The Bet - Nova versão escrita por Anandika


Capítulo 23
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799553/chapter/23

— Bella... – Edward  murmurou hesitante, sem tirar os olhos da rua, enquanto, dirigindo seu carro, se aproximava da faculdade da esposa.

— O que foi Edward? – ela desviou os olhos da rua e fitou o marido, curiosa.

— Queria te fazer um convite... – continuou com a voz baixa e comedida – Um convite muito importante...

Apesar de estar vivendo dias amenos e felizes com a esposa, ele se sentia um pouco temeroso com a proposta que tinha a fazer naquela manhã.

Iria convidar Bella para acompanhá-lo na festa que seria oferecida na ocasião da sua posse no conselho da empresa e que aconteceria em um pouco mais de uma semana. 

Ele ainda não tinha comentado nada com ela por não saber a data certa e principalmente por estar temeroso com a sua reação.

Desde o casamento, eles vinham vivendo muito reclusos, com Edward recusando os convites recebidos para eventos sociais, com a perfeita desculpa que ainda estava curtindo a sua vida de recém casado. 

Era fácil, naquele começo, manter Bella fora destes eventos em que ela, muito provavelmente, se sentiria deslocada, mas a festa da sua posse era diferente.  Ela era a sua esposa e teria a obrigação de pousar feliz ao seu lado.

— Então faça... Estou te ouvindo. – Bella sorriu tímida, tirando Edward de seus devaneios assim que o carro parou em frente ao portão do Chelsea College.

Ele respirou fundo, tomando coragem de fazer tão importante proposta.

— Você já deve A minha posse será daqui a alguns dias e terá uma festa... – ele pausou contendo seu nervosismo. - Jules acabou de me mandar uma mensagem confirmando a data...

— E você quer que eu te acompanhe? – Bella completou a sua frase com a voz calma, passando tranquilidade – É este o convite?

— Sim... Este é o convite… – falou, ainda hesitante - Eu gostaria de saber se você me daria a honra de ser a minha acompanhante nessa noite tão especial.

— Edward, pelo amor de Deus… - ela riu, achando engraçado o nervosismo dele.

— O que foi?

— É claro que aceito, seu bobo! Não precisava dessas formalidades todas...– o sorriso de Bella cresceu com o convite inesperado - Sou sua esposa, e tenho que te acompanhar em todos os momentos! Além do mais, estou precisando mesmo de um evento divertido! 

Ela se sentia extremamente feliz por poder acompanhar Edward em um momento tão especial para ele, principalmente agora que eles estavam tão próximos... 

Tão amigos… Tão cúmplices...

— Mas você está sabendo que seremos observados… Vai ser aquela loucura de jornalistas e fotografos como no nosso noivado e casamento. – ele continuou, sem acreditar que Bella tinha aceitado mesmo acompanhá-lo, assim tão fácil - Se você se sentir desconfortável pode me falar, eu não vou me chatear com você… Dou uma desculpa para a sua ausência… Mas se você quiser ir e sair mais cedo, também não tem problema..

— Quieto Edward... - Bella interrompeu a fala do marido - Está decidido. Eu irei com você e não darei motivos para que desconfiem do nosso casamento. Ficarei pelo tempo que você ficar. Chegaremos juntos e iremos para casa juntos!

— Você vai mesmo? – perguntou radiante - Tem certeza?

— Sim, eu tenho certeza Edward! Eu irei com você a esta festa e serei a mais perfeita companheira... – ela sapecou um beijo na bochecha do marido. - Não há o que temer, como você mesmo já me disse algumas vezes, estamos juntos nesta jornada e vai dar tudo certo.

Desta vez foi o sorriso de Edward que cresceu.

— Obrigada Bella... – murmurou feliz – Mas não quero que você seja a perfeita companheira, basta ser você mesma e está excelente!

— Não há de que… E não se preocupe, pois serei eu mesma... – ela riu, pegando seu material e dando um beijo na bochecha dele – Até mais tarde… Você vai conseguir almoçar em casa hoje?

— Vou sim… Devo chegar um pouco depois das 13 horas.

— Então te esperarei...

Bella soltou um outro beijo no ar e saiu do carro, rapidamente desaparecendo no meio de seus colegas.

Radiante com a rápida aceitação da esposa à sua proposta, Edward acelerou seu carro e seguiu feliz para trabalhar.

Os últimos dias vinham sendo assim, de uma felicidade fora do comum.

Vivendo dias maravilhosos, Edward e Bella estavam cada vez mais amigos e íntimos. Edward, após descobrir como Bella era importante para ele, estava mimando-a o máximo que podia, sendo cuidadoso e protetor, e dando a toda hora provas das suas boas intenções com ela.  

Ele buscava sair o mais cedo possível da empresa para ter mais tempo com a esposa e isso fez com que eles passassem cada vez mais tempo juntos, fosse em casa, onde ficavam na varanda do apartamento conversando e observando o movimento da cidade, seja na rua, como nos dias que saíram para jantar em algum restaurante calmo e reservado ou nas noites em que ele a convidou para ir ao cinema, onde assistiram a pelo menos 3 filmes diferentes.

Tinham até passado uma agradável manhã de domingo, Albert e Victória Museum assistindo a um documentário sobre as joias da Família Real  para que Bella fizesse um trabalho da faculdade.

Ele estava dando o tempo que a esposa precisava para se adaptar a sua nova vida e Bella, notando toda a atenção que vinha recebendo, estava cada vez mais confiante e solta. 

Após resolver alguns problemas da empresa, Edward estava checando seus e-mails quando seu celular tocou.

— Fala dona Esme! – animadamente atendeu a ligação, vendo que era o nome da mãe que piscava na tela – Ao que devo a honra da sua ligação?

Oi meu filho lindo!- A voz de Esme Cullen soou também animada - Estou te ligando para avisar que sua irmã saiu hoje cedo de Winchester e já está a caminho de Londres.

A esposa tinha dito que Alice iria passar o final de semana em Londres, pois ela e Rosalie tinham algum tipo de programação que nem Bella sabia direito, mas o combinado era que a baixinha chegaria na sexta-feira e não naquela quarta-feira.

— Ela já veio? – ele se espantou - Mas Bella tinha me dito que ela só vinha na sexta… E que a senhora também vinha e aproveitaria a semana em Londres para resolver algumas pendências.

— Pois ela ficou muito animada com a confirmação da data da sua posse  e resolveu que iria hoje mesmo... — ela riu — Edward, queria que você ficasse de olho nela. Alice tem andado muito misteriosa nestes últimos dias... Cheia de segredos ao telefone e eu tenho certeza que ela está aprontando algo.

— Sei como é mãe... Eu conheço muito bem Alice e tenha certeza que ficarei de olho nela, não se preocupe com isto. – suspirou já sabendo que a irmã lhe daria um pouco de trabalho nestes dias em Londres – A senhora não vem para a minha posse no conselho?

Acho que não poderei, filho... Tenho muito o que resolver aqui com o Sr. Walter. — ela suspirou - Tinha feito uma programação para passar a próxima semana em Londres, mas surgiram alguns imprevistos  e os próximos dias serão de muito trabalho... 

— A senhora está precisando de ajuda? - ele se preocupou.

Já tinha algum tempo que a mãe geria o negócio da família com a ajuda do administrador contratado, o Sr. Hebert Walter, mas poderia ser que houvesse algum problema que demandasse a sua ajuda.

Não é necessário, filho… Só vamos fazer alguns ajustes.— a voz de Esme era animada -  Eu, o Sr. Walter e as meninas da equipe damos conta.

— É uma pena que a senhora não venha, mãe. Bella vai ficar triste quando souber da ausência da senhora... Ela estava toda animada preparando o quarto de hóspedes para recebê-la,

Eu vou ligar para Bella mais tarde, mas de qualquer maneira, diga a ela que não faltará oportunidades para nos reencontrarmos… — Esme pausou um minuto e sorriu - Vocês bem que poderiam vir passar um final de semana comigo. Tenho certeza que Bella irá adorar Winchester!

— Com certeza, mãe - ele imaginou a esposa nos campos verdinhos do rancho Cullen - Bella ficará muito feliz em passar uns dias no rancho… Vou tentar organizar a minha agenda.

E em falar em Bella, como vão vocês de vida de casados? Está tudo bem?

— Está tudo ótimo mãe... Bella é uma ótima esposa, como pensei que ela seria...– Edward não conteve o tom de admiração em sua voz - Estamos felizes - ele relembrou os últimos dias - Estamos muito felizes.

 Ótimo filho! Cuide da sua esposa direitinho, como tenho certeza que ela cuida de você. Faça-a feliz como o seu pai me fez enquanto ele viveu. -  Esme pareceu falar em um tom de aviso - Ela merece o seu carinho… O seu respeito. Ela é uma boa moça.

— Estou cuidando, mãe... – ele suspirou – Estou dando o meu melhor para este casamento.

 Isto me deixa feliz, Edward! O que mais quero é ver você e sua esposa felizes...  Não vou tomar mais seu tempo, bom trabalho filho... -  Esme se despediu com o som de um beijo.

— Tchau mãe... 

Desligando o telefone, lembrou-se do lindo sorriso que Bella lhe dava todas as manhãs, quando ele a conduzia até a faculdade e como ela parecia estar, realmente, muito feliz ao seu lado.

Era impressionante como a relação deles tinha evoluído nestes poucos meses de casados.

De completos estranhos, agora estavam se tornando grandes amigos e confidentes. Isto era muito mais do que ele tinha esperado do casamento arranjado.

Ele tinha certeza que um sentimento bonito e verdadeiro estava surgindo daquela convivência. Bella estava se tornando muito importante para ele.

Ela alegrava seus dias. Trazia luz nos momentos mais cinzentos e sem graça. Ela trazia a mudança que ele tanto precisava com seu jeito meio menina sapeca, meio mulher decidida. 

Ela era especial!

Era muito especial!

Perdido em seus pensamentos, Edward tomou um susto ao notar que Alice invadia sua sala gritando e saltitante.

— Cheguei! - ela falou com sua vozinha estridente ao parar na frente dele - Edward? – riu da cara assustada que o irmão fazia. – Estava com saudades de mim?

— Alice... – ele sorriu, tirando a expressão de susto do rosto- Como você chegou aqui?

— Liguei para James e pedi para ele me pegar na estação de trem, ora bolas? – ela se jogou no colo do irmão, que ainda estava sentado em sua cadeira.

— Ah, claro... Esqueci desta sua enorme capacidade de se virar sozinha - Edward abraçou a irmã e lhe deu um beijo na bochecha - Bella já sabe que você chegou baixinha? 

— Claro que não... – ela se levantou e fazendo uma cara indignada, ficou de pé em frente a Edward, com as mãos na cintura - Quero fazer uma surpresa a ela... Para todos os efeitos cheguei direto para vê-la, entendeu?

— Entendi... – Edward riu da serelepe irmã – Por mim ela não saberá da sua visita a empresa.

— Melhor assim... E aí, como andam as coisas entre você e Bella? – Alice se jogou em uma das poltronas da sala - Este casamento ainda é de conveniência, ou vocês já avançaram mais um pouco? - perguntou sem rodeios.

— Estamos avançando Alice... Aos pouquinhos, mas estamos. – Edward sorriu confiante – Agora eu entendo Bella melhor e nós estamos nos dando muito bem, sem brigas, com mais confiança.

— Isto é ótimo Edward! – falou empolgada – Então, para não atrapalhar a evolução dos casalzinho em construção da relação, irei me hospedar na casa dos Hales.

— Você vai se hospedar na casa da tia de Bella? - Edward ficou surpreso com a informação - Como assim?

— Como assim? - ela revirou os olhos - Rosalie me convidou e você sabe que não gosto de recusar os convites feitos a minha pessoa.

— Alice, por acaso Jasper Hale tem alguma parte neste seu súbito interesse em ficar na casa de Rosalie? – Edward sentou-se ao lado da irmã, estreitando os olhos para ela.

Ele conhecia a sua irmã muito bem para saber que ela, provavelmente, estava muito interessada no primo da sua esposa e com isto já estava traçando planos mirabolantes para conquistá-lo.

— Eu não vou conseguir esconder de você mesmo... – a baixinha fez uma cara pensativa e resmungou baixinho – Estou interessada em Jasper sim e só sossego quando conseguir conquistá-lo de vez – ela riu, batendo no ombro do irmão.

— Você não tem jeito mesmo... – Edward revirou os olhos – Coitado do Jasper, não sabe o que o espera...

— Não foi você mesmo que sempre me disse para eu correr atrás do que eu queria? – ela fez bico – Então eu estou correndo... Eu sempre corro atrás dos meus objetivos… Principalmente um objetivo tão lindo daqueles - se abanou e sorriu.

— Ele é um bom rapaz Alice... Se vocês se acertarem, faço gosto deste namoro –  falou sincero. 

Juntar Jasper e Alice era uma excelente ideia!

Tinha certeza que a alegria esfuziante da irmã seria um excelente contraponto para a calma e timidez do seu assessor.

— E mesmo que você não fizesse gosto não adiantaria nada, você sabe, não é? – tocou o nariz do irmão rindo.

— Disto seu sei, sua teimosa! – ele fez cócegas nela – Quando você coloca algo nesta sua cabeça oca, ninguém tira.

— Ainda bem que você sabe – Alice se levantou do sofá - Agora vou pegar a minha cunhadinha na aula, pois temos muito o que conversar... Só passei aqui para te dar um oi e saber as novidades mesmo...  Também queria dar um oi bem demorado a Jasper, mas a sua secretária já me disse que ele está resolvendo uns assuntos fora da empresa. - suspirou - Uma pena.

Edward riu, empurrando a irmã até a porta

— Tchau Alice! Ande logo, pois não gosto quando Bella fica esperando!

— Tchau irmãozão. Não se preocupe pois não vou deixar sua esposa mofando na porta da faculdade.

— Até o almoço baixinha e tente não deixar a minha esposa louca, está certo?

— Vou tentar sim... – ela soltou um beijo no ar e saiu da sala.

Poucos minutos depois, Alice já estava na frente do Chelsea College à espera da cunhada, que ao dar de cara com a baixinha abriu um grande sorriso.

— Alice, você não tinha dito que vinha amanhã? – Bella se aproximou pegando-a em um abraço apertado.

— Pois é... – Alice sapecou uma beijoca na bochecha de Bella -  A saudade estava demais e como não tinha nada de interessante para fazer em Winchester, resolvi vir hoje e te fazer uma surpresa.

— Surpresa boa... Então teremos mais tempo para conversar. – Bella sorriu entrando no carro – Você fica comigo em minha casa?

— Não... – Alice fingiu um bico e falando baixinho, continuou – Preciso colocar meu plano de conquistar seu primo em ação, então como Rose me convidou para ficar na casa de sua tia e eu achei uma idéia extraordinária!

— Mas Alice, eu já tinha pedido para arrumar o seu quarto... – Bella argumentou, pois queria desfrutar da companhia e alto astral da cunhada por alguns dias, ainda mais agora que teria que se apresentar bem bonita e confiante à sociedade na festa de posse de Edward. – Fica lá em casa, para conversarmos… Seu irmão sente a sua falta… 

— Bellinha, entenda uma coisa – a baixinha fez uma careta - Além de precisar ficar mais perto de seu primo para que ele venha a me amar enlouquecidamente no menor tempo possível, não quero atrapalhar você e Edward... Eu sei que vocês estão em um complicado processo para descobrir o que sentem um pelo outro. 

— Alice, você não atrapalha... – Bella praticamente implorou - Vai ser ótimo te ter por alguns dias… Fica conosco, por favor...

— É serio cunhadinha... – ela suspirou -  É melhor que eu fique na casa da sua tia... Pertinho do meu Jasper... Você entende?

— Se você quer assim... – Bella deu de ombros – Não vou discutir com você, mas quero visitas todos os dias, entendeu?

— Claro que te visitarei! – Alice bateu palminhas -  Não posso ficar muito tempo longe de você e do meu irmão! E além do mais, estou sabendo que teremos uma grande festa! A posse de Edward na presidencia da empresa!

— Sim, teremos! - Bella sorriu orgulhosa - E eu vou precisar da sua ajuda e da de Rose com o vestido. Tenho que estar à altura do meu marido executivo!

— Oba! Claro que vou ajudar - Alice bateu palmas - Posso escolher o que quiser?

— Vou me arrepender?

— Claro que não, cunhada!

— Então pode! - ela sentenciou - Escolha um vestido bem bonito!

Assim que as duas chegaram em casa e estavam colocando os assuntos em dia , Edward apareceu e foi recebido por uma saltitante Alice, que logo se pendurou em seu pescoço.

— Irmão, que saudades! – Alice piscou o olho para o irmão que riu baixinho.

— Oi baixinha abusada... É bom te ver… – ele agiu como não tivesse a visto mais cedo, rodando-a no meio da sala e lhe dando beijos, até que parou e mirou a figura da esposa que estava sentada no sofá, rindo e assistindo ao caloroso reencontro dos irmãos  - Oi Bella... – Edward abriu um sorriso radiante para ela – Boa tarde...

— Oi Edward – Bella também sorriu, admirando o lindo rosto do seu marido, agora corado pela brincadeira -   Gostou da surpresa?

— Apesar de não ter sido tão surpresa assim, pois a Jules já tinha me contado que essa louquinha tinha requisitado o motorista, é bom vê-la…   Tinha saudades da minha irmã baixinha e impulsiva...

— Eu também adorei vê-la... – Bella se levantou do sofá e foi em direção ao marido lhe dando um abraço - Como foi a sua manhã?

— De muito trabalho, como sempre… - ele beijou a testa da esposa - E a sua?

— Hoje tivemos oficina criativa… Fiz alguns desenhos que vou levar para o Sr. Spencer analisar.

— Tenho certeza que são peças lindas…  Depois quero saber mais…

— Diferente de tudo o que já tinha pensado… - Bella sorriu - Os dias no ateliê do Sr. Spencer vem me trazendo muita inspiração - olhou o relógio - Já posso pedir para Berna servir o almoço, ou vocês querem esperar mais um pouco?

— Já pode pedir sim, cunhadinha... – Alice se antecipou, pulando na frente de Bella - Pede para Berna colocar o rango urgente porque estou morta de fome!

— Alice! – Bella e Edward falaram juntos e caíram na gargalhada ao notarem a sincronia.

Depois de um almoço regido pelas mais fantásticas histórias e casos contados por Alice, Edward levou as duas para passarem a tarde na casa da tia de Bella, antes de retornar ao trabalho.

Tinha tentado convencer Alice a ficar na casa deles, mas a teimosa estava irredutível!

— Você vai ficar aqui mesmo, Alice? – Bella perguntou assim que Edward parou em frente ao casarão da família Hale.

— Vou sim Bellinha... Rose me chamou e eu não posso dispensar o convite –Alice piscou o olho para Bella – E além do mais, tenho assuntos importantes para resolver com ela. 

— Então vê se você se comporta Alice... – Edward riu -  Senão Rosalie nunca mais te convida.

 - Relaxa irmão, eu sou uma santa. – Alice soltou um beijo no ar, pulou do carro e segurando sua mala foi ao encontro de Rosalie que as esperava na porta.

— Bem... Estou indo – Bella prendeu seus olhos no do marido por um instante

— Quando sair do trabalho venho te pegar…– Edward pegou as mãos da esposa e deu um beijo - O que você acha de irmos ao cinema? Tem um filme que eu gostaria de assistir... 

— Excelente ideia! - ela concordou - Tenho quase certeza que é o mesmo filme que eu li a resenha ontem e me interessei… A nova comédia daquele diretor badalado?

— Exatamente este! - os olhos de Edward se iluminaram -  Você vai precisar passar em casa para se trocar? Posso pedir ao James para te pegar antes então...

— Não precisa... Eu tenho algumas roupas aqui que devem servir.

— Então te pego às dezoito. Vou pedir para Jules providenciar nossos ingressos- deu um beijo em sua bochecha e a abraçou carinhosamente. 

— Combinado! Estarei à sua espera… - Bella piscou o olho para ele - Bom trabalho, Edward.

Então, saiu em direção da cunhada e da prima que, da porta de casa, olhavam a cena admiradas.

— Já vi que as coisas estão ótimas no lar doce lar do casal Cullen, não é Isabella? Beijinhos e abraços nas despedidas… Passeios no final de semana... Se eu não ligo para saber de você, não teria notícias suas por dias! – Rose disparou a falar assim que a prima se aproximou com um grande sorriso no rosto.

— Rose, não é assim… Eu ando ocupada com as coisas da faculdade... E os afazeres de casa também me tomam muito tempo - ela desconversou - Mas eu te ligo sim… Ou te mando mensagens. Além disso,  venho almoçar com sua mãe quase todas as terças-feiras , mas você nunca está em casa!

— Também estou ocupada com a faculdade, com o estágio... Com as minhas coisas… - Rose desfez a cara chateada e sorrindo, abraçou a prima - É bom te ver, traidora que agora só quer saber do marido! 

— Também estava com saudades suas, Rose - Bella rebateu - Muitas saudades.

— E aí, vai nos contar o que anda acontecendo no lar do casal Cullen? - ela voltou ao assunto, ao entrar em casa - Ou vou ter que te torturar?

— Também quero saber! – Alice se adiantou a falar, curiosa –  A dupla está um amor só, você precisava ver a interação deles no almoço Por que você não nos fala um pouco sobre o que está acontecendo entre você e meu irmão? A relação de vocês já saiu de platônica para real e você não me contou nada?

— Vai começar o interrogatório? – Bella continuou a caminhar, colocando sua bolsa e seu casaco na poltrona da sala.

— Bellinha, por favor... – Rose pegou as mãos da prima e a levou para seu quarto – Enquanto organizamos as coisas de Alice, você mata a nossa curiosidade...

— Está bom, suas curiosas..– Bella suspirou se sentando na cama de Rose – Vou falar a vocês o que anda acontecendo...

— Ótimo! – Alice bateu palminhas, sentando ao lado da cunhada e sendo seguida por Rose – Somos todas ouvidos agora!

Bella passou a falar um pouco sobre seus últimos dias com o marido e como as coisas estavam melhorando e se tornando mais fáceis entre eles. Eles viviam felizes e o clima estava ótimo porque ele a deixava bem à vontade, respeitava seus limites e estava sendo extremamente cuidadoso com ela.

A cada nova palavra as meninas ficavam mais animadas e soltavam suspiros.

Ela era cuidadosa com suas palavras, pois não queria dar muitos detalhes sobre seu relacionamento. Não era por não confiar nas garotas, mas ainda era tudo muito novo e ela queria manter para si esta doce relação que vinha surgindo.

Este era o seu segredinho… Seu doce segredinho.

— Só isso mesmo… Não tem muitas novidades... 

Ela finalizou dando de ombros e as meninas se olharam, satisfeitas com a fala de Bella.

— Bella, se eu conheço bem o meu irmão, posso te dizer que ele está mudado – Alice fez uma cara séria ao final do discurso, esquecendo as brincadeiras - Ele nunca foi assim tão paciente com ninguém e eu podia até arriscar em te dizer que você é a primeira mulher que faz Edward sorrir de verdade... Acredite em mim, ele está genuinamente feliz em estar com você. – afirmou com convicção.

— Você acha isso mesmo, Alice? - o peito de Bella inflou de orgulho - Ele gosta de estar comigo?

Já tinha ouvido do marido algumas vezes o quanto gostava de estar com ela,  mas era bom ouvir outra pessoa falar.

— Claro que sim! - a baixinha se animou - Eu conheço meu irmão como a mim mesma e posso afirmar que ele está muito diferente… Ele vem mudando para melhor.

Bella sorriu. Ela ficava meio envergonhada de falar sobre sua vida com Alice, mas desde que começou a se abrir com ela, passou a se sentir mais confiante em relação ao marido.

Alice era uma boa conselheira e sempre dizia as palavras certas.

— Está vendo Bellinha? É óbvio que vocês se gostam muito... – Rose se empolgou com a fala de Alice -  Não resista ao que você está sentindo e se é o que você quer, conquiste seu marido de vez!

— É isso mesmo, Rose... – Alice deu uma risadinha - Bella, você  tem que agarrar Edward e esquecer o mundo! 

— Alice e Rosalie, querem parar com isto, por favor... - Bella corou e brincando, jogou os travesseiros na prima e na cunhada. – Que coisa vocês duas se metendo na minha vida...

As duas gargalharam e pularam sobre Bella, a enchendo de beijinhos

— Desculpa... – Rose riu – Só promete que vai pensar no que te falamos? – pediu fazendo uma carinha meiga. – Promete que vai dar uma chance a esse relacionamento?

— Prometo sim... – Bella afirmou convicta com as possibilidades que surgiram em sua mente.

Mudar algumas regras impostas no início…

Vencer seus medos…

Confiar em Edward…

Ter um relacionamento saudável e feliz com o marido…

Comemorar um ano… Dois anos… Três anos… Quatro anos de casamento…

Ter sua própria família… 

Revolucionar a sua vida....

O que a impedia de fazer tudo isto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que Bella agora está decidida!!!!
Vamos ver o que vai acontecer??? O próximo capítulo é o... "Impulsos"
Bjos!