Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 6
Capítulo 5:


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Contém uma cena 'meio forte' no final, então eu classificaria esse capítulo como +14/15.

Esse é o capítulo do Baile, gente, finalmente! o/ E mais, digo desde já que muitas emoções estão nesse e no começo do próximo, eu estava realmente inspirada quando escrevi. Queria pedir por favor que leiam, e deixem reviews, porque é de grande satisfação pra mim recebê-los.
É isso aí, espero que se divirtam lendo este capítulo, que escrevi com muita dedicação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/6

O tão esperado dia, chegou.

O dia amanheceu chuvoso, e cinzento. Ino sentiu-se feliz ao levantar e através de sua grande janela, ver que o dia estava assim. Esses dias para ela eram especialmente bonitos. Talvez pela atmosfera de filme que deixassem na cidade, talvez pelas coisas boas que lhe aconteciam em dias assim. Fosse o que fosse, gostava de ver o céu nublado, e as gotas de chuva caindo.

Observava a chuva que caía incessante, com um sorriso no rosto. Seu encontro com Sasuke há alguns dias, de certo modo, mexeu muito com seus sentimentos, e acalmou seu coração. Descobrir um lado mais humano daquele garoto que julgou tão mal, era-lhe aliviante. Seria mais fácil conviver com ele do que imaginou.

Deitou-se em sua cama novamente, feliz. Enquanto degustava a vista que estava a sua frente, não pôde deixar de sorrir. O dia seria de triunfo, e não pretendia deixar que ninguém tirasse isso dela. Ainda que fosse com Sai a contragosto, sabia que estariam lá seus melhores amigos, sua família, e além de tudo, Sasuke estaria lá. Com Hinata, é claro. Mas, para ela, o suficiente era ele estar lá, para vê-la. Com ou sem sua namorada.

O dia passaria devagar, mal podia esperar para que finalmente chegasse a hora.. Tinha tudo para ter uma noite bastante agradável, e iria usufruir disso com muito gosto. Levantou-se e foi tomar seu café, planejando descansar um pouco depois, pois, provavelmente o dia seria cansativo e cheio de preparativos a fazer.

Todos os empregados e até seus pais, perceberam o quanto estava radiante. Inoichi e Mei estavam desconfiados de um suposto sentimento da filha por seu 'prometido', e na verdade, suas desconfianças estavam corretas. Um nobre sentimento estava surgindo no coração da bela, e determinada Ino, sentimento esse que não poderia ser vetado apenas com força de vontade.

Sasuke havia acordado tarde, já era quase 14:00hrs quando ele levantou-se, percebendo de imediato que o dia estava chuvoso. Assim como Ino, sentia-se bem em dias chuvosos, e isso animou-o um pouco. Há muito não sentia o mesmo com Hinata, não aproveitava o namoro deles como antigamente fazia, ela andava evitando-o, de certo modo, e ele sentia-se desanimado, mergulhando em estudos e trabalho, sem importar-se muito.

Mas estava disposto a ter com ela uma noite inesquecível, e tentar repor um pouco o que esses dias têm lhe negado sem motivo algum.
Desceu para tomar o café, e logo após, iria começar a arrumar-se. Sua roupa havia sido escolhida por sua mãe, e ele confiava em seu bom gosto, sempre escolhendo roupas de classe e bastante elegantes, sabia que estaria bem arrumado para o baile, e que sua namorada também estaria.

Nos últimos dias, ele havia evitado ao máximo pensar em Ino, sabia que mantendo-se distante dela até mesmo por pensamentos, poderia acabar com o mínimo de afeto que sentia por ela. Já havia se preparado pro fato de que ela estaria incrívelmente bela, e que todos comentariam, mas ao pensar nisso, repetia sempre para si mesmo: "A Hinata é mais bela. E está ao seu lado."

Naruto e Sakura desde cedo estavam juntos. Combinaram de se arrumar juntos, ir no mesmo cabeleleiro e ainda uma entrada triunfal aos dois. A relação entre eles estava evoluindo, e aos poucos, o sentimento cada vez mais ficava evidente, não só para os mesmos, como também para Ino.

Para todos, o dia passaria lentamente. Seria difícil conter a grande ansiedade que estava em seus corações, até Kiba, que iria sozinho e ainda teria de ver sua amada Hyuuga nos braços de Sasuke, queria mostrá-la que poderia ser tão bonito quanto ele, e ainda mais elegante. Queria provar isso a si mesmo.

Assim como o esperado, o Baile, de fato, demorou a chegar. A casa dos Uzumaki estava impecávelmente arrumada, com sua beleza estilo "medieval", as cores que oscilavam vários tons de dourado, mostravam claramente o bom gosto da matriarca Uzumaki, que estava sempre bem elegante e classuda em sociedade.

Haviam luzes espalhadas por toda a mansão, e uma banda que cantava todos os estilos de música, aceitavam pedidos e sem dúvidas faziam um ótimo trabalho, gerando ótimas recomendações. Devido ao tamanho da mansão, existia um espaço reservado para cada acontecimento: A pista de dança, o palco, os comes-e-bebes, e o lugar de tranquilidade, que seria usado para descanso e conversa.

A chegada de Naruto e Sakura deixou todos boquiabertos. Chegaram pela entrada principal, com grande iluminação focando-os, e os dois estavam maravilhosamente belos, combinando de jeito nunca visto antes, estava ali em evidência, a prova de que os opostos realmente se atraem.

Sakura, vestida em um longo vestido pomposo, esbanjava simpatia e beleza em seu rosto maquiado profissionalmente, mas sem perder a perfeição de seus traços, o vestido era de mangas cumpridas, devido a chuva e ao leve frio que fazia no tal dia. Sua máscara era branca e cheia de brilho, envolta por dourado e enfeites com pequenos diamantes.

A seu lado, Naruto, estava irreconhecível. Seus olhos azuis brilhavam ansiosamente sob a máscara preta, de tipo normal, mas brilhante, assim como a de Sakura, com leves tirinhas pretas saindo de seus cantos. Estava trajado num terno sport, porém bastante normal, tornando-o simples, mas gracioso.
Seus cabelos loiros esvoaçados estavam perfeitos, e seu rosto estava tão suave e irradiante de felicidade, que parecia até mesmo esculpido por anjos.

Todos os presentes haviam parado para olhar. Ino, ainda que não houvesse visto, havia pedido que gravassem toda a festa, para que ela não perdesse detalhe algum, e muito menos a entrada especial de seus amigos, que sem dúvidas estariam divinos e, mais importante do que isso, juntos.

Passado um tempo da chegada de Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata já estavam lá, conversando com várias pessoas, mostrando-se bastante sociáveis. Sasuke, trajado em uma camisa social, e uma calça preta também social, deixou os primeiros botões abertos, acentuando sua sensualidade. Seus olhos ônix, quase que tampados por sua máscara azul-escura e cheia de detalhes em branco, estavam ardentes, fazendo todas as garotas suspirarem, ainda que ignorando a presença de todas elas. O cabelo bagunçado, sua pele incrívelmente branca, eram fatores fortes para que ele chamasse muita atenção por sua beleza, já podiam-se ouvir burburinhos referente a ele.

Hinata, num vestido pomposo, amarelo-claro e discreto, com mangas longas e cheio de preguinhas, estava bastante graciosa. Seu cabelo estava preso num coque elegante no alto da parte de trás de sua cabeça, e sua franja estava caída sob o rosto, dando um ar mais charmoso a seus traços.
Com uma máscara amarela, e cheia de enfeites em beje, com vários pelinhos também amarelos, estava muito bela, e arrancou também suspiros dos que ali estavam.

Vários casais já estavam dançando, e o Baile finalmente estava começando a funcionar do modo correto, Naruto estava cumprindo corretamente seu papél de anfitrião, ao lado de Sakura, quando, graciosamente, uma figura esplêndida apareceu na porta.

Era Ino, surpreendendo todos que ali estavam presentes.

Seu cabelo loiro e longo ia até sua cintura, liso com as pontas levemente cacheadas, mas muito brilhosas. Seu vestido meio aberto, e pomposo, acentuava suas curvas bem definidas, que despertaram a admiração dos garotos em questão de segundos. A franja grande caía sob o rosto para o lado esquerdo, um pouco mais cheia do que o normal, claramente cuidada pelos melhores profissionais da cidade. Estava levemente maquiada, com uma máscara rosa e cheia de diamantes negros, que destacava a beleza de seus olhos azuis.

Sorriu graciosamente para todos os conhecidos, e até para aqueles que não conhecia, mostrando-se bastante educada, demonstrando a classe que herdara de sua família. Sai estava ao seu lado, sem dúvidas, convencido. Estava ao lado da garota mais bonita da festa, podia dizer que ela já havia sido sua ex-namorada, e que tinha grandes chances de reconquistá-la.

Sasuke não conseguiu acreditar no que estava vendo. Já esperava vê-la bela, muito bela, mas ela acabara de superar suas expectativas, deixando-o sem fala, e fazendo com que seu rosto fosse atingido até mesmo de leve rubor. Sentiu ímpetos de ir em sua direção, chamá-la pra dançar e proporcionar a ela todo o amor que era digna de sentir, mas controlou-se de imediato, reassumindo a postura fria.

Não tardou muito para que ela o encontrasse. Seus olhos perderam-se nos olhos ônix, que a fitavam cheios de curiosidade, foi ao Baile decidida a aproveitar, ignorar a presença do Uchiha e contentar-se com a presença de Sai, todavia, era difícil. Ele estava exatamente do modo que sempre idealizou de um príncipe encantado, de certo modo, ele era seu príncipe encantado.

Naruto e Sakura parabenizaram a amiga, e de imediato chamaram-na para dançar. O Baile decorreu tranquilo, muito divertido, digno da família Uzumaki, nem mesmo os fúteis frequentadores da alta sociedade poderiam botar defeitos ali, Kushina, Minato e Naruto haviam sido maravilhosos anfitriãos, e a casa estava a altura de um castelo.

O que os surpreendeu, foi quando Inoichi, Mei, Louíse e Fugaku subiram no palco, pedindo a atenção de todos, não demorando muito para que de fato, todos já estivessem dando-os atenção.

Nesse momento, tanto Ino quanto Sasuke já preveram o que ia acontecer, e a garota loira faltou cair sob as próprias pernas. Seus pais não haviam lhe avisado, ela não estava preparada para isso, seria um desrespeito com Sai e Hinata.

- Gostaríamos de chamar aqui, os herdeiros das famílias Uchiha, e Yamanaka.- Anunciou Mei, com sua melódica voz de sinos.

Todos olhavam curiosos, Suigetsu e Karin, Naruto e Sakura, já sabiam bem do que se tratava, até Hinata tinha certa noção. A alta sociedade já soltava burburinhos, ansiosos de saber logo o que "A elite" tinha para lhes anunciar.
Sasuke e Ino já estavam subindo no palco, ambos de cabeça baixa. Todo o preparo emocional para aquela noite havia caído terra a baixo, os pais conseguiram colocá-los numa situação bastante constrangedora e inesperada.

A garota postou-se ao lado de seus pais, e o belo Uchiha fez o mesmo.
- Agora, estamos anunciando, a Aliança dos Uchiha e Yamanaka. A Elite se une. Apresentamos a vocês, o mais novo casal de noivos da alta sociedade: Uchiha Sasuke.. E Yamanaka Ino!- Fugako falou em um tom de voz alto, deixando transparecer sua alegria, e todos ali presentes começaram a aplaudir frenéticamente.

Kushina, a delicada mãe de Naruto, subiu ao palco, e falou também em voz alta:
- Para oficializar o noivado, por que não um beijo? Vejo que a aliança material ainda não está em mãos, não nas suas.- Ela disse, sorrindo. E Inoichi levantou a caixinha pequena e preta de veludo que estava em suas mãos.

- Perfeito! Eles trocarão as alianças, e logo após, darão o beijo, fechando a noite com muita classe.- Exaltou Louíse, não escondendo sua satisfação.
Eles entreolharam-se, e Sasuke pôde ver nos olhos de Ino toda a sua insegurança, e também, pôde ver nos olhos da garota, a sua própria frieza.

Inoichi entregou com um sorriso dócil, a aliança nas mãos do garoto, que sabia exatamente o que fazer.

Com delicadeza, tomou a mão fina e pequenina de Ino, colocando a aliança em seu dedo anelar, e levantou sua mão para que todos vissem a maravilhosa aliança. Era simples, até, de ouro branco, coberta com pequenos diamantes, e atrás, ainda que não fosse possível ver nesse momento, estavam gravados o nome de Ino e Sasuke, e a data de tal dia, seus pais haviam escolhido tudo, cumprindo todas as formalidades.

E Ino, tomando-lhe a mão um pouco rude, tirou a aliança a caixinha, colocando0a no dedo anelar daquele que agora, oficialmente, seria o seu noivo, e levantou-lhe a mão, assim como ele havia feito. Agora, ela já havia recobrado um pouco de sua consciência e agia com perfeição, não deixando transparecer o que de fato estava sentindo.
Os dois fitaram-se por um momento, e sabiam o que teriam de fazer agora.

Aproximaram-se um pouco mais, levando ao êxtase todos aqueles que estavam na 'platéia', alguns sequer conseguiam conter a ansiedade, e até soltavam certos gritinhos estranhos. O coração de Ino batia loucamente, e seu rosto já estava corado, Sasuke, ainda que de todas as maneiras tentasse se convencer que não estava apaixonado pela garota, estremecia por causa de sua proximidade.

Finalmente, seus lábios juntaram-se, e os dois, sentiram sensação que jamais em sua vida lhes foi proporcionada. Suas línguas entrelaçavam-se com uma sincronia perfeita, e é como se seus lábios fossem feitos um para o outro, pois tamanha era a emoção que acometia-lhes nesse momento. Ele firmou suas mãos na cintura da garota, e ela em sua nuca, e ao seu redor, todos voltaram a aplaudir incessantemente.

Hinata e Sai é que não gostaram nem um pouco do que estavam vendo. Por dentro, sentimentos ruins tomavam conta de seus corações, que começavam a ser amargurados pelo orgulho, e principalmente por ciúme. Sai planejava em sua mente maneiras de afastá-la de Sasuke, a todo custo.

Mas os dois, no palco, agora desvenciliavam seus lábios, que estavam quentes, aquecido pelo sentimento que nesse momento lhes atormentava.

Todos os que estavam lá sorriram, e retiraram-se do palco, comemorando a união das famílias. Inoichi, Mei, Louíse e Fugiko já iriam embora, logo depois de beber um champagne comemorando tal acontecimento, sempre sonharam casar seus filhos com pessoas de classe, e era uma grande realização que fossem de família tão conceituada.
Os quatro perceberam que, algo existia entre os dois, e isso os ajudava a lidar com sua consciência, mostrando que não fizeram errado que na verdade, foram usados como instrumentos da vida para unir esses dois corações que, sem saber, almejavam encontrar-se.

Despediram-se de seus filhos, que mal respondiam ao que lhe falavam. Ambos sentiam-se ainda atordoados e sem resposta depois desse beijo. Sasuke sentia-se estranho, a emoção daquele momento havia mudado seu conceito sob comodismo, se sentir aquilo era equivalente a sentir amor, queria muito sentir amor.
Ao perceber o que estava pensando, chacoalhou a cabeça como se para espantar tais pensamentos, e voltar ao lado de Hinata.

Cada um foi para seu canto, e Sai puxou Ino pelo braço carinhosamente.
- Ino! Estava te esperando. Estou um pouco cansado, podemos ir embora?- Indagou, sentando-se na cadeira ao lado do lugar que ela estava.
Apesar de contrariada, também não sentia mais forças para ficar ali, ir embora o quanto antes seria um bom jeito de escapar do tremor que lhe estava dominando.

- Vamos, apenas quero despedir-me de Naruto e Sakura. Pode esperar?

- É claro.- Ele ficou sentado ali, enquanto via o vulto de Ino afastar-se.

Naruto e Sakura aguardavam Ino em uma das mesas, não podiam deixar de comentar um acontecimento desses.

- Ino! Finalmente!- Exclamou Sakura, abraçando a amiga.- Parabéns.

- Você sabe que é tudo de aparência, Sakura. Por que está me parabenizando?- Perguntou confusa.

- Bom, ela e todos nós notamos o quanto vocês se envolveram naquele beijo. Qual é, Ino, somos seus melhores amigos. Pode contar pra nós!- Naruto intrometeu-se, abraçando também Sakura e Ino.

- Eu confesso, o beijo dele mexeu comigo.. Inexplicávelmente. Mas foi só. As coisas continuam como antes.- A loira suspirou triste, o que desanimou seus amigos.

- Entendo. Eu já dei uma olhada em quem será eleita a Princesa do Baile.. E o Príncipe também.- Naruto coxixou, sabendo que estava fazendo algo que, se sua mãe ouvisse, o colocaria em difícil situação.

- Me desculpe. Não vou poder ficar. Sai quer ir embora.- Os olhos de Ino demonstraram o quanto ela estava atordoada, e os dois compreenderam.

- Tudo bem, só saiba que você e Sasuke foram escolhidos. Ninguém teve mais destaque do que o beijo de vocês.- O loiro continuava coxixando, com um sorriso bastante maroto no belo rosto.

- A-ah.- Foi tudo o que ela disse. E os dois soltaram-na do abraço.

- Então, gente, tenho que ir.- Tornou, com súplica na voz.

- Entendemos, Ino. Boa noite, espero que as coisas deem certo com Sasuke.- Sakura sorriu fracamente, e os dois despediram-se da amiga, que logo foi de encontro a Sai.

- Se importa se formos andando?- Ele perguntou, fixando-a com atenção.

- Ahn? Não, podemos ir andando, normal.- Ino sorriu um pouco, e ele tomou-a pela mão, e Sasuke, via tudo de rabo-de-olho.

Ino e Sai caminhavam pelas ruas escuras da cidade, que somente tinham a iluminação dos postes, pois, já era mais de onze horas da noite, e não havia ninguém por lá.

- Vamos cortar caminho.- Falou Sai, puxando-a para um rumo oposto ao que estavam indo.

E eles foram. Já havia mais ou menos meia hora que estavam andando, quando Sai, parou em frente ao portão de uma mansão gigante, e encostou Ino sob a parede.

- Sai! O que é isso?- Indagou Ino, assustada.

- Que tal uns beijinhos? Segurei isso a noite toda, linda.- Sai tentava falar com voz carinhosa, mas Ino sentia ímpetos de sair correndo. Até tentou empurrá-lo, mas ele era homem, e homem forte, era difícil sair dali. Ela, juntou toda sua força e finalmente, conseguiu empurrá-lo, e ia sair correndo, quando sentiu algo frio cortar-lhe parte da manga do vestido, e também do seu braço, deixando escorrer uma gota de sangue.

- O que pensa que está fazendo?- A garota agora estava horrorizada, e ele tomou-a nos braços a força.

- Vamos ter uma bela noite de amor, minha paixão.- Disse ele, sussurando em seu ouvido. Ela sentia um enjoo formar-se em seu estômago, não sabia o quanto aguentaria daquilo. E isso só aumentou, quando Sai começou a beijar-lhe o pescoço a força, e ela, vendo o estilete na mão dele, nada podia fazer, ainda que algumas vezes tenha tentado novamente soltar-se, apenas recebia novos cortes.

Beijava seus lábios violentamente, tentando rasgar-lhe o vestido, e Ino, vendo que nada poderia fazer, deixou que as lágrimas corressem copiosamente, sabia que não teria sorte alguma, e que ninguém chegaria nesse momento.
Ele rasgou parte da pompa de seu vestido, deixando um pouco da sua perna a mostra, parte essa que ele segurou com força, colocando-a com mais violência ainda sob a parede.

Mas, estranha e rapidamente, o estilete foi-lhe tomado das mãos a força, e olhou para trás, cheio de raiva. Alguém havia ousado estragar-lhe o momento em que havia planejado a noite toda. Sasuke, com o estilete em mãos, aproximou-se dele, segurando-o pelo pescoço, enquanto Ino corria para o outro lado da rua, sem compreender bem o que acontecera. O que Sasuke estaria fazendo ali? Sentiu-se fraquejar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou má, né? haha Vou deixar vocês esperando um pouquinho.. Até acumular alguns reviews :B Pois é, enquanto isso, terão de esperar pela continuação, que já está escrita.. E posso afirmar que tem partes muito delicadas e românticas.
Beijos, gente. Até o próximo post, ou aos reviews. Obrigada quem leu até aqui o/