Por detrás das câmaras escrita por Josenandia


Capítulo 6
Problemas e comemorações (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799843/chapter/6

Na sexta feira quando chegamos na escola as pessoas começaram a cochichar. Mas diferente das outras vezes eles pareciam se importar mesmo com a Hima.

Olhares curiosos recaiam sobre mim e sobre a minha irmã, e na terça eles já não fizeram isso...

Fomos para a sala como sempre, só que dessa vez até os nossos colegas de classe olhavam de forma estranha para nós.

A Sarada chegou e sentou-se ao meu lado como sempre.

Eu olhei para ela e parecia que ela estava preocupada comigo, o que era estranho.

Eu não conseguia pensar em algo que eu tenha feito para eles olharem assim para mim ou para a Himawari. E ela parecia não estar a gostar nem um pouco.

Os olhares, os murmúrios... Isso já me estava a irritar.

Boruto- Eu posso saber o que se passa com vocês?!

Perguntei levantando e batendo na mesa. A Sarada olhou rapidamente para mim, mas desviou os olhos logo a seguir.

Denki- Boruto...

Ouvi o Denki chamar por mim assim que entrou na sala juntamente com o Shikadai e a Wasabi.

Wasabi- Podes explicar-me que raios é isso?

Perguntou batendo na minha mesa enquanto punha uma revista na mesma.

Eu arregalei os olhos após ler rapidamente o que estava escrito.

"Amizades coloridas"

Com uma fotografia minha na capa, e com pequenas imagens da Wasabi, da Namida, da Chouchou e da Himawari.

Eu segurei rapidamente a revista e fui até a página onde falava sobre isso.

"... Desde que a modelo internacional voltou para Tokyo que eles têm se encontrado várias vezes, muitos diriam que trata-se de um romance escondido, mas segundo fontes anónimas Chouchou Akimichi não é a única 'amiga' próxima do Namikaze.

Ao que parece ele tem três amigas lindas e intimamente próximas..."

Eu apertei a revista com muita força.

Maldita Kara!

Sumire- Espera, Himawari!

Vi a minha irmã sair da sala a correr.

Boruto- Himawari!

Fui atrás dela sem pensar duas vezes.

Era por causa disso que as pessoas não paravam de olhar para a Hima de forma estranha...

A Wasabi devia estar furiosa por fazer parte dessa publicação, e de certeza que a Namida também não estava feliz com isso...

Isso tudo é culpa minha...

***

Procurei pela Himawari por quase toda a escola, faltava apenas os banheiros femininos, mas eu não podia entrar em nenhum deles, o que me deixa ainda mais desesperado.

Ela deve estar a sentir-se mal...

Senti um toque sutil no meu ombro esquerdo.

Boruto- Sarada...

Sarada- Eu vou ver se ela está aí...

Disse e entrou no banheiro.

Olhei para o Shikadai que parecia ter vindo com a Sarada.

Shikadai- Ela tirou-me da sala assim que vocês saíram... Acho que ela está preocupada com a Himawari...

Nem precisei perguntar nada...

Boruto- Tomará que a Hima esteja aí...

Shikadai- Boruto, aquelas imagens com a Wasabi e a Namida estão fora de contexto. E pelo que eu entendi a Chouchou é uma amiga muito próxima, então isso não vai demorar a se resolver...

Ele falou para tentar me acalmar. Suspirei pesado e passei a mão no rosto.

Boruto- Sim, eu resolvo tudo com a Namida e a Wasabi depois, posso simplesmente dizer que elas são minhas amigas, e de certeza que a Chouchou vai processar a Kara como sempre, além de justificar as imagens...

A Kara é a maior revista de fofocas que eu conheço. Essa revista não se preocupa com os processos que pode pegar pelas coisas que publica, o que importa para a Kara é mostrar a verdade para o público sobre os seus ídolos.

Mas tal como agora, nem sempre essas informações são verdadeiras...

Boruto- ... Mas o que eu faço para justificar as imagens com a Himawari?

Shikadai- Apenas diz a verdade...

Boruto- Não dá... Nós estamos sempre juntos... Isso vai acontecer sempre... Kuso! Mesmo que eu diga que somos amigos vai continuar a ser estranho...

Shikadai- Sim, tu tens razão...

Ele encostou na parede.

Shikadai- Ser famoso é um grande problema...

Suspirou.

Shikadai- Enquanto eles não souberem da vossa relação isso vai acontecer sempre...

Boruto- Tu também?

Eu sei que eu não contei para ninguém que a Himawari é minha irmã, mas nem por isso eles têm que tirar conclusões precipitadas sobre o nosso relacionamento...

Shikadai- Ela não é tua irmã?

Arregalei os olhos pela surpresa.

Boruto- Como é que tu descobriste isso?

Shikadai- Apesar da cor dos cabelos vocês são muito parecidos, para muitos essa hipótese pode não ser possível por causa da idade. Mas é evidente... Os mesmos olhos, os mesmos sorrisos e a mesma capacidade de encantar qualquer um... Claro que ela é mais encantadora que tu, mas isso não muda nada... Vocês são gémeos?

Boruto- Sim... Muitos não reparam por ela ser uma garota, mas nós somos... Espera, se tu já sabias então por que não me contaste nada?

Shikadai- Porque eu não achei necessário, tal como tu não achaste necessário contar-me que tinhas uma irmã.

Eu cocei a nuca.

Boruto- Desculpa Dai... Eu não podia...

Shikadai- Está bem, eu entendo...

Ele deu um simples sorriso. Não devia esperar menos do Shikadai...

Boruto- Tu contaste para alguém?

Shikadai- Não, eu não contei... A pergunta certa é. Por quê que vocês não contaram para ninguém?

Boruto- Porque a Hima não quer entrar para esse mundo... Apenas por estar próxima de mim ela já se tornou alvo de uma revista, imagina se soubessem que ela é minha irmã, ou pior, herdeira da fortuna Namikaze...

Shikadai- Entendo...

Ele olhou para o teto.

Shikadai- Himawari Namikaze... Combina perfeitamente com ela...

O que ele quis dizer com isso?

Eu ia perguntar, mas nesse momento a Sarada e a Himawari saíram do banheiro.

Boruto- Himawari...

A primeira coisa que eu fiz foi abraçá-la.

Boruto- Desculpa Hima, eu devia ter mais cuidado... Eu não sabia que eles...

Himawari- Boruto... Não peças desculpas... Tu não tens culpa de nada meu irmão...

Ela se afastou um pouco de mim e pôs as mãos no meu rosto.

Himawari- Eu sei como isso funciona, sempre soube, por isso tentava evitar, mas eu percebi que não podia fugir para sempre, mais cedo ou mais tarde as pessoas saberiam quem eu sou... Eu só queria que fosse mais tarde...

Boruto- Eles não precisam saber que tu és minha irmã, eu só preciso dizer para eles que nós somos amigos...

Mesmo que esse não seja o melhor plano.

Himawari- Até quando?

Ela suspirou.

Himawari- Até quando vamos esconder a verdade?

Ela tinha razão, não tinha como esconder isso por muito tempo...

Himawari- Deixa, eu vou resolver isso...

Boruto- Como?

Himawari- Eles querem saber quem eu sou, então agora todo mundo vai saber quem é Himawari Hyuuga Uzumaki Namikaze!

Eu não esperava por isso, mas eu tinha a certeza que ia ficar tudo bem, com ela era sempre assim. Havia sempre mais de uma solução para ela.

Boruto- E o que eu posso fazer para te ajudar?

Himawari- Por enquanto nada, apenas não digas a ninguém que somos irmãos...

Ela beijou a minha testa.

Himawari- Eu vou conversar com os nossos pais para que eles me ajudem... E tu vais concentrar-te apenas no trabalho e nas aulas, depois da surpresa da Sumire, claro.

Sussurrou as últimas palavras.

Himawari- Sarada-San, Shikadai-Kun. Posso contar com o vosso apoio?

Sarada- Sim Hima-Chan.

Disse com um pequeno sorriso.

Shikadai- Claro que podes Himawari.

Boruto- Espera, ela também sabia que nós somos...

A Sarada revirou os olhos.

Sarada- Não é porque tu és tapado que todos sejam...

Shikadai- O melhor é voltarmos para a sala...

De certeza que ele só quer evitar uma discussão.

Himawari- Vamos!

Eles caminharam na frente. Mas eu fiquei para trás e puxei a Sarada com cuidado.

Boruto- Obrigado pela ajuda Sarada...

Sarada- Eu não fiz por ti, eu fiz por ela, porque ao contrário de ti ela é pura, não tem nada haver com os Namikaze!

Boruto- O que queres dizer com isso?

Eu perguntei confuso, ela tinha um olhar acusador.

Sarada- Nada...

Ela afastou-se de mim.

Sarada- Eu vou pedir ao professor para sair mais cedo, devias fazer o mesmo caso contrário não chegaras a tempo das gravações...

Cada dia que passava eu ficava mais confuso em relação a ela. Então o problema dela era com a minha família?

Sem tempo para pensar fomos até a sala pegamos nas nossas coisas e pedimos para sair. A Himawari despediu-se de mim com um sorriso, e a Wasabi apenas fuzilou-me com os olhos.

Ela não está chateada por estar envolvida e sim pelo que escreveram sobre ela.

***

Boruto- Se quiseres podemos ir juntos...

Propus para a Uchiha que olhou para mim com desdém.

Lá vamos nós...

Sarada- Não obrigada...

Boruto- Nós vamos para o mesmo local...

Sarada- Mas nem por isso devíamos ir juntos...

Boruto- Não sejas chata, vamos!

Eu estendi a mão para ela.

Boruto- É o mínimo que eu posso fazer pela garota que ajudou a minha irmã.

Ela hesitou, mas no final aceitou a minha proposta.

Claro que ela não aceitou pegar na minha mão, se ela aceitasse eu soltava fogos de artifício por toda a escola...

Fomos até a minha moto e após eu subir dei o capacete suplente para ela que o analisou rapidamente.

Boruto- É o capacete da Hima, de certeza que ela não se importa que tu uses...

Ainda vi a indecisão nos olhos dela, só que eu não sabia qual era o problema.

Boruto- Sarada... Tu já andaste de moto antes?

Ela olhou para o lado, isso significa que eu estava certo?

Boruto- Não tenhas medo, não é muito difícil...

Ela continuou... Insegura?

Sarada Uchiha demonstrando insegurança?

Boruto- Eu prometo que não acelero muito...

Ela voltou a olhar para mim antes de suspirar.

Sarada- Eu vou subir... Mas não vás muito rápido...

Sussurrou a última parte.

Boruto- Está bem, vamos...

Ela pois o capacete e subiu, colando em seguida os nossos corpos e segurando a minha cintura.

Um pequeno arrepio percorreu o meu corpo.

Que sensação diferente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das câmaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.