Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 4
Quanticum Realm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/4

 Já passavam das 11 horas da manhã na base nova dos Vingadores, mas ainda não havia nenhum sinal de que os moradores haviam despertado pois estavam cansados da viagem de volta para casa.

 

 

 

 No quarto de Wanda e Visão, os dois continuavam dormindo, aninhados de conchinha.

 

 

 

 

 

 Aos poucos Wanda começa a acordar e sorri ao lembrar dos acontecimentos dos últimos dias.

 

 A sokoviana se vira para ficar de frente ao amado que ainda dormia ao seu lado e acaba se afastando um pouco dele, que como forma de protesto, a puxa pela cintura para mais perto dele. Ela ri baixinho e dá um beijo suave nos lábios dele, que ainda adormecido, esboça um sorriso.

 

 

 

 Wanda passa alguns minutos o admirando com um sorriso bobo e delinea os traços dele com a ponta dos dedos. Tê-lo novamente ao seu lado era tão bom e tão surreal ao mesmo tempo. 

 

 

 

 Wanda se espreguiça e se estica um pouco para alcançar seu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da cama. Ao ver que passavam das 11 da manhã se assustou porque ela raramente acordava tarde mas também sabia que se devia ao fato de terem feito uma viagem longa no dia anterior e isso havia os cansado. 

 

 

 

 Wanda se volta novamente para Visão e começa a distribuir uma série de beijos pelo rosto dele, que começava a dar sinais de que estava despertando.

 

 

 

 

 

—Bom dia, dorminhoco... - beija a ponta do nariz dele 

 

 

 

—Está cedo, amor... - Visão, que tinha uma voz arrastada pelo sono, enterra o rosto no vão do pescoço de Wanda, que ri baixinho

 

 

 

—São 11:30 da manhã - diz enquanto passava os dedos nos cabelos louros dele. Era um novo hábito que ela passou a ter depois que ele voltou

 

 

 

—Sério? - ele abre os olhos e os coça

 

 

 

—Sim... dormimos demais, acho que pelo cansaço

 

 

 

—Acho que sim... - Ela sorri para ele feito uma boba - Que foi? Essa carinha...

 

 

 

—Eu senti tanta falta disso... de poder acordar do seu lado, de dormir nos seus braços 

 

 

 

 

 

 Wanda passa a ponta dos dedos pelo rosto do amado. Contornando cada traço dele. 

 

 

 

 

 

—Você não tem idéia do quanto ne destruiu pensar que você estava morta - ele a puxa pra perto e a abraça forte, com medo de que aquilo fosse uma ilusão e que ele fosse perdê-la. Wanda tinha a cabeça encostada em seu peito quando o estomago dela faz um barulho

 

 

 

—está com fome? 

 

 

 

—Morrendo - ri e se senta na cama, sendo seguida por Visão, que prontamente se levanta da cama e estende as mãos para ajudá-la a levantar

 

 

 

 

 

 Ela sorri e pega nas mãos dele, que a puxa com delicadeza, a fazendo levantar-se da cama. Wanda caminha até o canto do quarto, onde a mala com suas roupas estava e abre. Após alguns minutos a ruiva escolhe um vestido preto básico e uma rasteirinha também preta, afinal estavam em pleno verão. 

 

 

 

 Visão por sua vez escolhe uma calça jeans e uma camisa social branca, como estava acostumado a usar. 

 

 

 

 Ele acabou por ser surpreendido ao olhar para o lado e ver Wanda tirando a camisola que vestia, bem na sua frente. Não que nunca tenha visto ela nua ou só de calcinha, mas normalmente ela ia ao banheiro se trocar. Ela parece ter lido seus pensamentos pois olhou para o namorado e sorriu enquanto colocava o sutiã. 

 

 

 

 

 

—O que foi Vizh? 

 

 

 

—Nada... só estou pensando em como sou sortudo de ter você comigo - ela sorri timida

 

 

 

—Eu que sou sortuda em ter você! Eu te amo muito e me sinto mal por antes de tudo isso nunca ter dito isso

 

 

 

—Ei, está tudo bem! Agora temos a vida inteira pela frente - coloca as mãos no rosto da amada e sela o momento com um beijo terno nos lábios da ruiva. 

 

 

 

—Sim nós temos, mas podemos comer agora? - o estomago dela ruge denovo e ela solta uma risada

 

 

 

 

 

 Ele ri e se afasta dela, com um pouco de relutância e se levanta para trocar de roupa, assim como ela. 

 

 

 

*****

 

 Devidamente trocados, os dois saem do quarto de mãos dadas e caminham até a cozinha do novo complexo. Ainda estavam um pouco perdidos pois era um lugar novo e com outra planta mas conseguiram encontrar o que procuravam. 

 

 

 

  Eles chegam na cozinha e se surpreendem ao ver que lá já estavam Bucky, Sam e Steve, que tomavam seu café da manhã enqunto sentados sobre o balcão da cozinha. Eles podiam jurar que todo mundo estava dormindo ainda.

 

 

 

 Bucky e Sam conversavam sobre exército e armas enquanto Steve apenas escutava os amigos, meio sem animo.

 

 

 

 Wanda não o via desde o funeral de Nat e Tony, já Visão não o via desde a batalha de Wakanda. Steve havia se isolado desde a morte de Nat e de Tony, o que fez Wanda levantar uma teoria mas guarda somente para ela. Steve ainda ajudava Pepper nessa etapa dificil que ela e Morgan estavam vivendo como podia e estava montando, junto com Fury, um simbólico tmemorial para Natasha, o qual ele visitava quase que diariamente.

 

 

 

 Ele ainda estava abalado pela morte de Tony, mas sobretudo pela morte de Natasha, que era sua melhor amiga, aquela que nunca o abandonou, que levou uma vida de fugitiva com e por ele. 

 

 

 

 Ninguém sabia, mas eles haviam tido seus momentos durante a fuga e ele descobriu tarde de mais que a queria muito mais que uma amiga. Pena que demorou muito para enxergar isso.

 

 

 

 

 

—Bom dia... - Wanda cumprimenta os presentes assim que eles entram na cozinha

 

 

 

—E ai gente! - cumprimenta Bucky

 

 

 

—Bom dia casal! - Sam sorri. Nisso Steve, que estava de costas para de onde eles vinham, se vira e os vê por fim. Com um sorriso leve no rosto, o capitão se levanta de sua cadeira

 

 

 

—Então é verdade mesmo! Visão está de volta! - Steve sorri levemente ao vê-los e caminha até eles, estendendo os braços e abraçando Visão - bom te ver, amigo!

 

 

 

—Bom te ver também, capitão

 

 

 

—Me chame de Steve. Capitão é muito formal 

 

 

 

 Os dois riem. Steve cumprimenta Wanda apenas com um abraço silencioso e abre espaço para que o casal seguisse seu caminho e de fato entrassem na cozinha. 

 

 

 

 

 

 Visão nota que Steve parecia bem abalado mas não comenta. Ele sabia que Tony e Rogers eram muito amigos, apesar dos desentendimentos na guerra civil, mas apesar de tudo se queriam muito. Ele também sabia que o Capitão e a Viúva Negra eram inseparáveis e até tinha uma pulga atrás da orelha com a proximidade dos dois, afinal eles estavam sempre juntos e Natasha até traiu seu time e fugiu atrás dele. 

 

 

 

 

 

 Seus pensamentos foram quebrados quando Wanda foi em direção à geladeira, a abriu e pergunta para ele:

 

 

 

 

 

—Bacon e ovos mexidos?

 

 

 

—Eu ainda estou aprendendo o gosto das coisas e descobrindo preferências. O que você for comer eu como o mesmo. Quer ajuda? 

 

 

 

—Não precisa. Sem ofensa mas você não cozinha nada, Vizh - diz se lembrando de quando ele tentou cozinhar páprika para ela.

 

 

 

—Tem razão. Mas quero aprender... - ela apenas sorri e prepara o café deles dois.

 

 

 

—Então, já sabem o que pretendem fazer? Vão ficar aqui também? - pergunta Steve 

 

 

 

—Ainda não - diz Visão

 

 

 

—O mais certo por agora é que decidimos ficar por aqui durante algum tempo até arrumarmos algum lugar pra gente... - Wanda explica enquanto fritava as tiras de bacon - e vocês?

 

 

 

—Também... vou ficar até me reestabelecer financeiramente e psicologicamente. Tudo é confuso ainda - Sam conta

 

 

 

—Eu também não tenho planos. Eu já passei 70 anos congelado. Agora mais 5. Nem sei por onde começar, tudo é estranho e confuso - Bucky revela ao grupo

 

 

 

—Estamos no mesmo barco. Eu também estou confuso por voltar depois de 5 anos... - Sam dá umas batidinhas nas costas do soldado invernal - mas talvez eu vá para a Lousiana, ajudar minha irmã nos negócios da família e com os meninos, agora que ela está viúva está bem complicado. Quando recebemos nossos salários de Vingadores eu mando dinheiro para ela, aqui não tenho muitos gastos, o que me permite ajudar eles bastante

 

 

 

—Sinto muito pela sua irmã... - Wanda se sentiu apenada. Não devia ser fácil ser viúva com dois filhos pequenos

 

—Obrigada Wandinha - ele sorri e ela ri do apelido que ele e Steve haviam inventado na época da fuga

 

—E eu vou ficar no meu apartamento... ainda não sei ao certo o que vou fazer da vida... - Steve confirma antes de tomar seu último gole de café antes de se levantar deixar a xícara na máquina de lavar louça - se me dão licença, estarei no laboratório

 

 

 

—Se me permite questionar, mas qual o motivo? - Visão pergunta

 

 

 

—Ah sim, nem comentei! Eu, Bruce, Hank Pym e sua esposa Janet, Scott Lang, o homem formiga do aeroporto, lembra? - Visão confirma com a cabeça - e a namorada dele e filha do Dr. Pym, a Hope, estamos reconstruindo o túnel quântico para devolvermos a jóias

 

 

 

—A tal máquina do tempo que nós contamos - Sam acrecente à Visão

 

 

 

—Interessante! Se precisarem de ajuda só chamar 

 

 

 

—Obrigada Visão! E bem vindo de volta!

 

 

 

—Obrigada, cap... Steve

 

 

 

 

 

 Com isso, Steve sai. Era visivel para todos que Steve estava bem abatido e todos, principalmente Wanda e Sam que haviam convivido doois anos com ele, sabiam bem que ele estava muito sentido pela morte de Natasha. O silêncio pairava no ar, ninguém ousava falar nada. Wanda coloca as tiras de bacon em um prato e faz ovos mexidos, para acrescentar. 

 

 

 

 Após alguns minutos, ela deposita os ovos mexidos no prato e entrega à Visão sua porção, que de inicio apenas observa mas depois come. 

 

 

 

 Ele se concentra para sentir no gosto e após alguns segundos, sob os olhares curiosos de Wanda, Bucky e Sam, aprova a comida com um sorriso

 

 

 

 

 

—Isso é ótimo! - os três riem e Wanda começa a comer o seu prato, em pé mesmo.  Após terminarem de comer, Bucky e Sam se retiram da cozinha e deixam apenas Wanda e Visão tomando seu café da manhã.

 

 

 

 

 

 

 Naquele mesmo dia pela tarde, Steve Bruce, Sam, Bucky, Wanda, Visão, Hope e Scott se reuniam no jardim, junto ao novo túnel quântico que foi construído por Hank Pym, Janett, Hope e por Bruce para a devolução das jóias pra suas devidas linhas temporais. Steve conferia as jóias e após a confirmação de que tudo estava ok, pega seu escudo e sobe na plataforma. 

 

 

 Steve havia se volutariado para ir devolver as jóias, mas ele tinha um propósito: tentar recuperar Natasha ou pelo menos o corpo dela se possivel, e dar-lhe um funeral digno e assim poderia tentar seguir em frente. 

 

 Se não conseguisse recuperá-la, seguiria em frente. Era sua única opção, mas antes queria cumprir uma promessa que fez a muito tempo atrás para uma pessoa especial e nunca pode cumprir. Steve pretendia voltar para 1945 e ter sua dança com Peggy.

 

 

 

—Preparado? - Bruce pergunta e ele assente 

 

 

 

—Não esqueça de ativar seu uniforme quando for voltar. Assim poderemos te puxar de volta - Recorda Hope. Steve assente novamente 

 

 

 

 

 

—Entrando em três, dois, um... - Hope aciona o botão de ligar. Steve fecha os olhos e entra no túnel, desaparecendo em seguida 

 

 

 

—Capitão, está aí? - Bruce procurava contato. Logo após um chiado e um silencio perturbador, os presentes puderam ouvir o que tanto desejavam

 

 

 

—Tudo certo, já devolvi três das jóias, agora estou a caminho de Asgard para devolver a jóia da realidade e depois vou para a base da Shield devolver a do espaço. Ainda vai sobrar a pedra da alma, vou para Vormir assim que sair de lá- o Capitão por fim se comunica com eles por meio do ponto eletronico que ele levava consigo

 

 

 

 

 

 Todos suspiram aliviados. Visão abraçava Wanda por trás e apoiava seu queixo sobre os ombros da amada. Todos esperavam em silêncio pelo momento do reingresso de Steve e enquanto isso Hope e Bruce iam se comunicando com ele para conferir se ele estava bem.

 

 

 

 Algum tempo depois, não mais do que 5 minutos para eles, se pode escutar um barulho vindo do túnel e quando todos os pares de olhos se voltaram para a máquina, a surpresa e a confusão tomou conta deles.

 

 

 

 

 

—Nat? - Bruce em um fio de voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.