Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva escrita por Natty Duarte Chuka


Capítulo 10
Ataques


Notas iniciais do capítulo

Hello, potterheads, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799856/chapter/10

Draco

— O ataque foi incrível, Draco! - Rodolphus disse ao voltar. Estávamos em sua sala. - Perdemos dois homens, mas faz parte do trabalho. - ele riu e se sentou à sua mesa após pegar um copo de whisky para ele. 

— Isso é ótimo, tio! - sorri, mantendo a postura de quem está realmente gostando disso. - Aqueles trouxas mereceram cada dor que vocês causaram. 

— E vão sofrer ainda mais. Amanhã vamos mandar um obscurus para outra vila. - ele me olhou e sorriu.

Dei uma risada maldosa, como se realmente gostasse disso. - Só um?

Ele riu. - Esse é meu garoto! - levantou o copo como se brindasse comigo e bebeu mais um pouco. - Por enquanto, vamos fazer ataques pequenos, queremos chamar a atenção, mas vamos devagar para não estragar tudo, como o idiota do Grindelwald fez em sua época. - ele ficou mais pensativo. - Sabe, ele tinha potencial, mas cometeu erros que não vou cometer.

— Está certo, tio. - suspirei, também pensativo, usando oclumência o tempo todo, o que não era difícil, pois já vivi fazendo isso por anos. Senti que ele tentava ultrapassar isso, mas não conseguiu, obviamente, e não demonstrou reação quanto a isso. - Vamos ser temidos de uma forma que ele não conseguiu.

Rodolphus sorriu. - Está certo, garoto. - terminou seu whisky. - Venha, quero ver Granger.

Assenti e fomos até o “quarto” de Hermione, entrando juntos. Ela estava lendo, mas levantou a cabeça e se encolheu ao ver Rodolphus. Respirou fundo, mantendo a pose como se não tivesse tanto medo quanto eu sei que realmente tinha.

— Olá, Granger! - Rodolphus disse animado enquanto se aproximava e se abaixava na frente dela. Fiquei mais para trás, observando-os atentamente. - Sentiu minha falta?

— Nem um pouco. - ela respondeu de forma seca.

— Não mesmo? Assim eu fico triste, poxa… - ele fez drama, mas logo riu, segurando o rosto dela. Mantive a postura, mas minha vontade era acabar com ele ali mesmo. - Tivemos nosso primeiro ataque de sucesso, aqueles trouxas nem sabiam o que fazer, coitados.

— Nojento! - ela cuspiu na cara dele. - Você não…

Ele deu um tapa forte no rosto dela. Dei um passo para frente, mas me controlei, ainda não era hora de atacarmos. 

— Olhe como fala e age comigo, Granger! - ele apertou mais o rosto dela. - Se não quiser sofrer enquanto estiver aqui, é bom andar na linha! - deu mais um tapa e soltou o rosto dela tão forte que ela caiu deitada no colchão. Se não estivesse sentada, teria se machucado. Ele se levantou e me olhou. - Vamos. 

Dei uma olhadinha rápida para ela e suspirei, seguindo Rodolphus para fora e trancando o quarto. 

— Se ela continuar agindo assim, quero que prenda-a em correntes e a faça ficar de pé e apenas com uma refeição por dia, entendeu? 

— Sim, senhor… - suspirei.

— Ótimo. Agora vá ver como os outros estão e eu vou bolar o próximo ataque. - e entrou em sua sala. 

— Merda… - sussurrei e suspirei, indo até a sala de estar, onde todos estavam conversando animados. 

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

Harry

— Que merda! - Ron sussurrou ao chegarmos na vila atacada. 

Só restavam casas e comércios queimados, corpos espalhados aos montes pelas ruas, algumas poucas pessoas trouxas ainda em choque encolhidas no chão. Os aurores levaram essas pessoas para o Ministério cuidar delas e apagarem suas memórias. Ron, eu e mais dois aurores ficamos e procuramos em cada canto por alguma pista, mas não encontramos nada.

— Senhor Potter… - um dos aurores me chamou e me aproximei, vendo que Rodolphus deixou uma mensagem de sangue num muro. 

 

“Isso é apenas o começo”

 

— Nós precisamos dar um jeito de acabar com ele de vez… - falei baixo enquanto tirava uma foto do muro. 

— Mandar Hermione para lá foi uma péssima ideia… - Ron disse.

— Não vamos pensar assim, Ron… - suspirei e me afastei. - Vamos para o Ministério, vamos pensar melhor lá.

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

Draco

— Você vai comandar a missão hoje, Draco.

— Eu o que? - olhei para meu tio, sem acreditar que tinha ouvido isso mesmo. Ele levantou uma sobrancelha. - Digo, tio, isso é perigoso, acho que o senhor deveria ir, tem mais…

— Está negando me ajudar, Draco?

— Não, não é isso… só tenho medo de não ser capaz.

— Você já provou sua lealdade e eu sei que você é capaz de soltar um obscuro numa vila com alguns aliados.

— Tudo bem, eu consigo.

— Ótimo! Dê uma olhada na Granger e vá. - ele suspirou.

Assenti e me levantei, saindo de sua sala e indo até o quarto dela. Entrei e fechei a porta, trancando-a por dentro como sempre fazia. Ela me olhou com raiva, mas ficou em silêncio.

— Hermione… - sussurrei e me abaixei perto dela.

— Não toca em mim… - ela disse num tom baixo, mas determinada.

— Você sabe que eu não podia… - sussurrei. Ela suspirou e assentiu. - Me desculpa.

— Só faça o que é preciso para acabar com isso logo, Draco. 

Suspirei. - Tudo bem… mas eu preciso que você se comporte, ou ele vai piorar as coisas para você, Hermione… por favor.

— Tudo bem. - ela suspirou.

Assenti e me levantei, indo até a porta. Olhei para ela, mas ela desviou o olhar. Suspirei e saí, encontrando os outros aliados e indo com eles para uma das missões mais difíceis da minha vida. 

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

— Não! - uma mãe gritou ao ver seu filho sendo morto pelo obscurus, e logo foi sua vez. Caos se instalou na pequena vila, pessoas correndo para todos os lados, tentando fugir, gritaria, carros batendo e pegando fogo, explosões, pessoas em desespero. 

— Isso é lindo, não é? - um dos aliados de Rodolphus disse.

— Maravilhoso. - uma moça disse.

— O que acha, Malfoy? - o mesmo rapaz perguntou e me olhou.

Dei aquele sorrisinho debochado e dei de ombros como se visse isso todo dia. - Já vi coisas melhores.

Eles riram e voltaram a prestar atenção na confusão. Esperamos até quase tudo estar destruído para voltar ao esconderijo. Eu estava me sentindo péssimo, mas mantive isso escondido, fingindo estar mais animado. 

— Vocês perderam toda a diversão! - aquele mesmo rapaz disse aos outros quando chegamos. 

— Draco, Rodolphus quer te ver. - Andrew disse.

Suspirei e balancei a cabeça concordando, indo até a sala dele e batendo na porta. Entrei assim que ele autorizou.

— Draco! Como foi? - ele sorriu e me entregou um copo de whisky. 

Sorri e me sentei na cadeira em frente à sua mesa. Dei um gole no whisky e falei em tom de deboche, menosprezando os trouxas: - Foi ótimo, tio, aqueles idiotas não sabiam o que fazer, foi um caos lindo se ver.

Ele riu e bebeu um pouco também. - Se continuar sendo bom assim, vai começar a ir em todas as missões comigo.

— Seria uma honra, tio. - sorri, apesar de não querer isso.

— Agora vá descansar. Sábado vamos fazer mais um ataque, fora da Inglaterra, dessa vez, e você vai comigo. 

— Certo. Obrigado. - sorri e deixei meu copo sobre sua mesa, saindo de sua sala e indo para meu quarto. Me sentei na cama e xinguei baixo, me sentindo muito mal e me odiando por fazer parte disso, ter ajudado a destruir aquela vila e machucar aquelas pessoas, mesmo que fosse para ajudar o Ministério. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.