Impossível! escrita por Julia Carlie


Capítulo 4
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79922/chapter/4

Parte 3 -

“Sua louca, maluca biruta”, foi o que eu disse para ela no seguinte e por mais algumas semanas. Depois daquele episodio com Alice, toda vez em que ela me encontrava tentava me morder - tentar encostar os dentinhos afiados na minha pele quente. Felizmente com somente um sucesso.

Aos poucos as coisas foram perdendo o controle, – se é que alguma vez elas estiveram sob controle – algumas semanas depois do ocorrido ela extrapolou de vez, me empregou como mordedor particular, ai que eu fui protestar. Mordedor já era de mais!

Corri até a casa fria e entrei.  Para que bater na porta se todos já sabiam da minha visita, isso era muita coisa de Jacob.

-Oi Leah! Tudo bom? – cumprimentou Alice com um sorrisinho no rosto de boneca.

Olhei meio desconfiada, não sabia se era seguro dar mais um paço, ou eu teria mais um infarto quando Alice encostasse, pela terceira vez, aqueles dentinhos na minha pele.

                - Leah, ela... – começou a dizer Ed, mas depois do olhar gélido com o qual Alice o encarou, ele parou imediatamente.

                Foi rápido, rápido de mais até. Bastou eu piscar meu olhos por um instante para Alice simplesmente sumir da sala – foi o que eu pensei.

                - Para onde ela foi? – perguntei desinformada

                Senti que todos tinham a resposta na ponta da língua, mas não queriam falar. Como se algo os impedissem. De qualquer forma, não foi preciso que ninguém falasse onde ela estava, pois no segundo seguinte, algo frio tocou a minha pele, e ao olha para o meu tríceps lá estava ela, com um olhar realizado.

O susto foi tamanho que eu me lancei a metros de distância, quase quebrando uma mesa de vidro – ou de cristal.

                -MORDEDOR!-gritou ela.

                -ALICE! PARA COM ISSO! – gritei em resposta.

                -NUNCA! NUNCA! NUNQUINHA!

                - Você não desiste não é mesmo?

                - Não! – disse ela triunfante. – E sobre o que você veio conversar. Nada feito, você é e SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE será meu mordedor e ponto final.

                Vi que não iria adiantar nada o meu protesto e me silenciei, vi Esme dar um sorrisinho desajeitado de desculpa e de “ eu não posso fazer nada”.

                - Leah, a esqueça, é impossível convencê-la de alguma coisa, eu digo por experiência própria. – disse Bella sem Nessie em seus braços. Onde estaria ela?

                -Eu sou MIMADA e daí?

                Me aproximei dela, com um certo receio de que Alice estivesse atrás de mim. Conversei por muito tempo com Bella. Apesar de todas as turbulências que tinham acontecido nos últimos meses, eu me sentia uma mega amiga da Alice e acreditava que ela se sentisse assim também, não sei o que acontecia, mas as “mordidas” pareciam ter poderes mágicos de união.

                O tempo passou tão depressa, que quando olhei no relógio já estava na hora de se reunir com a matilha. Despedi-me de todos e sai. Escondi-me em uma caverna para poder tirar a roupa e me transformar.

                Por onde você andou Leah? Estávamos todos te esperando. Pensou Jake quando agente se viu. Nem responde, com esse cheiro podre eu já sei onde você estava. Completou ele.

                Como se você não gostasse desse cheiro. Provoquei, sabia que não devia me meter com Jake, era só que às vezes ele irritava- de mais!

                Leah, você está ficando com o tal do Jasper? Leah? Eu sou seu irmão me responde!

                Paul, não vou nem responder. O resto da noite foi silenciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.