Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 18
Back to home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/18

 Nos dez dias seguintes que Wanda e Visão estiveram em Edimburgo, eles conherem vários pontos turísticos que não haviam conhecido da última vez que estiveram na cidade. 

 

 Eles também experimentaram a culinária típica, sempre almoçando ou jantando em algum pub diferente e apreciando as bebidas típicas também, principalmente as cervejas de fabricação própria que vendiam nos pubs e que eram típicas da Escócia. 

 

 Eles também aproveitaram as opções de lazer que o hotel oferecia, nadaram na piscina aquecida e relaxaram na jacuzzi e na sauna. Foi ótimo para recarregarem as energias e relaxarem. Essas eram as férias que eles tanto precisavam e mereciam depois de tudo o que ocorreu. 

 

 No penúltimo dia de viagem, eles visitam o famoso Lago Ness e até fizeram um piquenique nas margens dele enquanto esperavam ver se conseguiam ver Nessie, o lendário monstro que lá vivia.

 

 O último dia foi inteiramente dedicado a arrumarem as malas e saírem para fazer compras. 

 

 Wanda não resistiu e comprou algumas roupas de inverno que eram de um estilo que não se via muito nos Estados Unidos e que ela gostava bastante de usar na época que estava fugindo do governo. Ela acaba comprando alguns produtos de beleza de marcas européias e que não vendiam nos EUA. Visão compra algumas coisas para ele também. 

 

 Eles também compram alguns souvenir para terem de recordação em casa, junto com alguns outros que eles já tinham dos lugares que haviam visitado durante os dois anos de momentos roubados deles.

 

 Pela noite eles ainda deram um último nado na piscina coberta e relaxaram na jacuzzi, afinal a viagem de volta para casa seria longa e cansativa.

 

 

 No dia seguinte, eles acordaram bem cedo e se arrumaram para ir embora. 

 

 Eles fizeram o check-out no hotel e pediram um táxi para os levarem até a estação de trem, onde pegariam um trem para Glasgow, onde ficava o Aeroporto. 

 

 

—O melhor de voltar para casa é que agora você vem comigo e não preciso te deixar - Visão fala assim que eles entram na estação de trem. A tal estação onde eles haviam sido atacados anos antes. 

 

—Eu sei... é ótimo poder entrar no trem com você ao invés de te assistir indo embora pra longe de mim

 

 

 Ele sorri e dá um selinho nela antes de eles seguirem para a bilheteria, onde eles compram os tickets para o trem que saíria uma da tarde. 

 

 Como ainda eram onze e meia da manhã, eles se sentam em uns bancos e ficam abraçados enquanto aguardavam.

 

 Quando a hora se aproxima, eles se levantam e caminham até a plataforma que saíria o trem deles. Minutos mais tarde o mesmo chega e eles embarcam, se sentando em seus respectivos assentos e aguardam que ele saísse.

 

 

 Cerca de uma hora depois eles chegam em Glasgow e pegam um táxi para o aeroporto. Assim que chegam no aeroporto, eles se dirigem ao guinchê e fazem o check-in e despacham as malas, ficando somente com uma mala de mão que era a bolsa de Wanda.

 

 Como ainda faltavam pouco mais de cinco horas para o vôo, que saíria ás 19:30, eles decidem almoçar em algum restaurante do aeroporto.

 

 Eles optam por um restaurante italiano de massas, onde pedem uma lasanha para dividirem.

 

 Eles almoçam sem pressa e ficam algum tempo sentados e conversando sobre os dias que passaram lá e sobre seus passeios preferidos. 

 

 Wanda havia adorado o festival do Hognaday, ainda mais porque havia ficado noiva nele, mas também havia adorado os museus e castelos, enquanto Visão havia gostado muito dos castelos e igrejas e sobre as histórias que as construções carregavam.

 

 

 Algum tempo depois eles se levantam, pagam a conta e embarcam.

 

 Eles ainda esperam na sala de espera por cerca duas horas antes de finalmente entrarem no avião. 

 A aeronave era tão grande quanto a que eles haviam viajado na ida, porém essa era um boeing 747, um pouco maior, com capacidade para mais pessoas e tinha um segundo andar.

 

 Eles haviam alternado, agora quem ia na janela era Wanda. O avião decola no horário programado e a viagem de volta ocorre sem problemas. 

 

 Durante o percurso, eles assistem algumas opções de filmes do catálogo enquanto dividem um fone de ouvido.

 

 

 Eles desembarcam em Newark, New Jersey por volta das 10:50 da manhã do dia seguinte e seguem direto para Westview em seu carro que havia ficado estacionado no aeroporto.

 

 Pouco mais de duas horas depois eles finalmente chegam em casa, exaustos pela viagem longa mas felizes por estarem em casa. 

 

 Wanda prepara algo rápido para eles comerem e após isso eles sobem direto para o quarto, onde vestem seus pijamas e deitam na cama. Eles adormecem rapidamente.

 

 

 

 Alguns dias haviam se passado desde que eles haviam voltado de viagem. A rotina do casal havia voltado aos poucos e a readaptação de fuso também. Agora depois de dez dias em casa eles já estavam readaptados.

 

 No dia seguinte ao retorno deles, o casal foi ao mercado para comprar mantimentos, afinal não tinham muita coisa para comer uma vez que haviam passado duas semanas fora.

 

 

 Desde seu retorno eles estavam conversando sobre casamento e praticamente estavam decididos que queriam se casar na primavera, dali a cinco meses. 

 

 Wanda estava começando a pesquisar sobre lojas de vestidos de noiva e de vestidos para suas madrinhas, além de buscar por cerimonialistas com boa indicação com a ajuda de Agnes, que tinha compreensão do assunto por já ter se casado.

 

 

 Wanda e Visão haviam decidido fazer um open house para receber os Vingadores e agregados em casa para apresentarem a casa e anúnciar o noivado, já que nenhum sabia ainda, nem mesmo Natasha e Carol.

 

 A festa aconteceria no próximo sábado, mais precisamente no dia 30 de janeiro. Eles haviam encomendado salgados e doces em uma confeteira da cidade, ao qual Agnes recomendou e que pertencia à Beverly Woods, uma amiga dela.

 

 Alguns dias antes da festa, Visão vai ao mercado e compra o que precisavam como petiscos, descartáveis, bebidas como cerveja, vinho, whisky e vodka para fazerem drinks, além de suco, chá gelado e refrigerante para as crianças.

 

 A casa foi toda organizada para receber o pessoal, que iria dormir lá no fim de semana que seria feita a festa. 

 Por sorte a casa era grande e tinha bastante espaço para receber visitas com todo o conforto.

 

 

 Clint, Laura e as crianças chegariam no dia seguinte, quinta-feira, vindos do Missouri e ficariam até o domingo, o que deixou tanto Wanda quanto Visão muito contentes por finalmente poderem receber a familia que tanto ajudou Wanda quando ela mais precisou deles e poder retribuir de alguma forma tudo o que eles fizeram.

 

 Iriam também Sam, Bucky, Steve, Natasha, Bruce, Pepper e a pequena Morgan, Rhodes, Janett e Hank Pym, Hope e Scott junto com a filha dele, Cassie, Carol e Thor, porém estes chegariam apenas no dia da festa.

 

 Peter, May, Happy foram convidados porém não iriam comparecer pois estariam viajando esquiando nas montanhas. 

 O mesmo era para Shuri, que havia sido uma grande amiga de Wanda e Visão, Okeye e T’challa, que não poderiam comparecer por motivos políticos de Wakanda. 

 E por fim Doutor Estranho e Wong que não poderiam ir pois estavam ocupados resolvendo problemas no multiverso que foram gerados com a história das jóias do infinito.

 

 

 

 Pela manhã da quinta-feira, Wanda e Visão acordam cedo, como era habitual, e fazem suas higienes pessoais. Eles vestem roupas de academia e casacos de moletom por cima pois estava bem frio.

 

 Wanda prende os cabelos em um rabo de cavalo alto e coloca os fones de ouvido para ir escutando música enquanto corria.

 

 Visão coloca um boné e óculos de sol, porque mesmo fazendo frio, também fazia sol e ele havia descoberto quando se tornou humano que tinha hipersensibilidade à luz.

 

 Eles saem de casa e correm por todo o bairro. Apesar de ser apenas sete da manhã, haviam várias pessoas nas ruas, seja fazendo exercício, indo para o trabalho, levando os filhos na escola ou passeando com seus cachorros. 

 

 Cerca de uma hora depois eles voltam para casa cansados, suados e ofegantes.

 

 Visão segue direto para a cozinha e prepara o café da manhã enquanto Wanda pega a jarra de água da geladeira e a toma com vontade, tamanha era sua sede. 

 

 O celular dela toca, era uma mensagem de Clint avisando que ele, Laura e as crianças já estavam no aeroporto de Saint Louis e embarcariam dali uma hora. Wanda responde que iria buscá-los e que não se preocupassem.

 

 Wanda havia aprendido a dirigir com Natasha durante a fuga, já que a russa julgava ser importante que ela aprendesse a conduzir. Porém a apenas alguns meses ela tinha conseguido sua licença de motorista.

 

 

 Wanda e Visão tomam café da manhã e após terminar, Wanda sobe para tomar banho e se trocar, enquanto Visão arrumava a cozinha.

 

 Alguns minutos mais tarde Wanda desce as escadas arrumada e de cabelos molhados. Ela carregava a bolsa dela sobre os ombros. 

 

 

—Vizh, eu já vou indo - diz pegando a chaves do carro que estava em cima do balcão da cozinha

 

—Okay, mas dirija com cuidado, não corra e... - ele é interrompido por Wanda 

 

—Não ultrapassar a velocidade permitida. Vizh eu sei - ela ri e dá um selinho nele - Te amo, okay? 

 

—Também te amo muito - dá outro selinho nela - se cuida e tome cuidado com a neve

 

—Vou sim, prometo - ela dá um último selinho nele e sai de casa

 

 

 Visão caminha atrás dela e encosta na porta. Ele assiste Wanda entrar no carro e manobrar para fora da garagem. Ela ainda acena para ele antes de ir embora.

 

 Assim que ela desaparece da vista dele, Visão fecha a porta e sobe as escadas para tomar um banho, afinal estava suado pela corrida de mais cedo e não queria receber os Barton daquele jeito. Suar era um dos pontos negativos de ter se tornado um humano, para ele.

 

 

Enquanto isso na estrada, Wanda dirigia a caminho de Newark enquanto ouvia música. 

 

 

 

 Seguindo as recomendações de Visão, ela dirigia a pouco mais de 60km pois ainda havia um pouco de neve na pista.

 

 Eles haviam optado por apenas Wanda ir receber os Barton pois além de Wanda ser mais próxima deles, tinha a questão dos lugares do carro. 

 

 

 Um pouco mais de uma hora depois Wanda finalmente chega no aeroporto e estaciona o carro. Ela sai do veiculo e caminha até a entrada.

 

 Ela entra no local e segue direto para o desembarque de vôos domésticos. 

 Ela ainda aproveita para mandar uma mensagem de texto para Visão avisando que ela havia chegado em Newark e que estava tudo bem. Logo ele responde com um emoji de coração e dizendo que estava com saudade e que a amava. Ela sorri e responde por áudio que também o amava e que logo iria estar nos braços dele outra vez.

 

 Wanda e Visão se preocupavam muito um com o outro quando não estavam juntos, afinal agora eles dois eram uma familia que cuidava um do outro e que se amavam.

 

 

 Wanda ainda envia uma mensagem para Clint avisando que já estava esperando por eles no desembarque, mas não houve visualização nem resposta. Ela imaginava que ainda estando voando ou viajar com três filhos não fosse uma tarefa fácil.

 

 Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz infantil gritando seu nome: 

 

 

—Wandaaaa - era Nathaniel, o caçulinha dos Barton que soltou a mão de Laura e correu até Wanda assim que a viu

 

 

 Wanda sorri e se agaixa, esticando os braços. Nate corre até ela e Wanda o pega no colo e o enche de beijos no rosto

 

 

 

 

 

 

 

—Senti saudades!!! - ela fala e beija as bochechas do pequeno 

 

—Wanda!!! - Lilá a abraça pela cintura. Wanda sorri e coloca um braço em volta da menina, a abraçando ao mesmo tempo que ainda segurava Nate em seu colo.

 

 

 Cooper, o mais velho dos três, apenas a abraçou. Ele era um tanto mais quieto que os irmãos mais novos.

 

 

—Wanda! Que saudades suas! - Laura fala assim que se aproxima e a abraça

 

—Também saudades! E sejam bem vindos à New Jersey!

 

—Minha menininha!! - Clint diz a abraçando forte. Wanda era a filha mais velha deles, como Clint sempre havia deixado claro - Cadê o Visão? - Pergunta Clint após soltá-la do abraço

 

—Ah ele ficou em casa por causa dos lugares no carro, está esperando por nós em Westview

 

—E como você veio? - Clint pergunta surpreso

 

—Dirigindo! Eu aprendi com a Nat anos atrás mas desde outubro que tenho carteira de motorista - ela explica

 

—Por quanto tempo eu dormi? Quando te conheci você estava amedrontada pelas bombas e agora já dirige e vive com o namorado - Clint estava admirado pela evolução de Wanda

 

—Na verdade, o Vizh não é mais meu namorado - ela fala erguendo a mão e mostrando o anel

 

—Ai meu deus! Você está noiva!!! - Laura sorri 

 

—Sim! - ela sorri animada - nós vamos anúnciar oficialmente na festa, apenas vocês sabem. E Clint, você aceitaria me levar ao altar?

 

—Ai meu deus... minha filha vai casar... - Clint faz drama

 

—Ah por favor! Não faça showinho - Laura o repreende

 

—Estou brincando... fico feliz por vocês! - Clint sorri - mas é claro que eu aceito te levar até o altar 

 

 

 Ela sorri. Ela queria muito que Pietro ou seu pai a levassem mas como não seria possível, ela desejava que Clint, o mais próximo que ela tinha de um pai, o fizesse.

 

 

—Obrigada! Você não tem idéia de quão importante é para mim. 

 

—Ficamos felizes por essa honra - Laura sorri 

 

—Imagina! Vocês são família - ela sorri - vamos? - Pergunta Wanda, animada por ter sua familia adotiva com eles

 

—Vamos!- Laura e Clint concordam e eles caminham em direção à saída do aeroporto

 

 

 Eles caminham até o estacionamento onde Wanda havia deixado o carro. Ela ainda carregava Nathaniel no colo. Laura segurava a mãos dos dois mais velhos e Clint puxava o carrinho com as malas.

 

 Eles chegam até o carro e Wanda abre o porta-malas. Clint coloca as malas nele enquanto Wanda usa sua magia para conjurar uma cadeira de transporte para Nate e coloca o pequeno sentadinho na mesma. Lilá, Cooper e Laura se ajeitam no banco de trás e Clint se senta no assento do copiloto, ao lado de Wanda. 

 

 Com todos devidamente sentados e com cintos postos, Wanda dá partida no carro e seguem seu caminho rumo a Westview.

 

 

 Enquanto isso, em Westview, Visão já havia tomado seu banho assim que Wanda saiu para o aeroporto. 

 

 Ele já havia organizado o quarto de hóspedes onde os Barton iriam ficar durante sua estadia e colocou também dois colchões de solteiro e vários cobertores ao lado da cama de casal para as crianças dormirem. 

 

 Agora ele terminava de arrumar a mesa para o almoço enquanto a comida estava no forno e cuidava para não queimar.

 

 Ele estava terminando de preparar uma salada quando a porta se abre, revelando Wanda de mãos dadas com o pequeno Nathaniel, e Clint, Laura, Lilá e Cooper logo atrás.

 

 

—Vizh, chegamos! - ele escuta a voz de Wanda o chamando e caminha até a sala para recebê-los 

 

—Visão! - Lilá corre até ele assim que o viu. Ele sorri e se agaixa para abraçá-la

 

—Que saudades de vocês - ele fala assim que Lilá o abraça. Nate larga a mão de Wanda e corre até ele, sendo seguido por Cooper. Visão abraça os três - vocês cresceram desde o natal, não é possivel. Estão maiores! - ele brinca e os três riem

 

 

 Ele havia ficado bem próximo dos Barton nos últimos meses e as crianças o adoravam a ponto de dizerem que ele era o irmão deles também. Assim como ele adorava os três pequenos como seus próprios filhos, ele sabia que Wanda sentia o mesmo.

 

 Clint e Laura tinham Visão como um filho também. Eles sabiam o quão forte era o amor dele por Wanda e vice-versa e os apoiavam incondicionalmente.

 

 

—É ótimo te ver! - Laura cumprimenta Visão no mesmo segundo que as crianças desgrudam dele e ele se levanta

 

—É um prazer receber vocês! Sintam-se em casa, por favor! O almoço está quase pronto!

 

—Venham, vou mostrar a casa e o quarto - Wanda os chama e Laura e as crianças sobem as escadas com ela e levam as malas, sobrando Clint e Visão, que leva a travessa de salada para a mesa

 

—Visão, eu já sei sobre o noivado. Só te peço que cuide da Wanda. Ela já passou por muita coisa nessa vida

 

—Eu sei, e eu vou cuidar muito bem dela. Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais vou deixar ela chorar 

 

—Um bom relacionamento é aquele que ambas as partes são amigas e quando há confiança. Eu vejo isso me vocês e sei que o amor que sentem um pelo outro é real. E casamento é algo sério, terão vezes que vocês terão conflitos de opniões e precisarão chegar a um denominador comum, o que às vezes não é fácil.

 

—Eu sei, mas amo a Wanda mais que tudo no mundo. Me arrependo todos os dias da minha vida por ter permitido que levassem ela para A balsa e jamais deixarei que alguém a toque ou a tire de mim novamente

 

—E eu também te amo e ninguém vai me afastar de você - Wanda que tinha escutado tudo o abraça por trás. Ele sorri e beija a bochecha dela

 

 

 Clint sorri para os dois e vê Laura se aproximando com as crianças. Nate pula nos braços do pai, que o segura.

 

 

—Estão com fome? - Visão pergunta e todos assentem.

 

 

 Wanda tira a comida do forno enquanto Visão pega a jarra de suco e coloca sobre a mesa. Laura ajeita Nathaniel na cadeira e coloca o suco no copo dele, que era próprio para crianças. Todos se sentam e almoçam.

 

 Pela tarde eles recebem Agnes e Ralph, que acabam se dando muito bem com Clint e Laura e os três casais passam a tarde na sala de estar, conversando e bebendo um bom vinho que Agnes e Ralph haviam levado de frente para a lareira que Visão havia ligado para eles se aquecerem, enquanto que as crianças assistiam filmes na televisão do quarto de Wanda e Visão.

 

 Por volta das oito da noite, Ralph e Agnes vão para casa e eles Jantam. 

 

 Depois de comerem, cada um segue para fazer suas coisas: Laura deu banho em Nathaniel e ajudou Lilá no dela, enquanto Clint auxiliou Wanda com a louça e Visão e Cooper foram escolher algo para eles assistirem. 

 

 

 Quando todos estavam prontos, com seus devidos banhos tomados e vestidos em seus pijamas, eles colocam travesseiros e cobertores na sala e assistem um filme em familia. O escolhido havia sido Grinch, que era tanto para crianças quanto adultos.

 

As crianças estavam deitadas sob o tapete fofo que eles tinham e se cobriam com os cobertores quentes, enquanto Clint e Laura estavam abraçados em uma extremidade do sofá e Wanda e Visão em outra.

 

 

—Bom familia, nós já vamos indo... tenham uma boa noite - Clint fala se levantandodo sofá assim que o filme acabou. Laura faz o mesmo

 

—Boa noite queridos - beija a testa de Wanda e coloca a mão no ombro de Visão - venham crianças - Cooper e Lilá não questionaram, apenas se levantaram e foram até Wanda e Visão e dão um abraço de boa noite neles 

 

—Vem amigão! - Clint pega Nate no colo. O pequeno estava coçando os olhinhos de sono

 

—Eu quero “domir” com a Wanda... - ele pede. Quando Wanda passou a morar com eles após a Batalha, era costume do pequeno correr até o quarto dela e dormirem juntos. O que ela não se recusava, pois amava aquela criaturinha que carregava o nome de seu irmão e porque ela se sentia sozinha nessa época por achar que havia perdido tudo sem Visão com ela.

 

—Nate, querido, a Wanda dorme com o  Visão, que é o namorado dela... - Laura tenta explicar 

 

—Não tem problema ele ficar com agente! Vou adorar ter o meu irmãozinho a noite todinha - Wanda fala 

 

—É, não tem problema nenhum, não é Nate? - Visão afirma e o pequeno concorda com a cabeça. Ele sorri e pega o menino no colo de Clint 

 

—Tomem cuidado que ele dá chutes fortes durante o sono - alerta Clint e eles riem - Já estão avisados, uma boa noite e caso queiram, podem devolver o baixinho 

 

—Boa noite - Laura fala recolhendo os cobertores e travesseiros deles e os quatro sobem as escadas e vão para o quarto de hospedes

 

—Vamos? - pergunta Visão com Nathaniel no colo. Wanda assente e recolhe os travesseiros e os cobertores restantes e desliga a televisão

 

 

 Os três sobem as escadas e vão para o quarto deles. Wanda se senta na cama, encostada na cabeceira e começa a ninar Nathaniel em seu colo. Visão, deitado ao lado dela só assistia cena maravilhado em como ela era incrivel com crianças. Ele mal podia esperar para que vivessem aquilo com um bebê deles.

 

 Após cerca de 20 minutos, Nathaniel já estava adormecido, então com cuidado Wanda deita Nate no meio deles.

 

 Wanda cobre o pequeno e beija a testa dele. Visão sorri. Ela olha pra ele e sorri de volta.

 

—Ele sempre dormia comigo quando eu morava na fazenda... eu me sentia sozinha sem você e ele me fazia companhia

 

—Fico feliz em saber que ele cuidou de você até que eu voltasse - eles sorriem - Posso apagar a luz? - ela assente e ele apaga a luz do quarto e abraça os dois.

 

—Vizh...

 

—Hm...

 

—Você acha que esse será nosso futuro?

 

—Como assim amor?

 

—Nosso bebê dormindo aqui com agente 

 

—É tudo o que eu mais quero e mal posso esperar para um dia ter uma pessoinha somente nossa pedindo para vir dormir aqui com agente.

 

 

 Ela sorri quando ele fala isso. Era tudo o que ela mais queria também

 

 

—Boa noite Vizh 

 

—Boa noite princesa - ele beija a testa dela - boa noite Nate - mesmo que o pequeno já tivesse dormido, Visão deseja boa noite ao pequeno e beija a cabeça dele. Wanda sorri e beija a bochecha do menino. 

 

 -Boa noite Nate... 

 

 

 Não tardam mais que alguns minutos para que eles estivessem adormecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.