A Ponte - Quando o seu lado místico te chama. escrita por Ly Alves


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu sei que eu não consigo terminar, mas estou disposta a tentar dessa vez. Eu espero que vocês gostem. Vou postar toda semana nas sextas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799906/chapter/1

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━

Castelo Real, Valquíria, Reino dos Feiticeiros, data não conhecida.



—Tem certeza que vai aplica essa proposta Eugênia?
— Irei Nagato – Falou com certa apreensão.
— Como amigo, creio que legalizar a passagem de seres mágicos  de outras raças do outro plano para as nossas terras é algo extremamente perigoso.
— Os humanos estão se matando e cada vez mais perseguindo os nossos, creio que, somos o reino mais forte para proteger a todos. - Retrucou o encarando de frente ao espelho.
— Você não pode... – hesitou por um momento – proteger a todos.

━━━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━━━
Parlamento, Valquíria, Reino das Feiticeiras, Aproximadamente 1600 A.G.G (Antes da Grande Guerra Mágica.)


— Eu, o primeiro ministro eleito pelos os cidadãos de nosso reino, declaro que, a Proposta de número 1774/00. Aplicada pela nossa Monarca Eugênia I, foi aprovada pela câmara por maioria simples de votos. Onde, todos os seres que apresentem níveis claros de Magician podem adentrar em nossas terras através de nossos portais. Estes apresentarão formas de pontes vermelhas que serão abertas durante uma hora em cada Lua Nova. As localizações e posteriores implantações serão esclarecidas pelo nosso Ministério de Desenvolvimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ponte - Quando o seu lado místico te chama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.