A Ilha da Morte escrita por Jean Walker


Capítulo 3
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Como esse capítulo será praticamente a viagem até o destino, não se preocupem com o tamanho dele, é que não houve incidentes importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799959/chapter/3

      A viagem foi tranquila em uma noite calma e estrelada. O único incidente de nota foi Ras-Van tentar seduzir Cassandra usando o gosto dela por joias e riquezas, porém a tentativa dele durou pouco com Gaudrus o repreendendo duramente pela atitude.

       Ainda bem que Albert estava dormindo dentro da carruagem porque  o caos seria bem maior do que aquele incidente das ferraduras com Nathaniel.

      Corinna estava lendo um de seus livros mágicos para passar o tempo enquanto Myrymia olhava as florestas lembrando-se de seus velhos tempos.

       Ao mesmo tempo, não deixava de ficar observando Andrei com ar de desconfiança após os eventos que ocorreram com Alexander, que a principio era um bardo bonzinho que acabou quase nos matando naquela torre.

     Quanto a mim, eu estava satisfeito pelo fato de ter conseguido adquirir uma nova espada no meio daqueles espólios apesar dos protestos de Corinna e Myrymia que estavam planejando mil maneiras de me matar ou na melhor das hipóteses me deixar sozinho lidando com os monstros.

       Depois de quase 12 horas de viagem, estávamos chegando enfim a Constança e mal podíamos esperar por uma comida bem saborosa e uma cama bem quentinha.

       Para recuperarmos as forças o suficiente a fim de investigar mais sobre os Asarteri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.