Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva escrita por Natty Duarte Chuka


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Hello, potterheads, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799856/chapter/4

Hermione

— Desculpe, mas… você ficou louca, Hermione? - Draco falou incrédulo depois que contei meu plano a eles.

— Doninha… - Ron ameaçou, mas interrompi ele.

— Não, Draco, não estou louca. - olhei para Draco, bem séria e focada. - Com ajuda do Ministério, o plano é bom. Vamos ter pessoas te protegendo. 

— Sim, mas não o tempo todo. 

— Você não disse que mudou? 

— Mudei, mas não virei um suicida.

— Draco… por favor… - suspirei, cansada e sem querer isso tanto quanto ele, mas não tínhamos opções.

Ele ficou me olhando por alguns segundos e suspirou. - Tudo bem, eu ajudo vocês, mas vocês têm que garantir a segurança do meu filho.

— Nós vamos garantir, eu prometo. - dei um sorrisinho e ele suspirou, se encostando no encosto da poltrona. 

— Tudo bem, vou conversar com Kingsley sobre o plano. - Harry disse e se levantou, usando pó de flu após confirmar com Draco que poderia usar e ele usar um feitiço para deixar. A mansão era superprotegida.

Ron levantou e me olhou meio estranho. Suspirei e levantei, olhei para Draco e falei baixo: - Obrigada… voltamos a entrar em contato em breve.

Ele me olhou meio triste e suspirou, balançando a cabeça levemente concordando. Se levantou e deu um leve aceno de cabeça para nós, indo para as escadas. Suspirei e saí com Ron, indo para a nossa casa. Rose e Scorpius já estavam dormindo - ele passava algumas noites com Rose, mas já estávamos acostumados e eles eram noivos já, de qualquer forma. 

Eu estava cansada demais para jantar, mas Ron estava com fome, como sempre. Subi para o quarto enquanto ele jantava, tirando minha roupa e indo para o banheiro, tomando um banho demorado e pensando naquele maldito beijo do Malfoy. Arrepiei ao me lembrar de seus toques e balancei a cabeça negativamente, tentando tirar esses pensamentos da cabeça.

— Que droga, Malfoy… - sussurrei e suspirei.

Quando ia fechar o chuveiro, alguns minutos depois, Ron segurou minha mão. - Ainda não, amor… - me virou e apertou minha cintura delicadamente, se aproximando mais. 

Acariciei seu rosto delicadamente, aproximando mais meu rosto até ele me beijar. Um beijo calmo e delicado, mas tinha algo diferente… não era aquele beijo cheio de desejo de Malfoy, não me causava as mesmas sensações que o beijo e toques de Draco causou. Droga, não pense em Malfoy, Hermione!, ordenei a mim mesma, focando em Ron. 

Ele me encostou na parede fria e ofeguei, tentando ao máximo focar nele e esquecer qualquer outro pensamento. 

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

Estava quase dormindo, bem sonolenta, deitada nos braços de Ron, com a respiração já mais calma. Ron acariciava meus cabelos, quieto até demais.

— Está tudo bem, amor…? - perguntei num sussurro e olhei para ele, dando um beijinho delicado em seu rosto.

— O que está acontecendo entre você e o Malfoy? - ele perguntou também em tom baixo, olhando para o teto.

Suspirei, me apoiando no cotovelo para olhá-lo melhor. - Não está acontecendo nada, amor… 

Ele me olhou e pude ver dor em seus olhos. - Então o que foi aquilo na mansão? Uma sintonia entre vocês, vocês se entendendo rápido e fácil demais… tem algo acontecendo desde o almoço de noivado da Rose. Me conta a verdade, Hermione, por favor.

— Merlin… - suspirei e me sentei de costas para ele, sentindo meu mundo desabando. Eu não podia mais mentir para ele, eu não conseguia, eu não era assim.

— Me conta, Hermione… - ele disse baixo e senti ele se mexer na cama, provavelmente se sentou.

— Draco me beijou no dia do almoço, e hoje também. - soltei rápido, com medo que a pouca coragem que tinha me deixasse.

— Ele fez o quê? - ele praticamente gritou, mas respirou fundo, falando mais baixo: - E você retribuiu? Você gostou?

— E-eu… e-eu não… - sussurrei gaguejando e suspirei.

— Caralho! - ele falou em tom baixo, mas com raiva, e se levantou, andando de um lado para o outro na minha frente. - Você está gostando dos beijos do Malfoy, deve estar ficando louca! É o Malfoy! - se abaixou na minha frente e segurou minhas mãos, desesperado. - Me diz que está me trollando. Diz que isso não é verdade, por favor…

Balancei a cabeça levemente negativamente, já sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto, sussurrei: - Me desculpa, Ron… mas eu não…

Ele soltou minhas mãos com raiva, me fazendo ficar quieta. Se levantou e se afastou, chorando baixo. - Eu nunca pensei que você fosse fazer isso comigo, Hermione.

— Ron, por favor… - sussurrei e me levantei, tentando me aproximar, mas ele se afastou.

— Eu vou dormir no quarto de hóspedes. Amanhã nós conversamos. - vestiu qualquer roupa rápido e saiu do quarto batendo a porta. 

Me sentei na cama, chorando baixo e xingando Draco mentalmente por fazer isso comigo, mas ainda mais xingando a mim mesma por ter cedido tão fácil e ter gostado. Eu mesma era a culpada por provavelmente destruir meu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Será que Hermione fez bem em contar para Ron?