SunFlower escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Os Prazeres De Cair No Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799555/chapter/3

Penelope acordou na manhã seguinte, percebendo que alguém estava com ela na mesma cama. Ela acariciou e percebeu que era Roxy. Olhando em volta, ela percebeu que ainda estava com Luke.

— Bom dia, Roxy. – Pen deu um beijo na cabeça da cadelinha. – Onde está seu papai?

— Estou bem aqui. – Luke entrou com uma bandeja de café da manhã. – Eu trouxe café, panquecas e suco. E eu coloquei esse bonequinho que achei na sua bolsa.

— Você mexeu na minha bolsa? – Penelope levantou uma sobrancelha. – Por que?

— Bem, eu precisava do seu celular. – Luke sorriu. – Ele estava tocando e pensei que fosse importante.

— Certo. – Penelope deu um gole no café. – E quem era?

— Carlos, seu irmão. – Luke pareceu ficar irritado apenas de falar o nome dele. – Desculpe, mas eu fui totalmente rude com ele.

— Deve ter tido um motivo. – Pen sorriu.

— Ele disse “quem é o homem que está com minha irmã na cama? Você deve ser outro dos caras que ela dorme apenas para ser completa”. – Luke fechou o punho sobre a coberta. – Eu disse a ele que você não é como ele imagina e o mandei catar coquinhos.

— Eu aprecio. – Pen olhou para ele. – Mas, o que estou fazendo aqui?

— Bem, você adormeceu no meu carro e eu não queria deixar você sozinha no seu apartamento que deve estar frio. – Luke olhou para ela e pegou os dedos cheio de calda e os chupou. – Então eu trouxe você comigo. Roxy decidiu que dormiria com você.

Penelope adorou a atenção que ele destinou a ela. Ela era independente, mas até ela adorava carinho.

— Obrigada, Luke. – Pen sorriu.

— Eu vou levar essas vasilhas vazias e você se arruma e que eu vou levar você para casa. – Luke tentou se proteger de uma rejeição. – E a propósito, eu separei uma camiseta para você.

— E se eu quiser ficar e assistir um filme com você? – Penelope viu Luke sorrir. – Afinal de contas é sábado. E não precisamos ir para o trabalho a menos que tenhamos um caso urgente.

— Nesse caso, vou fazer pipoca. – Luke saiu sorrindo.

Ele mal podia acreditar que Penelope queria ficar com ele.

Penelope se levantou, colocando suas botas de inverno e olhando as fotos no quarto de Luke. Logo ela viu uma foto dele no exército e suspirou. Ele era mais novo, mas o sorriso que ela tanto gostava estava estampado.

Luke entrou e viu Penelope com a foto. Ele mal podia acreditar que ela sorria para aquela lembrança.

— Essa foto foi um pouco antes de eu sair e conhecer Phil. – Luke explicou e viu Pen olhar para ele. – Eu estava feliz, mas vi tanta coisa. Quando mandei para minha mãe, ela adorou e emoldurou.

— Você gostava do seu tempo por lá? – Penelope perguntou.

— Gostava. – Luke sorriu e a viu devolver a foto. – Se quiser, pode ficar.

— Eu não poderia, Luke. – Penelope sorriu. – É uma lembrança para você.

— E é uma que eu quero que fique com você. – Luke sorriu, vendo Penelope sorrir. – Aliás, eu acho que conheço essa figurinha.

— Você me deu depois do caso em Vermont. – Pen sorriu para o gatinho de borracha. – Ele é uma lembrança feliz daquele tempo.

— Qual filme você quer ver? – Luke abriu a gaveta de dvd’s. – Tenho bastante coisa.

— Hum, que tal Perfume de mulher? – Penelope puxou o DVD em questão. – Chris O’Donnel está um pecado de lindo nele.

— Você adora caras que tenham olhos azuis? – Luke perguntou.

— Para mim a cor dos olhos não importa. – Penelope sorriu. – Pode colocar o DVD?

— Claro. – Luke se levantou e sabia que Penelope o estaria conferindo. – Pronta?

— Há muito tempo. – Ela sorriu para Luke.

Luke sorriu para ela e o filme começou.

Entrando na BAU na segunda feira, Penelope vestia uma das camisetas de Luke. Todos olharam para ela. Ainda fazia bastante frio e aquela camisa era bem quentinha.

— Bom dia, amigos finos e peludos. – Penelope sorriu para todos. – Está frio, não é?

— Sim, mas parece que você e Luke nem estão aí para o frio. – JJ sorriu. – Eu já o viu com essa blusa.

— Oh. – Penelope sorriu. Era exatamente o que ela queria. – Eu não tinha nada para vestir na casa dele e ele me ofereceu a blusa dele.

— Você e ele estão juntos? – JJ perguntou, olhando para Simmons. – Quero dizer, ficarem sozinhos, o fim de semana todo...

— Na verdade não estamos juntos. – Penelope sorriu. – Eu tenho que iniciar meus bebês.

Emily balançou a cabeça. Penelope era uma boa atriz e ela sabia disso. Ela foi com a equipe quando Hotch e Derek ainda estavam no time assistir Penelope no teatro.

— Tem alguma coisa errada. – Tara exclamou. – Já consideraram a possibilidade de ela saber sobre a aposta?

— Já, na verdade. – JJ parou quando viu Luke entrar com um porta-retratos. – Que bonito.

— Ah, obrigado. – Ele colocou o objeto sobre sua mesa e saiu de propósito.

Se aproximando, os agentes viram que era uma foto de Penelope com Roxy e Lou. Balançando a cabeça eles tiveram que esperar pelo fim do mais novo caso.

— Então, como quer fazer isso? – Pen sorriu para o que eles resolveram fazer. – Um tipo de sinal?

— Que tal eu pigarrear antes? – Luke estava se sentindo completamente excitado.

— Certo. – Pen entrou e esperou que Luke se sentasse.

Ele nem fez o sinal e Penelope se sentou sobre as pernas dele.

— Espero que tenha permissão para carregar essa arma. – Penelope sorriu, sentindo o membro de Luke duro.

JJ entrou despreocupadamente na sala de briefing, mas deu um grito quando viu a situação comprometedora que Pen e Luke estavam.

— Aí, desculpe! – Ela se virou.

— Desculpe também, JJ. – Penelope corou e se levantou. – Eu só precisava de alguma ajuda.

— Está tudo bem. – JJ estava em choque.

— Tudo bem, JJ? – Emily viu Luke e Penelope.

— Sim, desculpe. – JJ corou. – É apenas um susto. Achei que tivesse visto, hã, um rato.

— Certo. – Emily olhou para baixo. – Vou mandar olharem por aqui.

O briefing seguiu sem maiores incidentes. Luke se levantou, ajudando Penelope a carregar seu computador enquanto ela carregava os relatórios.

— JJ, o que foi aquele grito? – Tara perguntou. – Você não viu um rato.

— Na verdade, eu peguei Penelope e Luke em uma situação aqui. – JJ corou mais. – Ela estava sentada nas pernas dele e posso estar louca, mas parecia que a mão dele estava na perna dela.

— Então eles estão juntos. – Rossi cravou. – Ou talvez seja como Tara disse.

— Não. – Reid ponderou. – Penelope não guarda segredos por muito tempo.

Penelope sorriu para Luke enquanto ele deixava seu laptop sobre sua mesa.

— Obrigada pela ajuda, Luke. – Penelope beijou a bochecha dele.

— Estou a suas ordens. – Luke sorriu. – Então, quando podemos ensaiar nosso beijo?

— Que tal depois que esse caso acabar? – Penelope literalmente precisava de um tempo. – E então, podemos ensaiar antes.

— Eu vou revirar cada pedra se for preciso. – Luke saiu do escritório de Penelope e se sentou olhando para a foto dela com seus dois cães. – Você vai ser minha, Penelope. E eu vou ser paciente.

Luke sabia que soava como um perseguidor e prometeu a si mesmo que se ele conseguisse o coração dela, ele o trataria como a maior joia do mundo.

Penelope sorriu, sabendo que o beijo seria o que a faria saber se sentia algo ou não por Luke.

Ela sabia que logo descobriria, mas até lá, ela trabalharia para que isso acontecesse mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SunFlower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.