Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 56
Merry Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/56

 À medida que o natal se aproximava, Tony começou a se animar e animar o pessoal para fazerem uma festa de natal, estilo arromba com tudo o que havia direito e alegava que no ano anterior os Vingadores haviam feito uma sem ele.

 

 O que havia ficado decidido era que alguns dos Vingadores iriam sim para Nova Iorque passar o natal juntos na base, onde teria uma festa de tipica de Tony Stark, mas Wanda e Visão iriam ficar em Westview e passariam a noite de natal com Faísca em casa, mesmo após terem sido convidados para passar a noite de natal com Nat e Steve, que haviam voltado da lua de mel alguns dias, com Bucky e com a irmã de Natasha, que ainda estava nos Estados Unidos.

 

 O maior motivo dessa escolha era a gravidez de Wanda, que estava com 30 semanas, ou seja, 7 meses e meio e porque Visão não queria ir para NY  para não pegar estrada com neve, se preocupando pela segurança de sua família porque ele sabia que jamais se perdoaria caso Wanda, os bebês ou Faísca se machucassem.

 

 Mas não era apenas pela segurança, eles preferiram ficar em casa porque Wanda estava se sentindo indisposta devido ao tamanho e o peso de sua barriga, sem contar a recomendação da Doutora Campbell sobre Wanda fazer o máximo de repouso possível nesses últimos meses para evitar que os bebês vinhessem antes.

 

 

 

*****

 

 

 Wanda e Visão tiram a manhã do dia 24 de dezembro para dormir até tarde e ficar aconchegados na cama, afinal estava nevando do lado de fora e não tinham compromisso.

 

 

 

 Visão acorda primeiro e sorri ao ver  Wanda adormecida ao seu lado, de frente para ele e tinha as mãos perto do rosto, como um anjo. 

 

 Visão ergue o tronco e a cabeça, se apoiando com o cotovelo, e se inclina até Wanda e deposita um beijo na testa dela.

 

 Ao sentir os lábios de Visão em sua pele, Wanda sorri e abre os olhos para olhar para ele.

 

 

 

 

—Eu te acordei? - Visão pergunta com medo de ter atrapalhado o sono de Wanda - me desculpa

 

—Não, amor, eu acordei a um tempo, só estava de olhos fechados - Wanda responde com uma voz rouca devido ao sono 

 

—Hm... entendi - Visão deita a cabeça no travesseiro novamente e fica de frente para Wanda, olhando para ela - está sentindo alguma coisa? 

 

—Estou ótima, só estou me sentindo imensa - Wanda brinca e Visão ri

 

—Você está maravilhosa. É a mamãe de gêmeos mais gata e mais perfeita do mundo - Visão fala colocando as mãos no rosto de Wanda e acaricia as bochechas dela com os polegares

 

—E você é o papai de gêmeos mais gato e perfeito do mundo - Wanda fala colocando as mãos nos pulsos de Visão e acaricia as costas das mãos dele com os polegares

 

—Te amo muito, sabia?

 

—Também te amo muito - Wanda fala sorrindo e beija a ponta do nariz de Visão, que ri e a beija nos lábios

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão estavam se beijando quando Wanda sente os bebês se mexendo na barriga e sente um chute leve de um deles. 

 

 Wanda desgruda seus lábios dos de Visão ao sentir o chute e pega na mão dele e coloca no local do chute. 

 

 

 

 

—Sentiu? - Wanda pergunta baixo para Visão e ele assente sorrindo de orelha a orelha ao sentir os bebês se mexendo dentro dela

 

—Vocês acordaram com as vozes da mamãe e do papai? - Visão sussurra e os bebês chutam, um de cada lado, como se respondessem

 

—Acho que foi um sim

 

 

 

 

 Visão sorri e se ajeita para encostar a cabeça na barriga de Wanda e passa os braços ao redor da cintura dela.

 

 

 

 

—Saibam que vocês dois são muito amados pela mamãe e por mim, o seu papai e que nós seremos muito mas muito felizes. Vocês três são tudo o que o papai mais ama no mundo - Visão fala e levanta a blusa de Wanda e enche sua barriga de beijos, como se eles fossem chegar diretamente aos bebês, que ao escutarem a voz de Visão, se mexiam ainda mais, o que era visível do lado de fora e faziam a barriga de Wanda se mexer e criar ondulações

 

 

 

 

 

 

 Wanda sorria e passava os dedos pelos cabelos de Visão enquanto o assistia conversar com os bebês e beijar a barriga dela.

 

 

 

 

—Eles já reconhecem a voz do papai deles - Wanda sussurra enquanto acariciava a nuca de Visão, que olha para ela e sorri. Wanda olha para ele e sorri de volta.

 

—E reconhecem a voz da mamãe deles também. Aposto que querem ver logo quem é a mamãe linda que fala com eles todos os dias e que os ama muito

 

—Assim como aposto que eles querem saber quem é esse papai tão incrivel e fofo que enche eles de beijos e amor

 

 

 

 

 Visão sorri e desencosta a cabeça da barriga de Wanda e engatinha até ela 

 

 

 

 

—Te amo muito - Visão fala sussurra enquanto aproximava seus rostos

 

—Também te amo muito - ela também sussurra enquanto colocava suas mãos no rosto dele

 

 

 

 Visão sorri e a beija.

 

 

 

******

 

 

 Após passarem o resto da manhã na cama, Wanda e Visão se levantam quase ao meio dia para comer algo.

 

 Ainda de pijamas, Wanda, Visão e  Faísca, que se juntou à eles assim que se levantaram, descem as escadas e vão para a cozinha.

 

 Visão põe comida e água nas tigelas de Faísca, que corre para comer, e em seguida pega o controle remoto da tv da cozinha que estava no balcão e liga para ouvir o noticiário matinal e em seguida vai até a geladeira e abre para pegar dois ovos.

 

 Depois de pegar os ovos, Visão fecha a porta da geladeira e anda até o armário das panelas e pega uma frigideira pequena. 

 

 Visão vai até o fogão e fica ao lado de Wanda, que preparava chocolate quente, e acende uma das bocas e coloca a frigideira em cima antes de quebrar os ovos nela e começar a mexê-los para fazer os ovos mexidos.

 

 

 

 

—Vai querer chocolate, amor? - Wanda pergunta enquanto mexia o chocolate na panela 

 

—Quero sim, eu amo o chocolate quente que você faz - Visão fala e ela sorri atenta ao conteúdo da panela.

 

 

 

 Alguns minutos depois, assim que o chocolate fica no ponto certo, Wanda desliga a boca do fogão e vai até o armário de copos e o abre para pegar duas xícaras.

 

 Wanda coloca as xicaras em cima do balcão e pega a panela do chocolate e despeja o liquido nas xicaras.

 

 

 

—Pronto, amor - Wanda fala e leva a panela suja até a pia 

 

—Aqui já acabei também - Visão fala desligando o fogão - Quer ovos? 

 

—Uhum

 

—Senta que eu já levo 

 

—Okay...

 

 

 

 Wanda pega as xícaras de chocolate quente e vai até a bancada e se senta em um dos bancos e coloca as duas xicaras em cima do granito. 

 

 Visão coloca os ovos mexidos num prato e pega os talheres antes de ir até a bancada e sentar ao lado de Wanda. 

 

 

 

 

 

—Abre a boca - Visão fala colocando aproximando o garfo com comida da boca de Wanda.

 

—Eu não sou nem o Tommy e nem o Billy - Wanda brinca 

 

—Eu sei, mas é o meu bebezão

 

—Você acha que eu tenho quantos anos? - Wanda pergunta se divertindo

 

—21, agora para de ser chata e come para ficar forte. Você e os bebês precisam de nutrientes - Visão brinca e Wanda ri e come

 

 

 

 Em seguida ela pega o garfo da mão de Visão e coloca um pouco de comida e aproxima o talher da boca dele

 

 

 

—Abre a boca - Wanda pede e Visão abre a boca. Ela coloca o garfo na boca dele e ele come

 

 

 

 

 Eles tomam o café dando comida na boca um do outro e trocando beijos rápidos.

 

 

*****

 

 Depois de tomar o café da manhã e de arrumarem a cozinha, Wanda e Visão vão para a sala e se deitam no sofá.

 

 Os braços de Visão estavam ao redor de Wanda, que tinha a cabeça no peito dele, e ele tinha a bochecha encostada na testa dela.

 

 Não demora muito para que Faísca ficasse enciúmado e corresse até eles à procura de colo e aconchego. Visão atende o pedido e estica o braço para pegá-lo. Faísca se alinha e Visão o levanta e o coloca em cima de seu peito. Faísca deita e se aconchega com eles.

 

 

 

 

—Sapeca - Wanda brinca acariciando a cabecinha do cachorrinho, que faz um barulhinho fofo como se estivesse gostando do carinho

 

—É ciúmento, isso sim - Visão brinca e Wanda ri - mas sabe que nós o amamos 

 

—É ele sabe - Wanda confirma e acaricia Faísca, que estava de olhos fechados enquanto recebia carinho

 

—Eu amo muito vocês 

 

—Nós também te amamos - Wanda ergue a cabeça para olhar para Visão e ele a beija

 

 

 

*****

 

 

 Depois do almoço, Wanda e Visão começam a preparar juntos a comida da pequena ceia que eles fariam, só para não deixar a data passar em branco, mesmo Wanda sendo judia.

 

 Wanda recheava o perú enquanto Visão seguia uma receita de brownie tirada da internet. 

 

 Quando Wanda termina de rechear o perú, para que ela não se agaixasse, Visão coloca no forno e programa o tempo e temperatura que seriam adequados para o preparo, segundo Wanda.

 

 Visão termina de fazer o brownie com a ajuda de Wanda e despeja em uma assadeira antes de colocar no forno também.

 

 

 

 Ao terminar de preparar a comida, eles vão para sala e Wanda se senta no sofá, ao lado de Faísca que dormia quietinho, e acaricia a cabecinha do pequeno. 

 

Enquanto isso, Visão acendia a lareira para aquecer a sala. Quando a lenha começa a queimar, Visão coloca a tela de proteção da lareira para que Faísca não se aproximasse e se machucasse.

 

 

 

—Amor, eu acho que vou sair para comprar mais lenha - Visão comenta ao notar que não tinha tanta lenha para queimar nos próximos dias 

 

—Vizh, está nevando muito lá fora, daqui a pouco escurece e deve estar tudo fechado, é véspera de natal. Eu acho que consigo conjurar...

 

—Ainda são 16:00 horas, o comércio só fecha às 20:00, assim aproveito e compro uns aperitivos 

 

—Quer que eu vá com você? 

 

—Não amor, está muito frio. Fica aqui com o dorminhoco - Visão fala se referindo à Faísca, que dormia ao lado de Wanda - eu volto já, vou só me trocar - ele fala se aproximando de Wanda e beija a testa dela

 

—Toma cuidado e se agasalha

 

—Eu vou - Visão fala e dá um selinho nela antes de subir as escadas para se trocar. Em alguns minutos ele retorna trocado e agasalhado - vou indo. Te amo

 

—Também te amo 

 

—E também amo vocês, bebês - Visão fala se aproximando de Wanda e dá um selinho nela e em seguida se inclina para beijar a barriga dela

 

—Eles estão quietinhos agora mas também te amam 

 

 

 

 Visão sorri e beija Wanda.

 

 

 

—Vou lá

 

—Cuidado

 

—Prometo que vou ter - Visão fala e vai até a porta e abre a porta e sai, fechando a porta em seguida e anda rápido até o carro. 

 

 

 

 Assim que Visão entra no veículo, ele gira a chave no contato para ligá-lo e poder ligar o aquecedor. Visão espera um pouco até o interior do veículo se aquecer e em seguida manobra de ré para fora da garagem e em seguida dirige para fora da vizinhança.

 

 

 

 Durante todo o percurso Visão dirigia com atenção redobrada e velocidade reduzida por conta do tempo e da neve. Tudo que ele precisava e queria era chegar são e salvo em casa. Ele era pai agora e embora os bebês não tivessem nascido ainda, Tommy e Billy precisavam dele assim como Wanda.

 

 

 

 

 A primeira parada é uma loja grande de construção. Para sua surpresa, o local estava cheio e muitas pessoas tinham sacos de lenha nos carrinhos assim como itens para casa, talvez para fazer a ceia mais tarde. 

 

 Visão pega um carrinho e vai direto para a sessão dede camping e pega dois sacos grandes de lenha. Em seguida vai até o caixa e paga pela mercadoria.

 

 

 

 

 A segunda e última parada era um mercado, onde ele compra alguns itens para aperitivos e novamente o local estava cheio, talvez as pessoas de Westview estivessem atrasadas com seus preparativos para o natal.

 

 Assim que termina de pegar tudo o que precisava, Visão vai para o caixa e paga pelas compras.

 

 Ao sair do estabelecimento, Visão ia andando até onde havia deixado o carro estacionado quando começa a escutar um chorinho fino angústiado, que mais parecia um gemido.

 

 Visão franze o cenho e olha para os lados em busca da origem do som mas não encontra nada, apenas uma caixa de sapato na calçada, logo ao lado da entrada do mercado. Ele se aproxima da caixa e vê que algo se mexia dentro dela e fazia a tampa mexer.

 

 Visão se agaixa e levanta a tampa da caixa. Ao espiar o que era que havia dentro, ele se assusta ao ver um filhote de cachorro, que não parecia ter mais do que dois meses. 

 

 O animalzinho peludinho de pelagem caramelo com branco estava todo encolhido, tremendo de frio e chorava. 

 

 

 

 Visão não entendia como alguém podia ser tão cruel em abandonar um filhote, ainda mais no inverno frio e na neve. 

 

 Ele coloca a mão dentro da caixa, mas não faz nada para não assustar o pequeno animalzinho, que não se sabia se havia sofrido maus tratos.

 

O cachorrinho fareja a mão de Visão, que acaricia a cabecinha dele. 

 

 

 

 

—Ei amiguinho, te deixaram aqui nesse frio?! - Visão fala baixo enquanto fazia carinho no animalzinho, que até fecha os olhinhos, parecendo gostar da carícia

 

 

 

 Visão sente o coração apertar em ao pensar que enquanto Faísca estava aquecido em casa e recebia muito amor, aquele pequeno cachorrinho estava abandonado no frio e sozinho.

 

 Ali Visão soube o que Wanda sentiu ao ver Faísca sozinho nas ruas e não pensou duas vezes antes de tirar seu casaco e enrrolar no cachorrinho, que era bem pequeno, para aquecê-lo e em seguida o pega no colo.

 

 

 

—Vai ficar tudo bem, não precisa ter medo de mim porque eu não vou te machucar. Vou te levar para um lugar aquecido e vou te dar comida - Visão sussurra para o animalzinho, que tremia de frio em seu colo enquanto andava até o carro

 

 

 

 Ao chegar onde o carro estava, Visão destrava as portas e abre a porta traseira. Com todo o cuidado, ele coloca o pequeno no cinto de Faísca para que o animalzinho estivesse seguro e em seguida fecha a porta.

 

 Visão entra no carro e coloca as sacolas do mercado no banco do passageiro e afivela seu cinto antes de ligar o carro e manobra para fora da vaga.

 

 

*****

 

 

 Assim que Visão estaciona o carro, ele desliga o carro e pula para fora do veículo. Ele abre a porta traseira e tira o cachorrinho do cinto de Faísca, com cuidado pra não assustá-lo, e o pega no colo.

 

 

—Vai ficar tudo bem com você - Visão garante ao animalzinho, que ainda choramingava e tremia de frio em seu colo, mesmo estando enrrolado em seu casaco

 

 

 

 Visão fecha a porta do carro e anda rápido até a porta de entrada da casa e a abre. 

 

 Wanda, que estava conferindo se a comida estava pronta na cozinha, vai até a sala ao escutar a porta se abrir. 

 

 Ao chegar no cômodo, ela se assusta ao ver Visão sem seu casaco e nota que ele segurava algo que estava enrrolado em seu casaco.

 

 

 

 

—Vizh, o que aconteceu? - ela pergunta preocupada e vai até ele 

 

—Calma, eu estou bem, não é o que você pensa. Eu comprei a lenha e passei no mercado para comprar aperitivos, como te disse que faria, mas ao sair do mercado eu ouvi um choro vindo de dentro de uma caixa de sapato. Quando eu me aproximei vi isso - Visão fala e tira um pouco o tecido do casaco de cima, revelando o filhote para Wanda, que arregala os olhos ao ver o filhote visivelmente assustado e tremendo de frio

 

—Own meu deus, olha para ele, parece assustado - Wanda fala apenada e acaricia a cabecinha do filhote, que fecha os olhinhos ao sentir o carinho dela

 

—Eu o trouxe porque se eu o deixasse, ele ia acabar morrendo de hipotermia, é muito pequeno e está muito frio lá fora e logo vai escurecer. Eu pensei de mantermos ele aqui até que achemos alguém que queira o adotar ou não sei. E se... ah esquece

 

 

 

 Wanda lê a mente de Visão e entende o que ele queria dizer.

 

 

 

—Eu amaria adotar essa bolinha linda mas como nós fariámos para cuidar dos bebês e de dois cachorros? Nem sabemos se o Faísca aceitaria outro em casa

 

—Não acho que dois dão muito mais trabalho que um e será tranquilo cuidar dos bebês e ficar com os dois, e quanto ao Faísca, eu acho que ele se adapta rápido, além disso seria bom ele ter uma companhia

 

—É, pode ser... e qual seria o nome? 

 

—Esse é o problema, eu não sei se é macho ou fêmea. Eu só tirei da caixa e o enrrolei no meu casaco. Eu estou me referindo à ele no masculino de cachorro

 

 

 

 Wanda ri e com toda a delicadeza pega o novo filhote nos braços, que fica calmo, como se já confiasse nela.

 

 

 

 

—Oi neném, não precisa ter medo, eu sou boazinha, não vou te machucar - Wanda sussurra e afasta o casaco de Visão para espiar a genitália do novo filhote 

 

—E ai? - Visão pergunta curioso

 

—Parece que temos uma menininha - Wanda fala olhando de volta para Visão

 

—E qual será o nome dela? 

 

—Escolhe você. Eu escolhi o do Faísca e foi você quem a encontrou, assim como fui eu quem encontrou neném

 

—Que tal Nahla? - Visão propõe e Wanda sorri ao escutar

 

—Eu gostei... é o nome da leoa do Rei Leão, a namorada do Simba

 

—Não sabia, eu vi em algum lugar aí e gostei

 

—Mas é da disney - Wanda fala sorrindo e Visão sorri e olha para o novo filhote 

 

—Ei Nahla, seja bem-vinda à família - Visão sussurra para a cadelinha, que olha para ele com os olhinhos cheios de esperança

 

—Vou dar comida à ela, deve estar faminta, e depois vou dar um banho nela para que ela fique cheirosinha para conhecer o Faísca e para ficar pronta para passar a noite de natal - Wanda fala com uma voz suave e fina enquanto olhava para Nahla, que olha para ela 

 

—Deixa que eu dou porque com o tamanho da sua barriga vai ser dificil e você não pode agaixar - Visão fala pegando Nahla dos braços de Wanda com cuidado para que ela não se assustasse por ser pequenininha e já ter sido abandonada uma vez

 

 

 

 

 Visão leva Nahla até a cozinha e Wanda vai atrás deles. 

 

 Wanda duplica as tigelas de Faísca para criar duas novas para Nahla e pega o pote da ração. 

 

 Com o medidor, Wanda coloca uma quantidade menor a que davam à Faísca na tigela que agora era de Nahla, já que ela era muito pequenininha e certamente comeria menos.

 

 Quando Wanda termina, Visão pega a tigela de ração e coloca no chão, ao lado da de Faísca e em seguida coloca Nahla no chão. 

 

 Com passinhos tropegos por ser bebezinha e um tanto receiosa, Nahla se aproxima da ração e após cheirar bastante começa a comer.

 

 

 

 

—Ela estava com fome - Visão sussurra pra Wanda e ela assente 

 

—Sim, tadinha... - ela sussurra de volta enquanto assistia Nahla devorar sua comida

 

 

 

 

 Assim que Nahla termina de comer, Visão sobe com ela até o quarto para dar um banho nela enquanto Wanda vai até o sofá e se senta ao lado de Faísca, que ainda dormia, alheio ao que estava acontecendo.

 

 

 

 

—Espero que você e a Nahla se deem bem. Vai ser ótimo sermos todos uma família. Eu, o Vizh, o Tommy, o Billy,  você e a Nahla - Wanda fala baixo para não atrapalhar o sono de Faísca e acaricia a cabecinha dele

 

 

 

 

 Alguns minutos depois, Visão desce as escadas com Nahla já tomada banho no colo. 

 

 

 

 

—Chegamos, agora ela está limpa e aquecida  - Visão comenta ao chegar na sala e Wanda se vira para olhar para ele e sorri ao ver Nahla limpinha.

 

 

 

 Visão se aproxima de Wanda e senta ao lado dela com Nahla em sua perna

 

 

 

—Ela precisa de uma coleira de identificação - Wanda fala e conjura uma coleira igual à de Faísca só que na cor rosa e que tinha o endereço e telefone deles e o nome de Nahla. 

 

 

 

 Wanda coloca a coleira com cuidado no pescoço de Nahla, que fica numa boa. 

 

 Em seguida Wanda conjura um laço rosa pequeno e ajeita o acessório na cabeça de Nahla, que fica quietinha.

 

 Nesse meio tempo, Faísca sente a agitação anormal e o cheiro de outro cachorro e acorda de sua soneca. Ao olhar para Visão e ver Nahla em seu colo, ele estranha e afasta um pouco por receio mas vai se chegando aos poucos e cheira Nahla, que fica quietinha sentindo o cheiro dele.

 

 Wanda e Visão assistiam atentos e prontos para intervir caso Faísca quisesse atacar Nahla ou algo do tipo, mas nada disso aconteceu. Pelo contrário, em questão de minutos, Faísca e Nahla já eram melhores amigos um do outro, como se sempre tivessem estado juntos.

 

 

 

—Essa é a Nahla, Faísca. Ela é o novo membro da família - Visão fala baixo enquanto assistia eles se conhecendo

 

—A Nahla é a sua irmãzinha canina - Wanda fala acariciando a cabecinha tanto de Faísca quanto a de Nahla, que ainda estava no colo de Visão 

 

—Eu acho que vou pegar as coisas no carro para não precisar ir lá fora mais - Visão fala e Wanda ri 

 

—Eu fico com eles, vai lá - Wanda fala pegando Nahla nos braços e Visão se levanta e vai até a porta e sai em seguida 

 

 

 

 Wanda permanece na sala junto de  Faísca e Nahla, atenta a qualquer sinal de ciúme e de estranhamento por parte de Faísca mas o ele apenas deitou a cabecinha na perna dela para ficar próximo de Nahla.

 

 Wanda sorri com a fofura e acaricia a cabecinha de Faísca com uma mão e  segurava Nahla com o outro braço e beija a cabecinha dela, que fecha os olhinhos ao sentir alguém demonstrar amor por ela pela primeira vez em sua curta vidinha.

 

 

 

 Visão adentra a casa novamente, agora com a lenha em uma mão e as sacolas do mercado em outra. Ele coloca os sacos de lenha perto da lareira e leva as sacolas do mercado para a cozinha em seguida.

 

 

 

 

—Voltei - fala se sentando no sofá ao lado de Wanda, que acariciava tanto Faísca, que estava encostado em sua perna, quanto Nahla em seus braços.

 

—Que horas são? - Wanda pergunta

 

—18:30 - Visão responde olhando em seu relógio de pulso

 

—Eu vou tomar um banho e me trocar. Mesmo que vamos ficar em casa, eu quero ficar apresentável e tirar umas fotos para deixar registrado passando esse natal grávida e o nosso primeiro natal com o Faísca e o primeiro dia da Nahla em casa - Wanda fala 

 

—Vai lá, depois eu vou, toma cuidado na escada 

 

 

 

 

 Wanda assente e com passa Nahla para Visão. Ele pega Faísca também e fica com os dois no colo, um em cada braço. Wanda sorri e dá um selinho nele antes de se levantar do sofá e subir as escadas.

 

 

 

 

 Wanda adentra o quarto deles mas antes de ir ao banheiro, ela vai até a cama de Faísca e duplica para criar uma cama para Nahla e muda a cor para diferenciar, transformando a nova cama em rosa.

 

 Em seguida Wanda vai até o banheiro e começa a se despir. Ao terminar, ela prende os cabelos em um coque alto e entra no box e liga o chuveiro.

 

 Wanda toma um banho rápido porém aproveita para relaxar e pensar como seria a vida dali para frente, com os gêmeos prestes a  nascer e mais um novo cachorrinho em casa.

 

 

 

 

 Ao terminar o banho, Wanda desliga o registro e puxa a toalha que estava pendurada no vidro do box e se seca. 

 

 Ao terminar de se secar, Wanda sai do box e se enrrola na toalha. Ela sai do banheiro e vai para o closet. 

 

 No closet, Wanda veste uma lingerie preta e escolhe um vestido preto de manga comprida. Ela se veste e solta os cabelos e escova os fios.

 

 Wanda termina de se arrumar e calça uma sapatilha nos pés e passa um corretivo e máscara de cilios e por último passa um perfume leve.

 

 Ao ficar pronta, ela não resiste e vira de lado, de frente para o espelho e sorri ao ver o tamanho da barriga. Ela acaricia o local, imaginando que logo Tommy e Billy chegariam para trazer ainda mais felicidade na vida dela e de Visão.

 

 

 

 

 Minutos depois Wanda desce as escadas e encontra Visão colocando os aperitivos que ele havia comprado na mesa de centro e repara ainda que Faísca e Nahla estavam brincando em cima do tapete da sala como se já fossem velhos amigos. Vendo aquilo, Wanda soube que a decisão súbita de Visão quanto à comprar a lenha parecia ter sido uma obra do destino para levar Nahla até eles.

 

 

 

—Que foi amor? - Visão pergunta ao notar o olhar de Wanda sobre Faísca e Nahla

 

 

 Ouvir a voz de Visão faz Wanda acordar de seus desvaneios e olha para ele. 

 

 

—Eu acho que foi o destino que trouxe a Nahla até a gente, foi inesperado você querer comprar lenha para a lareira, sendo que não tinhámos  necessidade imediata - ela comenta se sentando no sofá 

 

—É, não sei se foi destino ou acaso, sou descrente disso de destino mas em todo caso eu fui comprar lenha para garantir que não ia acabar

 

—É eu sei que você é precavido, amor - Wanda brinca e Visão ri 

 

—Ninguém merece ficar ficar sem lenha em pleno inverno 

 

—É eu sei...

 

—Agora se me der licença, vou tomar um banho e já volto - Visão fala se aproximando de Wanda e dá um selinho nela antes de subir a escada

 

 

 

 

 Visão sobe as escadas e Wanda o assiste com um sorriso no rosto e em seguida olha para Faísca e Nahla, que brincavam juntos.

 

 

 

 

—Vocês já são amiguinhos, meus amores - Wanda fala para eles com uma voz fina e os dois olham para ela

 

 

 

 Faísca corre até Wanda e ela ri e o pega nos braços e o enche de beijos. Nahla anda até Wanda com um pouco de receio. 

 

 

 

—Vem cá, amorzinho - Wanda chama Nahla estalando os dedos ao notar que a cadelinha queria colo também mas estava receiosa por ainda não a conhecer bem

 

 

 

 Nahla decide ir até Wanda, que a pega também e fica com ela e Faísca no colo, um em cada braço.

 

 

 

—As pessoas que abandonaram vocês são muito cruéis mas já não importa, os dois são nossos bebês peludinhos agora e nós nunca vamos abandonar vocês - Wanda fala olhando para Faísca, que prestava atenção nela, e em seguida olha para Nahla, que também olhava para ela

 

 

 

 

 Alguns minutos depois Visão retorna já arrumado, com um suéter azul marinho e uma calça jeans. 

 

 Ele anda até a árvore de natal e a acende, iluminando toda a sala.

 

 

 

—Agora sim o natal começou - Visão comenta e Wanda sorri

 

 

 

 Visão então se aproxima de Wanda e pega Faísca no colo e aconchega o pequeno enquanto que Wanda faz o mesmo com Nahla, que fecha os olhinhos ao sentir o aconchego dela.

 

 

 

—É engraçado que começamos esse ano sendo apenas nós dois e vamos terminar com dois cachorrinhos e o com o Tommy e o Billy à caminho - Wanda comenta

 

—Definitivamente não esperavámos por isso - Visão fala se sentando ao lado de Wanda com Faísca no colo e passa o braça ao redor dela

 

—Não mesmo - Wanda fala e encosta a cabeça no ombro de Visão, que beija a testa dela - está sendo muito melhor do que a vida que achei que teríamos quando nos reencontramos no ano passado

 

—Está sendo incrivel

 

—Uhum, começamos o ano sendo dois e  noivando em Edimburgo e estamos terminando o ano casados, com os nossos dois bebêzinhos à caminho - Wanda fala olhando para sua barriga - e também com essas duas bolinhas mais fofas - Wanda fala essa última parte olhando para Faísca no como de Visão e depois para Nahla em seu colo 

 

—Sinceramente eu não poderia pedir mais 

 

—Nem eu

 

—Te amo muito, minha princesa - Visão fala roçando a ponta de seu nariz na ponta do nariz de Wanda, que sorri 

 

—Também te amo muito - Wanda fala roçando seus narizes também

 

 

 

 

 Visão sorri e a beija 

 

 

 

—Definitivamente a vida passa rápido no subúrbio - Visão comenta 

 

—Uhum... amor, eu juro que passaria toda aqui mas será que podíamos jantar. O Tommy e o Billy estão com fome 

 

—De novo dando desculpa que eles estão com fome para comer, sua espertinha - Visão brinca e enche o rosto e o pescoço dela de beijos fazendo ela rir 

 

—É sério! - Wanda se defende rindo das cócegas que os beijos de Visão faziam em seu pescoço

 

—Okay, vou fingir que acredito. Vamos jantar que o peru deve está delicioso a julgar pelo cheiro

 

—Vamos 

 

 

 

 

 Wanda e Visão se levantam do sofá e colocam Faísca e Nahla no estofado, que estava forrado com uma manta quentinha que eles estavam deixando para quando estivessem assistindo tv e sentissem frio. 

 

 Os cachorrinhos se aconchegam e deitam juntos, com Nahla apoiando a cabecinha em Faísca, quem nem se importava com o peso em cima dele.

 

 Wanda e Visão sorriem felizes por Faísca ter aceitado a chegada de Nahla tão bem e felizes por ela estar se adaptando com eles tão rápido.

 

 

 

 

 Eles vão para a cozinha e começam a pegar os pratos, copos e talheres e colocar na mesa, que estava forrada com uma toalha de mesa.

 

 Por último Visão coloca a comida na mesa e eles se sentam na mesa. 

 

 Com um abridor, Visão abre a garrafa de suco concentrado de uva, que era a bebida substituta do vinho, afinal Wanda não podia consumir álcool por conta da gravidez, e derrama o suco  nas taças de cristal e entrega uma para Wanda, que segura, e coloca a garrafa novamente na mesa.

 

 

 

—Um brinde pela saúde do Tommy e do Billy e pela chegada da Nahla na nossa família - Visão fala erguendo a taça dele

 

—E que esse novo ano seja repleto de coisas boas e que tudo corra bem no parto e que os bebês nasçam com saúde. E um brinde também pelo novo membro da nossa família - Wanda fala com a taça erguida também e em seguida eles tocam as taças e tomam um gole do suco para brindar. 

 

 

 

 Eles colocam as taças de volta na mesa e iniciam a pequena ceia que haviam preparado.

 

 

 

*****

 

 

 Ao terminarem de jantar, Wanda e Visão se levantam e vão até a sala. 

 

 Seguindo a tradição do chanuká, o natal judaico, Wanda pega na cozinha o acendedor de fogo e acende as sete velas do menorá, candelabro judaico que representava a árvore da vida. 

 

 Em seguida Wanda coloca o menorá sobre a lareira e guarda o acendedor no armário da cozinha antes de voltar à sala e se sentar no sofá. 

 

 Enquanto isso, Visão coloca mais lenha na lareira para queimar e em seguida coloca novamente a tela de proteção na lareira para que Faísca e Nahla não se machucassem.

 

 Ao finalizar, ele se levanta do chão para andar até o sofá e se senta ao lado de Wanda.

 

 Wanda deita a cabeça no ombro de Visão e ele passa o braço ao redor dela e beija sua testa. 

 

 Faísca levanta a cabecinha e abre os olhos ao sentir o estofado ao seu lado ceder um pouco quando Visão sentou no sofá. Ele se levanta e corre para os braços de Wanda, que sorri e o enche de beijos e o aconchega em seus braços. 

 

 Nahla fica observando Faísca com Wanda e toma coragem antes de se levantar e vai até Visão, colocando a patinha na perna dele, pedindo colo. 

 

 Visão olha para o lado ao sentir uma patinha em sua perna e e sorri ao ver Nahla. Ele pega a cadelinha no colo e a aconchega em seus braços e beija sua cabecinha.

 

 Wanda sorri ao ver a cena de Nahla e Visão e olha para Faísca em seu colo.

 

 

 

 

—Isso é o que meu pai chamava de magia do chanuká. Ele dizia que era nesse dia que as guerras ganhavam trégua na semana do chanuká e que os inimigos deixavam de lutar durante o período da festa - Wanda comenta sorrindo e Visão sorri também

 

—Muito bonito... 

 

—É sim - Wanda concorda sorrindo e uma lágrima escapa e escorre por sua bochecha rosada. Visão percebe e seca a lágrima com seu polegar - me desculpa... 

 

—Não tem que se desculpar, meu amor

 

—Eu me emocionei agora ao lembrar do meu pai dizendo isso pra mim e pro Pietro quando erámos pequenos. Eu espero um dia poder contar todas as histórias que meus pais nos contavam  sobre o povo judeu para o Tommy e o Billy, mesmo que eles não se tornem judeus por eu não vou impor nada à eles, mas quero que saibam sobre suas origens

 

—E aposto que eles vão amar ouvir essas histórias

 

 

 

 Wanda sorri para Visão e ele sorri para ela antes de beijá-la.

 

 

 

 

 Wanda e Visão passam o resto da noite no sofá com Faísca e Nahla aconchechados em seus braços e eles ficam aconchegados nos braços um do outro enquanto assistiam " O Expresso Polar", um filme natalino que mesmo sendo infantil, Visão gostou bastante assim como Wanda julgava ser seu filme preferido.

 

 Quando o filme termina, Visão olha para seu relógio de pulso e percebe que já era meia noite.

 

 

 

 

—Feliz natal, meu amor - Visão fala abraçando Wanda

 

—Feliz natal, Vizh - Wanda fala e passa o braço ao redor do pescoço de Visão e beija a bochecha dele - te amo

 

—Também te amo muito - Visão fala e beija a bochecha de Wanda, ainda durante o abraço

 

 

 

 

 Quando terminam o abraço, Wanda e Visão trocam um beijo apaixonado e ao se separarem olham para Faísca e Nahla, que assistiam o beijo deles, e sorriem.

 

 

 

—Feliz natal, Faísca - Wanda fala com uma voz fina e beija a cabecinha de Faísca, que estava em seu colo e lambe seu queixo como se também desejasse feliz natal. Em seguida Wanda olha para Nahla, que estava no colo de Visão e beija a cabecinha dela, que fareja Wanda, fazendo ela sorrir - feliz natal, Nahla. Seja bem-vinda, meu amorzinho 

 

—Feliz natal Faísca - Visão fala para o pequeno e acaricia a cabecinha dele. Em seguida beija olha para Nahla, que estava em seu colo - feliz natal, Nahla. Nós já te amamos muito - Visão fala olhando para a cadelhinha, que olha para ele, e beija a cabecinha dela antes de pousar a mão no ventre de Wanda - feliz natal Tommy e feliz natal Billy. O papai e a mamãe te amam muito. Hoje chegou mais um integrante na nossa família, que é a Nahla. Agora vocês tem ela e o Faísca esperando por vocês junto ao papai e a mamãe - Visão fala e em seguida se inclina para beijar o ventre  de Wanda, que estava emocionada ao assistir Visão falando com Billy e Tommy sobre a família deles, que agora era de 6.

 

 

 

 Assim que terminam as felicitações, uma solicitação pra uma chamada de video aparece no celular de Wanda, que estranha mas atende. 

 

 Em uma das janelas da chamada de video estavam Tony, Pepper, Morgan, Rhodes, Peter, May, Happy, Bruce, Betty, Hope, Scott, Cassie, Janett, Hank, Thor e Carol direto da base dos Vingadores, onde acontecia a festa que Tony havia organizado. 

 

 Em outra janela estavam Clint, Laura e as crianças e em outra estava Sam, que estava na Louisiana com a irmã e os sobrinhos, e em outra estavam por Natasha, Steve, Bucky e Yelena.

 

 

 Toda a equipe deseja feliz natal uns aos outros e fazem seus desejos para o novo ano. 

 

 Wanda e Visão aproveitam para apresentarem Nahla, que no mesmo instante ganhou os corações de todos e assim como Faísca, já era mascote daquela grande família que eram os Vingadores.

 

 

 

 

 Quando a chamada de video acaba, Wanda e Visão colocam Faísca e Nahla no chão e os deixam brincando no tapete da sala.

 

 Eles vão para a cozinha e se servem com os brownies que Visão fez mais cedo e colocam sorvete de baunilha e calda de chocolate para completar.

 

 

 

 

—Eu esqueci de te dar o seu presente - Visão fala ao terminar de comer e se levanta do banco da cozinha e vai até a sala

 

—Que presente? - Wanda pergunta mas Visão não responde, então ela se levanta e vai atrás dele - amor, que presente é esse? - Wanda volta ao perguntar para Visão, que estava pegando algo em baixo da árvore

 

—Para você - Visão responde se levantando novamente e entrega uma caixinha vermelha para Wanda, que pega sem entender nada - abre - ele a incentiva e Wanda abre a caixinha, revelando uma correntinha de ouro com um pingente de dois menininhos 

 

 

 

 

—Você não precisava comprar nada para mim... 

 

—Esse é o presente do Tommy e do Billy para a mamãe deles. Os dois menininhos do pingente representam eles dois e se nós tivermos mais filhos é só adicionarmos mais pingentes - Visão explica e os olhos de Wanda se enchem de lágrimas ao delinear a jóia com a ponta dos dedos  

 

—É muito lindo - Wanda fala olhando emocionada, com os olhos cheios de lágrimas para Visão e pula nos braços dele - você me faz a mulher mais feliz do mundo 

 

—Você é o grande amor da minha vida - Visão fala colocando as mãos no rosto de Wanda, que coloca as mãos nos pulsos dele

 

—E você é o grande amor da minha - Wanda fala olhando nos olhos de Visão, que sorri - te amo muito muito muito

 

—Também te amo muito, meu amor - Visão fala acariciando o rosto de Wanda com a ponta dos dedos e a beija

 

 

 

 

 

—Você pode colocar o colar em mim? - Wanda pede virando de costas para Visão e colocando seu cabelo de lado

 

—Claro que posso - Visão fala e beija a nuca de Wanda, que sorri com o toque, e em seguida pega o colar e coloca a jóia em volta do pescoço dela e fecha - colocado

 

—Obrigada pelo presente - Wanda agradece se virando de frente para Visão novamente e olha para o pingente 

 

—Você tem que agradecer ao Tommy e o Billy. O presente foi deles 

 

—Mas foi você quem comprou 

 

—É mas não tem que me agradecer 

 

—Mesmo assim, obrigada meu amor, e não só pelo colar mas por tudo que você faz por mim. Obrigada por me dar a oportunidade de ser mãe, de ter essa casa linda e essa família que estamos formando e... - Wanda ia falando mas Visão a interrompe com um beijo

 

—Eu que tenho que te agradecer por dar um significado para a minha vida e por me fazer o homem mais feliz do mundo e também por me dar algo tão inestimável que são os nossos filhos - Visão fala encostando sua testa na testa de Wanda e tinha as mãos delicadamente postas no rosto dela

 

—Te amo 

 

—Também te amo 

 

 

 

 E assim eles selam o momento com um beijo apaixonado. 

 

 

 

 

 Aquela noite era especial não só por ser natal, que é tempo de celebrar a vida e a esperança, mas para Wanda e Visão aquela noite de natal também era a celebração de novos recomeços e da nova era que estava iniciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.