Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 9
Capitulo 9 - Casamento? Nem morta!


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês apreciem o capitulo...
ele estar bem interessante...
o proximo capitulo a ser postado será em...
Uma nova chance para amar...
avisinho no final do capitulo...

bjs micaela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/9

Capitulo 9 - Casamento? Nem morta!

Pov Bella

Nunca imaginei ver essa cólera de novo nos olhos de Edward. Mas eu tinha atiçado a fera a um ano e agora também.

-Filha minha não será criada por um estranho.

-Está me machucando.

-E é pra machucar para ver se acorda menina mimada. Só pensa em ti.

-É por ela que eu estou me casando!

-Pra quê? Pra ter um gay como pai.

-Jacob...

Nem eu conseguia negar isso.Qualquer cego percebia isso. Menos o pai dele.

-Nem consegues negar!

-Tudo bem. Eu não vou casar com você. Uma criança não é motivo o suficiente para um casamento. Eu não vou casar com você só para minha filha ter uma família.

-Vai negar a ela o direito dela de nascença...

-Pare de me chantagear. Um casamento de conveniência não está nos meus planos.

-E quem disse que será de conveniência?

-Eu supus que seria...

-Não Isabella.

Ele foi chegando para perto de mim como um felino se cercando de sua presa. Isso estava me dando medo... Se dissesse realmente a verdade a mim mesma diria que isso me excitava. Não sabia porque mas era assim. Edward mexia comigo mais do que queria admitir. A cada passo que ele dava para perto de mim, eu tentava me afastar dele com passos para trás. Ele sorria aquele sorriso torto que me punha de pernas bambas. Pareciam peças de um tabuleiro de xadrez.

"No teu sorriso eu quase me perdi

Fiquei imaginando mil loucuras

Só nos dois aqui."

Eu sabia que muita coisa poderia vim acontecer só nós dois sozinhos nesse quarto.

Quando dei o ultimo passo estava encurralada na parede do quarto. Ele deu um passo e me prendeu uma mão de cada lado.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como vocês devem fazer o nyah proibiu a entrada de fotos nos textos o que acabou com os meus presentes do dia...
então os presentinhos serão entegue a quem cometar e quiser.
é só avisar via rewies...

o presente desse capitulo será a 1 voto do ed...

e têm um oi a minha mais nova beta...laahswancullen...
quem tem me aturado e betado os capitulos...

comentem...
recomedem...
pontos de popularidade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.