The Bet - Nova versão escrita por Anandika


Capítulo 36
Cena Extra – O Amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799553/chapter/36

Olhando para Edward intensamente, Bella abriu o seu maior sorriso.

— Fala outra vez Edward... – murmurou, segurando o rosto dele com as duas mãos e prendendo o azul dos seu olhos na imensidão verde dos dele -Eu preciso ouvir você dizer que me ama...

— Eu te amo Bella Cullen... – Edward repetiu sua declaração, ainda mais emocionado - Te amo demais minha pequena e nada nem ninguém poderá mudar o que sinto por você.

Sentindo a felicidade a invadir ao ouvir mais uma vez as declarações do marido, Bella soltou uma linda gargalhada.

Edward a amava... Edward a amava demais e não conseguia mais esconder este sentimento.

Era apenas isto que habitava seus pensamentos naquele momento. E era apenas isto que importava.

Era isto que fazia Bella cada vez mais feliz.

— Agora é a sua vez... – com um movimento rápido, Edward jogou-a na grama e pairou seu corpo sobre o dela, sua expressão demonstrando toda a sua felicidade – Diz mais uma vez que me ama, minha pequena...

— Eu te amo, meu marido... Eu te amo... Eu te amo... – Bella falou, puxando Edward para mais perto até que ele se apoiasse nos cotovelos, o nariz roçando no dela.

— Mais uma vez... – ele riu - Preciso ouvir mais uma vez...

— Te amo, te amo, te amo... – ela repetiu e Edward encheu a esposa de beijinhos pelo rosto, deixando transbordar de vez os sentimento contidos a tanto tempo.

Os beijos que começaram doces por todo o rosto, transformaram-se em beijos apaixonados quando seus lábios voltaram a se tocar e pouco depois se tornaram vorazes e passionais, fazendo com que eles se perdessem no mar de sensações e sentimentos, as mãos de Bella cravadas nos cabelo de Edward, ele imprensando o corpo macio da esposa com o seu.

Era amor o que sentiam um pelo outro. Amor na sua forma mais simples e verdadeira.

Um sentimento tão forte que fazia o coração acelerar, os pensamentos se perderem no espaço, os corpos terem vontade própria, o mundo se resumia apenas a eles dois.

E nada no mundo poderia mudar este sentimento intenso e quase enlouquecedor que tinham acabado de declarar.

Momentos depois, eles separaram o beijo para tomar fôlego e Bella tremeu um pouco, puxando seu casaco para se proteger do frio que começava a sentir.

A noite estava incomumente estrelada e clara parecendo quase uma comemoração pelas declarações feitas, pelos sentimentos revelados, mas uma fina garoa que começava a cair do céu, molhando a vegetação.

— Está com frio? – Edward migrou seus lábios a orelha de Bella.

— Um pouquinho... – sorriu tímida - Acho que não escolhi a roupa apropriada para o clima da cidade.

— Então acho melhor irmos... Já está ficando tarde e tenho certeza que vai esfriar muito mais. –Edward beijou-lhe a ponta do nariz e sentou-se na grama puxando-a para seu colo  - Você ainda vai querer voltar para a festa ou tem outra idéia?

— Quer saber a verdade? – Bella falou e Edward riu da careta que ela fez.

— Já sei a sua resposta – ele falou, correndo o nariz pelo pescoço da esposa – E é a mesma minha... Vamos para casa, meu amor – se levantou do chão e estendeu a mão para Bella.

De mãos dadas e mais felizes do que nunca, eles voltaram para o rancho da família Cullen sem ao menos voltarem à festa para se despedirem dos seus parentes.

Pouco depois param na porta da silenciosa casa, que comprovava que todos ainda estavam aproveitando as festividades e provavelmente não voltariam tão cedo.

— Você não sabe como foi difícil para mim, ocultar o quanto eu te amava por tanto tempo... – Edward parou na frente de Bella e fechando os olhos, deixou seus sentimentos fluírem sem medo - Desde que me descobri apaixonado por você, esconder como eu me sinto tem sido um tormento...

Bella era a primeira e única mulher que mexia com sua vida daquela maneira Ela era a pessoa mais importante do mundo e merecia saber disto.

— Para mim também, Edward... Era muito difícil esconder como eu te amo e te admiro – ela o abraçou com força - Mas agora não existe mais isto... Agora podemos deixar nossos corações nos guiarem...

— Sim podemos...  -  ele passou as pontas dos dedos no rosto de Bella  e colando seu lábios nos dela, voltou a beijá-la.

Era um beijo quente e sensual, mas que conseguia transmitir os sentimentos a pouco libertados. Edward sugava os lábios de Bella, as línguas se enroscavam de forma passional, os corpos ficavam cada vez mais colados. Ele desceu as mãos pelas costas da esposa, contornou sua cintura e finalmente chegou às pernas, e puxando-as para si, a pegou no colo, fazendo com que ela derretesse em seus braços.

Bella estava muito emocionada com tudo o que tinha acontecido, com todas as declarações de amor feitas. Edward a amava e tinha lhe dito isto não só uma vez, mas várias vezes naquele curto espaço de tempo e agora ela se sentia livre para viver aquele amor da melhor forma.

— Te quero... – Edward sussurrou no ouvido dela 

Outro arrepio lhe percorreu o corpo e Bella não respondeu  ao marido com palavras,  apenas passou os braços pelo pescoço dele, o abraçando  mais forte,  mostrando que também o queria... E muito!

Edward a levou para o quarto enchendo-a de beijinhos no caminho, fazendo com que ela quase perdesse os sentidos.

Ele era o dono do seu corpo e do seu coração e poderia fazer dela o que quisesse.

Ela o pertencia... Simples assim.

— Eu... Te...Amo... Muito... – Edward falou com a voz rouca e sensual, enquanto fazia com que Bella deslizasse até firmar os pés no chão – E te amarei pelo resto dos meus dias – levou-a para o lado da cama e se postou atrás dela – Você é a minha razão de viver...– beijou-lhe na nuca e retirou-lhe o casaquinho devagar, enquanto fazia um caminho de beijos pelo seu pescoço e ombro –A minha amada...  A dona do meu coração… Nunca se esqueça disso… Nunca… 

— Eu nunca vou esquecer, Edward… – Bella murmurou virando-se para ele e olhando-o nos olhos – Mas por hoje, apenas me ame… Me faça ir até as estrelas e além delas, mais uma vez… 

— Eu vou te amar... – Edward declarou - Eu sempre vou te amar, minha Bella.

Em pouco tempo eles se livraram de suas roupas, e abraçados como se fossem um só, caíram na cama, fazendo amor de uma maneira diferente da que estavam acostumados, deixando que a verdade das palavras ditas os dominassem e tornassem aquela noite ainda mais especial e inesquecível.

Era como se fosse a primeira vez que estivessem juntos. Os sentimentos já não eram mais contidos e eles os declaravam a cada momento abertamente. Estavam curtindo cada suspiro, cada gemido, cada gesto, cada toque como se fossem os primeiros. Os lábios se moviam juntos, as palavras sussurradas faziam arrepiar, as mãos percorriam os corpos de maneira carinhosa e cuidadosa como que memorizando cada pedacinho.

O amor que sentiam um pelo outro estava extrapolando todas as barreiras.

Ele corria solto… Não era mais contido.

E eles continuaram a se amar sem reservas, os peitos inflados com todos aqueles sentimentos incontidos e maravilhosos.

Pouco depois, Edward deitou-se de lado, puxando Bella para seu peito e alisando suas costas, enquanto suas respirações se aquietaram.

Ele estava maravilhado, entorpecido... E nunca em sua vida pensou que poderia se sentir daquela maneira.

Nunca tinha imaginado que dia iria se apaixonar perdidamente como se apaixonou por sua pequena Bella e agora que se descobriu assim, queria sentir estar eternamente todas estas emoções tão diferentes, tão arrebatadoras.

Este era seu novo e maravilhoso estado e ele desejava que isto nunca mais mudasse.

— Te amo… Minha pequena feiticeira linda...– declarou mais uma vez e beijou a testa suada de Bella, tirando algumas mechas de cabelo do seu rostinho perfeito.

— Também te amo... – ela suspirou satisfeita e abrindo um sorriso radiante passou as costas das mãos nas bochechas coradas do marido – Te amo para sempre, Edward...

— Para sempre, minha pequena… Para sempre! – ele prometeu, fechando os olhos e curtindo o momento.

E pelo menos naquele espaço de tempo tudo era perfeito e descomplicado como deveria ser.

Corpos suados e entrelaçados, respirações arfantes e descompensadas, olhos nos olhos...

Corações batendo juntos, no mesmo ritmo... 

No ritmo do amor sem medidas que sentiam um pelo outro.

O amor que não precisava e nem ficaria mais oculto.

O amor que eles exibiriam para todo o mundo... 

Para quem quiser ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último de hoje. Amo a fofura deles.
Estou no final da revisão do próximo. O que Bella descobre sobre a aposta e o acordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet - Nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.