Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 17
New Places




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/17

 

 

 No dia seguinte, 3 de janeiro, era o primeiro dia do ano em que os pontos turísticos estariam abertos para visitação.

 

 Wanda e Visão dormiam profundamente quando um celular começou a tocar alto. 

 

 Wanda se mexe grunindo de frustração e cobre a cabeça com o cobertor, virando de costas para ele e tentando a todo custo não ouvir mais aquele toque para poder voltar a dormir. 

 

 Visão acorda mais disposto e e pega o celular dele, que era o que tocava. Ele se senta na cama e desliga o alarme e em seguida olha rindo para Wanda, que estava totalmente coberta e de costas para ele.

 

—Wanda... acorda minha múmiazinha linda - ele tira sarro ao mesmo tempo que descobre a cabeça dela

 

—Estou com sono... - ela fala ainda de olhos fechados. Ele beija a testa dela 

 

—Eu sei, nós fomos dormir tarde mas vamos passear hoje, lembra? 

 

 

 Ela abre os olhos mas não fala nada, apenas assente com a cabeça em confirmação. Ele apenas ri e dá um selinho nela.

 

 Eles haviam programado o alarme para tocar às oito da manhã pois voltariam a turistar naquele dia, porém como haviam ido se deitar tarde da madrugada, Wanda estava tendo certa dificuldade em despertar, ao contrário de Visão, que tinha o costume de acordar cedo quando estavam em casa.

 

 

—Eu vou tomar um banho e enquanto isso você vai acordando, okay? - ele fala e ela assente. Ele beija a testa de Wanda e se levanta, caminhando para o banheiro.

 

 

 Wanda ainda fica mais algum tempo na cama. Ela estava um pouco cansada pela festa da noite anterior mas estava animada para turistar, afinal quando eles estiveram em Edimburgo da última vez, não puderam visitar muita coisa por conta do status dela de foragida do governo americano.

 

 Ela fica pensando em sua vida, como havia sido e como seria no futuro agora que ela estava noiva do grande amor da vida dela. Ela olha para sua mão direita, onde estava o anel, e sorri, admirando a jóia.

 

 

 

 Ela tira a mesma do dedo para ver melhor os detalhes e repara em algo que ela não tinha visto ainda. Havia algo gravado na parte interior: 

 

"Visão 08.23.16"

 

 Ela sorri ao lembrar daquela data tão especial, 23 de agosto de 2016, o dia que ela e Visão se declararam um para o outro e começaram a namorar. 

 

 

 

 

Flashback - Complexo dos Vingadores, Nova Iorque - Agosto de 2016 

 

 

 

 Faziam quatro meses desde a luta no aeroporto de Berlim, quando o time do Capitão América enfrentou o time do Homem de Ferro. 

 

 Desde esse dia Visão não viu mais Wanda, nem sabia nada dela. Aquilo o destruía, ele sentia falta dela, mas do que de todos. Ele havia descoberto da pior maneira algo que ele jamais pensou que seria possível: ele havia se apaixonado por ela. 

 

 Os dias no complexo dos vingadores eram solitários sem ela o ensinando sobre hábitos humanos ou mostrando-lhe músicas dos mais diferentes estilos. Agora só viviam ele e Coronel Rhodes, mas passava a maior parte do tempo sozinho.

 

 Nesse periodo, aproveitando sua solidão, Visão começou a estudar mais sua morfologia e a praticar formas de como poderia mudar sua aparência fisica com eficiência e agir como um humano para assim poder sair do complexo sem chamar atenção e procurar Wanda. Ele só queria ter certeza que ela estava bem e feliz. Pelo menos ele queria vê-la uma última vez.

 

 Foi no fim da tarde do dia 21 de agosto de 2016 que ele conseguiu finalmente mudar suas moléculas com sucesso, para alterar sua estrutura, adquirindo uma forma humana. Ele olhava no espelho para si mesmo, porém agora numa cor de pele mais normal, como um humano de verdade. Ele agora tinha cabelo, também, e eram louros. Ele sorri, feliz por ter conseguido.

 

 Sem contar nada nem pra Tony nem pra Rhodes, ele entrou em contato com Steve clandestinamente por meio de um telefone antigo sem GPS e sem internet, como ele fazia regularmente desde que havia dado os códigos de segurança para Natasha, que os deu à Steve, afim de libertar Sam, Scott, Clint e Wanda da Balsa, e se informou sobre Wanda. 

 

 Steve sabia que Visão se preocupava com ela e que eles eram muito próximos bem antes da guerra civil. 

 

 Também confiava em Visão, pois o mesmo se arriscava para avisá-los quando o governo desconfiava de algum esconderijo e enviava homens para prendê-los. Ele jamais traíria eles, principalmente Wanda.

 

 Quando Visão pediu à Steve noticias sobre Wanda, o Capitão apenas respondeu que o time havia se dispersado para evitar chamar atenção, mas contou que a sokoviana estava bem e vivendo uma vida anônima na Europa.

 

 Visão conta à Steve sobre sua vontade de ir vê-la e sobre sua nova habilidade de mudar sua aparência e pede a localização de Wanda, com a desculpa de querer ver se ela estava bem.

 

 Com muito custo Steve conta à ele que Wanda estava em Creta, na Grécia, mais precisamente na cidade se Chania, e pede que Visão fosse muito cuidadoso caso fosse atrás de Wanda. Steve dá à Visão o endereço onde ela estava ficando antes de se despedirem e terminarem a chamada.

 

 

 E assim o fez. Visão comprou uma passagem aérea e reservou sua hospedagem usando um passaporte falso e um cartão sem limite qie Stark havia dado à ele.

 

 No dia seguinte pela tarde, Visão desliga seu transponder e deixa o complexo após mudar sua aparência. Ele pega um taxi até o aeroporto internacional, onde ele embarca para a Grécia naquela noite. 

 

 Cerca de 12 horas de vôo depois finalmente ele desembarcou em Atenas, já no dia 23, transportando uma pequena mala, apenas para não causar estranheza nas pessoas. De Atenas ele segue para a ilha de Creta em um vôo doméstico, que dura mais duas horas. 

 

 

 Visão entra no quarto de hotel que ficaria pelos próximos três dias e apenas deixa sua pequena mala antes de se trocar. Ele veste bermuda e uma camiseta lisa branca, afinal estava bem quente e seria estranho ele andar de calça e camiseta social num dia quente do verão europeu.

 

 Assim que termina de se arrumar, Visão deixa o hotel e vai para o endereço indicado por Steve.

 

 

 A ilha era linda pelo pouco que ele tinha visto, o mar era cristalino, num tom esverdeado. Perfeito para uma viagem romântica, pensou ele.

 

 Ele segue até Ovriaki, um bairro residencial judeu, assim como Wanda. Assim seria mais fácil ela se esconder, afinal por ser judia, ela se passava tranquilamente por uma local.

 

 Visão estava andando pelas ruas à procura do endereço onde Steve disse que ela estaria quando uma figura à sua frente, saindo de uma pequena lojinha de frutas com algumas sacolas, chamou-lhe a atenção. Era uma garota de estatura mediana, cabelos na altura dos ombros e loiro platinado. Ela vestia um shorts jeans e uma blusa amarela estilo boho e calçava um coturno de cano curto, estilo que lembrava muito Wanda.

 

 Poderia até ser uma garota comum se ele não soubesse que era ela, mesmo de longe. 

 

 Visão aperta o passo, mas continua mantendo certa distância dela. 

 

 Sentindo alguém a seguindo, Wanda apenas anda mais rápido e some entre a multidão em uma feira de rua.

 

 Visão não queria assustá-la então não corre, apenas entra em uma rua que ele sabia que possivelmente daria acesso à rua onde ela havia entrado. 

 

 E assim acontece, assim que ele chega no cruzamento das duas ruas, Wanda, que estava andando rápido e olhando para trás, dá de cara com ele, o acertando em cheio no peito.

 

 

—Desculpe... - ela fala com a cabeça baixa e tenta escapar mas ele a segura pelo braço, o que a assusta e faz com que as iris dela brilhem num vermelho escarlate - Quem é você? - ela olha para ele com os olhos brilhando e pergunta em um tom ameaçador, mas por dentro ela estava com muito medo. Ela não estava reconhecendo ele por conta do disfarce

 

—Wanda...sou eu, Visão - ao ouvir a voz dele, os olhos dela voltam ao normal e a postura dela se torna mais leve

 

—Não, não pode ser... 

 

—Wanda, sou eu, eu mudei minha aparência para poder te ver

 

—Como me achou? o governo está aqui? Me responde, o General Ross está aqui? Você trouxe ele? - ela pergunta com a voz embargada por pensar que ele havia traído ela - Como você pode? Eu confiava em você mais do que ninguém - seus olhos estavam cheios de lágrimas e aquilo destruiu Visão

 

—Wanda eu não trouxe ninguém comigo, eu vim sozinho. Eu precisava te ver, precisava saber como você estava 

 

—Vizh... - ela pula nos braços dele, num abraço apertado e cheio de saudade. Ele demora um pouco pra raciocinar que ela estava abraçando ele mas logo envolve os braços ao redor da cintura dela, a abraçando.

 

—Senti saudade - era só o que ele conseguia dizer 

 

—Eu também! - ela desfaz o abraço - vem, vou te mostrar o apartamento que eu estou morando - pega no braço dele e ele deixa ela guiá-lo pelas ruas - onde está ficando?

 

—Num hotel próximo da costa - ela assente - sabe como é, preciso manter as aparências - ele fala e ela ri baixinho

 

—Podia ter me avisado! Eu morri de medo quando achei que estava sendo seguida

 

—Desculpa, não quis te assustar

 

—Tudo bem... sei que não, mas me fale, como me achou?

 

—Ando em contato com o Capitão Rogers e a Senhorita Romanoff. Ele me disse sua localização porque eu pedi. Queria te ver, saber se você está bem

 

 

  Ela sorri. Ela pensava que não tinha ninguém se preocupando por ela, mas  pelo visto ela estava enganada. Visão era um ótimo amigo e queria o bem dela. Jamais a trairia. Como foi tola em pensar que ele seria capaz. Ele era uma das pessoas mais leais que ela conhecia.

 

 

—Eu estou, aqui é pacifico, as pessoas são amáveis, ninguém sabe quem eu sou então é bom 

 

—E como você se mantém? Está precisando de algo? 

 

—Não, graças a deus está tudo okay. Por incrivel que pareça o Stark envia dinheiro todos os meses para o Steve e ele reparte para nós todos. E de vez em quando eu faço uns bicos entregando frutas no bairro em uma bicicleta emprestada.

 

—fico feliz que esteja bem - ele se sentia muito aliviado por ela estar bem. Tinha medo que ela estivesse vivendo como vivia em Sokóvia, ou pior - a propósito, gostei do cabelo novo - ele fala se referindo ao cabelo loiro e do corte novo dela

 

—Obrigada! Foi idéia da Natasha. Facilita em nos disfarçarmos então pintei e cortei

 

 Eles caminham enquanto conversam, enquanto Visão carregava as sacolas para ela. 

 

 Eles chegam em frente à um pequeno edificio que tinha um pequeno comércio no térreo e três andares em cima. Wanda destranca a porta e dá passagem para que Visão passasse. Assim que ele o faz, ela entra e fecha a porta atrás dela. 

 

 Eles sobem as escadas até chegarem no terceiro andar. Wanda caminha até uma porta e a abre:

 

 

—Taraaannn.... seja bem vindo ao meu cantinho pelo próximo mês - ela fala assim que eles adentram o pequeno apartamento onde ela estava vivendo no verão.

 

 A cada três meses, o time do Capitão que estava em fuga mudava de local para diminuir as chance de serem encontrados. Wanda ainda tinha mais um mês morando naquele pequeno apartamento antes de se mudar novamente. Da Grécia ela iria para Florença, na Itália.

 

 Ela coloca as sacolas em cima da pequena mesa de jantar e mostra o apartamento à ele. Era bem pequeno, o suficiente para uma pessoa sozinha. Tinha uma pequena sala com um sofá pequeno e um console com uma tv um pouco antiga. 

 

 A sala dava acesso a uma varanda pequena onde ela estendia roupas.  

 Havia uma cozinha americana pequena, agregada com uma mini lavanderia e um corredor qie dava acesso à um banheiro e um quarto.

 

 

—É bem aconchegante 

 

—É sim, e tem um preço ótimo - ela sorri - então, quer fazer o que?

 

—Não sei, me fale sobre como andou nesses meses desde a fuga 

 

—Okay mas primeiro tira isso 

 

—O que? 

 

—Esse disfarce, eu quero conversar com você como você realmente é 

 

 Ele sorri e volta com sua aparência de andróide. Os dois se sentam no pequeno sofá e passam a tarde conversando sobre haviam sido suas vidas desde a guerra civil.

 

 

 Ao anoitecer, eles resolvem dar um passeio pela orla antes de Visão retornar para o hotel e posteriormente para os Estados Unidos. Visão estava novamente com sua faceta humana enquanto eles caminhavam lado a lado em silêncio, até que Wanda o quebra: 

 

 

—Visão... 

 

—Hm...

 

—Você não veio até aqui para ver se eu estava bem, não é?

 

—Como assim? 

 

—Porque realmente você veio? Você mudou sua aparência e cruzou o Atlântico só pra me ver? - ela pra de andar e olha para ele 

 

—Wanda... você não está pronta pra saber a verdade

 

—Que verdade?

 

—Wanda... 

 

—Me fala... 

 

—Eu realmente vim ver se você estava bem, eu precisava saber que você está feliz e à salvo. E sabe porque? Porque eu estou apaixonado por você - Wanda arregala os olhos em surpresa ao ouvir aquilo, o que Visão interpreta como um mal sinal - me desculpa, eu vou indo, prometo nunca mais vir atrás de você. Eu só quero que você seja muito feliz, Wanda. Se cuida - ele se aproxima e beija a testa dela antes de virar as costas para ela e sair andando. 

 

 Wanda sente as lágrimas transbordarem de seus olhos. Era tudo o que ela mais queria ouvir e agora tudo era tão complicado. Ou não? Ela fica parada no mesmo lugar enquanto assistia Visão ae afastar cada vez mais e começar a sumir entre as pessoas.

 

 Ela toma atitude e sai correndo atrás dele. Como ela queria ter a velocidade de Pietro numa hora dessas. 

 

 Visão estava andando cabisbaixo, triste pois sabia que possívelmente essa havia sido a última vez que veria Wanda, mas feliz e em paz porque sabia que ela estava bem. 

 

 Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não ouviu Wanda correndo atrás dele e o chamando, apenas sentiu ela o abraçando forte por trás. Ele se vira de frente para ela e antes que pudesse falar algo os lábios dela tocam os dele. 

 

 

—O que foi isso? - ele pergunta incrédulo 

 

—Eu também estou apaixonada por você, Vizh. Desde muito antes dessa loucura de fuga. Só que nunca achei que você sentia o mesmo. Preferi continuar a ser sua amiga do que arriscar te perder. 

 

—Wanda... quer namorar comigo?

 

—Eu quero ser sua namorada mais do que tudo no mundo - ela pula nos braços dele 

 

 

 Ele sorri e a beija. Ela sorri contra os lábios dele e coloca os braços em volta do pescoço dele. 

 

 E foi à partir desse dia que a história deles começou.

 

 

 

Fim do flashback - Edimburgo, Escócia, 3 de janeiro de 2024

 

 

 

 Ela sorri ao lembrar do dia em que eles se reencontraram e como Visão estava nervoso ao se declarar para ela. Ela beija o anel antes de colocá-la novamente no dedo e só aí que percebe Visão encostado na guarnição da porta e olhando para ela.

 

 

—Pensando em que? - ele pergunta um sorriso

 

—Você gravou o nosso dia no anel... 

 

 

 Ele sorri e se senta na beira da cama 

 

 

—Acha mesmo que eu ia esquecer um dos dias mais importantes da minha vida? - ele questiona e ela sorri - eu sempre lembro desse dia e sempre vou lembrar, porque foi nele que minha vida ganhou um novo rumo. E a minha também está gravada - ele tira o anel dele e mostra para ela, que também estava gravado:

 

 

"Wanda 08.23.16"

 

 

 Ela sorri. Ele coloca as mãos no rosto dela e a beija.

 

 

—Lembra do que aconteceu depois? - ela pergunta

 

—Como posso esquecer? Além de eu estar me sentindo o homem mais sortudo do mundo, foi a primeira vez que eu realmente senti completo 

 

 

 Eles sorriem

 

 

 Flashback - Ilha de Creta, Grécia, 25 de agosto de 2016

 

 

 Wanda e Visão estavam no pequeno apartamento que Wanda havia alugado. Visão havia ido passar o dia com ela lá, como ele estava fazendo nos dias de sua estadia em Creta.  

 

 Eles se sentiam felizes por finalmente haverem confessado seus sentimentos e estavam um tanto surpresos que eles eram recíprocos.

 

 Infelizmente aquele era o último dia que eles tinham juntos antes de Visão voltar para os EUA naquela noite, mas ele já estavam planejando o próximo encontro, que se tudo desse certo seria em Florença, Itália, para onde Wanda iria assim que sua estadia na Grécia acabasse.

 

 Eles estavam tristes pois teriam que se separar novamente e Deus sabe-se quando poderiam se ver novamente. Eles tentavam aproveitar cada segundo que tinham para ficar juntos e estavam fazendo dos três dias uma bonita recordação. 

 

 Eles estavam assistindo um filme no sofá da sala e estavam aninhados.  

 Visão não largava Wanda nem por um segundo, com medo que ela fosse sumir novamente.

 

 Eles nem prestavam atenção no filme pois estavam muito ocupados se beijando e matando a saudade. Os beijos se tornam mais urgentes e logo Visão coloca cuidadosamente Wanda deitada de costas para o sofá e fica por cima, porém se apoiando com as mãos para não colocar todo seu peso sobre ela. 

 

 Wanda coloca suas pernas ao redor da cintura dele, aproximando suas intimidades separadas por suas roupas, os deixando ainda mais excitados, e seus braços ao redor do pescoço dele.

 

 

—Wanda... - Visão percebe que estavam indo longe demais e caso não parassem ele não ia conseguir se controlar - é melhor pararmos... se não pararmos não vou conseguir me controlar

 

—Não se controle... Vizh... eu te amo e quero que você seja o meu primeiro

 

—Você nunca...? - ele pergunta e ela nega com a cabeça

 

—Pietro nunca deixava nenhum rapaz se aproximar de mim - ela ri se lembrando do irmão afastando os caras que tentavam se aproximar dela

 

—Devo uma a ele - Visão brinca e os dois riem. Ele a beija novamente 

 

 

 

 Os beijos vão ganhando mais intensidade. As mãos de Visão percorrem todo o corpo de Wanda e param nas pernas dela, que estavam ao redor da cintura dele.

 

 Enquanto a beija, suas mãos viajam da perna dela para a barra do vestido preto que ela vestia. Visão o levanta e o retira por completo, deixando Wanda apenas com conjunto de lingerie preto que ela usava. Era a vista mais linda que ele já havia visto em toda sua curta vida

 

 

—Você é tão linda... tem certeza mesmo que quer isso? Pelas minhas pesquisas eu pude conferir que a primeira vez de uma mulher é muito especial e eu sou um andróide...

 

—Você é mais humano que muita gente - ela coloca as mãos no rosto dele e olha bem em seus olhos - eu quero que você seja o meu primeiro e o último porque eu realmente te amo

 

 

 Ele sorri e a beija novamente. Entre beijos, Wanda desabotoa a camiseta que ele estava usando e tira, revelando o peitoral carmin feito de vibranium dele. Seus dedos deslizam pela extensão do mesmo e se Visão fosse humano, ele estaria todo arrepiado.

 

 Em pouco tempo os dois estavam totalmente nús. Com certa hesitação, Visão olha para Wanda como se pedisse permissão. Ele pede mentalmente permissão para a tocar. Ela assente, ouvindo o pedido dele por sua telepatia. Visão então coloca sua mão na intimidade dela e passa os dedos entre os lábios para checar a lubrificação, como ele havia visto que era para fazer.

 

 Wanda levanta um pouco os quadris ao sentir o toque dele bem em seu ponto G. Aquilo era tão bom. Visão sorri ao perceber que ele havia tocado o ponto sensível dela e começa a esfregar seus dedos no local. Wanda começa a gemer alto e sentir uma sensação que ela jamais havia sentido: prazer sexual.

 

 

 Ele a beija para abafar os gemidos dela e continua esfregando seus dedos na região sensível dela, até perceber que ela já estava bastante lubrificada. Ele também já estava bem ereto, o que foi uma certa surpresa pois ele não imaginava que Ultron havia criado aquele corpo com todas as funções humanas, incluindo sexuais. 

 

 Ele não consegue deixar de pensar na possibilidade de Ultron ter se apaixonado por Wanda quando ela e Pietro se alinharam à ele e ter feito aquele corpo com uma genitália para ter alguma funcionalidade de cunho sexual. 

 

 Aquilo faz ele sentir enciumado pois, embora ele e Ultron terem sido quase a mesma coisa, ainda sim era estranho pensar em Ultron e Wanda juntos.

 

 Wanda pareceu ler a mente dele porque fez uma cara de estranhamento, como se achasse bizarro aquilo tudo. E realmente era. Se ela pensou em algo, ela não falou, apenas o puxou para um beijo para tirar aquele pensamento de suas mentes.

 

 Ele volta a estimulá-la com seus dedos e Wanda se retorce em baixo dele. 

 

 

—Vizh... eu preciso de você... 

 

—Tem certeza que quer isso? 

 

—Absoluta - ela fala e ele assente

 

 

 Ele então se posiciona e com todo o cuidado começa a introduzir seu membro dentro dela. Ela sente uma dor aguda e isso não passa desapercebido por Visão, que nota o semblante de dor ele e para imediatamente

 

 

—Wanda... eu te machuquei.... - ele se preocupava com ela - me desculpe... 

 

—Não, continue.... é normal doer, significa que você está rompendo meu hímen... é normal... continue

 

 

 Ele assente um pouco desconfiado mas volta a introduzir o membro dentro dela, com todo o cuidado para não machucá-la. 

 

 Finalmente ele entra totalmente dentro dela e espera um pouco para que ela se acostumasse. Naturalmente Wanda começa a mover os quadris, indicando que ela já estava recuperada e que podiam prosseguir. Visão então começa a estocar, primeiro devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo.

 

 A principio Wanda sente dor mas logo a sensação de desconforto é substituida por prazer. Os dois gemem alto pelo contato de suas intimidades. 

 

 Não demora muito mais que cinco minutos para que eles tivessem o primeiro orgasmo deles.

 

 Visão sai de dentro dela com cuidado e colapsa ao lado dela. Ele a abraça e ela deita no peito dele 

 

 

—Foi incrivel - ela fala ainda recuperando o ar 

 

—Foi mesmo. Me desculpe ter te machucado

 

—Ei! Você não me machucou, Vizh. Você foi incrivel. Foi melhor do que eu imaginei - ela fala e ele sorri

 

—Pra mim também 

 

—Não quero que você vá embora - ela fala num tom choroso ao lembrar que dali a algumas horas Visão estaria indo para o aeroporto - não é justo ter que me separar de você agora que te reencontrei

 

—Ei, não fica assim, Wanda... a gente vai se ver em breve, prometo - ele beija a cabeça dela

 

—Maldito acordo de Sokovia! - ela reclama e ele ri

 

—Eu te prometo que logo tudo vai passar e um dia não vamos mais ter que nos separar 

 

—Promete? - ela levanta a cabeça e olha para ele

 

—Prometo - ele a beija

 

 

 

 

Fim do flashback - Edimburgo, Escócia, 3 de janeiro de 2024

 

 

 

—Foi incrivel. Mesmo não tendo idéia do que fazer foi ótimo - ela fala 

 

—Foi mesmo. Eu também não sabia o que estava fazendo e fora que estava super nervoso mas fico feliz que tudo ocorreu bem

 

—Sim... bem, eu vou tomar um banho e me arrumar para agente sair, okay? - ela fala e ele assente - é rapidinho - dá um selinho nele e se levanta para tomar um banho enquanto ele vai se arrumar.

 

 

 

 Eles saem do quarto assim que ficam prontos. Eles caminham de mãos dadas até o elevador e descem para o térreo, onde ficava o restaurante do hotel. 

 

 Eles tomam café da manhã e assim que acabam de comer, imediatamente deixam o hotel rumo a mais pontos turísticos. 

 

 Eles seguem até a Mercat Cross, um marco histórico localizado na parte medieval da cidade, onde era o ponto de partida para o ponto turístico que eles iriam visitar naquela manhã, que eram as galerias subterranêas de Edimburgo. 

 

 Assim que eles chegam, já havia um casal que iria no grupo deles e o guia. 

 Visão envolve os braços ao redor dela para esquentá-la do frio que fazia. Eles ficam algum tempo assim até que o restante do grupo chega e é iniada a visitação. Eles descem por um labirinto estreito de escadas, que apenas permitia a passagem de um por vez. Wanda vai na frente de Visão, que ia logo atrás dela. 

 

 Ao chegarem no subsolo, a úmidade e o frio se fizeram presentes. Wanda abraça o próprio corpo. Visão ao ver que ela estava ligeiramente incomodada a abraça por trás e beija a cabeça dela. 

 

 Eles caminham pelas galerias guiados pela guia, que contava as histórias de assassinatos e caça às bruxas da iquisição que ali ocorreram.  

 Wanda não soltou Visão em momento algum, não por medo, mas por ser um lugar meio sombrio e escuro. Era um lugar horripilante mas que fazia parte da história. 

 

 

 Cerca de uma hora depois o passeio chega ao fim e eles saem pela Blair St., ainda na parte medieval da cidade.

 

 

—Amor, você estava com medo, não estava? - pergunta Visão assim que eles se despedem do grupo e caminham para o segundo ponto do dia

 

—Não é bem medo, mas foi estranho, meio sombrio

 

—Desculpe

 

—Pelo que? 

 

—Ter comprado esse passeio sem saber o que você pensava a respeito

 

—Foi uma experiência Vizh... e foi legal saber sobre a caça às bruxas... embora caso vivessemos naquela época eu seria uma e provávelmente seria caçada e até morta

 

—Caso vivessemos nessa época, fugiriamos para bem longe mas ninguém ia tocar um dedo em você - ela sorri quando ele fala isso - assim como ninguém toca na minha princesa - ela sorri e ele beija a cabeça dela e a envolve um braço ao redor da cintura dela, a puxando mais pra perto ele.

 

—E ninguém toca em você porque se não eu mato! - ela faz uma cara de brava. Ele ri e dá um selinho nela 

 

—Quanta braveza! - ele beija a cabeça dela, que sorri

 

—Pra onde vamos agora? 

 

—Palácio de Holyrood 

 

 

 E assim o fazem. Eles caminham até a Royal Mile, onde estiveram no Hognaday e onde ficava a entrada para o palácio. 

 

 Eles compram os tickets de entrada e entram no local. O palácio datava do século Xll e por isso tinha uma arquitetura bem caracteristica da idade média, com mulharas altas e espessas e edificio em pedra. Era também o Palácio oficial da Rainha na Escócia, portanto muito importante de ser visitado.

 

 Haviam também muita prataria original do século XVI, o que encantou Wanda, que adorava antiguidades. O que a deixou triste foi não poder tirar fotos mas fazer o que.

 

 Pouco mais de três horas depois eles terminam a visitação e saem do palácio e vão conhecer as ruínas da Abadia Agostiniana e os belos jardins, onde eles tiraram muitas fotos. 

 

 

 

 

 

 Quando o passeio acabou por completo, já eram mais de uma da tarde e estavam com fome, então eles optam por comer em algum restaurante. 

 

 Após uma rápida pesquisa, eles escolhem almoçar em um pequeno restaurante tipicamente escoces chamado Royal Mile Tavern.

 

  Wanda pede um prato chamado highland chicken, um frango grelhado com vegetais, enquanto Visão opta por pedir uma massa chamada fried cheese wedges e para beber eles pedem uma cerveja de fabricação caseira. Eles se sentam em uma mesa um lado do outro e ficam conversando e trocando alguns beijos tímidos até a comida chegar.

 

 

 Eles almoçam em meio a conversas sobre o que iriam visitar pela tarde. Eles estavam em dúvida entre visitar o Museu Real ou a Catedral de Saint Giles, mas logo após Wanda consultar o google em seu celular, eles optam por visitar a Catedral, uma vez que o pub onde estavam almoçando era próximo ao local. O Museu seria o passeio do dia seguinte. 

 

 

 Eles ainda ficam algum tempo no pub, apreciando sua cerveja caseira e descansando um pouco. Eles pedem de sobremesa uma taça de Cranachan, um doce de nata com frutos do bosque por cima, tipicamente escoces.

 

 Assim que terminam de comer, Visão se levanta e caminha até o balcão para pagar, enquanto Wanda termina de tomar sua cerveja e posteriormente se levanta e recolhe os pertences deles.

 

 Os dois saem do pub e seguem direto para a Catedral de Saint Giles, uma belissima construção gótica datada do século lX. 

 

 Wanda, que estava em posse da camêra, tirava fotos de todos os ângulos possíveis após pagar uma taxa, ela não queria perder a oportunidade, afinal no Castelo de Holyrood eles não puderam fotografar nada do interior.

 

 Visão achava engraçado a animação dela por fotografar tudo e explorar o local. Ele sabia que a noiva adorava antiguidades então aquele era o paraíso para ela.

 

 Com sorte eles também conseguem subir na torre, onde tiveram uma vista panorâmica de Edimburgo. Era de tirar o folêgo!.

 

 

 

 Horas mais tarde eles voltam para o hotel. Eles entram no quarto exaustos porém contentes. Wanda não pensa duas vezes antes de se jogar de costas na cama.

 

 

—Cansada? - pergunta Visão enquanto sentava na beirada da cama e tirava os sapatos.

 

—Muito! Mas estou muito feliz - ela não conseguia para de sorrir

 

—Fico contente em ouvir isso... amor?

 

—Hmm

 

—Que tal se nós aproveitássemos as opções de lazer do hotel? Podemos ir na jacuzzi 

 

—Hmmm parece uma boa idéia, vamos?

 

—Vamos! Agora?

 

—Bora - ela concorda e se levanta num pulo. Ele ri e se levanta também

 

 

 Eles se trocam e vestem suas roupas de banho que haviam levado justamente pelo fato de o hotel ter piscinas aquecidas, jacuzzi, sauna, spa e outros tipos de lazer e eles queriam aproveitar tudo.

 

 Wanda usava um biquini vermelho tomara que caia de estampa lisa e nos pés um chinelo estilo slide nude.  

 Visão coloca uma bermuda azul marinha e uma camiseta branca e nos pés ele usa um chinelo de dedo.

 

 Eles colocam roupões por cima dos trajes de banho e levam toalhas para se secarem depois. O casal sai do quarto de mãos dadas e seguem para o pilotis do hotel, onde ficavam localizadas as saunas, jacuzzis e a piscina. Visão carregava a toalha dele jogada em seu ombro.

 

 Eles chegam aonde ficavam as jacuzzis e a piscina aquecida. Havia uma turma na piscina mas as as cinco jacuzzis estavam vazias. 

 

 Eles tiram os roupões e os colocam sobre uma cadeira próxima junto das toalhas. Visão tira a camiseta e entra primeiro na jacuzzi. Ele se senta de costas para um jato de hidromassagem.

 

 

—Está uma delicia bebê... bem quentinho - ele fala olhando para Wanda, que amarrava o cabelo em um coque alto para não molhá-lo. Ela sorri e entra também

 

—Deviamos ter vindo antes - ela brinca assim que se senta ao lado dele. 

 

—Pelo menos vinhemos - ele brinca e a puxa pela cintura para se sentar no colo dele com as pernas para o lado

 

—Vizh! Para! Estamos em um local público - ela o repreende tentando sair do colo dele mas ele a segura 

 

—Eles estão na piscina, nem estão vendo! 

 

—Você é doido - diz colocando os braços envolta do pescoço dele

 

—Sou completamente louco por você - ele a beija

 

—Também sou louca por você mas não sou doida a ponto de fazer amor em lugar público - ela fala baixo num tom zorrateiro

 

—Ninguém aqui está fazendo amor, só quero ficar juntinho da minha noiva - ele a abraça mais forte. 

 

—Fala denovo? - ela pede sorrindo

 

—O que? 

 

—O que você disse por último

 

—Minha noiva - ele repete e ela sorri e o beija

 

—Meu noivo 

 

 

 Ele sorri quando o chama de noivo e a beija. 

 

 

—Nem acredito que você aceitou 

 

—Mas é claro que eu ia aceitar. Casar com você é o que eu mais quero - ela fala e beija a testa dele e ele beija a bochecha dela enquanto isso. 

 

—Te amo

 

—Também te amo - Ela o beija

 

 

 Eles ficam namorando na jacuzzi por algum tempinho, mas sem muita pegação pois estavam em um lugar público e haviam algumas crianças na piscina.

 

 Após algum tempo na jacuzzi, os dedos deles já estavam enrrugados. 

 Eles resolvem sair e subir para o quarto e lá pedirem o jantar pelo serviço de quarto.

 

 Wanda sai primeiro e puxa uma toalha para se secar. Visão sai em seguida e faz o mesmo. Depois de secos eles vestem os roupões, calçam os chinelos e sobem para seu quarto.

 

 

 Assim que eles entram no quarto, Visão imediatamente já liga para o serviço de quarto e faz o pedido deles. Enquanto isso, Wanda se senta na beira na cama e aguarda ele terminar de falar com o funcionário do hotel.

 

 Assim que Visão desliga o telefone ele olha para Wanda 

 

 

—Em vinte minutos nossa comida chega - ele se aproxima dela e beija sua testa. Ela assente com um sorriso - pode ir tomando banho, eu vou esperar a comida chegar 

 

—Vou ficar esperando com você 

 

 

 Ele assente e se senta atrás dela, a abraçando por trás e encaixa o queixo no vão do pescoço dela.

 

 Eles ficam em silêncio enquanto Visão segurava Wanda em seus braços e ela pega as mãos dele e entrelaça os dedos dela nos dele. Ele beijava a bochecha e o pescoço dela toda hora, a fazendo sorrir e beijar as mãos dele.

 

 Os pombinhos ficaram assim por alguns minutos até que ouvem um toque na porta. Visão se levanta para atender e era o que eles esperavam: o serviço de quarto.

 

 Assim que eles jantam, os dois tomam banho, Wanda primeiro e depois Visão. 

 

 Wanda já estava adormecida quando Visão sai do banheiro depois de tomar seu banho e fazer sua higiene pessoal. Ele se aproxima da cama e coloca o cobertor sobre Wanda e em seguida beija a testa dela. Ele dá a volta na cama e se deita na cama ao lado dela, com todo cuidado para não acordá-la. 

 

 Visão apaga as luzes e abraça Wanda por trás, ficando de conchinha. 

 

 

—Boa noite amor da minha vida - ele sussura mesmo sabendo que não teria a resposta dela

 

 

 Por fim ele adormece com ela nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.