Um Sangue Doce escrita por Thay Nascimento


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799460/chapter/13

O Lorde as Trevas e o Clã parecem estar ignorando as diferenças. Depois de tudo o que aconteceu até que isso não me surpreende. Os seres humanos começaram a fazer buscas nas florestas aqui perto, e precisamos do Grande Mal para despistá-los com a desorientação mágica do homem de negro.

Sharon disse-nos que se nós precisarmos de sua ajuda poderíamos convocá-la. Duvido muito que o Lorde permita isso, ele parece não nutrir muita simpatia pela mulher. Gostaria de saber o porquê.

—Ellie, o Lorde disse que há alguém que você precisa conhecer, ela cara dele, nem você nem ele tem escolhas quanto a isso, vou logo dizendo: se trata de uma pessoa muito estranha e até a vovó Denvers está lá. Estão no trailer 02. —Mellody chega abruptamente onde eu estou sentada.

—Tudo bem, Mel. Obrigada, já estou indo. — E me levanto.



Mellody Denvers (Alguns minutos antes):

"Mellody, venha até o trailer 02, o Lorde das Trevas a chama.", Hermione Denvers me comunica telepaticamente.

Ao chegar no lugar que ela informou, ouvi três vozes, a dela, do Lorde e... a mesma voz que ouvi na fazenda?

—Entre, Srta. Denvers. — diz o Grande Mal. —Serei breve, apenas peço que chame Elouise até aqui. É importante, e ela se sentirá mais segura se for você a chamá-la, mas não a comunique nada além disso. Pode ir.

Apenas assinto e olho para o homem ao seu lado, que somente ergue a sobrancelha direita e depois sorri.

Quando me aproximo de Ellie ela parece distante, então simplesmente despejo tudo para saber se ela prestaria atenção. Ela rapidamente responde como se tivesse sentido quando eu tinha me aproximado. Eu precisava prepará-la, não sei quem é aquele homem, mas não gosto dele.

Há algo muito estranho acontecendo, ou que já aconteceu.



Elouise Blackrun:

Quando chego no trailer 02, todos ficam em silêncio, e como ninguém mais fala, um homem que estava ali também, se levanta e estende a mão na minha direção.

—Prazer, meu nome é Clark, você deve ser a famosa Elouise. —diz abrindo um largo e encantador sorriso.

—Oi, Clark. Sim sou a famosa Elouise. —Respondo firmemente e com ousadia subentendida.

Fico observando os outros ali presentes e ergo uma sobrancelha perguntando em silêncio o que queriam comigo ali.

O Lorde das Trevas me pede para sentar, o que faço mesmo não sendo necessário.

—Deve estar se perguntando por que está aqui. —Ele pergunta com a voz grave.

—É algo aparente, não?

—Sim, é. Queremos conversar com você sobre algo importante, é necessário deixar um pouco a sua ignorância de lado, então fique à vontade se quiser perguntar algo.

—E é necessário que Hermione Denvers esteja presente? —pergunto evidenciando a minha antipatia com a bruxa.

Ele olha de esguelha para Hermione e suspira, deixando os ombros caírem, o que achei que nunca o veria fazer.

—Hermione, poderia deixar o trailer por favor?

—Claro. —ela se forçou a dizer, mas sem nenhum vestígio de ironia, o que me surpreendeu.

Após deixar a sala olho ansiosamente para os dois homens à minha frente e esperei.

—Você tem ideia do que eu poderia ser? —Clark sugere uma pergunta.

—Um vampiro? —pergunto sarcasticamente.

—Quase, —ele ri —Sou um Original. Provavelmente, você não sabe muito sobre essa palavra ou nada. Bem, digamos que sou da primeira família de vampiros, eu sou a primeira criação.

—E por que eu devo acreditar em você?

—Ah, claro. Tente me matar, tente arrancar meu coração.

—Eu não vou matar você, pelo Lorde das Trevas — o Grande Mal olha pra mim, sei que olhou, afinal o manto estava em minha direção.

Clark levanta uma sobrancelha e ri.

—Só tente.

Então com essa última frase, levanto velozmente da cadeira e tento enfiar a mão direita em peito.

Porque eu não consegui?

Olho para ele perplexa e o homem estranho apenas alarga o sorriso, me deixando nervosa.

—Está zombando de mim? —pergunto.

—Nem sonharia com isso, mas acredita agora?

—Seria tola se não acreditasse, mas ainda não entendo o que isso tem a ver comigo.

—Claro.

Clark olha para o Lorde das Trevas como que pedindo auxílio, e o lorde por sua vez dá de ombros e para a minha surpresa nos deixa sozinhos.

Me sento novamente, e o Original se senta ao meu lado.

—Elouise, você faz ideia do quanto é poderosa? — ele diz depois de me olhar durante um longo tempo.

Paro pra pensar em sua pergunta e no quanto ela significava e percebo que nunca liguei pra isso.

—Tenho certeza que não.

E por uma fração de segundos, consigo enxergar uma certa profundeza dentro dos olhos do vampiro misteriosamente estranho.

—Você, Elouise Blackrun, possui sangue de um Original em suas moléculas.



Lorde das Trevas:

Eu precisava sair daquele trailer, mesmo depois de passar algum tempo longe de Elouise, era difícil ficar no mesmo ambiente que minha filha sem poder abraçá-la e pedir desculpas pelos meus erros, acho que na verdade ainda não me revelei a ela porque tenho medo de não conseguir o seu perdão. Bem, pelo menos posso usar meu manto negro como uma máscara. Ela nunca vai desconfiar. Não sem que alguém deixe algo no ar.

—Hermione. —Eu digo ao ver a anciã sentada do lado de fora do trailer.

—Hiram, por que saiu da sala?

—Decidi deixá-los a sós, e por favor evite me chamar pelo nome, alguém pode ouvir. —Tento parecer intimidador, mas com Hermione era muito mais difícil, porque ela me conhece.

—Claro, Lorde das Trevas. —Ela revira os olhos e depois gargalha o que me faz ficar melhor.

—Acho melhor a gente sair daqui, vamos, podemos passar na floresta, ver se não há nenhum monstro a solta.

 



Elouise Blackrun:

—O quê?

—Sei que pode ser estranho ouvir isso, mas sim, você possui. Lisa Watson te deu esse sangue ao te transformar. A você e á sua família, porém em maior quantidade para você. —Ele frisa cada palavra e fala devagar como se tivesse medo que eu não entendesse.

—Minha irmã, você quer dizer, ela me deu isso.

Um breve silêncio se segue no ambiente.

—É. Mas...Você sabe? Como?

Arregalo os olhos ao perceber que eu tinha dito.

Merda.

—Eu...Eu preciso ir. O dia foi muito cheio.

Tento sair correndo pela porta do trailer, mas ele impede minha passagem.

—Como você sabe? —pergunta olhando em meus olhos me fazendo recuar.

—Não importa.

Ele abre a boca para dizer algo mas desiste e me deixa passar.



Lorde das Trevas:

Quando eu e Hermione estávamos saindo da Aldeia do carvalho, onde os trailers estavam agora, vemos Elouise passar correndo entre os carros, e paramos.

Então Clark Davyson vem até nós em velocidade sobrenatural e diz com a voz entrecortada:

—Ela leu o livro, Hiram. Ela leu Os Blackrun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sangue Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.