O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 8
Suspeitos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/8

— Marie-sensei, por que há cartazes de desaparecidos de Soul e Maka?

— Crona e Ragnarok, enquanto vocês estavam fora, muitas coisas aconteceram – Spirit no tom sereno.

— Para você falar assim, algo realmente grave aconteceu – Ragnarok falou sério, sentindo como uma bomba estivesse prestes a estourar.

— Quer dizer que aqueles cartazes são reais? – Crona falou repreensivo.

— Sim, tudo aconteceu…

Marie explicou tudo o que tinha acontecido no incidente e a invasão. Crona ficou paralisado com o que ele tinha escutado assim como Ragnarok.

— Não pode ser – A primeira coisa que Crona falou depois de escutar a notícia. Marie se aproximou dele e o abraçou.  

— Não se preocupe vamos achar eles – Um grito surgiu no corredor.

 – Maê e Ser – Crona correu para a sala do delegado e os representantes de Shibusen o seguiram.

— Já falei umas mil vezes, não somos essas pessoas que estão procurando – Maê com a sua voz alterada.

— Maê – Crona entrando na sala e posteriores os seus responsáveis.

— Ei, você não pode entrar sem o meu consentimento – O delegado dando um sermão.

— Nos desculpe por nossa intromissão, mas queremos participar – Stain se intrometeu.

— Bem, já que entraram mesmo.

— O que está acontecendo aqui? – Crona perguntou para os gêmeos.

— Vou responder para vocês. – O delegado entrou na conversa:

— Esses dois estão sendo detidos por serem acusados por: destruir vilas, assassinatos e sequestro.

— Eu estou dizendo, não fizemos nada. Nem sei que nós sabemos sobre essas vilas e tal – O irmão gêmeo fala devagar tentando provar a sua inocência e da sua irmã.

— Nos informe a sua investigação. – Os responsáveis de Shibusen.

— É sobre a investigação conhecida como “Lobo Mau”, que os senhores também estão investigando. Por uma denúncia anônima tivemos informações que um menino e uma menina, onde tem cabelos brancos e olhos vermelhos. Estão envolvidos com o incidente.

— Mas não são motivos suficientes para manter crianças em uma prisão – Spirit se revoltando com a situação.

— Mas não posso deixar dois acusados soltos por aí. Pois pode ser eles e podem repetir o crime ou apagar os indícios.

— Mas quantas vezes eu vou dizer. Nós somos inocentes – Maê levantou da cadeira quase perdendo o controle.

— Então vamos fazer assim. Se ficamos de olhos neles até resolvermos esse caso deixaria os dois na responsabilidade de Shibusen. Caso sejam os responsáveis, a gente dialoga sobre o que vamos fazer – Houve alguns minutos de silêncio no local.

— Hm. Eu aceito, caso o senhor Shinigami também aceitar – O delegado disse às suas condições. Marie logo condensou o vidro do espelho que tinha em mãos e discou o número.

— Alô. Aqui é o Shinigami-sama.

— Senhor Shinigami, temos um problema…

Depois de uma breve explicação.

— Hum é isso? Pode mandar os dois para cá delegado, não precisa preocupar, cumprirei a parte do  nosso acordo – Shinigami fez um gesto de ok nos dedos.

— Vocês todos estão dispensados até o momento – Já fora da sala, andando no corredor.

— Nunca pensei que ia sair daquela sala – Ser mais aliviado.

— Eu só acho que entramos em uma encrenca – Maê estava preocupada. Já na porta da delegacia, Maê se virou e …

— Obrigada por tudo, mas eu e meu irmão precisamos ir. Tchau – Maê e Ser estava pronto para correr, mas teve seu plano frustrado pois Stain pegou os dois pela gola do pescoço em suas costas.

— Aonde vocês vão? Acabei de arrumar mais duas cobaias. Vocês não querem que eu fique triste não é?

Os dois ficaram sem plano e tiveram de obedecer, pelo menos até arrumar outra forma de fugir. 

Na frente de Shibusen.

— Nossa que tantos degraus – O caçula dos gêmeos admirou a extensão da escadaria.

— Pirralho você não viu nada, espere quando estiverem subindo – Ragnarok avisou o garoto. Crona ainda estava abatido sobre a notícia dos seus amigos.

— Esses degraus não são nada para mim – Maê já estava subindo.

— Vish, parece que vamos ter outro encrenqueiro, só que dessa vez vai ser uma menina – Stain comentou para a professora e a arma do Shinigami enquanto os seus óculos brilhou com os raios do sol.

— Eu acho que vai legal cuidar deles – Marie pareceu animada.

— Eles me fizeram lembrar da minha filhinha e do pirralho – Spirit olhando para eles subindo a escada com sentimento de tristeza e dizendo para si – Aonde vocês então? – Quase deixando as lágrimas escaparem.

— Nós vamos encontrá-los – Marie o confortou. Quando todo mundo subiu a escada, os gêmeos estavam praticamente mortos.

— Vamos. O senhor Shinigami está esperando vocês – Spirit os chamou para apressá-los.

— Tá vendo, eles são moles, não consegue nem subir uma escada.

— Ragnarok – Crona o chamou atenção fazendo uma expressão dizendo cale a boca – Vamos depois vocês se acostumam – O garoto ajudou a se levantarem e direcionaram direto para Death Room.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.