Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 3
It’s just the begining of our lives




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/3

—Wanda? 

 

 

 

 A voz de Visão fez com que Wanda sentisse seu corpo todo tremer. Aquela voz que ela tanto amava, que a acalmava nas noites que tinha pesadelos. Era ele, o amor de sua vida.

 

—Hey Vizh - ela sorri. Seus olhos verdes estavam cheios de lágrimas que caíam pelo rosto da sokoviana, o que não passou desapercebido por Visão.

 

 O ex-androide se levanta e caminha até a ruiva, que anda em sua direção a passos lentos. 

 

 Por fim, ele a encaixa em seus braços e a abraça forte. A ruiva começa a chorar e soluçar.

 

 

—está tudo bem, eu estou aqui... 

 

—desculpa ter te machucado. Eu também te amo! Desculpe nunca ter dito antes - ela chorava muito, o que deixava Visão triste por vê-la naquele estado

 

—você nunca me machucaria. Está tudo bem, eu estou aqui. Eu te amo muito - ele passava seus dedos pelos cabelos tingidos da sokoviana, a fim de acalmá-la. A outra mão ele usava para segurá-la pela cintura.

 

—err nós vamos deixar vocês dois a sós para conversarem - Banner os interrompe. Visão, que ainda envolvia Wanda em seus braços, assente à eles e agradece à Shuri e Banner com um movimento com a cabeça. Os cientistas sorriem de volta e em seguida se retiram do laboratório com Cho.

 

 

 Ele volta sua atenção à Wanda e a vê com a cabeça deitada em seus ombros e o rosto enterrado no vão de seu pescoço. Ele sorri e beija a cabeça da mulher. 

 Ele agora tinha a mulher que amava de volta em seus braços, não podia estar mais feliz. 

 

—Queria ter estado aqui quando você acordou...

 

—Você está aqui agora. É o mais importante - ele coloca suas mãos delicadamenteno rosto da amada e encosta seus lábios nos dela suavemente.

 

—Me contaram que agora você é... humano - a ruiva buscou as palavras certas para se referir à nova condição do amado mas não conseguiu - não que você não fosse... não me entenda mal

 

 Visão ri do jeito dela de tentar se explicar 

 

—Eu entendi... agora sou mais normal... pode falar. É bom que agora vou poder te levar pra jantar fora sem parecer estranho por não poder comer ou não vou precisar usar um disfarce quando formos ir para algum lugar... 

 

—Sim... mas eu te amava daquele jeito também, você sabe

 

—Eu sei... - ele sorri e a beija novamente - mas agora tudo será mais facil. Sem ter que fugirmos, sem disfarces...

 

—Sim - ela sorri - agora podemos ter a vida que você queria ter quando me pediu pra ficar com você. E sim, eu aceito ficar com você 

 

 

 Ele sorri e a beija. Ela coloca as mãos no rosto do amado e aprofunda o beijo. Os dois acabam por se separar minutos depois pela falta de ar 

 

 

—O que vamos fazer agora que você não é mais procurada pelo governo e que o perigo acabou? Onde você está ficando? - a última questão continha um certo tom de preocupação por parte de Visão, que temia que Wanda estivesse ficado desamparada, o que não passou desapercebido por ela, que sorriu levemente

 

—Bom... não sei se te disseram mas a base dos vingadores foi completamente destruída. Pepper está reconstruindo uma nova. Sam e Bucky estão ficando no apartamento do Steve no Brooklyn e eu estou na fazenda dos Barton. Eles me acolheram como um membro da familia - Wanda sorri ao lembrar daquela familia que a tinha adotado como filha. Visão sorri, sabendo que Clint tratava Wanda como sua própria filha - Eu ajudo a Laura com as crianças, é bem legal. A base está quase pronta, eu estava pensando em ir, para lá, pelo menos até podermos nos estabilizar e arrumar algum lugar para nós. Eu cogitei voltar para Edimburgo, ou tentar a vida novamente em Sokóvia agora que ela foi reconstruída, ou até mesmo procurar algo aqui nos Estados Unidos

 

—Pra mim qualquer lugar que esteja com você será perfeito - sorri e Wanda sorri para ele - mas você tem certeza que quer uma vida comigo?

 

—É tudo o que eu mais quero! Lá em Edimburgo você me pediu pra ficar, para vivermos nossas vidas juntos, eu ia dizer sim mas antes de sequer poder o noticiário anunciou o desaparecimento de Stark, em seguida tudo aquilo aconteceu e agora nós finalmente estamos livres, que estamos em paz, porque não? - Visão sorri e a beija suavemente - isso é um sim?

 

—Entenda como quiser - ele ri e ela sorri de volta. Os dois acabam por selar o momento com um beijo terno - então vamos para a base dos Vingadores? 

 

 Ela assente com a cabeça e se beijam novamente

 

*****

 

 Alguns dias se passaram desde o reencontro dos dois. Eles optaram por ficar em Wakanda por alguns dias até que Visão estivesse adaptado ao seu novo corpo e à suas novas necessidades. 

 

 

 Ele ainda estava aprendendo coisas básicas como o gosto dos alimentos que Wanda ia mostrando para ele e o ensinava a comer. Bucky e Sam o ensinaram a fazer a barba e também mostraram à ele tudo o que ele precisaria, como lâmina de barbear e a loção. Visão parecia aprender rápido sobre tudo que os humanos faziam e até parecia que sempre havia sido um.

 

 Nesse meio tempo, Doutora Cho fez mais alguns testes para checar se o sistema imunológico de Visão estava funcionando como deveria e se todas as células de seu sangue estavam se multiplicando adequadamente e se mantendo em taxas normais.

 

 Tudo ia perfeitamente bem, como se realmente Visão sempre tivesse sido um humano. Wanda, por sua vez, não saía de seu lado e estava sempre atenta à ele, o ajudando em tudo e dando apoio.

 

 

*****

 Era uma manhã tranquila e ensolarada de domigo quando eles decidiram viajar de volta pra os EUA. Sam e Bruce configuravam as coordenadas no Quinjet enquanto Wanda, Visão e Bucky se despediam de Shuri, T'Challa e Okeye. 

 

 

—Obrigada mais uma vez! Estou devendo uma! - Visão e T'Challa se abraçam

 

—Não há de que, parceiro! Voltem quando quiser! É um prazer ajudá-los!

 

—Obrigada Shuri, por tudo - Wanda e Shuri seguravam as mãos uma da outra e sorriam. As duas haviam se tornado ótimas amigas durante o tempo em que o time do Capitão América era foragido e o Rei T'Challa os abrigou.

 

—Sabe que faço de coração. Você é uma das minhas melhores amigas. Realmente te adoro! Você merece ser feliz

 

—Obrigada pelo carinho! 

 

—Eu quero ser a madrinha de casamento - Shuri sussurra perto do ouvido da ruiva

 

 

 Wanda podia sentir suas bochechas queimarem. Ela olha pra Visão ainda sorrindo, que por sinal sorri de volta pra ela. Ele era sua felicidade.

 

 

—Bom, está na hora... - Bucky interrompe o momento ao ver que Sam os chamava. Iam decolar em poucos minutos

 

 

—Vamos. Até mais gente! - Visão acena para T'Challa, Shuri e Okeye e pega na mão de Wanda, que também acena para os que ficariam e interlaça seus dedos com os de Visão.

 

 

 Os três caminham até o jato e se sentam, afivelando os cintos em seguida. Wanda estava sentada mais ao fundo, com Visão ao seu lado. Já Bucky estava mais próximo de Sam e Bruce, afim de dar mais espaço ao casal. 

 O jato por fim decola e segue rumo aos Estados Unidos.

 

 

 Mais de 5 horas haviam se passado quando o jato finalmente pousa no heliponto da propriedade dos Stark, onde uma nova base dos Vingadores vinha sendo erguida. Ainda não estava 100% pronta mas faltava poucas coisas, mais os equipamentos de treino e de segurança, além de o laboratório que ainda não tinha ficado pronto, mas dava pra se instalarem pelo fato de que toda a parte residencial da base estava finalizada.

 

 Wanda dormia nos braços de Visão, que a abraçava. Assim que o jato tocou terra firme e fora desligado, com todo cuidado o louro desafivelou o cinto da amada, afastou uma mecha de cabelo ruivo de seu rosto e sussurou em seu ouvido: 

 

—Chegamos em casa, Wanda... 

 

 

 A ruiva se mexe preguiçosamente e abre os olhos por mim, sorrindo no instante que seus olhos encontram os de Visão. Ele sorri de volta e os dois se levantam para deixar o jato.

 

 Passadas algumas horas e devidamente instalados na nova base, os cinco novos moradores jantam e por fim vão descansar em seus respectivos quartos, afinal a viagem havia sido longa e cansativa.

 

 Wanda e Visão acabaram por instalarem-se no mesmo quarto, afinal já tinham 2 anos anos de relacionamento antes do estalo, que com os cinco anos que passaram "mortos" davam 7. E também que eles já haviam dormido juntos incontáveis vezes e tido relações sexuais, como qualquer outro casal.

 

 Wanda sai do banheiro enrrolada em um roupão feopuldo e um coque alto na cabeça. Visão, vestindo uma camiseta branca lisa e um shorts de dormir preto, pois era verão, estava deitado na enorme cama de casal e assistia a tv.

 

—Passando algo bom na tv? 

 

—Nada, apenas os noticiários que não param de falar no estalo e em como milagrosamente metade da população voltou - ele desliga a televisão e olha para a amada, sorrindo ao vê-la só em um roupão - você fica tão sexy só de roupão

 

—E você está irresistivel com essa camiseta colada, mostrando seus músculos, e esse shorts curto... - ela sorri. 

 

 Visão não se aguenta e se estica um pouco para alcançar a mão da amada e a puxa carinhosamente para sentar em seu colo. Ela rodeia o pescoço dele com seus braços e deita a cabeça no ombro dele, que por sinal acariciava as costas da amada. Os dois ficaram curtindo o momento, juntos, enquanto olhavam o céu estrelado pela janela do quarto. 

 

 Estavam cansados de mais para fazer amor, mas sabiam que não tinham mais pressa. Os encontros clandestinos haviam terminado. Não iriam mais ter que esperar semanas para se reencontrarem e ficarem apenas um final de semana juntos. 

 

 Agora poderiam começar sua vida a dois como a tanto tempo desejavam. A partir de agora eles teriam todo o tempo do mundo para fazerem amor e para estarem juntos.

 

 Alguns minutos depois, Visão nota que Wanda havia adormecido em seus braços e não pode deixar de sorrir ao vê-la tão frágil e tão entregue. Ele beija a testa dela e com todo o respeito tira o roupão úmido que ela usava e veste nela uma camisola preta e a deita com cuidado na cama. Ele a beija suavemente nos lábios antes desligar a luz, deixando o quarto no escuro porém em um confortável, levemente iluminado pela luz da lua. 

 

 O louro cobre ele e Wanda com o endredom e a abraça. Certamente ela havia perdido peso, pois estava mais magra que o habitual, mas apesar de tudo, continuava sendo a mulher mais linda do mundo. 

 

 Ele beija o pescoço de Wanda e com o rosto no afundado no vão, ele cai em um sono profundo, se juntando a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.