Por detrás das câmaras escrita por Josenandia


Capítulo 7
Problemas e comemorações (III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799843/chapter/7

Inojin- A Sarada tem mesmo talento para isso!

Mitsuki- Claro que tem, caso contrário não teria sido escolhida para esse papel.

Era sempre a mesma coisa, nós os três admirando o talento da Sarada enquanto ela atua, como se nenhum de nós fizesse o mesmo, ou melhor.

Inojin- Boruto, estás muito sério hoje, o que aconteceu?

Mitsuki- Vais dizer que não sabes o que aconteceu hoje Inojin? As redes sociais só falam disso.

Inojin- Falam do quê? Hoje eu estive meio desligado...

Mitsuki- Já sei, passou o dia todo pensando nela.

Inojin- Não digas bobagens...

Boruto- Do que vocês estão falando?

Mitsuki- De tudo e de nada...

Típico do Mitsuki fazer esse tipo de jogo quando alguém não o dá atenção.

Mitsuki- Boruto, tu também estás muito distraído hoje, eu sei que estás metido em uma confusão, mas concentra-te no trabalho...

Inojin- Tu falas de uma coisa e depois de outra... Eu não entendi nada...

Boruto- Acontece que a Kara fez mais uma publicação "estrondosa" sobre mim...

Ironizei.

Inojin- Sério? Eu tenho que ver isso.

Ele pegou no celular, foi até ao navegador e entrou no site da Kara.

Inojin- Amizades coloridas?

Olhou para mim com dúvidas, nem o título o convenceu.

Inojin- Tu nem tens uma única amizade colorida, imagina mais.

Debochou e continuou a ler.

Inojin- A Kara não tem mas nada de interessante para dizer sobre ti e a Chouchou?

Boruto- Parece que não...

Continuou a ler.

Inojin- "Amigas lindas e intimamente próximas".

Levou a mão a boca para abafar o riso.

Mitsuki- O pior é que são todas lindas mesmo, quem me dera ter amigas assim.

Boruto- O que é isso Mitsuki? Já esqueceste a Chouchou?

Ele olhou para mim emburrado.

Mitsuki- Pelo menos eu demonstro afeto apenas por uma garota...

Fiz uma careta para ele que retribuiu o gesto.

Ele sabe que eu não consigo evitar, tratar bem as pessoas faz parte do meu ADN, mesmo que essas pessoas sejam arrogantes...

Voltei a prestar atenção no Inojin que já não comentava sobre a publicação da Kara.

Inojin- Quem é ela?

Virou a tela do celular para que eu e o Mitsuki víssemos a imagem da minha irmã, ergui uma sobrancelha.

Mitsuki- Agora que falas nisso, ela não parece a garota que tens tentado desenhar?

Boruto- O quê?

Mitsuki- O Inojin viu uma garota parecida com essa por aí, e tem tentado desenha-la, mas não consegue terminar o desenho até hoje porque não se lembra de muita coisa sobre ela.

Desenhar é o passatempo favorito do Inojin e ele é muito bom nisso. Parece que ele herdou esse dom do pai.

Inojin- Tu e ela são muito próximos? Eu queria...

Boruto- Para!

Os dois olharam para mim confusos.

Boruto- Faz de conta que ela não existe para ti.

Mitsuki- Eu não entendo... O que o Inojin disse que te deixou assim?

Boruto- Nada...

Eu conheço o Inojin, se ele chegou ao ponto de desenhar a Hima é porque se interessou por ela...

Voltei a prestar atenção no cenário, a Sarada deve estar a preparar-se, daqui a pouco é a nossa cena.

Boruto- Kuso!

Levei as mãos a cabeça.

Mitsuki- O que foi agora?

Boruto- Eu tinha esquecido do que eu tenho que fazer hoje...

Mitsuki- A que te referes?

Inojin- Pela cara que ele fez, de certeza que se esqueceu da próxima cena.

O pior é que realmente era isso...

De acordo ao roteiro, após a discussão que a Haru teve com os pais por causa dos encontros que ela andava a ter com os filhos da família rival, ela vai conversar com os irmãos Heverly. Ela e o Natsumi acabam ficando a sós e se beijam...

Mitsuki- Mas não seria a primeira vez...

Não, não seria a primeira vez que eu beijaria alguém à frente das câmeras, mas esse não era o meu problema...

O problema é quem eu tenho que beijar...

Passei a semana toda pensando na cena, eu sabia que seria o Natsumi a beijar a Haru, mas para mim não seria apenas isso...

O Natsumi está loucamente apaixonado pela Haru, para ele vai ser fantástico finalmente poder beijá-la, mas para mim não seria assim tão fácil, não sabia se gostava da Sarada ou não, tudo que eu sabia é que daria o meu melhor, como sempre tenho feito.

***

Era agora estávamos eu e ela conversando.

Ela estava nos meus braços e deixava algumas lágrimas caírem.

É incrível como ela encarna a personagem.

E é incrível como o Natsumi se sente bem abraçando a Haru...

"Haru"- E-Eu não quero... Não quero ficar longe de vocês... Vocês são muito importantes para mim...

"Natsumi"- Eu me recuso a deixar que os nossos pais nos separam... Eles não tem o direito de estragar a nossa amizade...

"Haru"- Mas o que podemos fazer? Eu tentei falar com eles, mas eles recusam-se a aceitar... Tudo por culpa de uma rivalidade idiota...

"Natsumi"- Haru...

Afastei-me ligeiramente dela e segurei o seu rosto.

"Natsumi"- Mesmo que as nossas famílias não aceitem eu não me importo, o meu pai pode ameaçar-me como quiser, no final eu já fiz a minha escolha...

O pai do Natsumi ameaçava deserda-ló caso ele voltasse a aproximar-se da Haru. Mas o seu coração sempre controlava as suas ações.

"Haru"- Que escolha?...

"Natsumi"- Eu escolhi ficar ao lado de quem amo nessa guerra, para mim o que tu decidires é o que eu farei.

"Haru"- Natsumi...

Aproximei cuidadosamente os nossos rostos.

"Natsumi"- Eu te amo Haru...

Ela semicerrou os seus olhos e eu fechei os meus aproximando ainda mais os nossos rostos, quando finalmente o toque dos nossos lábios ia acontecer eu congelei.

O que eu estava a fazer? Por que congelei? Era só um beijo, não significava nada para mim... Pois não?

Obito- Corta!

Automáticamente afastei-me da Sarada, ela olhava para mim confusa.

Obito- Aconteceu alguma coisa Boruto?

Boruto- N-Nada... Só me distraí um pouco...

Obito- Então vamos continuar...

Ele não parecia acreditar nas minhas palavras.

Voltamos a cena, e novamente eu não consegui, o que resultou em outro corte e uma pausa.

Inojin- O que aconteceu Boruto? Tu nunca congelaste assim...

Boruto- Eu não sei... Simplesmente congelei...

Mitsuki- Será que a ideia de beijar a Sarada te assusta?

Boruto- Talvez...

Inojin- Mas não é o Boruto que estará a beijar a Sarada, é o Natsumi que vai beijar a Haru.

Sim, é nisso que eu estava a pensar, mas não é bem assim que as coisas funcionam...

Obito- Podemos conversar por um minuto Boruto?

Boruto- Sim Obito-San...

O Inojin e o Mitsuki afastaram-se.

Eu esperava por uma bronca ou algo do tipo, mas isso não aconteceu.

Obito- A notícia da Kara foi o que te deixou assim?

Boruto- Não... Nada que a Kara publique me afeta faz tempo...

Obito- Não te afeta diretamente queres tu dizer, porque de certeza que afetou diretamente as garotas que estão envolvidas, e de certeza que como elas reagiram contigo depois de descobrirem te afetou.

Boruto- Como é que o Senhor sabe disso?

Obito- Eu também tenho os meus problemas, eu sei como é ver alguém próximo de nós pagar pela nossa carreira...

Boruto- De qualquer forma, esse não é o meu problema...

Obito- Então qual é?

Boruto- Eu não sei ao certo... Talvez seja o facto da minha relação com a Sarada ser estranha...

Obito- Estranha?

Boruto- Sim, eu nunca sei no que ela está a pensar e isso me incomoda, mas eu gosto de ficar perto dela, mesmo que as vezes pareça que ela não quer saber de mim... Eu não devia estar a falar isso para o senhor...

Obito- As vezes desabafamos com quem não é muito próximo de nós.

Ele tem razão, mas não devia falar da Sarada justo com o tio dela.

Obito- Eu não sei em que ponto está a tua relação com a Sarada, mas não deves pensar na Sarada e sim na Haru.

Boruto- Eu sei, mas a Sarada deixa-me confuso... Talvez se ela fosse mais parecida com a Haru...

Mordi o lábio inferior. No que raios eu estava a pensar?

É claro que seria fácil apaixonar-me pela a Haru, quer dizer, ela é perfeita. Mas ela não é a Sarada, ela não é a garota arrogante que só me despreza...

Obito- Eu acho que já entendi qual é o problema.

Ele sustentava um pequeno sorriso.

Boruto- Então qual é?

Obito- Eu podia contar-te, no entanto, é mais especial quando descobrimos sozinhos.

Acho que isso só aumentou a confusão na minha cabeça.

Obito- Queres tentar outra vez?

Boruto- Eu quero, mas não sei se dessa vez será diferente... É algo que eu não controlo...

Obito- Vamos tentar mais uma vez hoje, se não der certo tentamos amanhã quando estiveres mais calmo.

Boruto- Sim...

Tentamos mais uma vez, e mais uma vez eu não consegui.

Mitsuki- Tem calma Boruto, isso é só uma fase, todo mundo passa por isso.

Inojin- É, até eu já passei por isso, apenas precisas de um tempo para organizar as ideias.

Mitsuki- Alerta Uchiha...

A Sarada vinha na nossa direção com uma cara de tédio.

Mitsuki- Bem, eu já vou, não quero ser atingido por ela.

Inojin- Acho que vou fazer o mesmo.

Eles foram sei lá para onde. E a Sarada veio até mim.

Sarada- Posso saber qual é o teu problema?

Novamente aquela voz fria...

Boruto- Nenhum...

Respondi simplesmente sem dar muita importância.

Sarada- Então por que não consegues fazer algo tão simples?

Boruto- Talvez porque algo tão simples como um beijo não seja assim tão simples, principalmente quanto ele tem que ser com a garota que não gosta nem um pouco de mim.

Ela arqueou a sobrancelha direita.

Boruto- Até amanhã...

Passei por ela pronto para ir embora, mas o que ela disse me fez parar e pensar.

Sarada- Somos atores, e os nossos problemas não devem afetar o nosso trabalho...

Como? É isso que eu sempre digo...

Boruto- Eu sei... Mas a confusão que tu causas na minha cabeça é maior que a vontade que o Natsumi tem de beijar a Haru.

Ela não falou mais nada, até porque já não tinha nada para ser dito.

Eu queria entender o que me impedia de concluir a cena, mas descobrir o que eu sinto por ela só me magoou, principalmente porque ela me odeia, tudo o que eu queria era destruir esse sentimento tão forte que me liga a ela e hoje eu me pergunto como seria se não fosse aquele beijo? Ou melhor, como seria se não fosse esse passado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das câmaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.