Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Observações: - No começo as coisas acontecem mais devagar, até que eles se conheçam.. A história principal é essa da sinopse, mas algumas coisas ainda acontecem antes.

— É um shipper que ninguém gosta ii Mas eu gosto, e não consegui imaginar essa história que eu bolei em minha mente, com nenhum outro shipper.

— Não posso negar, tem muito clichê. Porém, tentei colocar de um modo bem escrito, de um modo não tão cansativo. Espero que gostem ii

Por favor, se gostarem, mandem reviews.

É só isso mesmo, obrigada a quem for ler, e espero que, ainda aqueles que não gostam do shipper, possam ler. Quem sabe não acabam gostando da história? >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/1

Uchiha Sasuke, sentado na confortável poltrona de sua sala de estar, lia um dos livros escritos por sua mãe, enquanto tomava seu bom café. Era um garoto muito bonito, com seus 17 anos completos, sempre responsável e atencioso, boas notas no colégio, próximo a terminar os estudos e cursar uma ótima faculdade, tinha cabelos negros e espetados, arrumados sempre com perfeição.

 

Seus olhos cor de ônix e sua pele branca como a neve davam grande contraste ao seu rosto de traços marcantes. Todos esses fatos o tornavam muito popular com as garotas, porém, não se interessava por nenhuma. Até tinha uma namorada, e gostava muito dela, mas não acreditava no amor, portanto, sentia-se cômodo ao lado de Hinata, e não passava disso.

 

- Sr. Uchiha Sasuke, sua mãe está lhe chamando no escritório.- A bela empregada entrou na sala de olhos baixos, demonstrando grande respeito e timidez.

 

- Sim, estou indo. Obrigado.- Sempre muito cortês, até mesmo as empregadas da casa sentiam-se atraídas por ele. Assim que ela saiu, Sasuke levantou-se e foi rumo ao escritório de sua mãe, que o aguardava parecendo bastante ansiosa.

 

- Olá, mamãe. Soube que queria falar comigo.- Ele sorriu, fixando a figura elegante de sua mãe.

 

- E quero mesmo. Sasuke, é sobre seu futuro..- Começou ela, mostrando-se bastante séria. O que era difícil vindo de alguém como ela, sempre tão extrovertida.

 

- Ei, ei. Sobre o que especificamente..?- Indagou, e sua expressão converteu-se a puro desagrado.

 

- Bom, você já deve ter ouvido falar sobre os Yamanaka.- A mulher fixou o filho tensa, e prosseguiu.- Eles são como a realeza da alta sociedade, os únicos que chegam perto de igualar-se a eles, somos nós. - Sim.- Sasuke a fitava com atenção, tentando entender o rumo que aquela conversa tomaria.

 

- Você sabe.. Esse seu romance com Hinata é faixada, e você precisa sériamente marcar o seu casamento.- Ele já ia protestar, mas a mãe persistiu em continuar falando.- Estive conversando com o Sr. Inoichi, ele me pareceu bastante interessado em casá-la com você, o que agradou muito tanto a mim, quanto seu pai.

 

- Oh, não. Mamãe, nenhuma garota me atrai como Hinata, será um incômodo ter de me separar dela.- Relutou, indignado.

 

- Me desculpe, meu filho. Mas, se é pelo seu bem, está decidido que você se casará com a Yamanaka, ainda que não queira.- Louíse, como era chamada, impôs-se, aguardando a reação do filho.

 

- Eu poderia esperar isso de qualquer pessoa, menos de vocês. Quero já que saibam que será um casamento somente de aparências, pois vou continuar mantendo o namoro com a Hinata.- Em sua voz havia muita mágoa, e ele não mentia quando afirmava tal coisa.

 

- Desde que seja discreto..- A mulher respondeu séria. Sasuke, chateado, saiu de lá batendo a porta com força, direcionando-se rapidamente ao seu quarto.

 

Como sempre, estava sendo obrigado a fazer algo que não desejava fazer. Deitou-se na cama, viajando em seus pensamentos. Não amava sua namorada, mas importava-se com seus sentimentos, e também não desejava terminar. Provavelmente, essa Yamanaka seria somente mais uma garota fútil, e apaixonada por qualquer garoto que lhe oferecesse boas condições sociais, sonhasse com o príncipe encantado, e quem sabe, até se apaixonasse de verdade por ele.

 

Essa idéia o deixou bastante constrangido, e passou horas pensando em seu quarto, até que já fosse tarde o suficiente, e ele sem perceber, acabasse dormindo. _

 

 

Yamanaka Ino, olhos grandes e azuis, postura discreta e lúcida, mostrava-se sempre feliz, emanando boas energias àqueles que estavam a sua volta. Seu cabelo longo era loiro, e tinha uma franja no rosto que cobria parte do seu olho esquerdo, porém, isso não diminuía nem um pouco o tamanho de sua beleza.

 

Era bastante popular com os garotos, e até teve alguns namorados, mas nunca se apaixonara. Sonhava com o dia em que encontrasse o seu príncipe encantado, aquele que lhe proporcionaria uma bela história de amor. Estava numa roda de amigos, na lanchonete de seus tios, sem conseguir esquecer-se da conversa que há pouco teve com sua mãe.  

 

Flashback ON. - O que deseja, mamãe?- Perguntou a loira, dócilmente.

 

- Sente-se aqui, minha filha. É algo sério.- Sua mãe, Mei, estava sentada na sala, fitando a filha com expressão indefinível. Ino sentou-se, aguardando que ela prosseguisse.

 

- É sobre.. O seu casamento, Ino.- A garota fitou a mãe surpresa, mas manteve sua postura firme.

 

- Bom, acho que isso só acontecerá quando eu encontrar alguém que ame. Enquanto isso não acontece, estou tranquila.- Sempre decidida, a loira sequer alterou o tom, mantendo-se educada.

 

- E tínhamos combinado que seria assim. Porém, seu pai achou melhor que você tivesse o futuro garantido, e como todas as outras garotas da alta sociedade, casasse com um homem de nome.- Mei analisava a expressão da filha, que em nenhum momento pareceu fraquejar.

 

- E o que quer dizer com isso? Está dizendo que..?

 

- Sim. Me desculpe, minha filha. Mas, é por você. Você vai casar-se com Uchiha Sasuke.- Sabia que a filha não o conhecia, e isso tornava as coisas mais fáceis. Até porque, Ino queria distância dos outros garotos da alta sociedade. - Eu nunca aceitaria isso, em sã consciência. Porém, estranhamente, algo me diz para aceitar.- A loira sorriu, e educadamente retirou-se, pretextando sair com os amigos.  

 

Flashback OFF.

 

- Ino, pode ir comigo mais cedo?- Indagou Sakura, arrancando-a bruscamente de seus pensamentos.

 

- É claro. Mas porque deseja ir agora?- Ino tentou parecer natural, mas Naruto e Sakura, seus amigos de infância, logo perceberam que ela estava diferente.

 

- Minha mãe pediu que eu fosse ajudá-la com alguns trabalhos, e Naruto ofereceu-se para ir também.- A rosada sorriu docemente. Conhecia Ino há muito, e sabia que esse não era o seu normal. Sakura tinha cabelos médios e rosados, lisos e uma franja que ficava em sua testa, tornando-a muito charmosa. Sua personalidade delicada e sincera, a fazia popular com os garotos, ainda que negasse todos eles, esperando que Naruto, um de seus melhores amigos, finalmente notasse seus sentimentos. Era uma garota muito inteligente, e lidava muito bem com seus pais, tirava boas notas na escola.

Ino tinha por ela uma sincera admiração. Já Naruto, cabelos louros e espetados davam-no aparência de criança, e ainda que fosse muito belo com seus olhos grandes e azuis, se importava pouco com os sentimentos das garotas que namorava, e de todas as outras, as únicas que ele realmente se importava eram suas melhores amigas de infância: Sakura e Ino. Despediram-se de todos os seus amigos, Shikamaru, Temari, TenTen e Neji.

 

- Então, vamos!- Os três foram, e no caminho, em primeiro momento, o silêncio de fez. Mas não durou muito. - Tá legal, a gente você não engana! Porque está tão distante?- Indagou Naruto, fitando-a com sériedade.

 

- Bom.. Eu planejava contar a vocês num momento mais oportuno. Mas, acho melhor falar logo..- Apesar de embaraçada, resolveu ser sincera com seus amigos.

 

- Então, conte logo!- Sakura estava ansiosa, e Naruto também. Ino dificilmente era séria ou reservada, portanto, quando ela agia dessa forma, alguma coisa estava acontecendo.

 

- Vocês sabem o quanto eu sou contra casamentos de aparência, não é mesmo?- Os dois prestavam atenção na amiga, aguardando ela concluir sua fala.

 

- Sim, sabemos.- Responderam juntos e de imediato.

 

- Então.. Hoje minha mãe veio conversar comigo sobre isso.. Ela e meu pai estão quase marcando um casamento desses pra mim.- Concluiu Ino, baixando os olhos.

 

- E você, é claro, negou.- Naruto interveio, prestando total atenção.

 

- Na verdade, não. É estranho.. Mas, eu senti que devia aceitar. É como se algo me dissesse pra fazer isso, entendem? E vocês sabem, quando isso acontece, é melhor não ir contra..- Ela manteve-se com os olhos baixos, aguardando alguma reação dos amigos.

 

- Talvez seja algum indício de que ele é o seu príncipe, Ino!- Exclamou Sakura, com um sorriso sincero no rosto. - É melhor não se iludir. Quem é o seu noivo?- O loiro, ainda que não quisesse ser indelicado, não pôde deixar de fazer essa pergunta.

 

- Se não me engano.. O mais novo dos Uchiha. Não sei como, mas não o conheço.- Confessou a garota, pensativa.

 

- Er..- A expressão de Naruto não era muito boa, e ele acrescentou.- Soube que ele é bastante difícil de lidar. Já até o vi algumas vezes em saraus, acompanhado sempre de uma garota.. Mas, ele é bastante difícil de socializar.

 

- Acho que eu também já o vi.- Sakura deu continuidade.- E de fato, não acho que vocês seriam felizes juntos.. Ele se mostra bastante frio, até mesmo com a garota que está sempre ao lado dele. Não imagino você com uma pessoa assim.

 

Ino desanimou-se, já concluiu que seria difícil ter de enfrentar esse noivado tão inesperado, mas sabia que, se a vida lhe impôs isso, era porque ela tinha de enfrentar essa situação, e aceitou submissa, ainda que isso não fosse de seu perfil. Os dois, vizinhos dela, entraram em suas casas, e ela, ainda desanimada, entrou na sua. Era uma casa enorme e muito bela, móveis perfeitos que combinavam muito com a decoração, tinha vários cômodos e fazia jús a fortuna de sua família, há mais de anos moravam lá e nunca pensaram sequer em mudar-se. _

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse primeiro capítulo foi só para mostrar como eles são, como souberam do casamento e tals. Espero que gostem, e será a continuação desse capítulo no próximo post mesmo. Coloquei menos para não ficar tão cansativo. Espero que leiam, e obrigada. E só pra constar, gente, os casamentos na alta sociedade muitas vezes acontecem cedo, tipo, podem ficar noivos por um ou dois anos, e depois se casarem. Mas muitos se casam novos, então não estranhem a idade deles, viu? Eu digo isso porque já li alguns livros que se passavam nesse estilo de 'cenário'.