Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 57
New year, new era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/57

 Assim como foi a noite de natal, para a noite de ano novo, Wanda e Visão haviam planejado ficar em casa pelos mesmos motivos.

 

 Porém o quesito segurança tinha um peso maior depois que uma nevasca sem precedentes atingiu o nordeste do país na madrugada da noite de natal, atingindo com força os estados de Massachussets, Nova York e New Jersey, bloqueando as rodovias interestaduais e causando inúmeros acidentes por conta do gelo na pista.

 

 Enquanto isso, enquanto o frio e a nevasca castigavam a região, Wanda e Visão estavam no conforto de sua casa, aquecidos pela calefação e pela lareira da sala, e se entretinham um com o outro, seja assistindo um filme ou namorado, ou brincando com Faísca e Nahla, que já estava adaptada à casa e à eles, além de ter se tornado inseparável de Faísca.

 

 

*****

 

 Na manhã do dia 31, véspera de ano novo, Visão é o primeiro a acordar e ao abrir os olhos, sorri ao ver Wanda adormecida com Nahla, que também dormia aconchegada nos braços dela enquanto que Faísca dormia em seus braços.

 

 Em decorrência da nevasca, no meio da madrugada, o uivo alto dos ventos fortes havia feito com que Faísca e Nahla acordassem bem assustados e saíssem de suas camas e corressem para os braços de Wanda e de Visão em busca de proteção e aconchego.

 

Visão assiste Wanda e os peludinhos dormindo e pensa na família linda que eles estavam formando e em como a realidade estava sendo melhor do que todos os sonhos que eles sonharam e os planos que eles fizeram ao longo dos dois anos de namoro sobre constituir uma família. 

 

 Mesmo não acreditando em destino, Visão não deixava de pensar que a chegada de Faísca e a mais recente chegada de Nahla em suas vidas pareciam ser obra dele.

 

 Visão sabia que mesmo eles nunca terem feito planos sobre criarem um animalzinho, muito menos dois, eles eram ainda mais felizes com a sua duplinha e que precisavam dos pequenos tanto quanto Faísca e Nahla precisavam deles.

 

 Se não fosse por Wanda, o que teria sido de Faísca? Estaria ele vagando pelas ruas da Moldávia ainda ou teria encontrado uma família? E quanto à Nahla? O que teria sido dela se Visão não a encontrasse? Era quase certo que infelizmente ela teria sucumbido pelo frio durante a forte nevasca que atingiu New Jersey na madrugada de natal, algumas horas após Visão tê-la encontrado. 

 

 Visão não acreditava em destino mas não podia negar que diante dos fatos, o que aconteceu não podia ser uma coincidência.

 

 E ainda haviam Tommy e Billy, seus bens mais preciosos que chegariam dentro de pouco tempo para trazer ainda mais felicidade para suas vidas.

 

 

 

 

 Wanda começa a acordar e isso tira Visão de seus desvaneios. Ele olha para ela à tempo de vê-la abrindo os olhos.

 

 

 

 

—Bom dia amor da minha vida - Visão sussurra  

 

—Bom dia amor da minha - Wanda responde com uma voz rouca pelo sono e sorri para ele

 

 

 

 Visão sorri e se inclina até Wanda para dar um selinho nela. 

 

 

 

—Dormiu bem, minha princesa? 

 

—Sim e você? 

 

—Também. Não tem como dormir mal se tenho tudo o que eu mais amo no mundo ao meu lado - Visão fala e Wanda sorri 

 

—No que você estava pensando?

 

—Como assim? 

 

—Você estava um pouco aéreo, com um sorriso bobo...

 

—Eu estava refletindo sobre tudo o que vivemos nesse ano. Passou um filme na minha cabeça, lembrei do dia que o Faísca chegou, nosso casamento, quando a descobrimos a gravidez, a descoberta de que teríamos gêmeos, a chegada da Nahla... 

 

—Foi um ano cheio de fortes emoções - Wanda comenta e olha para Faísca e para Nahla, que ainda dormiam entre eles, em seus braços

 

—E esse ano que vai entrar promete ser mais emocionante ainda - Visão fala colocando uma mão na barriga de Wanda, que sorri e coloca uma mão por cima da mão dele

 

—É vai sim... inclusive eu tenho certeza que vou acabar chorando na hora que eles estiverem nascendo. Eu já choro só de vê-los pelo ultrassom - Wanda comenta e Visão sorri 

 

—Eu também me emociono toda vez que vemos eles no ultrassom, assim como me emocionei quando o teste de gravidez seu positivo. Não dúvido que eu acabe chorando quando os bebês estiverem nascendo - Visão fala e acaricia o ventre de Wanda

 

—Promete que vai ficar comigo e que não vai soltar a minha mão durante o parto? - Wanda pergunta e Visão coloca as mãos no rosto dela 

 

—Eu nunca vou soltar a sua mão, meu amor - Visão fala encostando sua testa na testa de Wanda e roça o nariz no dela - não precisa ter medo, eu estarei com vocé o tempo todo

 

—Eu te amo - Wanda fala colocando as mãos no rosto de Visão 

 

—Eu te amo muito mais - Visão fala e a beija 

 

 

 

 Wanda e Visão estavam se beijando 

quando Faísca e Nahla, que haviam acordado ao ouví-los conversando, começam a pular em cima, fazendo eles terminarem de se beijar para dar atenção aos pequenos.

 

 

 

—Bom dia bolinhas - Wanda fala com uma voz fina e acaricia as cabecinhas de Faísca e de Nahla, que fecham os olhinhos ao sentirem a carícia dela

 

—Foi só ouvirem nossas vozes que eles acordaram - Visão brinca agarrando Faísca e Nahla, mas sem machucá-los, e os enche de beijos, fazendo os dois ficarem eufóricos em seus braços  e pularem em cima dele para brincar.

 

—Nahla o seu lacinho está todo torto, vem cá pra mamãe ajeitar - Wanda a chama ao notar que o laço rosa que Nahla usava estava caindo por conta da agitação da brincadeira

 

 

 

 Ao ouvir seu nome sendo chamado, Nahla, que estava ficando tão esperta quanto Faísca, se afasta dos braços de Visão e corre até Wanda, que com cuidado tira o laço da cabecinha dela e recoloca o acessório enquanto que Nahla fica quietinha olhando para Wanda

 

 

 

—Prontinho, neném - Wanda fala com uma voz fina e acaricia o rostinho de Nahla, que lambe a mão de Wanda, que sorri 

 

—Estamos formando uma família linda - Visão comenta e Wanda olha para ele sorrindo

 

—Estamos sim e em breve ela vai estar completa com os bebês aqui 

 

—Vai sim... eu te amo 

 

—Também te amo 

 

 

 

 

 Visão se inclina até Wanda e a beija.

 

 

 

*****

 

 Depois de passarem a manhã toda na cama com Faísca e Nahla, Wanda e Visão se vem forçados a se levantar da cama para comer algo quando a fome bate.

 

 Eles descem as escadas e vão para a cozinha para prepararem o café da manhã, mesmo que já fosse meio dia.

 

 Assim que adentram a cozinha, Visão vai até o armário onde guardavam as coisas de Faísca e agora as coisas de Nahla e pega a ração dos pequenos e com o medidor, ele coloca as porções corretas para cada um, já que Nahla comia menos que Faísca por ser mais bebêzinha e ter um tamanho menor.

 

 Ao terminar, Visão coloca as tigelas em cima dos tapetinhos que haviam embaixo das tigelas de ração e de água deles para aparar qualquer sujeira que os pequenos pudessem fazer ao comer.

 

 No mesmo instante que Visão acaba de colocar a comida, Faísca e Nahla, que estavam a todo momento atrás dele, correm para comer sua comida enquanto Visão colocava água fresca para os dois. 

 

 

 Ao terminar de cuidar dos pequenos, Visão lava suas mãos na pia mesmo e começa a preparar sua comida. Ele prepara ovos mexidos com bacon e se senta ao lado de Wanda, que estava sentada em um dos bancos do balcão enquanto tomava seu iorgute natural com cereais e assistia os peludinhos comendo com um sorriso no rosto.

 

 

 

—Tudo bem? - Visão questiona ao notar que Wanda estava quieta

 

—Tudo ótimo amor - Wanda responde e olha para ele com o mesmo sorriso 

 

 

 

 

 Visão sorri e beija a testa de Wanda, fazendo ela sorrir ainda mais.

 

 

 

—Nunca esqueça que eu te amo muito - Visão fala e toca na ponta do nariz de Wanda, que ri 

 

—Só se você nunca esquecer que eu te também amo muito - Wanda fala colocando uma mão no rosto de Visão e acaricia a bochecha dele com o polegar

 

—Nunca vou 

 

—Então eu também não vou 

 

 

 

 Visão sorri e coloca as mãos no rosto de Wanda e a beija.

 

 

 

*****

 

 Depois de tomarem o café da manhã, Wanda e Visão vão para a sala. 

 

 Visão acende a lareira para aquecer a sala e vai até o móvel da tv e pega o controle remoto. Ele liga a televisão e coloca no canal de notícias enquanto que Wanda se senta no sofá. Visão se senta ao lado dela e passa a abraça. 

 

 Wanda encosta a cabeça sob o peito de Visão, que encosta a bochecha na testa dela e juntos eles assistem as notícias da nevasca que castigava a região e sobre as celebrações do ano novo ao redor do mundo. Enquanto isso, Faísca e Nahla estavam juntos brincando no tapete da sala com os seus brinquedinhos que estavam espalhados e a todo momento Wanda e Visão desviavam sua atenção para olhar para eles e sorriam toda vez que imaginavam Tommy e Billy brincando com eles.

 

 

*****

 

 

 Após o almoço, que aconteceu tarde naquele dia, Wanda e Visão preparam juntos um jantar especial para a noite de ano novo, mesmo que iam passar em casa, somente os dois.

 

 Eles preparam uma salada e montam uma lasanha caprichada. Ao terminar a montagem da massa, Visão coloca a travessa no forno já pré aquecido e configura o tempo e a temperatura.

 

 Enquanto isso, Wanda faz a massa de uma torta de maçã e ao finalizar, coloca a mistura em uma assadeira e Visão coloca no forno para que ela não se abaixasse por causa do tamanho da barriga. 

 

 

 

 Ao terminarem de fazer a comida, Wanda sobe para tomar um banho e se arrumar minimamente, mesmo que fossem ficar em casa, mas ela queria tirar algumas fotos em família junto de Faísca e de Nahla e com o barrigão de sete meses, alegando não saber se teria outra oportunidade de passar outro fim de ano grávida. Enquanto isso, Visão fica brincando com Faísca e Nahla no tapete da sala.

 

 

 Cerca de meia horas depois Wanda desce as escadas com cuidado por conta da barriga e usando um vestido vermelho curto estilo ciganinha com as mangas flare curtas que ela havia usado na lua de mel deles e mesmo sendo uma peça de verão, o interior da casa estava aquecido, permitindo o uso de roupas leves e nos pés ela usava uma sandália rasteira dourada.

 

 

 

 

—Uau que linda - Visão comenta ao ver Wanda descendo as escadas 

 

—Você que é lindo - Wanda fala e se senta no sofá, atrás de Visão, que encosta as costas nas pernas dela, e ela acaricia os cabelos dele

 

—Já te falei que você fica maravilhosa grávida? - Visão pergunta girando a cabeça para trás para olhar para ela

 

—Já sim, embora eu ache que pareço um balão, eu agradeço o elogio. Eu já te falei que você é o marido e o papai mais lindo e maravilhoso? - Wanda pergunta e beija a testa dele 

 

—Que balão o que, você está muito linda - Visão fala se ajoelhando e ficando de frente para Wanda. 

 

 

 

 

 Visão passa os braços entorno da cintura de Wanda e encosta a cabeça na barriga dela. Wanda sorri e passa os braços ao redor de Visão e beija o topo da cabeça dele.

 

 

 

—Te amo muito - Wanda fala baixo e coloca uma mão na nuca de Visão e acaricia o local

 

—Te amo mais - Visão fala fechando os olhos ao sentir a carícia de Wanda e em seguida beija a barriga dela - assim como também amo o Billy e o Tommy 

 

—Assim como eles amam o papai deles - Wanda fala e Visão sorri ao ouvir  e enche a barriga dela de beijos enquanto ela sorri. 

 

 

 

 

 Como se sentissem todos os beijos e todo o amor de Visão por eles, Billy e Tommy começam a chutar.

 

 

 

 

—Vocês estão ouvindo tudo o que a mamãe e o papai estão falando? - Visão pergunta baixinho e como se respondessem, os bebês chutam novamente, cada um de um lado

 

—Acho que é um sim - Wanda fala sorrindo

 

—Vocês dois são muito espertos, meus amores - Visão fala e beija os locais onde eles haviam chutado - o papai ama muito vocês, nunca se esqueçam 

 

—Assim como a mamãe também ama muito vocês - Wanda fala colocando uma mão na barriga enquanto que com a outra ela ainda acariciava a nuca de Visão 

 

 

 

 Os bebês chutam novamente como se quisessem respondê-los.

 

 

 

—O papai vai dar uma saídinha agora porque vou tomar um banho mas já volto - Visão fala e beija a barriga de Wanda uma última vez e se levanta - amor eu já volto, não chega perto do forno e nem inventa de tirar as coisas de dentro. Eu vou até desligar e ligo quando voltar 

 

—Eu não estou inválida... - Wanda protesta 

 

—É perigoso você se queimar. Sabia que sustos podem ocasionar partos prematuros? 

 

—Vizh, você pensa nos piores cenários, credo! Deixa de pessimismo! 

 

—Precaução nunca é demais - Visão fala e beija a testa de Wanda e dá um selinho nela - Já volto. Te amo 

 

—Também te amo 

 

 

 

 

 Visão sorri e vai até a cozinha para fazer o que havia digo que faria: ele desliga o forno para evitar que Wanda mexesse nele  e se machucasse. Em seguida ele sai da cozinha e sobe as escadas e vai tomar um banho.

 

 

 

 Enquanto Visão tomava seu banho, Wanda fica sentada no sofá e assiste Faísca e Nahla brincarem juntos com seus brinquedos. 

 

 Vê-los tão amiguinhos faz o coração de Wanda transbordar de alegria por saber que eles haviam feito o certo em acolher Nahla e ao mesmo tempo manter o bem estar de Faísca, que já vivia com eles a quase um ano.

 

 

 

 Alguns minutos depois Visão desce as escadas devidamente arrumado, com uma calça jeans preta e uma camisa social branca de botões. 

 

 

 

—Uau que marido mais gato - Wanda comenta ao ver Visão chegando 

 

—Você que é uma gatinha - Visão fala indo até Wanda e passa os braços ao redor dela, que passa os braços ao redor da cintura de Visão - te amo - fala e beija o topo da cabeça dela

 

—Também te amo, mas agora senta porque você é muito alto e vai ficar todo dolorido se continuar torto - fala tirando os braços da cintura de Visão e pega na mão dele

 

 

 

 Visão ri 

 

 

—Eu vou ver a comida, ligar o forno de novo e trazer uns aperitivos e já volto 

 

 

 

 Wanda não fala nada, apenas assente.

 

 

 

 Visão beija a testa de Wanda e vai até a cozinha checar a comida no forno e liga novamente ao ver que ainda precisava deixar mais um tempo.

 

 Em seguida ele abre a geladeira e pega um pedaço de queijo e corta em cubos para que eles comessem como aperitivo. 

 

 Visão coloca o queijo em cubos em uma tábua de madeira e leva para a sala e coloca em cima da mesa de centro. 

 

 Em seguida Visão acende a árvore, que ilumina toda a sala e por fim se senta ao lado de Wanda no sofá e a abraça.

 

 

 

 

—Não é incrivel pensar no fato de que exatamente um ano atrás éramos apenas nós dois e estavámos ficando noivos no meio da queima de fogos em Edimburgo... - Wanda comenta olhando para Visão enquanto estava nos braços dele

 

—E exatamente 365 dias depois somos casados e a família triplicou - Visão completa olhando para Wanda e roça a ponta de seu nariz e a ponta do nariz dela. Wanda sorri e o puxa para um beijo.

 

 

 

*****

 

 No decorrer da noite, Wanda e Visão tiram várias fotos com Faísca e Nahla para deixar de recordação o ano novo que passaram à espera dos gêmeos usando o temporizador da câmera do celular de Wanda, que ficou apoiado nas costas do sofá e em cima do aparador que ficava atrás dele.

 

 Depois de tirarem todas as fotos e verem quais as que haviam ficado boas, eles vão para a cozinha e Visão tira abre o forno e tira a lasanha com uma luva para não se queimar e leva até a mesa. 

 

 Visão retorna para a cozinha e tira a torta enquanto Wanda fazia o creme que seria a cobertura da torta junto das fatias de maçã, que Visão começa a cortar.

 

 

 

 Juntos, eles dois confeitam a torta e Wanda leva o doce para esfriar na geladeira enquanto Visão leva os talheres, os copos, pratos e talheres para a mesa.

 

 Wanda se junta à Visão com o suco concentrado de uva na mão e se sentam para jantar.

 

 

 

*****

 

 

 Wanda e Visão passam o resto da noite comendo a torta de maçã que juntos haviam preparado e brincando com Faísca e Nahla na sala enquanto assistiam pela tv as queimas de fogos que aconteciam ao redor do mundo.

 

 

 

 

 Faltando 1 minuto para a meia noite, Wanda pega Faísca enquanto Visão pega Nahla e ficam de mãos dadas e em pé esperando pela virada do ano.

 

 

 

—10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... - eles contam juntos a contagem regressiva

 

—Feliz ano novo! - Visão fala puxando Wanda pela cintura para mais perto dele e a beija

 

—Feliz ano novo - Wanda fala contra os lábios dele

 

—Feliz ano novo bebês! É nesse ano que a gente vai se conhecer - Visão fala encostando o ouvido na barriga de Wanda e beija o local 

 

—Feliz ano novo, meus amorzinhos - Wanda fala olhando para sua barriga e acariciando o local enquanto Visão beijava 

 

—E feliz ano novo para vocês dois  também - Visão fala se endireitando e olha para Nahla e para Faísca e beija a cabecinha de cada um 

 

—Nosso primeiro ano em família - Wanda comenta olhando para Faísca em seus braços e em seguida para Nahla que estava nos braços de Visão

 

—É apenas o primeiro de muitos - Visão fala e puxa Wanda para mais um beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.