Impossível! escrita por Julia Carlie


Capítulo 3
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79922/chapter/3

Parte 2-

               O quarto de Alice era gelado, sem cama - obvio-, na verdade, era pequeno também. Eu acho que era por causa do enorme closet que tinha lá, parecia outro mundo no mundo. Não me pergunte como eu fui para lá – por que até hoje eu também não sei- só apareci lá.

                Alice saiu do closet com uma roupa diferente do que ela estava (JURA?). OBVIAMENTE LINDA e sentou-se ao meu lado naquele sofá de couro claro, que, até onde eu me lembrava da ultima vez em que eu estivera lá era de couro escuro. Mas o que isso importava?

                - Por que a Bella tava tão irada contigo? – perguntei curiosa. É parece que eu estava começando a saber lidar com os sanguessugas.

                - Ahh, aquilo? Não foi nada... É só que tentei morder ela... – Respondeu. Olhei com uma cara horrorizada par Alice e ela certamente percebeu – de brincadeirinha sabe... –  complementou ela.  Desde quando vampiros mordem de brincadeirinha?

                - Não! Não sei, brinque com ela nem pense em tentar me morder sua louca! Você sabe que eu posso morrer!– gritei. Sobre lidar bem com os vampiros... Só impressão.

                Não disse mais nada, só senti os dentes da Alice no meu braço, ela não fazia força só encostavam, mas foi o suficiente para eu jogar-me no chão e começar um escândalo.

                - Alice você é louca menina! Eu já disse. Eu poderia morrer! DOIDA, RETARDADA, MALUCA ! SAI DE PERTOOO!!!CARNIVORA LOUCA! – gritei ainda no chão.

                - Alice! O que você tem na cabeça filha? Ela é da espécie do Jacob, você sabe muito bem disso! – disse Carlisle bravo, ou não. A expressão serena e de compaixão era inalterável, não importava o que ele sentisse. – Fique tranqüila Leah, ela é assim com todo mundo. – disse ele tentando me consolar. Sem sucesso, claro.

                -Ei, com todo mundo não! Só com quem eu amo! – disse ela com um sorriso triunfante no rosto. Hã? Como assim ela gosta de mim? Hã? Já não estou entendendo mais nada, sempre pensei que fosse a novata naquela vida de imortalidade e sempre pensei que fosse só mais uma pirralha da reserva... Parece que as coisas não são bem assim com eu imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.