War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 17
Capitulo 17 - A ascensão do alfa


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Espada

Estamos chegando no final!

Até mais, pessoal *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/17

Faltavam exatamente trinta minutos para que o período de transformação começasse. JungKook começava a sentir tremores fortes em intervalos curtos, as unhas doíam pela pressão, uma vontade angustiante de vomitar o atazanava.  

No dedo, o anel de Jimin parecia brilhar no escuro. Parte da angustia também era por ele. Não se perdoaria nunca se seu vampiro fosse machucado.  

Manter um objeto para lembrar-te seria aceitar o esquecimento em mim... 

A voz dele a recitar o poema que mexia tanto com seus sentimentos soava em sua mente e o Jeon grunhiu. Droga de Shakespeare! Droga de rixa de merda!  

Correndo com toda força pela floresta até o caminho do casarão dos Park, agora visivelmente destruído, não foi difícil encontrar a matilha reunida. Aparentemente atrapalhados, machucados e deslocados, eles abaixaram a cabeça quando viram que JungKook se aproximava, em um indicio de submissão ao sucessor alfa. O Jeon percebeu que seu pai não estava entre eles. Sua espinha gelou. 

—Não quero saber porque apoiaram essa ideia ridícula de armadilha, só quero que me falem onde está meu pai e se Park Jimin foi ferido no confronto.  

Os lobos olharam de um para outro, a honra manchada pela derrota esmagadora.  

—Foi uma armadilha para todos. Eram muitos, seu pai ordenou que fugíssemos quando conseguiram o pegar, não tivemos escolha, era uma ordem direta.  

JungKook sentiu o baque em seu coração, mas precisou manter a pose. Se deixasse um repuxar aparecer, não conseguiria mais conter o desespero.  

—E Jimin? O líder Park? Conseguiu sair? - Temeu a resposta mais do que tudo. 

—Alguns vampiros foram feridos, eles estavam usando verbena para enfraquece-los e os estaquear, mas o líder se deixou ser levado quando viu seu pai acorrentado. Parecia querer protegê-lo, eu vi bem. E agora você está preocupado desse jeito, o que está acontecendo? 

O Jeon engoliu a seco, muito mais preocupado com a integridade física de seu imprinting do que com a opinião de um bando de velhos.  

—Ele é meu imprinting. O amor de todas as minhas vidas. E vocês o atacaram.  - Mais rosnou que respondeu. 

O alarde foi grande, mas o lobo não deu tempo para os arfares se espalharem ou que qualquer pergunta idiota fosse feita.  Jimin encarcerado angustiava-o.

—Vamos resgatá-los. 

—Regatá-los? Mas, JungKook… 

—Meu pai responde por essa matilha e, na falta dele, eu respondo por ele. Se esquecem das nossas regras quando conveniente? Vão voltar para vila e deixar o alfa para trás? 

—Mas os caçadores… 

—Vocês os atraíram para cá. Agora meu pai e meu imprinting estão em perigo por uma estúpida ideia de grandiosidade e nós vamos resolver isso. Entenderam? Está livre pra voltar quem quiser. Mas, está avisado que eu me lembrarei por muito tempo de cada um dos rostos aqui presentes quando eu voltar pra vila. - Examinou minuciosamente cada rosto ali presente, cada expressão assustada. -Estão comigo? 

—Sim, alfa Jeon! 

O brilho sinistro da espada do ferreiro iluminou o rosto jovem e todos notaram que ali não era o menino Jeon. Quem os ordenava era o próximo alfa e a vontade fervorosa de proteger um imprinting. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.