Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 8
Capítulo 8 - Temos uma filha.


Notas iniciais do capítulo

notas do capitulo....
mon petit....minha pequena.
mon amour...meu amor.

[1] trecho da musica que inspirou a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/8

Capitulo - Temos uma filha!

Pov Bella.


Eu fiquei em choque. Tinha escondido de todos a minha gravidez. Tinha até falsificado a certidão de nascimento de Renesme só para todos pensarem que ela nasceu de sete meses. Não podia saber. Ele devia estar só supondo.

-Ela é minha filha. Ela não é sua filha.

-Nunca soubeste menti, mon petit.

-Ela nasceu a 3 meses de sete meses de gestação. Já fazia dois meses que eu tinha lhe deixado quando engravidei de Nessie.

-Qualquer um que a ver junto a mim saberia que ela é minha filha.

-Não, Não é!

Ele segurou meu braço com força e me trouxe para perto dele com brutalidade.

-Isabella.... Pare! Aceito seus insultos. Mas não me chame de idiota. Renesme é minha filha.

-Está me machucando. Vai deixar marca depois.

-Qualquer coisa deixa marca nessa pele clara como a mais fina porcelana. Tão macia quando o mais luxuoso lençol de fio egípcio.

-Ela é sua filha se é o que queres saber. Só me solte.

Precisa de distante dele ou não conseguiria pensar com clareza.

-Enfim começamos a nos entende.

-Isso não muda nada. Irei me casar amanhã.

-Com certeza.

-Isso esta muito fácil.

Não acreditava que Edward estava cedendo tão facilmente.

-Claro que se casará.... Mais será comigo.

-O quê?!

Eu estava simplesmente incrédula. Ele não podia esta falando serio. Eu nunca iria me casar com ele.

-Não...

-Claro que sim, mon amour. Um casamento. Com tudo de costume em Harãn daqui a uma semana e amanhã como o seu costume católico.

-Está de brincadeira?

-Sabes que não brinco.

-Eu não vou me casar com você.

De repente percebi que lágrimas caiam dos meus olhos.

-Vai Isabella é isso ou...

 -Ou o quê?

-Uma batalha judicial pela guarda da nossa filha.

-Minha filha!

-Nossa! Mon petite. Porque é preciso dois para ter é preciso dois para criar.

-Renesme é obrigação minha. É minha filha.

-Eu estava histérica e tudo era culpa dele. Só deste porco chauvinista.

-Grita não adianta de nada.

Eu cheguei perto dele e comecei a bater com os punhos fechados no seu peito enquanto isso lágrimas caiam. Estava tentando lutar contra o inevitável. Ele me abraçou e me deixou derramar tudo. Era um encontro tão diferente.

“Um fim de tarde

Um encontro de repente

Você me olhou de um jeito diferente”[1]

Levantei meu rosto e olhei em seus olhos. Estava com um olhar diferente não era o Edward que eu tinha deixado... dono de si. Era um homem diferente... Amargurado.

-Você a tiraria de mim, Edward?

-Não Isabella. Apesar de você ter me tirado o direito de conhecer nossa filha. Não, eu não sou esse ser insensível que você julgar. Mas eu tenho o direito de conviver com ela. Filha minha não vai se perguntar por que o pai não esta presente. Filha minha nasce dentro de um casamento. No nosso caso.... É criada.

-Eu vou me casar, Edward. Ela terá um pai.

-Nem por cima de meu cadáver. Aquele idiota que você tem de noivo vai criar a minha filha.

CONTINUA....

presente do dia....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores de mi vida...
ai foi mais um capitulo da fic....
espero que tenham apresiado...
continuem acompanhado a fic...
leia minhas outras fics....

cometem...
recomendem,...
pontos de popularidade...

bjs micaela