My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 77
Renesmee - Presente de grego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/77

Jade havia dado entrada na emergência com um quadro de Aepistaxe difusa bilateral embora na maioria casos não houvesse uma causa patológica no caso de Jade eu não descartava a possibilidade de uma inflamação ocasionada pelo agravamento de seu estado de saúde.

— Está tudo bem meu amorzinho, vai ficar tudo bem- Sussurrei tentando acalmar a menina sentada em meu na emergência enquanto aguardava o tempo necessário para o termômetro aferir sua temperatura.

— Jake está a caminho- Disse Emily me ajudando, Jade havia envolvido os braçinhos em volta da minha nuca e como eu estava com um braço na tipoia era dificil segura-la.

Emily pegou Jade no colo e eu retirei o termômetro de suas axilas - trinta e nove- Sussurrei olhando para Emily, eu estava quase certa que a bactéria havia piorado o quadro de Jade.

— Eu quero a mamãe.

Jade chorou no colo de Emily e estendeu os braços na minha direção, a peguei no colo com um só braço, ela prendeu as perninhas em volta da minha cintura e apertou novamente os bracinhos em volta da minha nuca - Vou medica-la e da entrada na internação, quando o Jake chegar ele assina os documentos necessários.

Emily concordou tentando me ajudar.

Uma das enfermeiras me ajudou a medicar a menina e seguimos para a ala infantil, sentei Jade na cama e ela mordeu o labio inferior me olhando com seus olhinhos sonolentos, sorri a ajudando a tirar a roupa e mordi meu lábio inferior enquanto vestia seu pijama.

— Nossa! Disse Emily com um sorriso olhando para Jade e para mim.

Entreguei a roupa se Jade para que ela guardasse- Algum problema Emily?

Ela negou com a cabeça e manteve o sorriso em seus lábios - Não é a primeira vez que vejo isso- Ele respondeu.

A olhei curiosa mas em seguida voltei a olhar para Jade tentando verificar se havia alguma anormalidade além das manchas roxas em sua pele- Não estou entendendo- Falei olhando as costas de Jade.

— Você morde os lábios constantemente, a Jade faz a mesma coisa o tempo todo- Explicou Emily.

— Jade está em uma fase em que ela copia comportamentos, deve fazer por ne ver fazer- Dei um riso- Estou sendo um péssimo exemplo.

— Na verdade ela sempre fez...

— O que é isso? Interrompi Emily ao encontrar uma mancha pequena e diferente das demais manchas roxas que haviam aparecido no corpo da menina, havia uma mancha de cor marrom nas costas de Jade na região lateral esquerda um pouco abaixo da cintura.

— É um sinal- Respondeu Emily- Era bem pequeno mas começou a aumentar nas últimas semanas, parece um coração, é algo ruim?

Neguei com a cabeça e sorri- A cor não representa ser uma mancha, mas observando melhor agora é muito parecido com um sinal que tenho.

— Herdou da tia? Brincou Emily.

— Pelo jeito não herdou somente o péssimo hábito de morder os lábios- Respondi sorrindo.

Vesti o pijama se Jade e a deitei em meu colo fazendo carinho em seus cabelos, pouco a pouco a menina acalmou e dormiu devido ao efeito da medicação que havia feito. 

Emily e eu conversamos baixinho quando Jake entrou no quarto- — Como ela está? Ele perguntou com um semblante de desespero aproximando-se de nós duas, sorri tentando acalma-lo.

— Ela teve um pequeno sangramento nasal – Respondi colocando Jade com cuidado na cama, a menina resmungou, mas voltou a dormir em seguida, Emily entregou a ele o pequeno cobertor e Jake cobriu a menina dando um beijo doce em sua testa.

Jake olhou para mim- Sangramento?

— Eu notei algumas manchas roxas quando estava no parque – Explicou Emily, não estavam aí hoje pela manhã.

— Nessie- Ele sussurrou em um tom de nervosismo.

— Vamos conversar na minha sala – Segurei a mão dele e entrelacei nossos dedos o puxando na direção da porta, ele estava nervoso demais e eu precisava acalma-lo antes que ele acordasse Jade.

— Não se preocupem, se ela acordar eu aviso vocês – Emily falou de forma gentil.

Concordamos com a cabeça e saimos do quarto.

— Eu pedi uns exames com urgência – Expiquei enquanto caminhávamos até o elevador – Eu não quero me precipitar, eu prefiro esperar os resultados, Brad me prometeu que me dará no máximo em 24 horas- Expliquei tentando tranquiliza-lo, apesar de esta quase convicta que o quadro de Jade havia avançado para leucemia eu precisava de absoluta certeza.

O elevador abriu e caminhamos na direção do meu consultório – Senhorita Cullen – A secretária sorriu amigavelmente assim que toquei a maçaneta da porta da minha sala– Chegou uma caixa para a senhorita, o entregador deixou agora pouco – A moça loira falou se abaixando e pegou uma grande caixa e me entregou– A propósito, feliz aniversário.

Franzi o cenho curiosa e suspirei, porquê era tão dificil para todos entenderem que eu não se sentia feliz em comemorar meu aniversário?— Obrigada! Agradeci disfarçando meu aborrecimento e Jake pegou a caixa enquanto eu abria a porta e em seguida entramos em meu consultório.

— Isso que chamo de grande presente – Disse Jake deixando a caixa sobre a minha mesa – Qual seu palpite, Edward Cullen, Carlisle, Esme?

Forcei um sorriso e olhei para a caixa – Eu disse a eles que não queria nada de presentes – Falei pegando um cartão que estava preso a caixa e lentamente abri envelope e franzi o cenho surpresa e ao mesmo tempo surpresa com a remetente do mesmo– “Que esse aniversário seja inesquecível, da sua irmãzinha, Ella.”- Li em voz alta e olhei para Jacob.

O semblante dele mudou para preocupação— Vou chamar os bombeiros! 

Não segurei meu riso.

— Só pode ser uma provocação – Falei um pouco temerosa mas puxei o laço da caixa a abrindo e quando meus olhos se encontraram o que havia dentro o terror me consumiu , minha mão trêmula puxou se dentro da caixa alguns papéis, recortes de jornais e fotografias de Jimmy morto.

Não controlei meu grito ao ser vencida pelo horror.

— Nessie! Jake falou me abraçando, escondi meu rosto em seu peito e apenas chorei lembrando dos meus últimos momentos ao lado de Jimmy.

Ouvi a voz da secretaria e em seguida Jake pedindo um copo com d'água.

— Nessie! Amor fala comigo! Ele sussurrou me fazendo olhar para ele e enxugou minhas lagrimas, junto com a tristeza veio a furia, sai dos braços de Jacob e sem dizer nada peguei a caixa com o lado esquerdo e saiu apressada da sala.

Ella havia passado de todos limites mas dessa vez eu não deixaria isso de lado, ela teria que responder a mim pessoalmente por isso— Nessie! Jake gritou me seguindo até o elevador– Nessie espera!

— Preciso ir a casa dos Cullen! 

— Você não pode sair nesse estado amor, vamos conversar!

Ele retirou a caixa da minha mão a colocando no chão, passei meu braço bom em volta corpo dele e ele me acolheu em seus braços me apertando contra seu peito.

Apesar da minha insistência em ir para a casa dos Cullen Jake se negou a me levar, ele me puxou carinhosamente pelo hospital e após enviar uma mensagem para Emily pedindo para avisa-lo caso Jade acordasse e saimos juntos do hospital.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.