmo dia, após assistirem um belo pôr sol, Visão, Wanda, Pietro e Crystal agora estavam sentados no gramado do jardim envolta de uma fogueira acesa em uma lareira portátil e assavam marshmallows e derretiam tabletes de chocolate nela usando palitos de churrasco, igual as famílias dos filmes e sitcoms americanos que Wanda e Pietro assistiam com seus pais na infância faziam.

 

Para descontrair, Pietro contava as histórias mais engraçadas que ele havia vivido durante os últimos dois anos em que trabalhou de entregador de comida em Sokóvia, como o caso do senhorzinho que ao atendê-lo para pegar sua pizza, usava somente uma toalha ao redor da cintura e teve a coragem de dizer que ele estava em um momento muito bom com sua esposa após tomar um frasco inteiro de viagra, o que arrancou altas gargalhadas de Wanda e de Visão e até de Crystal, que mesmo sabendo da história desde o dia que o fato aconteceu, sempre ria quando Pietro contava.

 

 

 

 

 

Tommy, nos braços protetores de sua mamãe e embrulhado em sua manta azul para que ficasse protegido do vento frio que soprava, estava com os olhinhos bem abertos e parecia bem interessado no que acontecia ao seu redor.

 

Billy, que estava nos braços de seu papai, igualmente embrulhado em sua manta azul que era igual a de seu irmãozinho, parecia mais interessado em suas mãozinhas e em colocá-las na boca.

 

Já os membros peludos da família, Faísca e Nahla, estavam deitadinhos junto de Pietro e de Crystal e ficam recebendo carinho deles enquanto observavam o que acontecia ao seu redor.

 

 

 

 

 

 

—Sabem, mesmo que eu esteja aqui a apenas dois dias, eles estão sendo os melhores de toda a minha vida. Pela primeira vez eu sei o que é fazer parte de uma família - com um sorriso no rosto, Crystal comenta. Por conta do vento gelado, ela estava com sua velha jaqueta jeans posta e segurava seu palito com marshmallow na ponta perto do fogo.

 

 

 

 

 

 

Sentado ao lado de Crystal e com o braço posto ao redor dela, Pietro sorri e beija os cabelos louros da amada.

 

Crystal sorri e encosta sua cabeça no ombro dele. Pietro era seu anjo da guarda e aquele momento não podia estar sendo mais especial ao lado da família que ela havia ganhado.

 

 

 

 

 

 

Assistindo os dois, Wanda sorria feliz por ver Pietro feliz e também estava  feliz por Crystal, que era uma menina tão doce e gentil, com um passado tão difícil, estar ali com eles, fazendo parte da família.

 

Visão também os assistia sorrindo, muito feliz pela família que ele, Wanda e os gêmeos junto de Pietro e de Crystal estavam formando.

 

 

 

 

 

 

—Se tem uma coisa que eu aprendi foi que a família é para sempre. Essa é a NOSSA família, Crystal, e sempre estaremos um para o outro - olhando para crystal, igualmente emocionada, Wanda responde sorrindo

 

 

 

 

 

Sorrindo, Crystal ergue a cabeça e olha para ela. Wanda sorri de volta.

 

 

 

 

—Definitivamente essa é a melhor família do mundo - sorrindo, Crystal fala e olha para Pietro e em seguida olha para os peludinhos que estavam perto deles e para Wanda e para Visão, que estavam com os bebês

 

—É sim - Wanda concorda sorrindo

 

 

 

 

 

 

Quietos, Pietro e Visão sorriam felizes pois aquele era apenas o começo de uma feliz e longa vida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.