War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 7
Capitulo 7 - Perdido em seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei, enfim!

Dei uma burlada no desafio, maaas eu queria tanto, tanto, tanto terminar essa fic. No próximo, cumpro os requisitos certinho, prometo!

Objeto do dia: Esquadro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/7

—Eu contei porque esperei anos, Jeon, anos demais por essa magia, pela minha alma gêmea, para que o seu sangue lupino interferisse nos meus sentimentos.  

JungKook engoliu a seco, de repente perdendo a coragem de manter o olhar.  

—Você quer dizer que... 

—Que não me importo por você ser lobisomem ou não, Jeon. Eu fiquei feliz por te encontrar, por isso contei. Não sabia que queria segredo. Mas, eu já devia ter imaginado, né?  

O lobisomem chutou uma pedrinha no caminho, incomodado com a conformidade no tom de voz dele. Parecia triste. Seu lobo não gostou, ele próprio também não. 

—Para de me chamar de Jeon.  

—E não é esse o seu nome? Jeon JungKook. O alfa herdeiro do pack Jeon, filho do grande Jeon Junghyun. 

Sabia que seu pack era forte e famoso. Sabia também que seu pai levava a honra e a fama da família a sério até demais. Porém, o jeito como o vampiro anunciara seu pai o intrigara. 

—Você parece não gostar dele.  

Jimin riu, mas não era algo verdadeiro. Carregava magoa.  

—Posso te garantir que gosto mais do que ele provavelmente gosta de mim e dos meus familiares.  

—O que... 

—Estacador te remete algo, JungKook? É impossível que o herdeiro não saiba as merdas que vêm junto com a responsabilidade.  

—Meu pai não... 

—Por favor, sei que ele é seu pai, mas não o defenda na minha frente. - Finalmente, Jimin o encarou. O vazio sendo tomado totalmente pela ira controlada. Ali, em meio ao azul elétrico abrilhantado pela luz da lua, JungKook sentiu seu coração se perder por um segundo apesar da ocasião. -Meus amigos morreram pelas mãos que seguram seus ombros, minha sobrinha se foi por causa da intolerância dele. Entendo seu lado, entenda o meu também. 

—Perdão, mas seus olhos são lindos... - A frase completamente fora de hora escapou antes que pudesse filtrar, atrapalhado pela intensidade do ser da noite. Arregalou os olhos, querendo se bater... ou melhor, se esconder embaixo das saias da mamãe.  

Jimin também arregalou os olhos, surpreso.  

—O que? 

—O que o que? - Fingiu-se de sonso, voltando o rosto para frente e retomando a caminhada, apressado. Não foi muito longe, pois um toque o fez diminuir o passo.  

—Foi bem inusitado, mas... obrigado. Eu também gosto dos seus, são muito bonitos. Você inteiro é lindo, JungKook. 

Lentamente, JungKook sentiu as bochechas esquentando violentamente naquele conhecido sinal de rubor. Quase grunhiu. Pronto, era só o que faltava. Imprinting idiota! 

—Vamos mudar de assunto, não precisamos conversar sobre essas coisas agora. Quero saber de você, não da sua família.  

—Eu também. - Se viu sussurrando, já usufruindo do clima bom que se instalara de uma hora para outra. O chão ficou escorregadio por um segundo após tropeçar em um esquadro no meio da calçada, firmou-se de modo rápido, mas não sem ajuda. As mãos suaves do vampiro apoiaram-no pela cintura e JungKook jurou nunca ter sentido arrepio tão forte em sua vida.   

—Não vai se machucar comigo aqui, lembra?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.